The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu ganhei desse cara de outra forma, não tenho essas cartas mas usei estrategia eu joguei a primeira e perdi e vi como ele jogava, na segunda foi só acabar com ele, usei os espiões na primeira rodada e dexei ele ganhar, fiz só ele queimar cartas com jogando espião, e usando abilidade do norte la de trazer uma nevoa, joguei um heroi pra fazer ele gastar carta e recuperei com a falsa la, na segunda rodada ele jogou uma carta e passou, joguei minha carta medica la e recuperei uma carta e dexei ela morrer pq tinha outra medica, na ultima rodada joguei a carta da medica e recuperei a carta da medica que recuperou outra carta, ai fiz a lindeza de jogar só as cartas de arqueiros e de ataque longo la, frio congelante e foi
Estratégia não é fórmula, é algo situacional, pode ver pelo jogo que eu nunca teria empatado na primeira rodada, só o fiz pra ficar mais legal pro print :poker:
 
Estratégia não é fórmula, é algo situacional, pode ver pelo jogo que eu nunca teria empatado na primeira rodada, só o fiz pra ficar mais legal pro print :poker:
É eu só sempre tento vencer na primeira mas esse cara ai me surpreendeu deck de monstro é meio apelão até pq o lider da buff la
 
Ontem joguei contra um deck de monstros e o cara chegou a um total de ataque de 126, usei uma carta magica acredito que nevasca e caiu o ataque dele para 34 :bwahaha::bwahaha:

Depois foi só correr para o abraço :fuckyeah:
 
Ontem joguei contra um deck de monstros e o cara chegou a um total de ataque de 126, usei uma carta magica acredito que nevasca e caiu o ataque dele para 34 :bwahaha::bwahaha:

Depois foi só correr para o abraço :fuckyeah:

É eles ficam com um total absurdo, mas tudo geralmente é ataque de perto la, uma nevasca acaba com o dano deles :haha:
 
Como vocês estão fazendo com o peso?
Estou em vallen ainda, mas só consigo carregar "130".
Mais para a frente tem alforges maiores? Tem como dropar itens em local seguro para depois buscá-los?
há braços!
OBS: Jogo foda
 
Petição para lançar Gwent mas pvp somente :D. pode ser IOS, Android ou um multiplayer do witcher 3 somente o jogo de cartas.
Porque jogar contras os NPCS já deu. Eles repetem estratégia, queimam cartas... Legal seria contra um player :awesome:

Acho que sou um dos poucos que nunca usou nenhuma armadura fora a inicial e as três que se fabrica dos bruxos (grifo, gato e urso).
Acho muitas por ai, umas até melhores que as que uso, também tenho muita receita, mas acho por serem armaduras que não pertencem a nenhuma escola de bruxo, não deva ser usada :awesome:
E também estou guardando a armadura inicial até agora. Mas acredito que ela não vai servir pra mais nada....
 
Última edição:
Sobre sua dúvida:
Tu não beijou ela e pediu pra ela não ir, ao invés de responder que a ama? Caso sim, acho que ela deve voltar em Kaer Morhen. Caso tu tenha ficado com ela em algum momento dessa missão, recomendo fortemente a evitar a Yen, do contrário... Vai que é tua. Só toma cuidado com a quest "O Último Desejo" da sidequest da Yen.
-------------------------------

Bom, após muitas horas de jogo, creio que finalmente estou terminando. O que me resta fazer:
  • Acabar 3 contratos.
  • Terminar alguns pontos "!".
  • Pegar teousors de "?" no mar e naquelas ilhas super afastadas em Skelligrad.
  • Completar a missão principal "Preparativos Finais", para dar continuidade na história.
Peguei todos os itens das escolas, fiz todas sidequests possíveis que apareceu, peguei praticamente todos os "?". E digo: melior jogo :melior3:

Sobre meu rumo na história e algumas dúvidas pós Kaer Morhen:
Lambert morre caso eu não tenha enviado a Keira pra Kear? Porque ela quem salvou ele. Inclusive, no meu jogo, por ter entregado os papéis da praga, Keira conseguiu desenvolver a cura e ficou "perdoada" por seus "crimes". Acabou ficando com o Lambert. Achei justo, os dois combinam.
Reparei em outras situações interessantes, como o Druida liberando as magias daora, o filho do Craith lutando e rolou até o Zoltan salvando a Ciri. Essa batalha foi sensacional. E pra quem matou o Letho, recomendo fortemente, quando for rejogar, mantenha ele vivo nas escolhas do segundo jogo e chame-o para a fortaleza, esse cara é muito legal, imo.

Sobre o rumo romântico pós Kaer Morhen:
Aparentemente, pode ter um caso com a Yen se for pela main quest, a que o Geralt beija ela e vão pro Unicórnio. Pois, aqui fiz de tudo pro Geralt ficar com a Merigold, inclusive rompi o laço mágico que unia o Bruxo com a Yennefer. Antes da missão de localizar a Philippha, a Triss acaba escorregando e confessando que quer morar em Kodir com ele, em uma casa bonitinha e pans. Então, coloquei que fiquei feliz com a resposta e eles se abraçam e trocam um beijo, sorrisos etc. Caso alguma coisa dê errada, não me spoilem, mas fiquei feliz com esse resultado. Nos livros sou mil vezes mais a Yen. A Triss foi bem ser vergonha tbm em "usar" o Geralt. Porém, o carisma dela > resto. Não dá pra ignorar 2 jogos inteiros.

Sobre a missão da noite sabática das bruxas:
A interação entre Geralt e Ciri é simplesmente WOW. É uma delícia ver os dois juntos, é realmente uma parceria a lá Joel e Ellie, onde existe conflitos nas opiniões o tempo todo, mas o carinho e respeito sempre está acima de tudo. Ela é realmente uma filha pra ele e ela realmente o vê como um pai. Ambos velando o Vasemir foi simplesmente estupendo. CDPR só me surpreendeu ao longo dessa incrível jornada. Valeu cada centavinho por todos esses momentos. E espero que alguns plots que ficaram em aberto sejam intencionais para as DLCs/Expansões. Espero poder me aventurar muito nesse mundo.
Aliás, a luta contra o Imlerith foi bem tensa no Marcha da Morte, inclusive morri 2 vezes, até pegar o jeito. Duro que na ansia de ver os acontecimentos, nem tentei melhorar os equipamentos, simplesmente fui pra lá e foi tenso. Foi o único momento no jogo que realmente foi "difícil". Me senti enfrentando um boss no Dark Souls.

Tá acabando :nooo:

Naquela quest do baile de máscaras eu beijei a Triss "sem querer"... Quando ela foi embora no barco eu pedi para ela ficar, mas ela foi mesmo assim... De qualquer forma, eu pretendo investir na Yennefer, mas vai dar ***** por causa da quest do baile?
 
Naquela quest do baile de máscaras eu beijei a Triss "sem querer"... Quando ela foi embora no barco eu pedi para ela ficar, mas ela foi mesmo assim... De qualquer forma, eu pretendo investir na Yennefer, mas vai dar ***** por causa da quest do baile?
Não sei, talvez pelo beijo. Mas, tu não respondeu que amava ela? Se não respondeu, acho que tá tranquilo.
 
Como vocês estão fazendo com o peso?
Estou em vallen ainda, mas só consigo carregar "130".
Mais para a frente tem alforges maiores? Tem como dropar itens em local seguro para depois buscá-los?
há braços!
OBS: Jogo foda

Eu consigo ate 160 e consigo me organizar e ficar sempre com 60/160. Dica que dou pra vc é nao ficar guardando armas e armaduras em um possivel uso no futuro, venda tudo.
 
Como vocês estão fazendo com o peso?
Estou em vallen ainda, mas só consigo carregar "130".
Mais para a frente tem alforges maiores? Tem como dropar itens em local seguro para depois buscá-los?
há braços!
OBS: Jogo foda
Use a poção do demonio ela aumenta por 30 minutos a carga que se pode carregar.
 
Eu consigo ate 160 e consigo me organizar e ficar sempre com 60/160. Dica que dou pra vc é nao ficar guardando armas e armaduras em um possivel uso no futuro, venda tudo.
Eu gosto de ter uma espada extra de cada, bem melhor que ter que toda hora comprar martelo para levar nas quests.:joia:

----------------------------------------------------
Sobre Gwent, monstro é bom que eles ficam bem limitados a número de turnos que podem jogar por conta daquelas cartas que jogam várias de mesmo nome, tendo isso em mente mais a nevasca é a melhor coisa. Tenho mais problema com npc com Nilfgard:nooo:
 
Eu gosto de ter uma espada extra de cada, bem melhor que ter que toda hora comprar martelo para levar nas quests.:joia:

----------------------------------------------------
Sobre Gwent, monstro é bom que eles ficam bem limitados a número de turnos que podem jogar por conta daquelas cartas que jogam várias de mesmo nome, tendo isso em mente mais a nevasca é a melhor coisa. Tenho mais problema com npc com Nilfgard:nooo:

nao tenho este problema, NUNCA minha espada quebrou...outra coisa que acho tanto kit de reparar arma e armadura que chego a vender as vezes depois posto print devo ter umas 10 de cada nem gasto com repair.
 
Eu consigo ate 160 e consigo me organizar e ficar sempre com 60/160. Dica que dou pra vc é nao ficar guardando armas e armaduras em um possivel uso no futuro, venda tudo.
60/130?
Cara, eu devo estar guardando muita tranqueira então, pois estou lvl 13, armadura grifo, e fico com 108/130.
Esses livros que eu pego, posso jogar fora depois de completar as missões, etc?
 
60/130?
Cara, eu devo estar guardando muita tranqueira então, pois estou lvl 13, armadura grifo, e fico com 108/130.
Esses livros que eu pego, posso jogar fora depois de completar as missões, etc?

eu estou level 15, os livros apos de ler pode vender mas eles nem pesam tanto, o que pesa mais sao espadas, armaduras, e barras de ferro que podem ser usado em craft. (na verdade o kit master de repair custa 4.0, bem pesadinho tbm)
 
Eu também estou pensando em deixar tudo no chão em algum local ou vender aquelas barras de ferro, as plantas de poções e tudo mais, eu quase não crio nada e não utilizo muito as poções.
 
nao tenho este problema, NUNCA minha espada quebrou...outra coisa que acho tanto kit de reparar arma e armadura que chego a vender as vezes depois posto print devo ter umas 10 de cada nem gasto com repair.
Sério? Aqui já tive duas missões que a espada quebrou, uma delas era da Keira que a espada quebrou, reparei e quebrou de novo no chefe final.
Devo estar fazendo algo errado então:hmm:
 
Sério? Aqui já tive duas missões que a espada quebrou, uma delas era da Keira que a espada quebrou, reparei e quebrou de novo no chefe final.
Devo estar fazendo algo errado então:hmm:
eu nunca quebre tb não, nessa missao da keira ela ficou com 40% +/- mas nao quebrou nao
 
Sério? Aqui já tive duas missões que a espada quebrou, uma delas era da Keira que a espada quebrou, reparei e quebrou de novo no chefe final.
Devo estar fazendo algo errado então:hmm:

As minhas ja ficaram abaixo de 50%, não chega a quebrar mas ela fica com penalidades de dano e aparece como vermelha na tela. A armadura tb. Talvez tenha alguma coisa a ver com a dificuldade, ou se ele troca muito de equipamentos e não dá tempo de "quebrar".
------------
eu nunca quebre tb não, nessa missao da keira ela ficou com 40% +/- mas nao quebrou nao

acho que ele quer dizer que ficou abaixo de 50%.
 
Última edição:
eu nunca quebre tb não, nessa missao da keira ela ficou com 40% +/- mas nao quebrou nao

As minhas ja ficaram abaixo de 50%, não chega a quebrar mas ela fica com penalidades de dano e aparece como vermelha na tela. A armadura tb. Talvez tenha alguma coisa a ver coma dificuldade, ou se ele troca muito de equipamentos e não dá tempo de "quebrar".
Ah ta, agora entendi a minha confusão.
Acho que a espada não chega a quebrar e você perder ela, e sim ficar com penalidade e o jogo falar que sua espada está quebrada e que você deveria arrumar. Quando digo espada quebrada eu quero dizer 50% ou menos.
Se isso for normal eu me sinto menos mal:haha:
 
Ah ta, agora entendi a minha confusão.
Acho que a espada não chega a quebrar e você perder ela, e sim ficar com penalidade e o jogo falar que sua espada está quebrada e que você deveria arrumar. Quando digo espada quebrada eu quero dizer 50% ou menos.
Se isso for normal eu me sinto menos mal:haha:

Já tive umas 4 espadas que ficaram abaixo de 50%, normalmente tenho uma de reserva e mais algum kit de ferreiro pra reparar. Mas eu uso mod de peso no PC. :awesome:

É uma falta de sacanagem um jogo desse com tanto item não ter um bau pra vc guardar suas coisas sem risco de perder. :trollfail:
 
Já tive umas 4 espadas que ficaram abaixo de 50%, normalmente tenho uma de reserva e mais algum kit de ferreiro pra reparar. Mas eu uso mod de peso no PC. :awesome:

É uma falta de sacanagem um jogo desse com tanto item não ter um bau pra vc guardar suas coisas sem risco de perder. :trollfail:

Por que ta usando MOD de peso jovem :mao:

Bruxo Geraldo já carrega um caminhão nas costas não ha necessidade de mais slots.
 
Por que ta usando MOD de peso jovem :mao:

Bruxo Geraldo já carrega um caminhão nas costas não ha necessidade de mais slots.
Também não sei.

Minha única queixa é não poder guardar os livros em um slot só pra eles, ou ter um "banco" de itens.

Sobre espadas quebrando, nunca tive esse problema, mas talvez por sempre reparar a arma quando encontro um ferreiro. E olha que preciso bater muitos em alguns inimigos pra eles morrerem.
 
Também não sei.

Minha única queixa é não poder guardar os livros em um slot só pra eles, ou ter um "banco" de itens.

Sobre espadas quebrando, nunca tive esse problema, mas talvez por sempre reparar a arma quando encontro um ferreiro. E olha que preciso bater muitos em alguns inimigos pra eles morrerem.

Quebrou uma vez comigo na quest da caverna com a keira, agora sempre arrumo nos ferreiros e não tive mais esse problema.

Eu queria um menu a parte para mexer nas cartas de Gwent e de preferencia que mostrasse quais as cartas que faltam para completar a coleção.
 
Por que ta usando MOD de peso jovem :mao:

Bruxo Geraldo já carrega um caminhão nas costas não ha necessidade de mais slots.

Eu não vendo nenhum item de alquimia ou crafting, devo ter umas 3 toneladas de coisas que não sei se vou precisar ou não... :haha:

E eu ainda não achei o upgrade que aumenta o limite pra mais de 90.:trollfail:

Eu queria que ele não tivesse que carregar tanto nas costas, por isso sugeri o bom e velho bau. Até os livros to tendo que vender pra ter espaço e normalmente não vendo livros em RPGs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo