Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Seguir a linha do SOW no combate ta ótimo, sinceramente um combate estilo DS ou BB não se encaixaria nesse estilo de jogo!!!

Para mim o combate de SOW e Bloodborne são perfeitos para os seus respectivos jogos!!!! O estilo BloodBorne se encaixa bem em The Witcher por exemplo!!!
 
Seguir a linha do SOW no combate ta ótimo, sinceramente um combate estilo DS ou BB não se encaixaria nesse estilo de jogo!!!

Para mim o combate de SOW e Bloodborne são perfeitos para os seus respectivos jogos!!!! O estilo BloodBorne se encaixa bem em The Witcher por exemplo!!!
Eu não quero o combate do BB ou DS nesse jogo. Só quero algo mais elaborado, esse comate do SOM é bem preguiçoso. Vem 2 inimigos ou 50 inimigos, dá na mesma. Basta saber apertar os botões.

Hehe

edit: Um exemplo, FFXV ganhou combate em tempo real e "criou" um estilo próprio que não se resume a espancar o controle. Coisa que eles fizeram MUITO BEM no KH.
 
Eu não quero o combate do BB ou DS nesse jogo. Só quero algo mais elaborado, esse comate do SOM é bem preguiçoso. Vem 2 inimigos ou 50 inimigos, dá na mesma. Basta saber apertar os botões.

Hehe

Vamos esperar mais informações para ver como vai ser. O que eu to ansioso mesmo é o The Witcher tomara que o combate e desafio estejam bem equilibrados, e que vc tenha prazer no combate!!!

Espero um combate no nível de DS e um mundo como Skyrim, ia ser perfeito para meu gosto!!!
 
Última edição:
Vou ser bem sincero, depois de Demon's, Dark Souls e Bloodborne, todo combate me parece sem graça ou muito bobo.

Mas, é birra minha.
E não vou deixar de jogar outros jogos por causa disso.

:thatfeel:
 
Estou pensando em trocar meu bloodborne por um outro jogo já que platinei ele, aquele dying light é bom ?
 
Estou pensando em trocar meu bloodborne por um outro jogo já que platinei ele, aquele dying light é bom ?

Não sei se vale apena trocar, mas esse jogo é interessante e tem uma campanha grande diria que é um jogo 8.5!!!
 
Vou ser bem sincero, depois de Demon's, Dark Souls e Bloodborne, todo combate me parece sem graça ou muito bobo.

Mas, é birra minha.
E não vou deixar de jogar outros jogos por causa disso.

This. :notbad:

10chars.
 
Seguir a linha do SOW no combate ta ótimo, sinceramente um combate estilo DS ou BB não se encaixaria nesse estilo de jogo!!!

Para mim o combate de SOW e Bloodborne são perfeitos para os seus respectivos jogos!!!! O estilo BloodBorne se encaixa bem em The Witcher por exemplo!!!
Concordo, estilo Dark Souls para um jogo como esse seria muito frustrante, DS é totalmente focado no combate e por isso que cada experiencia vale para o jogo.

Meu problema com os jogos da Warner são as partes stealth, em shadow of mordor não sei se é porque vou pegar mais habilidades futuramente mas é muito simples no começo. Já o combate tem um clima bem cinematográfico, não é algo que aguentaria se todos ficassem assim, mas acho legal.
 
Pegar uns jogos longos e bons é uma boa pedida! Driveclub e Dragon Age inquisition já dão um super gás, e se curte fps Detiny é uma boa! Melhor exclusivo por enquanto é o bloodborne acho que aí c já tem umas 150 horas tranquilas de gameplay hahahaha, mês que vem pega o The Witcher e dá pra jogar até a WinterSale hahahahah :haha:

150hs só o Dragon Age Inquisition já tem se o cara for de fazer todas as main e side quests :fuckyeah: Se não jogou na geração passada o Tomb Raider ficou lindo também
 
Galera, a PSN assinou por conta própria um mês de plus pra mim, sem que eu tenha comprado. Só porque acabou a minha antiga e o cartão estava lá. :trollfail:
Eu consigo o refund? Agora não estou jogando online e se fosse comprar, já ia pegar o de um ano.

No email que mandaram, só achei a opção para cancelar a assinatura automática, mas queria saber se rola refund.

Não sabia que eles faziam essa gracinha...
 
The witcher 3 na PSN US será dublado em PTBR?
 
Alguem usa aquele exaustor traseiro do ps4? É bom? funciona? resfria? :hmm:
 
Pessoal, chegou meu PS4. FELIZ DEMAAAAAISSS!!!! :bwahaha:

Sobre os jogos: The Order: 1886, vale a pena? :hmm:
 
ntt![SEP].;1071114916 disse:
Pessoal, chegou meu PS4. FELIZ DEMAAAAAISSS!!!! :bwahaha:

Sobre os jogos: The Order: 1886, vale a pena? :hmm:

Muito bacana. Seja bem - vindo ao Clube :vinho:

Sobre o The Order. Não joguei. Mas por tudo que disseram sobre ele, o valor atual está alto. Melhor aguardar uma promoção. Há outros jogos bem mais interessantes no mercado, inclusive não-exclusivos. Tudo depende do seu gosto.

Comprei o PS4 para jogar Bloodborne. Curto demais a série souls e julgo como o principal exclusivo do console atualmente. De quebra boletei o inFAMOUS, que é um ótimo exclusivo para quem gosta do estilo.

Minha próxima compra será The Witcher 3 :fuckyeah:
 
Última edição:
Então aparentemente BO3 só vai sair pra next-gen? O canal Playstation colocou apenas para PS4. Será que a Sony vai promover o jogo mesmo? :megusta:
 
Galera, a PSN assinou por conta própria um mês de plus pra mim, sem que eu tenha comprado. Só porque acabou a minha antiga e o cartão estava lá. :trollfail:
Eu consigo o refund? Agora não estou jogando online e se fosse comprar, já ia pegar o de um ano.

No email que mandaram, só achei a opção para cancelar a assinatura automática, mas queria saber se rola refund.

Não sabia que eles faziam essa gracinha...

Isso era algo que você tinha que desativar acessando sua PSN no menu de configurações, uma vez que o cartão de crédito é inserido pela primeira vez na sua conta, fica de sua responsabilidade aceitar a menos que desative a opção de renovação automática.

Sobre ressarcimento acho difícil de acontecer pois como você aceitou(processo automático) o que provavelmente está no contrato online dificilmente a Sony Brasil devolva o dinheiro, esses trambiqueiros dos infernos são chato pra caramba quando se trata de suporte, a Microsoft Brasil humilha a Sony nesse sentido.
Tenta, não é impossível, mas difícil será!

Veja pelo lado bom, renovou a PLUS mensal e não anual, com certeza a fatura não lhe infartará.

Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo