• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só apertar "V", que muda entra as câmeras, inclusive primeira pessoa :joia:

Dai tenho que fazer um ciclo pra trocar, queria algo direto, 1° ~ 3° pessoa.
 
Lol cara dá uma olhada na sua machine ai...Já atualizou pro ultimo driver?

Não tem nada de errado com a minha máquina. último driver e tudo mais. O fato é que uma 960 NUNCA vai rodar essa game a 4k a 30 fps. A não ser que esteja tudo no mínimo e olhe lá.
 
Para quem quer saber especificamente da 970, já existem alguns benchmarks no youtube. Basta procurar por GTA V Benchmark e colocar no filtro da pesquisa para "ultima hora".
 
Acho que eu fiz uma burrada gigante ... ativei o game com o serial que a steam me deu no rockstar social club pelo site com um usuário e baixei o game pela steam e vinculei outro usuário :facepalm: , agora eu tento entrar pela steam e fica a seguinte mensagem :

Esta conta do steam já esta vinculada a uma conta do Social Club diferente. Por Favor , inicie sessão com a outra conta do social club.

alguém sabe como resolver isso ? será que vou ter que baixar o jogo pela rockstar social club para poder jogar ?
 
Carai, to apanhando d+ no online. :seferrou:

Pergunta, é só depois de subir algum lvl que pode comprar alguma casa? :hmm:
 
Alguém aqui teve problemas com travadas?

Aqui o jogo corre normalmente acima de 50 fps, porem em 3 momentos, ele congelou e caiu para 1 fps, demorou uns 20 segundos, destravou e continuou acima de 50.

Bem estranho
 
qual vga a sua e cpu? aqui fica nos 50 e poucos fps e o uso fica em 60% pra cima da vga +-
o fx6300 é um gargalozinho, mas o load nos cores fica em 60% ou um pouco mais... nao sei se é ele que explique o baixo uso da gpu... em outros jogos fica 98% de boa.
I7 2600k stock, gtx 680 SC 2gb. Às vezes cai pra 50% e 10 FPS.
 
sério n sei oq fazer galera

que ódio.

eu ja mudei o nome do usuário, ja criei outro usuario sem caracteres especiais, ja exclui as pastas, NÃO ACHO ROCKSTAR SOCIAL CLUB PRA BAIXAR, e essa porra fica no CARREGANDO.......

explica seu problema direito ae e posta ft do erro, fica mais facil, se eu descobrir te digo
 
Alguém aqui teve problemas com travadas?

Aqui o jogo corre normalmente acima de 50 fps, porem em 3 momentos, ele congelou e caiu para 1 fps, demorou uns 20 segundos, destravou e continuou acima de 50.

Bem estranho
Mesma coisa aqui, mas é porque tá variando o uso da vga.
 
explica seu problema direito ae e posta ft do erro, fica mais facil, se eu descobrir te digo


eu baixei ele, instalei normal, loguei no rockstar social club pela steam, a conta foi vinculada automaticamente, tudo certinho

entao ele fica nisso pra sempre, nao sai disso

45wvXMc.png


e nao tem nada o que fazer que mude isso que eu saiba

dificil cara
 
Ue, cade o pessoal do comando??
Estão jogando em sala privada?

-----

Perdi meu save do SP e meus carros do MP sumiram =(
 
Última edição:
Galera, não consegui rodar o jogo até agora. Fica "carregando" eternamente no Rockstar Social Club. Como resolve isso?

Abs.
 
Jogando desde as 20:30 até agora e nem percebi o tempo passando.

Valeu a espera, jogo tá fino de mais:megusta:
 
Vai dar um trampo TREMENDO achar os 50 fragmentos, hein ?

Digo, sem olhar em guias, youtube, afins ... :fuuu::lol2::seferrou:
 
É como disse antes cara...:cereal:

https://www.youtube.com/watch?v=pjS_FM3paKE

Pule pra 2hrs de vídeo na live e tire suas conclusões....

Não preciso olhar o vídeo. Se eu não consigo rodar o game decentemente a 4k com uma 980, como um cara com uma 960 vai conseguir? A própria Rockstar recomendou SLI pra rodar a 4k. O pessoal com SLI de GTX 980 não consegue manter 60 frames constantes, tendo áreas que os frames chegam a 20. É só olhar nos fóruns por aí afora que você vai ver que já tem muita gente reclamando da área rural do game, onde os frames caem bastante.
 
nao é possivel que eu tenha feito algo errado, todo mundo ai jogando de boa e só aqui que deu isso, sério desanima

acho que vo pedir reembolso pra steam sei la
 
Galera, não consegui rodar o jogo até agora. Fica "carregando" eternamente no Rockstar Social Club. Como resolve isso?

Abs.

Esse problema nao é o de ter caracteres inválidos no nome da conta do Computador?
No Forum Uol, o cara tinha o é no nome, e isso tava causando esse problema.
 
aqui ta bom so tinha um porem que do nada caiu para caramba os frames la pros 10, isso so no online, estava bem sol, desliguei as sombras de alta qualidade e agora ta liso 40fps a 2.5k muita coisa no to talo, msaaa 2x txaa ligado x16, sei la oq mudar.... tudo no talo so roda a 1080 liso. 2.5 no rola...
 
Carai, to apanhando d+ no online. :seferrou:

Pergunta, é só depois de subir algum lvl que pode comprar alguma casa? :hmm:
Sim, tem um nível. Visite o site no navegador de Internet, provavelmente vai estar na primeira página, Dynast 8 alguma coisa o nome. Você também pode ir na propriedade, vai ter uma placa com o logotipo da imobiliária.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo