Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, quando peço pra buscar novas atualizações o Windows Update me retorna com o erro 0x800705b4.

Alguém já passou por isso?

Aqui dá outro código de erro, mas, no final, nao atualiza via Windows Update.
Achava que era por ter desabilitado algum serviço, mas, formatei outra vez só pra testar sem ter desabilitado nada. E o erro persistia.
Nunca consegui via Windows Update.
E, pesquisando no Google, o que mais tem sao pessoas se deparando com os mais diversos erros na hora de atualizar.
 
Apenas para salientar, eu tenho W7 como SO principal e o W10 como secundário, poucas horas de uso... Achei o sistema de pesquisa horrível - Porque diabos aquilo prioriza pesquisas na internet? Dificilmente ele retorna o que eu procuro, diferente do W7;Também achei a navegação pelas configurações do windows bem enjoadas, perco um tempo do C A R A L H O pra fazer coisas simples;Tirando esses *detalhes* da interface o SO está estável e rodando absurdamente rapido no SSD :megusta:
Eu achei a navegação pelas configurações uma bela bosTa. Botaram um novo painel de configuração capado pra cacete, sairam escondendo tudo que é configuração, aí o cara tem que ir na barra de pesquisa pra poder abrir o painel de controle clássico e então poder fazer as coisas. Pra ser sincero, pelo pouco que testei o Windows 10, eu achei o sistema um tanto "enjoativo" e pra lá de entediante.
 
Última edição:
Builds from fbl_ur1



It is believed that fbl_ur1 is the lab being used for the development of Windows "Redstone", an updated planned for 2016 to Windows 10. UR1 is believed to stand for "Update Release 1", indicating that is the first planned major update to Windows 10. The name Redstone is taken from Minecraft, in contrast to many recent codenames, which have originated in Halo instead.

This was originally hypothesised by BuildFeed contributor, UltraWindows.



https://buildfeed.net/lab/fbl_ur1/
 
Agora estou ocm um novo bug estranho, quando abro uma imagem, qualquer imagem, geralmente foto, deppois de alguns segundo o aplicativo fecha do nada e sem motivo algum .

Alguém ja passou por isso ou sabe o que pode ser ? :hmm:
 
Tenho um bug, que ao minimizar alguns jogos eles congelam do nada. aí tenho que fechar o jogo pelo task manager
 
Agora estou ocm um novo bug estranho, quando abro uma imagem, qualquer imagem, geralmente foto, deppois de alguns segundo o aplicativo fecha do nada e sem motivo algum .

Alguém ja passou por isso ou sabe o que pode ser ? :hmm:
já, com o spart acontece, e com o tempo também
 
Qual Versão do Drive da Nvidia Vocês estão usando?
Aqui o Windows update instalou a versão 349.90, porém se eu minimizar o jogo ele trava. Tive que voltar para Versão que usava no Windows 8.1; e pelo visto o driver 349.90 tem um desempenho melhor porém ...
 
Última edição:
opa baixei o driver novo da nvidia pra testar no win 10 e gta v hj a noite, alguém já baixou e testou, mesmo que no windows e outros jogos? abraços...
 
Qual build mais recomendável para usar no PC principal? Baixei a 10049 mas já vi que saiu uma nova....
 
a nova não foi liberada pela microsoft ainda.
 
To rodando com driver 350.05 da Guru3D. Até o momento está show de bola, lisinho e rodando bem os jogos, entra na área de trabalho em impressionantes 4 segundos :megusta:
 
To rodando com driver 350.05 da Guru3D. Até o momento está show de bola, lisinho e rodando bem os jogos, entra na área de trabalho em impressionantes 4 segundos :megusta:

esse driver não tem suporte ao directex 12 né?
 
O 350.12 parece ter suporte ao dx12
 
já, com o spart acontece, e com o tempo também

Mas eu nem uso spartan ainda .. e as imagens eu abro no visualizador padrão do W10 mesmo ..
 
Nenhuma novidade?
 
[video=youtube;OQz3TvnZzuU]https://www.youtube.com/watch?v=OQz3TvnZzuU[/video]




10056.0.150405-1348.FBL_IMPRESSIVE_CLIENTPRO-CORE_OEMRET_X64FRE_EN-US.ISO




Código:
[B]CRC32:[/B] 870E97E8
[B]  MD5:[/B] 09676FBE81B7B05A731F1CB6189E7559
[B]SHA-1:[/B] A024A3BA78EF5E9E5660F3B410D35B1304A7A163




Language Pack

by PaulDesmond magnet:?xt=urn:btih:b1b4db180e6455ad1d0cfdc79c35aea6cd2336b8&tr=udp://open.demonii.com:1337/announce

Código:
[B]CRC32:[/B] E484A0AC
[B]  MD5:[/B] 892C7793CB6A46061F403613E48698BE
[B]SHA-1:[/B] 14D928E921D25BB4DDB225917CB704471642C5B5





pt-BR Only https://mega.co.nz/#!vAJGlbIJ!erEmA5ApwZ6P3VmBEAcgdxBsA583WspoAng7daBkcX8





Código:
[B]CRC32:[/B] 1989FE0A
[B]  MD5:[/B] 790AAB500E16B97431E8A90708E8BC60
[B]SHA-1:[/B] 4BDFF2213268D2E6CFB0EE3A98B85A9049AEDA67










Rumor: Windows 10 Release Candidate (RC) dia 29/Abril na BUILD


Microsoft to Explain the Modern Workplace on April 16, Introduce Office 2016 on Windows 10






Amigo essa versão que você postou, você recomenda ela?
Tive muitos problemas com as versoes do começo, e tava esperando uma com o Spartan, essa seria a melhor atualmente!?
 
Já estou utilizando a Build 10056 :hihi::joia:

 
T ano seu pc da assinatura?se sim como estão os jogos e qual driver de vídeo vc ta usando?

Meu pc da assinatura foi pro saco, ainda não arrumei... :feelbad:

Estou com um AMD A10 -7700K Radeon R7... :feelbad:

E um quebra galho mas vai demorar pra eu montar outro PC.:feelbad:
 
Imagens do Windows 10 para tablets pequenos:
http://www.winbeta.org/news/heres-early-first-look-windows-10-small-tablets


Start.png


VRA.png


FileExplorer.png


Maps.png


Settiings_0.png


Calc.png
 
Não consigo alterar o DNS, simplesmente não aparece o "propriedades" no ipv4.
Versão 10056.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo