[SUB] Novo Moto X BAMBU Desbloqueado Tela 5.2" 32GB 4G Câmera 13MP GPS - 999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

John Carmack

Member
Registrado
1º Entre AQUI

2º Vai até a opção Celulares e Telefonia fixa e seleciona o MOTO X. Ambos estarão no preço de R$1234,05

3º Adicione o cupom de desconto: LEGUASAVISTA

À vista R$999,59


OBS: Crédito ao usuário yNeon do Hard
 
LG G2 ou ele? Boletei e estou pensando em devolver o G2 e ficar com o Moto X, o que me dizem ?
 
Não entendi pq mil vezes o moto x??
Se a bateria e câmera do g2 são melhores? Pelo preço de 799,00
 
Não entendi pq mil vezes o moto x??
Se a bateria e câmera do g2 são melhores? Pelo preço de 799,00

Eu tenho o G2, faz 1 ano que comprei ele, meu amigo comprou o Moto X e acabei vendo a superioridade dele, a unica coisa que é um pouco ruim é a bateria, mas ele é mais rápido, tem mais espaço(32GB), sistema mais perto do android puro, recebe atualizações mais rápido(to ainda esperando a 5.0 no meu G2, tive que optar pelo cyanogem nightly que é instável), só a câmera que não faço idéia e as funções do google now são muito bala, e sem contar no design super foda.
 
Boletei p garantir, creio que devo pagar e passar meu s4 p/ mamãe.
 
Boletei o Couro Vintage. Obrigado !
 
pagar mil reais neste celular é loucura ...
tem que gostar mt de jogar dinheiro no lixo ..

Conhece um celular com melhor relação custo-benefício?
Pensei num LG G2, mas aí acho que até uns 750 valeria...
Pensei num S3 Neo Duos, mas aí acredito que até uns 450 valeria...

Alguma alternativa melhor ou correção de preços recomendada, Doctrine?
 
Não entendi pq mil vezes o moto x??
Se a bateria e câmera do g2 são melhores? Pelo preço de 799,00

Também penso o mesmo no CxB o G2 é melhor, mesmo se estivesse no mesmo preço seria uma escolha difícil.
No geral o G2 é mais completo. Agora se quer atualizações melhor seria um Nexus 5, pois o Moto X não receberá tantas atualizações, vejam o Moto X 2013 como demorou para receber o 5.0 e ainda ficou mal otimizado que muita gente tiveram que voltar para o Kitkat.
 
Última edição:
Agora, diga - se q a frontal dele é ótima, e dificilmente encontrarão um Android com uma frontal tão boa!
Qualidade de áudio tmbm eh bom, mensagens no whatsapp, é a melhor q já vi, áudio muito limpo, mas a bateria e a câmera noturna, desagrada!
 
Última edição:
Desculpa a pergunta noob, mas tem 2 opçoes diferentes de Moto X nesse "atalho" do moto X no submarino, certo?
Percebi que um grupo deles dizem ser android 4.4.4 e o outro diz ser 2a geração android 5. Esse 2a geração estou supondo ser o mais atual mesmo, é isso?
Minha mãe tem o Moto G, fiquei surpreso com o desempenho do aparelho. Estou com um iPhone 4S ainda mas estou me interessando muito por este Moto X.. :megusta:
 
Boletei a versão preta normal por R$1052,00

A preta da Claro fica R$999,00 mas não estou muito afim que ficar com aqueles apps inuteis (apesar que 50 reais são convidativos)
 
Boletei a versão preta normal por R$1052,00

A preta da Claro fica R$999,00 mas não estou muito afim que ficar com aqueles apps inuteis (apesar que 50 reais são convidativos)

Não vem apps da claro, a única coisa que ele é desbloqueado por ela.. Não vem nada de diferente da versão RETAIL que é esta que você boletou por 50 reais a mais..
 
Recomendo ignorarem opiniões do Doctrine quanto ao Moto X 2014, se tem um cara que não tem base alguma pra argumentar sobre esse celular é o tal.
 
Não vem apps da claro, a única coisa que ele é desbloqueado por ela.. Não vem nada de diferente da versão RETAIL que é esta que você boletou por 50 reais a mais..

Não sabia amigo, obrigado pela informação!
 
Não vem apps da claro, a única coisa que ele é desbloqueado por ela.. Não vem nada de diferente da versão RETAIL que é esta que você boletou por 50 reais a mais..

Bom saber que não vem apps da Claro.

Mas ainda tem aquela diferença nos updates da ROM retail para as de operadoras? :hmm:
 
Bom saber que não vem apps da Claro.

Mas ainda tem aquela diferença nos updates da ROM retail para as de operadoras? :hmm:

Lembrei disso tbm. Só que como eu já boletei a versão normal não consigo boletar de novo com o cupom.
 
Conhece um celular com melhor relação custo-benefício?
Pensei num LG G2, mas aí acho que até uns 750 valeria...
Pensei num S3 Neo Duos, mas aí acredito que até uns 450 valeria...

Alguma alternativa melhor ou correção de preços recomendada, Doctrine?

cara, s3 ND é uma boa pedida, mas foge deste nicho

já tive o moto x 2014, ele é o pior celular que existe
a bateria não dura 3 horas... em stand by a noite, de madrugada, ele gasta uns 30%
a camera era pior que do meu lumia 630 de 300 reais, ridiculo
a tela HORRÍVEL, muito amarelada e saturada
tela trincando com quedas de 4cm, etc

se puder esticar um pouco mais, vai de lg g3, s5, z3c, etc

se não, vai de g2 mesmo, q dá uma surra neste x 2014
 
cara, s3 ND é uma boa pedida, mas foge deste nicho

já tive o moto x 2014, ele é o pior celular que existe
a bateria não dura 3 horas... em stand by a noite, de madrugada, ele gasta uns 30%
a camera era pior que do meu lumia 630 de 300 reais, ridiculo
a tela HORRÍVEL, muito amarelada e saturada
tela trincando com quedas de 4cm, etc

se puder esticar um pouco mais, vai de lg g3, s5, z3c, etc

se não, vai de g2 mesmo, q dá uma surra neste x 2014

Meu colega de sala tem um X e nada disso que vc falou corresponde ao aparelho dele :hmm:


Só instalar depois a ROM RETAIL, nao precisa de root nem nada..

Mas aí tem que desbloqueador o bootloader e tchau garantia.
 
o colega exagerou um pouco ai no moto x, mas bateria e camera nao sao o forte dele

o grande plus do x sao os comando de voz

eu so pago caro em um cel se ele tiver camera e bateria boas, por isso nunca cogitei o x, mas entendo que ele tenha um publico cativo, eu tive um x 2013 e gostava muito

mas a grande restricao eh a assistencia tecnica da motorola que eh pessima

tive razr d3 e hd, moto g e x e sempre que precisei passei raiva
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo