[SUB] Novo Moto X BAMBU Desbloqueado Tela 5.2" 32GB 4G Câmera 13MP GPS - 999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sobre a bateria, este é o nivel atual do meu X2, tirei da tomada as 5:40 ( manha). Usei 4g todo o dia com coisas não muito pesadas como whatupp e facebook e naveguei em alguns sites, alem de uns 30 min de jogo.

Tela com 50% de brilho quando esta no maximo a bateria dura bem menos. Lolipop 5.0

Z3L3bqP.png
 
vc diz que hardware/poder de processamento não é tudo mas diz que o desempenho do Moto x 2014 é melhor que LG G2 usando o Antutu ???????????

ahuAahuAUHauhAUHahuAHUahuhuAHUauhAUHahu

aliás
depois que li no tópico oficial do moto x 2014 que a CAM dele é melhor do que do iPhone 6, desisto de discutir com fan-lover do Moto x 2014
são cegos e ignorantes demais

Hardware e poder de processamento não é tudo, mas é um aspecto dentre muitos outros a se levar em conta! Tanto o poder de processamento quanto a fuidez do sistema operacinal é melhor no Moto X 2014 do que no LG G2, se não confia no benchmark do Antutu (que é o mais popular e utilizado) vai no GSMARENA que analisa quase 10 ferramentas de benchmark e observe que em praticamente todas o Moto X 2014 leva significativa vantagem. Em TODOS os reviews que li o Moto X 2014 é elogiado pela fluidez do sistema android como um todo, resalvando a boa otimização do sistema operacional com o hardware. Em razão desses FATOS posso dizer, sem cometer qualquer equívoco, que o desempenho (poder de processamento, fluidez do sistema operacional, etc) é melhor no Moto X 2014 do que no LG G2.

Isso não quer dizer que o Moto X 2014 é melhor do que o LG G2! Em outros aspectos o LG G2 leva vantagem. O que é melhor vai depender das preferências de cada usuário. É difícil entender isso? Estou agindo com paixão ou fugindo da racionalidade em algum momento?

Que tal antes de ficar zombando das pessoas, chamando-as de cegas, ignorantes e fan-lover, você tentar ser respeitoso com as mesmas? Que tal tentar fazer uso da autocrítica? Será que você não está apresentando as características que afirma ver nas outras pessoas?

Você tem todo direito de discordar e apresentar sua opinião, mas quando chama as pessoas de ignorantes, cegos e fan-lover está sendo mal educado, no mínimo. Acredito que ninguém aqui ganhe nenhum centavo das empresas, estamos apenas nos ajudando para que cada um possa escolher o que for melhor para si. E esse é o objetivo do fórum ajudar um ao outro compartilhando conhecimento, de preferência com educação e maturidade!
 
Olha...Eu discuti por um tempo, mas vocês tem um espírito de caboco bate boca que sinceramente....Façam o seguinte: Juntem mais dinheiro e comprem um moto maxx ou um note 4, pronto, fim dos problemas, aí é simplesmente o tamanho e as "funcionalidades" do note contra a resistência e o android puro do maxx, cabô. :bwahaha:
 
Não respondeu em qual situação na prática o Moto X2 é muito superior em desempenho ao G2. Não sabe do que tá falando mesmo.
Vc é um xiita muito tapado. E do pior tipo: aquele que fala besteira e dá a entender que o tapado é o outro. Não costumo ver data de ingresso, mas é mais um novato que chega falando asneira e pagando de entendido. Os processadores são praticamente os mesmos, diferenciando apenas pelo clock. Se informe antes de afirmar asneiras. Perdi meu tempo.

Vc é o legítimo pombo enxadrista (procure no google).
"Os processadores são os mesmos" :haha:
É por isso que os dois tem a mesma nomenclatura né amigo?
Quando são apresentados os números e os argumentos acabam você simplesmente partiu pra ignorância, pelo menos você me xingou com classe, parabéns pra você...
Mas ainda continua sendo um ignorante, que não sabe apresentar sua opinião sem querer impor sobre os outros..
Acho que antes de comentar aqui no fórum, você deveria crescer...
Abraço!
 
Última edição:
Hardware e poder de processamento não é tudo, mas é um aspecto dentre muitos outros a se levar em conta! Tanto o poder de processamento quanto a fuidez do sistema operacinal é melhor no Moto X 2014 do que no LG G2, se não confia no benchmark do Antutu (que é o mais popular e utilizado) vai no GSMARENA que analisa quase 10 ferramentas de benchmark e observe que em praticamente todas o Moto X 2014 leva significativa vantagem. Em TODOS os reviews que li o Moto X 2014 é elogiado pela fluidez do sistema android como um todo, resalvando a boa otimização do sistema operacional com o hardware. Em razão desses FATOS posso dizer, sem cometer qualquer equívoco, que o desempenho (poder de processamento, fluidez do sistema operacional, etc) é melhor no Moto X 2014 do que no LG G2.

Isso não quer dizer que o Moto X 2014 é melhor do que o LG G2! Em outros aspectos o LG G2 leva vantagem. O que é melhor vai depender das preferências de cada usuário. É difícil entender isso? Estou agindo com paixão ou fugindo da racionalidade em algum momento?

Que tal antes de ficar zombando das pessoas, chamando-as de cegas, ignorantes e fan-lover, você tentar ser respeitoso com as mesmas? Que tal tentar fazer uso da autocrítica? Será que você não está apresentando as características que afirma ver nas outras pessoas?

Você tem todo direito de discordar e apresentar sua opinião, mas quando chama as pessoas de ignorantes, cegos e fan-lover está sendo mal educado, no mínimo. Acredito que ninguém aqui ganhe nenhum centavo das empresas, estamos apenas nos ajudando para que cada um possa escolher o que for melhor para si. E esse é o objetivo do fórum ajudar um ao outro compartilhando conhecimento, de preferência com educação e maturidade!
Novamente, eu assino aonde amigo?
Parabéns, você se provou mais maduro do que eu e essa cambada ignorante que fica discutindo em tópico de promoção...
Abraço!
 
Que deficiência amigo, comparar o clock de dois processadores diferentes, depois dessa vou até parar de discutir com você :haha:..Como eu disse, só olhar qualquer comparação em benchmark pra ver o quão drástica e a diferença..
Acho que você que nunca viu um X2 de perto, pois achar que a bateria dele acaba no inicio da tarde, mesmo pfa smartphones com baterias ruins, como o nexus 5 é burrice..
De acordo com o GSM arena a bateria não é tão inferior não, acompanhe comigo:haha:
MOTO X 2014(Lollipop): 10:31H 3G TT, 9:21H IB, 10:10H VP,, endurance rate 53H e tem a vantagem de ter turbo charger. Agora argumenta contra os números falando que a bateria do X2 é ruim:haha:
Você exagera demais, reclama de pessoas defendendo o X2 por ter and puro e etc, mas não percebe que está defendendo igualmente o G2 pela gloriosa bateria, mas esquece dos principais defeitos do mesmo.
O G2 de longe é um aparelho bom, mas já está velho, e eu afirmo com certeza que vale mais comprar um 2nd do que do que um G2...Você para um hater, está excelente pois pelo menos argumenta, não é igual esse doctrine Dark que só fala pelas cabeças, mas tá precisando estudar um pouco mais pra vir discutir blz amigo?
Encerro por aqui, grande abraço!

Vale a pena pra você,né? Ou talvez pra quem compra celular pra ficar fazendo benchmark. Mil reais é o preço justo pro moto x. Promoção deveria ser mais barato
 
Hardware e poder de processamento não é tudo, mas é um aspecto dentre muitos outros a se levar em conta! Tanto o poder de processamento quanto a fuidez do sistema operacinal é melhor no Moto X 2014 do que no LG G2, se não confia no benchmark do Antutu (que é o mais popular e utilizado) vai no GSMARENA que analisa quase 10 ferramentas de benchmark e observe que em praticamente todas o Moto X 2014 leva significativa vantagem. Em TODOS os reviews que li o Moto X 2014 é elogiado pela fluidez do sistema android como um todo, resalvando a boa otimização do sistema operacional com o hardware. Em razão desses FATOS posso dizer, sem cometer qualquer equívoco, que o desempenho (poder de processamento, fluidez do sistema operacional, etc) é melhor no Moto X 2014 do que no LG G2.

Isso não quer dizer que o Moto X 2014 é melhor do que o LG G2! Em outros aspectos o LG G2 leva vantagem. O que é melhor vai depender das preferências de cada usuário. É difícil entender isso? Estou agindo com paixão ou fugindo da racionalidade em algum momento?

Que tal antes de ficar zombando das pessoas, chamando-as de cegas, ignorantes e fan-lover, você tentar ser respeitoso com as mesmas? Que tal tentar fazer uso da autocrítica? Será que você não está apresentando as características que afirma ver nas outras pessoas?

Você tem todo direito de discordar e apresentar sua opinião, mas quando chama as pessoas de ignorantes, cegos e fan-lover está sendo mal educado, no mínimo. Acredito que ninguém aqui ganhe nenhum centavo das empresas, estamos apenas nos ajudando para que cada um possa escolher o que for melhor para si. E esse é o objetivo do fórum ajudar um ao outro compartilhando conhecimento, de preferência com educação e maturidade!

bom, vamos lá

vc acha que números do Antutu (ou qualquer outro benchmark) reproduz fluidez e rapidez do sistema, o que está totalmente enganado
agora que eu vi que vc sequer teve o Moto X e pelo visto muito menos mexeu em um G3.

O @Danelon cansou de perguntar onde está esta rapidez e fluidez do sistema tão superior do Moto X
Eu mexi nos dois, tive o Moto X 2014 e o G2 e em nenhum momento vi esta fluidez superior, muito menos tão superior

Inclusive o que não falta são vídeos mostrando isso
Usuários normais, usando de fato aplicativos . Inclusive aqui mesmo vimos usuários que usaram os dois celulares

Apenas dois vídeos bastante interessante, comparando com o G3
https://www.youtube.com/watch?v=64CkP4Jxsyo
https://www.youtube.com/watch?v=kxCCBmKGnfM

No primeiro, teve casos que o moto x2 foi melhor, na grande maioria o LG G3 foi mais rápido.
No segundo, todos os casos o G3 foi melhor, abrindo e apresentando o conteúdo mais rápido ( no facebook foi bem mais rapido e no instagram foi infinitamente mais rápido) .

No carregamento de jogos, o moto x foi bem mais rápido que no g3, contudo na apresentação do jogo(quando se joga) a fluidez foi a mesma.

No geral, a diferença de performance dos dois é mínima.

com o g2:
https://www.youtube.com/watch?v=tRYxE1gE_cg

Agora, compara os outros itens. O inúmeros recurso de SO, camera, bateria, etc.

ahhhhhhhh
esqueci
vc não usa celular para usar aplicativos, postar facebook, jogar, tirar fotos
vc usa celular para ficar o dia inteiro usando o Antutu e rodando benchmark. Ah, desculpe-me então.

Eu ainda quero saber em qual aspecto que o moto x se destaca
 
bom, vamos lá

vc acha que números do Antutu (ou qualquer outro benchmark) reproduz fluidez e rapidez do sistema, o que está totalmente enganado
agora que eu vi que vc sequer teve o Moto X e pelo visto muito menos mexeu em um G3.

O @Danelon cansou de perguntar onde está esta rapidez e fluidez do sistema tão superior do Moto X
Eu mexi nos dois, tive o Moto X 2014 e o G2 e em nenhum momento vi esta fluidez superior, muito menos tão superior

Inclusive o que não falta são vídeos mostrando isso
Usuários normais, usando de fato aplicativos . Inclusive aqui mesmo vimos usuários que usaram os dois celulares

Apenas dois vídeos bastante interessante, comparando com o G3
https://www.youtube.com/watch?v=64CkP4Jxsyo
https://www.youtube.com/watch?v=kxCCBmKGnfM

No primeiro, teve casos que o moto x2 foi melhor, na grande maioria o LG G3 foi mais rápido.
No segundo, todos os casos o G3 foi melhor, abrindo e apresentando o conteúdo mais rápido ( no facebook foi bem mais rapido e no instagram foi infinitamente mais rápido) .

No carregamento de jogos, o moto x foi bem mais rápido que no g3, contudo na apresentação do jogo(quando se joga) a fluidez foi a mesma.

No geral, a diferença de performance dos dois é mínima.

com o g2:
https://www.youtube.com/watch?v=tRYxE1gE_cg

Agora, compara os outros itens. O inúmeros recurso de SO, camera, bateria, etc.

ahhhhhhhh
esqueci
vc não usa celular para usar aplicativos, postar facebook, jogar, tirar fotos
vc usa celular para ficar o dia inteiro usando o Antutu e rodando benchmark. Ah, desculpe-me então.

Eu ainda quero saber em qual aspecto que o moto x se destaca

Cara, me segurei pra não entrar nessa discussão sem lógica de vocês dois, mas aparentemente as pessoas não conseguem entender que há uma certa preferencia de marca ou interface que também pesa para os usuários.

Eu tive um LG G2 e não aturei ele nem por um dia, os botões traseiros e o design nao me passaram confiança.
Peguei o Moto X1 e a pegada e os comandos de voz casaram com meu estilo.

Peguei o Galaxy S5 e novamente não me aguentei. acabamento porco.
Peguei o Moto X2 e o acabamento dele é excelente, a pegada, mesmo o tamanho sendo o mesmo do S5, a pegada é superior e passa mais segurança.

Não adianta vocês ficarem fazendo papel de criança, cada um vai comprar o celular que lhe agrada.
Qualquer um pode descobrir os prós e contras de um celular só procurando o nome deles no Google.
Eu tenho total noção dos problemas do meu Moto X, mas não trocaria ele por um G3, simplesmente porque o celular é maior do que minhas mãos comportam. (Por isso, provavelmente meu próximo celular é o Z3 Compact)
Parem de frescura, todos tops de linhas das marcas são muito bons, vai da preferência de cada um, eu gosto de interface mais simples e me adaptei com o comando de voz.
 
Cara, me segurei pra não entrar nessa discussão sem lógica de vocês dois, mas aparentemente as pessoas não conseguem entender que há uma certa preferencia de marca ou interface que também pesa para os usuários.

Eu tive um LG G2 e não aturei ele nem por um dia, os botões traseiros e o design nao me passaram confiança.
Peguei o Moto X1 e a pegada e os comandos de voz casaram com meu estilo.

Peguei o Galaxy S5 e novamente não me aguentei. acabamento porco.
Peguei o Moto X2 e o acabamento dele é excelente, a pegada, mesmo o tamanho sendo o mesmo do S5, a pegada é superior e passa mais segurança.

Não adianta vocês ficarem fazendo papel de criança, cada um vai comprar o celular que lhe agrada.
Qualquer um pode descobrir os prós e contras de um celular só procurando o nome deles no Google.
Eu tenho total noção dos problemas do meu Moto X, mas não trocaria ele por um G3, simplesmente porque o celular é maior do que minhas mãos comportam. (Por isso, provavelmente meu próximo celular é o Z3 Compact)
Parem de frescura, todos tops de linhas das marcas são muito bons, vai da preferência de cada um, eu gosto de interface mais simples e me adaptei com o comando de voz.

ok, ótimo.
vc pagou mil reais por causa de uma pegada de celular.

próximo

obs1: e nisso tenho que concordar, a pegada do moto x 2014 é o melhor que já usei.
mas não sou louco(ou podre de rico) o suficiente para gastar mil reais somente nisso.

obs2: todos os tops são muito bons, menos o moto x 2014, que é meia boca
vc pode comparar o s5 com o g3 que dá uma briga boa, ae vai questão de gosto
contudo não pode comparar o s5 com o moto x pois não dá briga, visto que o s5 é infinitamente superior.

o que eu estou querendo dizer é q não tem sentido o moto x 2014 existir, não por 1300 reais
preço dele deveria ser na base de 900 reais e com promoção 700 reais.
 
ok, ótimo.
vc pagou mil reais por causa de uma pegada de celular.

próximo

obs1: e nisso tenho que concordar, a pegada do moto x 2014 é o melhor que já usei.
mas não sou louco(ou podre de rico) o suficiente para gastar mil reais somente nisso.

obs2: todos os tops são muito bons, menos o moto x 2014, que é meia boca
vc pode comparar o s5 com o g3 que dá uma briga boa, ae vai questão de gosto
contudo não pode comparar o s5 com o moto x pois não dá briga, visto que o s5 é infinitamente superior.

o que eu estou querendo dizer é q não tem sentido o moto x 2014 existir, não por 1300 reais
preço dele deveria ser na base de 900 reais e com promoção 700 reais.

Não me considero rico por ter pagado 1100 em um Moto X como paguei.
Acredito que o celular deve cumprir o que você necessita.

Me adaptei muito bem a interface simples do Moto X (É como donos de Xperias, muitas vezes nao querem pegar outros celulares porque gostam da interface.)
Compreendo e eu senti na pele a diferença de câmeras entre LG G2, S5 e os Moto Xs.
É surreal mesmo como a câmera deles são melhores.
Mas em meu caso, que tiro poucas fotos, o Moto X2 também não faz feio durante o dia.
Apps da Motorola como o Assist também são bem legais, que por exemplo quando estou dirigindo lê as mensagens para mim e fala o nome de quem está ligando.

É questão de gosto brother.
Se me oferecessem um G3 na troca do meu Moto X, eu não aceitaria.
Entendo que ele é incompleto perto da concorrência, mas ele é sim um ótimo aparelho. (Um ponto que ele ganha do s5 é no som, que é uma porcaria no S5).
A prova que o Moto X foi um bom aparelho, é que o G3 só caiu de preço porque o Moto X com suas vendas "obrigaram" a LG a abaixar os preços para poder competir.
 
Quando disseram que a câmera do
G2 era igual a do x2 fiquei rindo aqui:haha:
 
G3 baixou o preço porque chegou o g2 flex e ta chegando og4. Fora a crise que com certeza afetou esse mercado. Atribuir a baixa de todos os celulares ao moto x é inocência
 
bom, vamos lá

vc acha que números do Antutu (ou qualquer outro benchmark) reproduz fluidez e rapidez do sistema, o que está totalmente enganado
agora que eu vi que vc sequer teve o Moto X e pelo visto muito menos mexeu em um G3.

O @Danelon cansou de perguntar onde está esta rapidez e fluidez do sistema tão superior do Moto X
Eu mexi nos dois, tive o Moto X 2014 e o G2 e em nenhum momento vi esta fluidez superior, muito menos tão superior

Inclusive o que não falta são vídeos mostrando isso
Usuários normais, usando de fato aplicativos . Inclusive aqui mesmo vimos usuários que usaram os dois celulares

Apenas dois vídeos bastante interessante, comparando com o G3
https://www.youtube.com/watch?v=64CkP4Jxsyo
https://www.youtube.com/watch?v=kxCCBmKGnfM

No primeiro, teve casos que o moto x2 foi melhor, na grande maioria o LG G3 foi mais rápido.
No segundo, todos os casos o G3 foi melhor, abrindo e apresentando o conteúdo mais rápido ( no facebook foi bem mais rapido e no instagram foi infinitamente mais rápido) .

No carregamento de jogos, o moto x foi bem mais rápido que no g3, contudo na apresentação do jogo(quando se joga) a fluidez foi a mesma.

No geral, a diferença de performance dos dois é mínima.

com o g2:
https://www.youtube.com/watch?v=tRYxE1gE_cg

Agora, compara os outros itens. O inúmeros recurso de SO, camera, bateria, etc.

ahhhhhhhh
esqueci
vc não usa celular para usar aplicativos, postar facebook, jogar, tirar fotos
vc usa celular para ficar o dia inteiro usando o Antutu e rodando benchmark. Ah, desculpe-me então.

Eu ainda quero saber em qual aspecto que o moto x se destaca

Adquiri recentemente o Moto X 2014, mas antes testei tanto o Moto X 2014, quanto o LG G3. Dois excelentes aparelhos! Fiquei com muita dúvida na escolha entre eles!

Veja bem, você critica todas as ferramentas de benchmark afirmando que não são meios seguros de aferir o desempenho e a fluidez do sistema, mas me apresenta um teste extremamente amador de um usuário colocando os dois celulares lado e lado e colocando o dedo em cima para tentar testar a rapidez do sistema. Percebe alguma incoerência?

E olha que no comparativo do "Tudo Celular" que você postou, tem aspectos que o Moto X leva vantagem, outros o LG G3 está à frente, inclusive teve fotos tiradas que ficaram melhor no Moto X. Se você quer saber em qual aspecto o Moto X 2014 se destaca, basta você assistir o próprio vídeo que você postou!

Praticamente todo celular recém formatado e retirado da caixa tem um sistema fluido, sem lags. A lentidão e os lags começam a ocorrer com o tempo, quando vão instalando vários aplicativos e os bugs e mal otimizações do sistema começam a aparecer. Já vi alguns usuários reclamando de lag no LG G3, já no Moto X 2014, é muito difícil alguém reportar algum lag.

Não me baseio apenas nos benchmark, mas em mais de 20 reviews que eu li (a maioria de sites americanos) e todos foram unânimes no elogio ao acabamento do celular, desempenho e fluidez do sistema.

Mas cara, na boa, não ganho nada tentando convencer ninguém de alguma coisa. Apenas postei aqui algumas informações técnicas sobre duração de bateria e desempenho para ajudar e compartilhar conhecimento que adquiri depois de gastar horas lendo reviews e avaliações de sites especializados. Não tenho nenhuma intenção de te convencer de nada e desejo que você seja feliz com a sua escolha!

Vou me despedindo porque esses debates não levam a nada e ainda estão atrapalhando o tópico de promoções, já que a promoção já acabou!

"Veredito Final

Quando a Motorola disse que pretendia produzir um smartphone com performance premium a um preço acessível, nem todos acreditaram. Bom, em nosso review do Moto X 2014 pudemos concluir que a segunda geração do Moto X cumpre o prometido pelo segundo ano consecutivo.

O Moto X original mudou a forma como interagimos com um smartphone, e a segunda geração do Moto X parece ter otimizado esse feito. Com especificações técnicas muito competitivas e funções de software bem pensadas, tudo isso num sistema leve e fluido, a Motorola mostrou com o novo Moto X o ás que tinha na manga.

O novo Moto X pode não ser perfeito, mas é o dispositivo que chegou mais perto de oferecer a melhor experiência de uso de um smartphone Android, pois juntou simplesmente um software puro a comandos inteligentes. E sejamos honestos, nem a desenvolvedora do OS conseguiu unificar isso até o momento."

Fonte: http://www.androidpit.com.br/moto-x-2014-review
 
Última edição:
ok, ótimo.
vc pagou mil reais por causa de uma pegada de celular.

próximo

obs1: e nisso tenho que concordar, a pegada do moto x 2014 é o melhor que já usei.
mas não sou louco(ou podre de rico) o suficiente para gastar mil reais somente nisso.

obs2: todos os tops são muito bons, menos o moto x 2014, que é meia boca
vc pode comparar o s5 com o g3 que dá uma briga boa, ae vai questão de gosto
contudo não pode comparar o s5 com o moto x pois não dá briga, visto que o s5 é infinitamente superior.

o que eu estou querendo dizer é q não tem sentido o moto x 2014 existir, não por 1300 reais
preço dele deveria ser na base de 900 reais e com promoção 700 reais.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Toda vez que você aparece aqui Doctrine_Dark, me faz rir pra *******...
Se você não fosse hater declarado da Motorola até que dava pra começar a discutir, mas até BAN do tópico oficial do MX2014 tomou, então volta pro seu G3, com tela 2K com cores surreais, bateria mais porca que a do X2014 e desempenho BEM mais porco também...
Não vai fazer falta não
Abraço!
 
Adquiri recentemente o Moto X 2014, mas antes testei tanto o Moto X 2014, quanto o LG G3. Dois excelentes aparelhos! Fiquei com muita dúvida na escolha entre eles!

Veja bem, você critica todas as ferramentas de benchmark afirmando que não são meios seguros de aferir o desempenho e a fluidez do sistema, mas me apresenta um teste extremamente amador de um usuário colocando os dois celulares lado e lado e colocando o dedo em cima para tentar testar a rapidez do sistema. Percebe alguma incoerência?

E olha que no comparativo do "Tudo Celular" que você postou, tem aspectos que o Moto X leva vantagem, outros o LG G3 está à frente, inclusive teve fotos tiradas que ficaram melhor no Moto X. Se você quer saber em qual aspecto o Moto X 2014 se destaca, basta você assistir o próprio vídeo que você postou!

Praticamente todo celular recém formatado e retirado da caixa tem um sistema fluido, sem lags. A lentidão e os lags começam a ocorrer com o tempo, quando vão instalando vários aplicativos e os bugs e mal otimizações do sistema começam a aparecer. Já vi alguns usuários reclamando de lag no LG G3, já no Moto X 2014, é muito difícil alguém reportar algum lag.

Não me baseio apenas nos benchmark, mas em mais de 20 reviews que eu li (a maioria de sites americanos) e todos foram unânimes no elogio ao acabamento do celular, desempenho e fluidez do sistema.

Mas cara, na boa, não ganho nada tentando convencer ninguém de alguma coisa. Apenas postei aqui algumas informações técnicas sobre duração de bateria e desempenho para ajudar e compartilhar conhecimento que adquiri depois de gastar horas lendo reviews e avaliações de sites especializados. Não tenho nenhuma intenção de te convencer de nada e desejo que você seja feliz com a sua escolha!

Vou me despedindo porque esses debates não levam a nada e ainda estão atrapalhando o tópico de promoções, já que a promoção já acabou!

"Veredito Final

Quando a Motorola disse que pretendia produzir um smartphone com performance premium a um preço acessível, nem todos acreditaram. Bom, em nosso review do Moto X 2014 pudemos concluir que a segunda geração do Moto X cumpre o prometido pelo segundo ano consecutivo.

O Moto X original mudou a forma como interagimos com um smartphone, e a segunda geração do Moto X parece ter otimizado esse feito. Com especificações técnicas muito competitivas e funções de software bem pensadas, tudo isso num sistema leve e fluido, a Motorola mostrou com o novo Moto X o ás que tinha na manga.

O novo Moto X pode não ser perfeito, mas é o dispositivo que chegou mais perto de oferecer a melhor experiência de uso de um smartphone Android, pois juntou simplesmente um software puro a comandos inteligentes. E sejamos honestos, nem a desenvolvedora do OS conseguiu unificar isso até o momento."

Fonte: http://www.androidpit.com.br/moto-x-2014-review

incoerente falar de pessoas normais fazendo uso normal do celular ? o próprio cara do tudocelular diz, antes de realizar o teste do antutu, que o benchmarking não diz muita coisa: "Claro que números não representam tanto quanto abrir aplicativos ao mesmo tempo". Mas não, somente vc que é obcecado com esta merd@ de teste sintético.

cara, não sei o pq eu discuto contigo, pois única coisa que serve celular para vc é benchmarking
não interessa oq o celular faz, mas sim fazer mais pontos no antutu

vc insiste em um ponto justamente pq o moto x foi melhor, TESTE SINTÉTICO QUE NÃO REPRESENTA A REALIDADE.

Sobre a CAM, pelamordideus, não passe vergonha. No tudo celular ainda diz
"A LG consegue criar boas câmeras para seus dispositivos, o que não é diferente por aqui. Temos um sensor de 13 megapixels, mesma resolução do Moto X, mas que entrega imagens muito superiores quando o assunto é precisão de reprodução de cores, entrada de luz (principalmente em fotos noturnas) e velocidade do foco, que tem um auxílio importante de um laser que fica na parte traseira, junto da lente da câmera. O mesmo acontece com vídeos, com resultados melhores do lado da LG e a mesma resolução (4K) para ambos os lados."

A CAM do LG é MUITO superior que do Moto X. FATO !!!!!!!
Pessoal fan lover do Moto X 2014 está passando vergonha. Já falaram que a CAM do Moto X2 é melhor que do iPhone, agora vem dizer que é melhor tb que do G3 ? Daqui a pouco a CAM do Moto X2 é melhor que DSLR.

Se vc retirar os dois celulares da caixa, para deixar com as mesmas funcionalidades, vc tem que deixar o G3 encostado 1 mês. Enquanto isso, instalar 3 mil e 456 aplicativos no Moto X 214 para começar a ter as mesmas funcionalidades do G3. Instalar aplicativos de terceiro é infinitamente pior que vc ter uma equipe intereira desenvolvendo para apenas aquele celular.
É só ver o Knock COde do G3, que funciona perfeitamente mas que é um lixo qdo vc usa app´s que o imitam em outros celulares.
Isso é mais do que óbvio, vc focar no desenvolvimento simples de uma plataforma.
Digo isso pois sou desenvolvedor Mobile e é muito mais fácil fazer um aplicativo para iOS do que para o Android.

Quem aqui está criticando a fluidez e o desempenho do Moto x2?????
Me fala um ser que falou isso.
NINGUÉM CRITICOU A FLUIDEZ E O DESEMPENHO DO MOTO X2.
Agora, quem está cuspindo "A diferença de desempenho entre o LG G2 e o Moto X 2014 é bastante significativa! " é vc !
E ninguém postou bost@ nenhuma essa diferença significativa. Já tive os dois e ambos tem o mesmo desempenho.
Só caçar em google e youtube que verás que não tem mt diferença entre os dois, mesmo sabendo que vc está comparando a geração atual do moto x com geração antiga do G e que deveria comparar com o G3, que é a mesma faixa de preço.

Vamos bater palmas para as qualidades do moto x2014
é um sistema rápido, fluído... tem uma ótima pegada
e só
custar quase o mesmo tanto que outos que entregam bem mais ??????
não, por favor.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Toda vez que você aparece aqui Doctrine_Dark, me faz rir pra *******...
Se você não fosse hater declarado da Motorola até que dava pra começar a discutir, mas até BAN do tópico oficial do MX2014 tomou, então volta pro seu G3, com tela 2K com cores surreais, bateria mais porca que a do X2014 e desempenho BEM mais porco também...
Não vai fazer falta não
Abraço!

1) Não sabia que tomei ban do tópico oficial, consigo postar lá normalmente. Eu é que racho de rir dos fan lovers ignorantes lá chorando que a bateria fica em poucos porcentos depois do almoço, que a tela trincou em quedas de 4cm, que a CAM está um lixo e ficam rezando num milagre na atualização da motorola para melhorar a CAM horrível, que pergunta se o celular está com problemas pela tela amarelada.
2) Vc disse que se encerrou neste post ( http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=565021&page=3&p=1071115976#post1071115976 ) , não entendi porque vc ainda posta. Ou seja, vc "fala muito".
 
Hoje olhei um moto X bambu na loja, não curti não, achei muito femino-boiola.... Olhei um G3 cinza, é curti, mexi um pouco nele achei bom, bem parecido com o G2, tirei uma foto de um objeto próximo e não achei nada super, infelizmente não pude fazer nenhum teste no X, a duvida continua.
 
Pessoal fan lover do Moto X 2014 está passando vergonha. Já falaram que a CAM do Moto X2 é melhor que do iPhone, agora vem dizer que é melhor tb que do G3 ?

Que tanto de gente é esse de que você fala cara? Você ta falando com 1 ou 2? Qual a proxima? Dizer que é todo mundo?
 
dont-feed-the-troll.jpg


Já tive G2 e experimentei o G3 por 1 semana e hoje tenho um Moto X e se fosse para escolher entre os 3 escolheria o Moto X, achei experiência de uso bem melhor e sem contar que a Google Now Launcher ser bem menos espalhafatosa que aquela launcher horrível do G2 e a cheia de tranqueiras do G3.

Para min as qualidades dele são bem superiores aos defeitos, vale muito a pena.
 
O que vc diz da bateria do G3 comparada ao do Moto X2?

https://conversamos.files.wordpress.com/2014/07/dont-feed-the-troll.jpg

Já tive G2 e experimentei o G3 por 1 semana e hoje tenho um Moto X e se fosse para escolher entre os 3 escolheria o Moto X, achei experiência de uso bem melhor e sem contar que a Google Now Launcher ser bem menos espalhafatosa que aquela launcher horrível do G2 e a cheia de tranqueiras do G3.

Para min as qualidades dele são bem superiores aos defeitos, vale muito a pena.
 
Po velho, ia me quebrar um galho imenso, tava pagando o exitlag, que nem funciona em navegador pelo menos nao que eu saiba. Preciso muito.
Mas entao.. nao conecta aparece esse erro http://imgur.com/9slJH8h :feelbad: nao se cria conta pra usar o cleinte. formatou desinstalou perdeu a chave, e o pior e que o site pra pega a chave é uma por ip , diga ai baixar outro cliente pra pegar a chave de um cliente kk e de repente nao funcionar dnv :feelbad: enfim link da imagem do erro no imgur quem souber como resolver ajuda ai. Vou desinstalar e fazer todo o processo pra pegar outra chave, pobre life é fod4
 
O que vc diz da bateria do G3 comparada ao do Moto X2?

De longe a melhor bateria é a do G2 conseguiu ser melhor que a do iphone 6 plus que tinha em questão de uso, chegava em casa as 18h com 30/40% fácil isso com 4G e Wifi ligado o dia todo e com uso moderado do celular.

Já no caso do G3 acho que a tela QuadHD foi o grande vilão do aparelho, tanto em termos de qualidade de cores como em autonomia, o aparelho caiu muito em relação ao G2 nesse quesito e por isso falo que ele e o X2 se equivalem em questão de autonomia vai depender do uso de cada pessoa que um aparelho vai durar mais que o outro ou não.
 
Já tive o g2 bateria top, acho que vou ficar fora do G3 e x2' esperar algo mais equilibrado com processador 64. Nesse meio tempo talvez o moto e2 possa me servir já que tem boa bateria e 4g
 
Que discussão mais besta,entrei pra ver algo sobre a promoção e o que encontrei foi um monte tentando defender o brinquedo que conseguiu comprar na promoção,definitivamente lamentável.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo