[Multiplataforma] CronusMax - Mini Review teclado + mouse no PS4 em 5 passos

Hmm... acho que entendi.

O aparelho fica ligado no Xone e ligado ao PC via um cabo USB, onde ele vai reconhecer o teclado e mouse... certo? :hmm:

E sim, imagino a sua ansiedade... eu gostei tanto do PvP do Destiny que estou seriamente pensando em comprar um.

Isso mesmo amigo. Havia comprado no ML no inicio da semana passada, sendo que assim que comprei acabou em estoque e a previsão é que chega amanhã, talvez ainda essa semana chegue o mesmo em minha residência :coolface:
 
Peguei o meu e usei muito pouco. Acho que foram no máximo umas 7 vezes. Fica realmente perfeito, igualzinho no PC, mas fiz um upgrade no HD do PS4 e vou vender meu Cronusmax.

Quem estiver afim é só mandar MP.


:feelbad:
 
Precisão ruim

Eu testei por algumas horas e não consegui acertar a precisão do mouse.

Fiz varias configurações, mexi em um monte de coisas, mas mesmo assim a precisão e velocidade do ponteiro do mouse não chegavam nem perto do PC convencional.

Alguém tem alguma dica de configuração para deixar a precisão mais parecida com PC?

Já o teclado esta perfeito.
 
Ola, desculpe se ja fizeram essa pergunta, mas como faço para jogar no teclado e mouse no ps4 com o cronus e conseguir conversar na Party com a galera, quebrei cabeça aqui e não consegui usar.

Ps: Estou no serviço mexendo escondido e toda hora chega gente e tenho que fechar o navegador ;(
 
Nossa,

não querendo criticar quem usa mouse e teclado no ps4, ( antigamente tinha o visão diferente do uso desse equipamento... chegando a criticar fortemente quem usava isso.... porém o tempo passa e...... quando passei a trabalhar 8h por dia vi que não é simples alguém jogar com controle quando não possui muito tempo para jogar, ainda mais contra gente que joga 12h por dia....) porém fico realmente chateado não com quem usa e FALA que usa.... ficou chateado quando vejo um piralho que quer pagar de bacana e de fod@õ e jura de pé junto que não usa falando que é skill e tals....

Não sou contra, nem a favor de usar mouse e teclado em consoles... mas gostaria de expressar minha opinião (leram? minha OPINIÃO - solicito que respeitem a mesma) no sentido de quem for usar ou já estiver usando, honre aquilo que tem no meio das pernas e não fique mentindo querendo pagar de bonzão, enquanto sabe que possui uma mera vantagem sobre outros player.... o que mais me deixa puto, não o cara usar... e sim.. ficar se achando... se bem que esse.. geralmente é o primeiro a morrer ...srsrsr

Eu como jogador ([R]noob[/R]) do competitivo de bf4 no ps4 (joguei muito no bf3 tb)... sei que a grande maioria vai usar esse equipamento, porém creio que se as coisas forem feitas claramente... problemas futuros serão evitados....
 
Como fazem pra colocar volante no cronus? Dei uma pesquisada, mas tutoriais tá difícil de achar...

Obs: Jogo no PS4
 
Última edição:
Eu testei por algumas horas e não consegui acertar a precisão do mouse.

Fiz varias configurações, mexi em um monte de coisas, mas mesmo assim a precisão e velocidade do ponteiro do mouse não chegavam nem perto do PC convencional.

Alguém tem alguma dica de configuração para deixar a precisão mais parecida com PC?

Já o teclado esta perfeito.

Mesma situação aqui, a precisão ficou tão bosta quanto no controle de fato.

Comprei esse treco para jogar uma semana somente enquanto minha GPU nova não chega e já perdi um dia tentando configurar o mouse.
 
Vou vender meu CronusMax, quem tiver interesse, manda pm pra gente negociar inbox.

Comprei assim que comprei o PS4 na intenção de realmente ser a minha saída pra conseguir jogar FPS no controle (vinha do PC, então tava acostumado com T+M..), porque eu tinha jogado o BF no console de um amigo e que coisa ridícula era eu jogando no controle.

Mas aí quando recebi e fui configurar o Cronus, apanhei pra car... me estressei e perdi a paciência. Consegui fazer o teclado e o mouse funcionarem "direitinho", porém o mouse não estava perfeito nos eixos. Não sei se era o meu mouse, mas enfim... Nesse meio tempo de tentar configurar, fui jogando no controle mesmo e acabei me acostumando, quer dizer, ainda tô me acostumando, mas tô jogando até bem.

Portanto, se alguém tiver interessado em comprar, só chamar inbox.
 
o meu completou seis meses no correio :feelbad:
 
o meu completou seis meses no correio :feelbad:

Putz. Eu comprei aqueles grips de silicone pro analógico do PS4 e até hoje também tô esperando, 3 meses. Já desisti, ainda bem que não era uma coisa cara quanto o Cronus. Se tiver interesse em comprar o meu, só mandar mp.
 
Boa tarde amigos, estou com um problema q é o seguinte. Eu uso tac2 q é um mouse e teclado para ps3, e resumindo é como se fosse o ds3 do ps3. Qual seria o jeito certo de conectar os cabos pra nao ficar desligando a cada 10 min? Detalhe, ja estou usando ele com o cm mas a cada 10 min tenho q tirar e colocar de novo.
 
Última edição:
uma coisa que eu não entendi: precisa deixar o DS4 ligado via cabo o tempo todo enquanto esta jogando com mouse e teclado?
e quando quiser jogar com o controle, tenho que jogar conectado no cabo ou da pra jogar no "modo wireless"?
 
Esse tópico tinha era que ser fechado.

Usar isso em um console é o equivalente a usar aim-hack no PC.

Quem usa isso pra jogar competitivamente e acha que não está sendo um babaca trapaceiro é tão hipócrita quanto quem compra jogo fantasma e acha que não é pirataria.
 
Esse tópico tinha era que ser fechado.

Usar isso em um console é o equivalente a usar aim-hack no PC.

Quem usa isso pra jogar competitivamente e acha que não está sendo um babaca trapaceiro é tão hipócrita quanto quem compra jogo fantasma e acha que não é pirataria.

Isso tudo que você falou se resume a:

"Brasileiro sempre quer ser melhor do que o outro"

PS4 ta cheio disso... o que é muito legal... pois quando mato os caras no BF4 faço T-BAG e mando logo uma mensagem assim
"Compra outro mouse porque com esse você ainda continua sendo um B@"BAC@... OT@RIO"

A mulekada pira!

kkkkkkkkkkkkkkkk

E outra coisa também...

Todos esses... Cronus, Maxshotter, TAC3, e etc;;;; não fica perfeito não... o povo compra sem saber e se fer.... todo... haahahaha

a resposta do controle é muito melhor.. ainda mais quando joga com cabo plugado nele.. #ficaadica
 
Isso tudo que você falou se resume a:

"Brasileiro sempre quer ser melhor do que o outro"

PS4 ta cheio disso... o que é muito legal... pois quando mato os caras no BF4 faço T-BAG e mando logo uma mensagem assim
"Compra outro mouse porque com esse você ainda continua sendo um B@"BAC@... OT@RIO"

A mulekada pira!

kkkkkkkkkkkkkkkk

E outra coisa também...

Todos esses... Cronus, Maxshotter, TAC3, e etc;;;; não fica perfeito não... o povo compra sem saber e se fer.... todo... haahahaha

a resposta do controle é muito melhor.. ainda mais quando joga com cabo plugado nele.. #ficaadica

Nem é só brasileiro, tem muito mais gringo usando.

O PVP de Destiny está uma bosta por causa do uso de mouse. Dá pra ver descaradamente quem usa.

Por mim essa escória que usa em MP competitivo devia ser banida.
 
Nem é só brasileiro, tem muito mais gringo usando.

O PVP de Destiny está uma bosta por causa do uso de mouse. Dá pra ver descaradamente quem usa.

Por mim essa escória que usa em MP competitivo devia ser banida.

Sim... gringo também usa...

porém creio que em geral, eles usam por outro motivo:

Gringo usa para ter uma melor experiencia... você pode notar que tem gente usando mouse para jogar Plants x Zombies.... ou seja... o cara usa para poder se adaptar melhor principalemte quem vem do pc p.ex.

Eles na sua grande maioria não usam para ser melhor nos games... tipo para tirar vantagem...

Sei disso pois tenho uns 4/5 amigos gringos... principalmente da Europa e mais dois brasileiros que moram no canada... você conversando com eles... você percebe que eles usam por outros motivos... um deles falou que so comprou mouse e teclado para jogar minicraft;;;

BR já não... compra para se dar bem mesmo....
 
não vejo motivo pra tanto antismo de mouse+teclado em console. e a comparação com aimbot de pc é muito exagero

no pc por exemplo existe essa opção de escolhe e ninguém nunca reclamou. há quem prefira jogar um RPG com controle da microsoft, há quem prefira jogar no teclado e mouse. cada um joga do jeito que gosta, simples
um cara que quer jogar fifa no pc, por exemplo, tem que desembolsar R$200 pra comprar um controle original. Pq não desembolsar R$200 pra comprar um "adaptador" mouse e teclado pra console? Qual a diferença?

É algo que está disponivel pra todos, não só pra alguns. Compra quem quer. Quem não quer comprar não chora

Sem contar que se a sony/microsoft "oficializa-se" o uso de mouse e teclado em consoles, o PC praticamente morreria. O tanto de nego que migraria pra console seria absurdo, o que melhoraria ainda mais o multiplayer dos jogos
 
Tá explicado porque morro tanto.
Os caras tem uma precisão incrível, coisa que no controle é muito difícil.
Eu acho covardia os caras jogarem com teclado e mouse no console.
 
não vejo motivo pra tanto antismo de mouse+teclado em console. e a comparação com aimbot de pc é muito exagero

no pc por exemplo existe essa opção de escolhe e ninguém nunca reclamou. há quem prefira jogar um RPG com controle da microsoft, há quem prefira jogar no teclado e mouse. cada um joga do jeito que gosta, simples
um cara que quer jogar fifa no pc, por exemplo, tem que desembolsar R$200 pra comprar um controle original. Pq não desembolsar R$200 pra comprar um "adaptador" mouse e teclado pra console? Qual a diferença?

É algo que está disponivel pra todos, não só pra alguns. Compra quem quer. Quem não quer comprar não chora

Então compra para mim??? porque cronusmax mais mouse e teclado razoaveis... estãos uns 500 conto... ja que está sobrando para você...

não é bem assim não... quem usa, esta tirando vantagem da maioria dos players... logo... tira vantagem? é trapaça... e trapaça se puni com T-BAG e msg Chamando o fandango de Ot@rio" hahahahahahaha


:haha::haha::haha::haha::haha:
 
uma pessoa que tem R$1700 pra comprar um videogame, R$120 pra assinar uma psn, R$250 pra comprar um jogo no lançamento etc (isso pq estou falando só de um jogo), acho que não precisa matar ou roubar pra conseguir comprar um adaptador de R$200, né?

bom, seguindo a lógica de quem usa está tirando vantagem, então um cara que gasta R$600 num headset pra ps4/xone pra jogar bf4 ou cod, está tirando vantagem?
afinal ele está ouvindo melhor o jogo, sabe onde o inimigo está só ouvindo o som, enquanto os outros estão jogando numa boa largados no sofa com o som da tv
se essa é a lógica, então fone de ouvido em console também é trapaça.
 
XIM4 é o canal !

BF Hardline chega a ficar sem graça.

:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

Por que fica sem graça? :hmm:

Fica mais fácil de jogar contra outros jogadores que usam só o joystick?
 
Sim... gringo também usa...

porém creio que em geral, eles usam por outro motivo:

Gringo usa para ter uma melor experiencia... você pode notar que tem gente usando mouse para jogar Plants x Zombies.... ou seja... o cara usa para poder se adaptar melhor principalemte quem vem do pc p.ex.

Eles na sua grande maioria não usam para ser melhor nos games... tipo para tirar vantagem...

Sei disso pois tenho uns 4/5 amigos gringos... principalmente da Europa e mais dois brasileiros que moram no canada... você conversando com eles... você percebe que eles usam por outros motivos... um deles falou que so comprou mouse e teclado para jogar minicraft;;;

BR já não... compra para se dar bem mesmo....

Que argumento escr0to. Quer dizer que gringo usar cronusmax é 'normal', eles só querem ter uma melhor experiência, se adaptar melhor, não usam pra "tirar vantagem". Então eles podem. Agora BR não, porque BR é Hu3Hu3.

É a velha história do brasileiro pagar p4u pra gringo como se fosse Deus.

Ah, para de c4gar pela boca! ¬¬

Eu mesmo me arrependi de ter comprado o Cronus, porque tirei conclusão precipitada. Antes de comprar o PS4/CM eu joguei no (meu) PS3 e no PS4 de um amigo, e fui muito ruim jogando no controle, afinal eu sempre joguei FPS no PC. Daí resolvi logo de cara comprar o CM assim que comprei o PS4. No meio tempo que eu fiquei sem usar o CM e fui jogando no controle mesmo, acabei me acostumando e vi que não precisava do adaptador para poder jogar.

Ou seja, eu não comprei porque queria me dar bem contra quem joga no controle. Eu comprei porque tinha tirado uma conclusão precipitada de que não conseguiria jogar no controle. Mas acabei me acostumando e tô jogando de boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo