Grand Theft Auto V - [ PREVIEW #2 ]

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As Heineken já estão no grau, a mulher foi pra faculdade e cá estou eu, alone in the dark vendo a resenha no fórum e esperando dar a hora pra playar! AAAAOOOOOOOOOWWWW Treeeeeemmmm....
 
Drivers da AMD devidamente instalados :challenge:

Engraçado é que por volta de 13:00 pensei assim, já que não sai nenhum driver novo vou instalar o Beta 15.3 mesmo... Algumas horas se passam, e sai o 15.4 :haha:
 
Pessoal , tem como eu fazer o gta ser instalado somente no ssd? e outros jogos no hd?
 
Minha conta Steam já estava vinculada. Que bom.
 
Drivers da AMD devidamente instalados :challenge:

Engraçado é que por volta de 13:00 pensei assim, já que não sai nenhum driver novo vou instalar o Beta 15.3 mesmo... Algumas horas se passam, e sai o 15.4 :haha:

Vlw por avisar, tinha entrado hoje de manhã e ainda não tinha driver novo..
 
Pessoal , tem como eu fazer o gta ser instalado somente no ssd? e outros jogos no hd?
Na steam tem uma opção de criar uma biblioteca em outra partição, não lembro exatamente onde fica mas tenta dar uma olhada nas opções da steam.
 
Pessoal , tem como eu fazer o gta ser instalado somente no ssd? e outros jogos no hd?

GTA V tá no meu SSD e os outros jogos no HD, Steam faz isso tranquilamente.
 
Tipo, só de ver o tópico, imagino que as primeiras 2 horas do jogo vai ser pra mexer "afinamento" nas configs no jogo, ai o cara começa a jogar de boa, dai passa 10 minutos, cai 10 FPS, la vai o cidadão denovo mexer nas configs, hauahaua
 
Será que os servers da Rockstar vão aguentar?:hmm:


Será que o servidor do Adrena vai aguentar?:hmm:


:haha:

Duvido muito :hmm:
Vai acontecer que nem no lançamento dos consoles old-gen, nos primeiros dias quase não vai da pra joga, mas com o tempo vão lançado atualizações que melhoram a infraestrutura dos servidores
Se os servidores já estiverem estáveis ótimo, mas caso ao contrario estarei gerando o caos no Single Player, mostrando dedo pra todo mundo na rua :megusta::coolface::seferrou:
 
Isso no offline

Pq no online só vai dar servidor bugado com tanta gente :lol2:

Bem isso mesmo, GTA é diversão, em low em high, 30 ou 60fps, tem que se divertir, galera que nao conseguir altas texturas no game, parem de neura e vao se divertir, na hora da correria que sao os Heists, ninguem nem vai ver textura. E vou te falar galera, é cada Heist da hora!!!
 
aqui eu comprei o jogo direto pela Rockstar/Social club, como posso vincular com steam? Só me da a opcao de psn e xbox live... :hmm:
 
https://youtu.be/_3hUCto_tZg?t=2m18s

Tudo indica ser uma gameplay vazada (nessa parte do vídeo o cara mexe nos gráficos. Ele tá na Resolução 2560x1080 e usa 2.4 de VRAM)
Isso é gravação uma live no twitch, mas agora o perfil do cara só da como inexistente, acho que rolou um ban nervoso :seferrou::seferrou::seferrou:

Eu estava assistindo agora a pouco a live, parece ser real mesmo.
 
Pronto.:challenge:
Horário: 18:45
Doritos: ok;
Energético: ok

:gaming:
 
Falta pouco.

Ai vai ser alguns minutos descompactando e outros arrumando alguma configuração de vídeo que rode no PC. :seferrou:
 
safe_image.php
 
Alguem baixou pelo social club no pc de outra pessoa e só transferiu os arquivos?

Como faço pra reconhecer e instalar? Social club começa a baixar td dnv -.-

coloquei na seguinte pasta:
C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\Grand Theft Auto V
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo