Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ntt![SEP].;1071114916 disse:
Pessoal, chegou meu PS4. FELIZ DEMAAAAAISSS!!!! :bwahaha:

Sobre os jogos: The Order: 1886, vale a pena? :hmm:

Tá bem salgado o The Order ainda pelo jogo que é. Eu indicaria Infamous Second Son para começar, é um bom jogo, está barato e tem um tempo de jogo bem aceitável. Ou até mesmo The Last of us caso não tenha jogado ainda.
 
Tá bem salgado o The Order ainda pelo jogo que é. Eu indicaria Infamous Second Son para começar, é um bom jogo, está barato e tem um tempo de jogo bem aceitável. Ou até mesmo The Last of us caso não tenha jogado ainda.

Então, sobre o estilo de jogo, gostei muito do TLOU. Vou atrás dele por primeiro. Obrigado amigo! :fuckyeah:
 
Alguem aqui usa Home Theather?
Eu quero comprar um pra usar, quero ligar meu PC e minha TV nele...
tem necessidade de ligar o ps4 no home? ou se eu ligar na tv já serve?
 
Isso era algo que você tinha que desativar acessando sua PSN no menu de configurações, uma vez que o cartão de crédito é inserido pela primeira vez na sua conta, fica de sua responsabilidade aceitar a menos que desative a opção de renovação automática.

Sobre ressarcimento acho difícil de acontecer pois como você aceitou(processo automático) o que provavelmente está no contrato online dificilmente a Sony Brasil devolva o dinheiro, esses trambiqueiros dos infernos são chato pra caramba quando se trata de suporte, a Microsoft Brasil humilha a Sony nesse sentido.
Tenta, não é impossível, mas difícil será!

Veja pelo lado bom, renovou a PLUS mensal e não anual, com certeza a fatura não lhe infartará.

Abraço.

A Sony devia melhorar o suporte para o Brasil, apesar de nunca ter precisado , vejo gente reclamando
 
Alguem aqui usa Home Theather?
Eu quero comprar um pra usar, quero ligar meu PC e minha TV nele...
tem necessidade de ligar o ps4 no home? ou se eu ligar na tv já serve?

PS4 > Entrada HT > Saída HT > TV
 
ntt![SEP].;1071115787 disse:
PS4 > Entrada HT > Saída HT > TV

No caso o que eu queria comprar, é esse modelo
http://www.zoom.com.br/home-theater/home-theater-samsung-ht-f5505k?__zaf_=_q:home||_o:4||_u:0

ele tem tudo isso:

HDMI IN
HDMI OUT
ENTRADA DE AUDIO DIGITAL
ENTRADA AUXILIAR

Consigo ligar o PC / PS4 e TV nele?

No caso ficaria assim:

Sai um HDMI do meu PC e liga no HDMI IN do home
Sai um cabo de audio digital do meu PS4 e vai pra entrada digital do home
Sai um HDMI OUT do home e liga no HDMI in da tv?
 
No caso o que eu queria comprar, é esse modelo
http://www.zoom.com.br/home-theater/home-theater-samsung-ht-f5505k?__zaf_=_q:home||_o:4||_u:0

ele tem tudo isso:

HDMI IN
HDMI OUT
ENTRADA DE AUDIO DIGITAL
ENTRADA AUXILIAR

Consigo ligar o PC / PS4 e TV nele?

No caso ficaria assim:

Sai um HDMI do meu PC e liga no HDMI IN do home
Sai um cabo de audio digital do meu PS4 e vai pra entrada digital do home
Sai um HDMI OUT do home e liga no HDMI in da tv?

Sim, consegue ligar perfeitamente.

Quanto sua colocação, está correta. Eu colocaria no lugar do cabo digital, um HDMI.

Porém fui analisar o HT que pretende comprar e possui apenas 1 entrada HDMI.

Então você terá que optar mesmo: ou coloca o PC > HDMI, ou PS4 > HDMI.

Mas de qualquer maneira, está corretíssimo o esquema citado.
 
ntt![SEP].;1071115836 disse:
Sim, consegue ligar perfeitamente.

Quanto sua colocação, está correta. Eu colocaria no lugar do cabo digital, um HDMI.

Porém fui analisar o HT que pretende comprar e possui apenas 1 entrada HDMI.

Então você terá que optar mesmo: ou coloca o PC > HDMI, ou PS4 > HDMI.

Mas de qualquer maneira, está corretíssimo o esquema citado.
é, entrada HDMI é só uma, e como meu PC n tem entrada de audio digital e o ps4 tem, melhor ligar o pc mesmo na hdmi, pra nao precisar comprar mais nada


Obrigado por tirar as dúvidas \o
 
é, entrada HDMI é só uma, e como meu PC n tem entrada de audio digital e o ps4 tem, melhor ligar o pc mesmo na hdmi, pra nao precisar comprar mais nada


Obrigado por tirar as dúvidas \o

Magina. Estamos ai e bora jogar! :gaming:
 
ntt![SEP].;1071115891 disse:
Magina. Estamos ai e bora jogar! :gaming:
meu tempo pra jogar se resume a 30min por dia +-
T_T
Faculdade de arquitetura perto de entregas de projeto é um inferno T.T
 
Ontem fui premiado com um cadeadinho no meu Destiny :feelbad:

Ainda bem que é o único fantasma que tenho, comprei meio que pra testar.........meu negócio mesmo é mídia física
 
Ontem fui premiado com um cadeadinho no meu Destiny :feelbad:

Ainda bem que é o único fantasma que tenho, comprei meio que pra testar.........meu negócio mesmo é mídia física

Será q isso só nao aconteceu durante aquela atualizacao? Tipo, se montar um grupo AGORA e comprar o jogo, será que o fantasma vai perder? To com vontade de comprar uma vaga fantasma, arriscar mesmo... tao pedindo bem pouco por uma vaga dessas...
 
Será q isso só nao aconteceu durante aquela atualizacao? Tipo, se montar um grupo AGORA e comprar o jogo, será que o fantasma vai perder? To com vontade de comprar uma vaga fantasma, arriscar mesmo... tao pedindo bem pouco por uma vaga dessas...

Comigo aconteceu depois da 2.51
 
Será q isso só nao aconteceu durante aquela atualizacao? Tipo, se montar um grupo AGORA e comprar o jogo, será que o fantasma vai perder? To com vontade de comprar uma vaga fantasma, arriscar mesmo... tao pedindo bem pouco por uma vaga dessas...

Eu estou com bloodborne a +- 30 dias - Gta V desde o lançamento e Mortak Kombat a 20 dias

nada de bloqueio ainda .. ( Ps4 sem online )
 
Comigo aconteceu depois da 2.51
Sim, mas foi uma conta que estava no seu console quando teve a atualizacao 2.5, não era?

foi lá o problema...
Se eu montar um grupo AGORA e comprar, pela lógica eu nao vou perder o fantasma, pelo menos até a próxima atualização
Agora se mesmo assim eu perder, nao era um erro de registro como muitos falaram, e sim um sistema que a Sony fez para conferir os perfis e os jogos...
------------
Eu estou com bloodborne a +- 30 dias - Gta V desde o lançamento e Mortak Kombat a 20 dias

nada de bloqueio ainda .. ( Ps4 sem online )

Tem que estar online para o bloqueio acontecer...
Eu estava jogando offline a muitoooo tempo pois queria terminar o dragon age antes de levar cadeado...

dai deixei meu irmão jogar GTA no perfil dele, na hora que ele ficou online ao entrar no perfil, perdi o dragon age T_T
 
Última edição:
Sim, mas foi uma conta que estava no seu console quando teve a atualizacao 2.5, não era?

foi lá o problema...
Se eu montar um grupo AGORA e comprar, pela lógica eu nao vou perder o fantasma, pelo menos até a próxima atualização
Agora se mesmo assim eu perder, nao era um erro de registro como muitos falaram, e sim um sistema que a Sony fez para conferir os perfis e os jogos...
------------


Tem que estar online para o bloqueio acontecer...
Eu estava jogando offline a muitoooo tempo pois queria terminar o dragon age antes de levar cadeado...

dai deixei meu irmão jogar GTA no perfil dele, na hora que ele ficou online ao entrar no perfil, perdi o dragon age T_T

hahaha desculpe eu quis dizer sempre online, meu ps4 fica online 24 h por dia
 
Alguma previsão do valor do ps4 diminuir ?
Arrependimento eterno de não ter comprado o console no fim de ano... Estava por R$ 1.250,00


Atualmente não se acha por menos de R$ 1.400,00 e ainda fico cabreiro de comprar usado.
 
Alguma previsão do valor do ps4 diminuir ?
Arrependimento eterno de não ter comprado o console no fim de ano... Estava por R$ 1.250,00


Atualmente não se acha por menos de R$ 1.400,00 e ainda fico cabreiro de comprar usado.

Eu nunca encontrei ps4 por menos de 1500... e olha que eu comprei em novembro. Onde você achava por esses valores? :poker:
 
Eu nunca encontrei ps4 por menos de 1500... e olha que eu comprei em novembro. Onde você achava por esses valores? :poker:

é dois...

paguei no meu 1900 mais com dois jogos... e um controle...

Usado???? tem uns caras na OLX que querem 1600 em um console usado... kkkkkkk "a mas so tem 3 meses de uso", ........ para mim... saiu da loja... o console já passa a valer 1200..

Os caras ainda querem discutir e dar uma de malandro ... falam: "a mas esta em ótimo estado"... logo respondo.. da garantia? ae o cara fala.... não amigo compra 'é no estado' ... mas dae você pensa... a maioria das lojas da 3 ou 6 meses de garantia... e o cara fala que não tem garantia? logo???

compre parcelado na Izzy games que não vai se arrepender...
 
é dois...

paguei no meu 1900 mais com dois jogos... e um controle...

Usado???? tem uns caras na OLX que querem 1600 em um console usado... kkkkkkk "a mas so tem 3 meses de uso", ........ para mim... saiu da loja... o console já passa a valer 1200..

Os caras ainda querem discutir e dar uma de malandro ... falam: "a mas esta em ótimo estado"... logo respondo.. da garantia? ae o cara fala.... não amigo compra 'é no estado' ... mas dae você pensa... a maioria das lojas da 3 ou 6 meses de garantia... e o cara fala que não tem garantia? logo???

compre parcelado na Izzy games que não vai se arrepender...
o que mais tem é gente querendo preços absurdos em coisas usadas, jogo de PS3 por exemplo, ja vi jogo custando R$40 ~R$50 e nego me pede R$60 em um usado
 
o que mais tem é gente querendo preços absurdos em coisas usadas, jogo de PS3 por exemplo, ja vi jogo custando R$40 ~R$50 e nego me pede R$60 em um usado

OLX ta triste..]

Vi uma vez um cara pedindo em 8 jogos de ps3... (isso mesmo 8 jogos) 500 reais....

Na olx tinha que ter um esquema de comentar os anuncios... nossa... iria quebrar vários....
 
OLX ta triste..]

Vi uma vez um cara pedindo em 8 jogos de ps3... (isso mesmo 8 jogos) 500 reais....

Na olx tinha que ter um esquema de comentar os anuncios... nossa... iria quebrar vários....
nem precisa de comentarios, deixa o cara mofando os jogos...
Procura nego vendendo Wii no Olx, paguei R$300 em um Black com 2 controles com motion plus, direcao + hd externo...

dai de vez em quando aparece cara pedindo R$500 em um pelado HSAUHUSAHU
 
Comprei Final Fantasy XIV. Vamo ver qualéqueé:challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo