• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No trailer Sword of Destiny, Emhyr fala:"Nos encontramos novamente".
Onde acontece o 1° encontro deles?
Pergunto isso pois não joguei o primeiro e estou no começo do 4° livro.
 
CARA !!! OLHA ESSA FLORESTA NA PRIMEIRA FOTO

:magico:

------------

The Witcher: Wild Hunt - Jesse vs The Wraith

http://www.youtube.com/watch?v=WrZP6Sq-8vI

Sinais deixaram de gastar vigor e agora usam uma barra exclusiva? Esclareçam-me os mais entendidos, por favor. Este é o primeiro game play que eu assisto.

Alguém sabe dizer se ele está realmente jogando de um XOne? E se não, sabem a conf?

EDIT:

Parece que a barra de vigor sofreu alteração mesmo... Embaixo seria estamina?
 
Última edição:
No trailer Sword of Destiny, Emhyr fala:"Nos encontramos novamente".
Onde acontece o 1° encontro deles?
Pergunto isso pois não joguei o primeiro e estou no começo do 4° livro.
Isso seria um spoiler bem grande, não sei se o jogo vai entregar isso. Se você liga para spoilers, melhor não procurar na internet.
 
o que está me incomodando, é essa câmera dando uma atrapalhada de vez em quando, não acompanha!
Pelo que eu vi, deve ser a pessoa que não está sabendo controlar a câmera...
 
Acho que me expressei mal.
Só quero saber em qual "mídia" (jogos ou livros) isso acontece.
Nos livros. No The Witcher 2 se eu não estou enganado o nome dele só é citado, pois (spoiler do Witcher 2)
Foi ele quem contratou o serviço do Letho para matar o rei Demavend, Foltest e Henselt. O Letho conta isso pro Geralt no final do jogo se não estou enganado.
 
Só nos livros mesmo ou antes do primeiro jogo.

Obrigado pela ajuda.

Nos livros. No The Witcher 2 se eu não estou enganado o nome dele só é citado, pois (spoiler do Witcher 2)
Foi ele quem contratou o serviço do Letho para matar o rei Demavend, Foltest e Henselt. O Letho conta isso pro Geralt no final do jogo se não estou enganado.

Vlw pela ajuda.

Terminei hoje pela manhã e é exatamente isso.
 
o que está me incomodando, é essa câmera dando uma atrapalhada de vez em quando, não acompanha!

Acho que é do jogador mesmo.
Não sei se o jogo controla a câmera sozinha, espero que não, acho que quem tem que posicionar é o jogador.

Sinais deixaram de gastar vigor e agora usam uma barra exclusiva? Esclareçam-me os mais entendidos, por favor. Este é o primeiro game play que eu assisto.

Alguém sabe dizer se ele está realmente jogando de um XOne? E se não, sabem a conf?

EDIT:

Parece que a barra de vigor sofreu alteração mesmo... Embaixo seria estamina?

É PC. Parece que semana que vem sai a primeira gameplay nos consoles.
E vão mostrar só no PS4. Isso está me cheirando mal (Cade XONE :feelbad:).
A barra amarela é a dos sinais. Tem aquele 3 quadrados em baixo que não saquei ainda o que é.
 
Aqueles 3 quadrados acho que é tipo um medidor de cansaço,reparem que conforme ele vai atacando eles vão ficando vermelhos (no final da luta 2 estão) e depois fora de combate vão voltando ao normal.
 
Aqueles 3 quadrados acho que é tipo um medidor de cansaço,reparem que conforme ele vai atacando eles vão ficando vermelhos (no final da luta 2 estão) e depois fora de combate vão voltando ao normal.

Eu cheguei a achar que era o nivel de dano dos itens.
Arma da direita, armadura e arma da esquerda.
Percebi que alguns vídeos aparece a imagem do nivel de dano dos itens no lado esquerdo da tela,
tem alguns vídeos que não aparece. Pensei que podia ser isso. Nesse vídeo o quadrado fica vermelho
uma hora quando ele bate com a espada na pedre e não no bixo.

Mas não creio que seja isso.. Pode ser cansaço mesmo.
Tem a barra com a caveira, provavelmente é nível de intoxicação.
E tem uma barra branca fininha logo acima da barra de HP, que também
não lembro de ter visto ela se mexer.
 
Eu cheguei a achar que era o nivel de dano dos itens.
Arma da direita, armadura e arma da esquerda.
Percebi que alguns vídeos aparece a imagem do nivel de dano dos itens no lado esquerdo da tela,
tem alguns vídeos que não aparece. Pensei que podia ser isso. Nesse vídeo o quadrado fica vermelho
uma hora quando ele bate com a espada na pedre e não no bixo.

Mas não creio que seja isso.. Pode ser cansaço mesmo.
Tem a barra com a caveira, provavelmente é nível de intoxicação.
E tem uma barra branca fininha logo acima da barra de HP, que também
não lembro de ter visto ela se mexer.

Eu não tinha nem me ligado direito naqueles quadrados,ai quando o colega mais acima falou em stamina que eu reparei neles mudando de cor,olhei umas partes dos outros vídeos das páginas anteriores e acontece a mesma coisa.

A barrinha fininha se não me engano é XP.
 
minha primeira pré-venda de um jogo foi the witcher 3 e foi na steam, queria saber se eles liberar para fazer o dowload alguns dia antes... . alguém sabe ?
 
minha primeira pré-venda de um jogo foi the witcher 3 e foi na steam, queria saber se eles liberar para fazer o dowload alguns dia antes... . alguém sabe ?
Provavelmente 1 semana antes. Na Xbox Live já foi liberado...
 
Acho que é do jogador mesmo.
Não sei se o jogo controla a câmera sozinha, espero que não, acho que quem tem que posicionar é o jogador.



É PC. Parece que semana que vem sai a primeira gameplay nos consoles.
E vão mostrar só no PS4. Isso está me cheirando mal (Cade XONE :feelbad:).
A barra amarela é a dos sinais. Tem aquele 3 quadrados em baixo que não saquei ainda o que é.
Aqueles 3 quadrados não seriam as "finalizações" ? No 2 se não me engano tinha algo do tipo...já faz tempo que joguei........:feelbad:
 
Segunda tem gameplay do jogo no canal do jovem nerd. :joia:

 
Pqp ta igual dark souls o nivel de dificuldade, cara bate, bate e bate e não tira nada do mob.

nem tanto hein, pelo que entendi no video o cara saiu pelo mapa igual um louco sem rumo atras de um lugar para fazer corridas e acabou peitando um inimigo no lvl 7 e geraldo estava no 1.


me corrija se eu estiver errado.
 
Pessoal, eu não joguei TW1, joguei um bom pedaço do TW2 e então resolvi parar para jogar o 1 antes de seguir nele, mas achei a jogabilidade do 1 muito tosquinha, principalmente o combate, e nisso acabei me desviando para outro jogo. Agora eu bem que gostaria de jogar os dois primeiros antes de lançar o 3, na verdade desde o começo do ano já pretendia fazer isso, mas infelizmente não tive tempo. Algumas páginas atrás vi alguém postando alguns links com resumos do jogos, e se não me engano, até um vídeo, mas como o tópico tem "rendido" muito, fui procurar agora e não consegui encontrar. Se alguém tiver um bom resumo dos dois primeiros jogos e puder me passar, agradeço muito.

Outra dúvida, agora em relação a pré-venda. Estou prestes a comprar o jogo pela steam, e queria saber, existe algo extra pra quem comprar na pré-venda? Não que isso faça alguma diferença pra mim, só curiosidade mesmo.
Outra coisa, existe alguma diferença em comprar o jogo + expansion pass ou comprar os dois separados? Achei estranho que o jogo + pass custa R$169, e comprando separado sai R$149 (tendo os dois primeiros), geralmente é o contrário... :hmm:
 
Pelo que eu vi, deve ser a pessoa que não está sabendo controlar a câmera...

Tb acho, deve ser pq a maioria dos gameplays estão com joypad. No mouse deve (tomara) ficar melhor de controlar...

nem tanto hein, pelo que entendi no video o cara saiu pelo mapa igual um louco sem rumo atras de um lugar para fazer corridas e acabou peitando um inimigo no lvl 7 e geraldo estava no 1.


me corrija se eu estiver errado.

Pelo jeito é isso mesmo, olha o tutorial que apareceu para o cara:

efy2Fj4.jpg
 
Última edição:
Tb acho, deve ser pq a maioria dos gameplays estão com joypad. No mouse deve (tomara) ficar melhor de controlar...
Verdade, não vi nenhum gameplay com teclado e mouse, espero que esteja bem feito, não sei porque mas não suporto mais jogar com controle do xbox one :haha:
 
Verdade, não vi nenhum gameplay com teclado e mouse, espero que esteja bem feito, não sei porque mas não suporto mais jogar com controle do xbox one :haha:

Na maioria dos videos os caras comentam que foram obrigados a usar o controle pois o jogo não estava otimizado pra teclado e mouse ainda.
Acho que quase todo mundo que jogou e fez vídeo falou que joga melhor com mouse e teclado hehehe.
Vamos aguardar pra ver.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo