• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Temos uma área dedicada à consoles que certamente trará respostas mais objetivas do que perguntar na área de PCs.
se eu perguntei aqui foi porque nao consegui la
 
alguem sabe me dizer como eu consigo um save finalizado do jogo para ps4?
eu joguei no ps3 e zerei, peguei o jogo novamente mas nao queria jogar tudo dnovo
Não tem como.
 
D672CFAB-B04F-4A18-95D3-B64396E567CD_zps5sao4fco.png~original


veio meu rebate....

falar em console como libero os carros do console tem ter um console??? e tendo um console e lincar a conta eu perco meu char atual? :hmm:
 
eu desisto, que ***** meu, fiquei sem jogar depois da atualizacao pq troquei de vga,

hoje chegou a g1 cortei o gabinete fiz mo esquema e essa porra fica crachando, 20 min e o jogo cracha, sem contar os frame drops, q mesmo caindo de 60 para 40 e ou trinta ta chato para caramba, e para piorar so fica dando tempo excedido para entrar na sessao com amigo...

:feelbad::feelbad:
Aqui comigo tambem dava crash direto depois que mudei partes da config do meu pc.esse era o texto do post que tinha feito a algumas paginas atras:
Ola a todos. Estou tendo problemas com o jogo fica parando de responder direto.
Comecou na sexta feira quando dei um upgrade no pc. Formatei o pc e instalei o driver mais recente disponivel 353.30.
Na configuração antiga era raro dar esse erro. segue a descrição das configurações:
Pc antigo: Intel Core2Quad Q8200 2.33Ghz 4Gb ram gtx960. nessa config o driver não estava atualizado.
Pc novo: Intel Core I5 4440 3.1Ghz 8Gb ram Gtx960.
ja verifiquei a integridade do arquivos na steam
O que pode ser que esta acontecendo? Desconfio que seja o driver de video.

Ontem formatei o pc dinovo e instalei um driver antigo da placa de video, e pelo pouco teste que consegui fazer parece que parou de travar.
vou continuar testando pra ver como esta e volto a postar resultados aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo