• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Netshoes] Ultimate 5 Whey Protein - R$210,51 ( e outros )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
CMKE1Q20PCHKH6D4

Cupom maroto, caiu para R$ 165,53 no boleto
 
não dou mais duas páginas pra começar a falarem de esteroide :seferrou:
Importo whey gold por 105,00 reais.

Só demora um pouco pra chegar mas vale a pena.

:)
Aonde?
 
Aqui não rolou... deu "Cupom não elegível. Por favor, verifique as regras da promoção."
Aqui deu.
Consegui R$ 179,93 na Pure pro Whey:

icke3t.jpg

Tenta por esse site, clica cupom 20% copie o código e cole:
http://www.cupomvalido.com.br/desco...tnpSibtZ2vZ_-VUOiNHBLcEotpWRtOXQcgaAr4A8P8HAQ
 
não teve jeito não, mas deve ser pq já boletei um 100% whey protein pelo link anterior, que fechou a 175

de qualquer forma, valeu a dica!
Estranho, tinha boletado um 100% por 165, tentei o pure pro Whey e consegui chegar em um bom valor acho que vou ficar com ele.

Alguém sabe responder se esse Pro pure Whey é melhor que o 100%?
 
Por esse LINK pega 15% mais os 10% de boleto chegando a R$ 175,88, esse de 20% acho que não está funcionando para esse produto.
 
Acho que o pro pure teria a vantagem de ter concentrado e isolado, enquanto o 100% seria só concentrado.

Estranho, tinha boletado um 100% por 165, tentei o pure pro Whey e consegui chegar em um bom valor acho que vou ficar com ele.

Alguém sabe responder se esse Pro pure Whey é melhor que o 100%?
 
Acho que o pro pure teria a vantagem de ter concentrado e isolado, enquanto o 100% seria só concentrado.
Obrigado amigo :joia: vou ficar com ele por R$ 179,93 acho que vale a pena.
 
Pessoal, depois de dar uma boa pesquisada aqui mudei e peguei um 3whey da maxx titanium. Foi a unica marca que em analises recentes respeitava os 80% de concentracao que tinha no rotulo (na verdade deu ate mais!). A probiotica, como varias outras marcas, mostrou algo proximo de 70%.

Consegui 2 3w da maxx de 1,8kg por 330.
 
que isso, relaxa um teco.


ajudou sim...vou ver essa parada aí numa farmácia dessas.

Uns 90% das farmácias pedem receita pra manipular cafeína acima de uma certa dose por cápsula (50mg acho, uma quantidade baixíssima).
Estranhamente, cafeína de marca (que já vem no potinho, com rótulo e tal) você pode comprar tranquilo sendo 420mg ou quanto tiver :haha::genio:

Pega aí uma cafeína/malto :joia:
 
Olá galera precisando da ajuda de vcs.

Pegar growth 1kg 84+frete ou Hard Whey Concentrate (2kg) por 89,00 sem frete http://www.corpoidealsuplementos.com.br/hard-whey-concentrate-2kg-elements-10166-p1098230

Sabor Chocolate: Proteína Concentrada do Soro de Leite (Whey Protein Concentrade), colágeno hidrolisado,, proteína isolada de soja, cacau em pó, aromatizante, corante caramelo e edulcorante sucralose. Este suplemento alimentar não contém glúten. Colorido artificialmente. Contém aromatizante sintético idêntico ao natural.

Marca que chama Blend de Whey Protein não merece respeito.
Não tem problema nenhum em ser Blend, tem vários bons Blends por aí, mas as boas marcas deixam isso claro na embalagem para que você saiba o que está comprando. Se a marca já começa mentindo no nome do produto, não dá para acreditar em mais nada do que ela diz.


Se vc quer Whey Protein, vai de Growth mesmo, ou este da Probiótica do tópico.
 
Última edição:
Pessoal, depois de dar uma boa pesquisada aqui mudei e peguei um 3whey da maxx titanium. Foi a unica marca que em analises recentes respeitava os 80% de concentracao que tinha no rotulo (na verdade deu ate mais!). A probiotica, como varias outras marcas, mostrou algo proximo de 70%.

Consegui 2 3w da maxx de 1,8kg por 330.
É uma boa Whey estou tomando ela, porem não encontrei mais boas promo dela.
Onde comprou a sua?
 
Growth se você comprar dois whey e mais alguma coisinha barata, da frete grátis. Acima de 170.

Compra com algum amigo seu da academia. Growth compensa bem mais que esses whey cheio de carboidrato.
 
Pessoal, depois de dar uma boa pesquisada aqui mudei e peguei um 3whey da maxx titanium. Foi a unica marca que em analises recentes respeitava os 80% de concentracao que tinha no rotulo (na verdade deu ate mais!). A probiotica, como varias outras marcas, mostrou algo proximo de 70%.

Consegui 2 3w da maxx de 1,8kg por 330.

aonde chegou a esse valor?
 
210 eh 30 ml de propionato >.>

Como comentaram Whey so da Growth, compra 2~3 kilo para pegar frete grátis e seja feliz
 
É uma boa Whey estou tomando ela, porem não encontrei mais boas promo dela.
Onde comprou a sua?

aonde chegou a esse valor?

Pelas análises que eu vi é de longe a melhor nacional. Única que tinha MAIS do que os 80% de proteina que mostra no rótulo.

Abre o link do desconto de 15% da primeira pagina, depois digita pra buscar WHEY e vai na marca MAXX TITANIUM nos filtros da esquerda ali. Ela vai estar por 183. Com mais 10% de desconto no boleto vai pra 164 no boleto. E se quiser usa o site da Meliuz pra pegar mais 6% de volta, ai o preço cai pra 155 o pacote de 1,8kg. Sai 86 reais o quilo com frete grátis.

Sempre comprei da Growth, mas depois de ver uns laudos por aí vou mudar pra essa maxx titanium por uns 6 meses pra experimentar.
 
Anvisa...rabo preso....pff :seferrou:
 
acabou ? :(
 
Alguem tem algum cupom pra Growth?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo