The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não. Lá não teve, porque nada era importante de fato. Pomar branco é um tutorial.

tendi...

preciso localizar onde fica aquela arvore do começo do jogo... não peguei aquela caveira de cristal... aff...

RPG você tem que ficar lembrando o que você tem que fazer... hahaha
 
tendi...

preciso localizar onde fica aquela arvore do começo do jogo... não peguei aquela caveira de cristal... aff...

RPG você tem que ficar lembrando o que você tem que fazer... hahaha
Desencana, se fosse obrigatório, estava no quest log.
 
Desencana, se fosse obrigatório, estava no quest log.

Mas não tem que pegar e entregar para alguém para liberar uma porta em um mundo desconhecido que vai me levar em uma sala que tem um baú e que se eu abrir o baú vai sair um boss que na 34 tentativa eu mato ele e ele me dropa uma chave de um calabouço guardado por lobisomens???

se não ocorrer metade disso, o jogo não é de RPG

:coolface:

BRINKS!
 
Mas não tem que pegar e entregar para alguém para liberar uma porta em um mundo desconhecido que vai me levar em uma sala que tem um baú e que se eu abrir o baú vai sair um boss que na 34 tentativa eu mato ele e ele me dropa uma chave de um calabouço guardado por lobisomens???

se não ocorrer metade disso, o jogo não é de RPG

:coolface:

BRINKS!
Não, esse aí é Final Fantasy e sua busca pelas Ultimates Weapons!

:awesome:
 
Não, esse aí é Final Fantasy e sua busca pelas Ultimates Weapons!

:awesome:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Alguém achou a análise do Zangado muito superficial????? sei lá... ele podia ter preparado umas coisinhas mais legais... fiquei desconfiado que ele tenha zerado o game antes de fazer a análise... achei meio "néh"
 
po nao sei como vcs conseguem gostar desse tal de gwent, nao sei se eu nao entendi direito as regras, mas nao entendo porque meu oponente pode jogar 2 cartas de uma vez, e as rodadas sao obrigadas a acabar logo dps dele jogar
mtas vezes o cara fica pergendo a rodada pra mim, dai bota duas, ou ate 3 cartas no jogo, e em seguida acaba a rodada nao dando oportunidade nem para eu me defender.... vai entender

Voce nao entendeu o jogo cara. :haha:

Se voce passar a vez (segurando triangulo ou Y) Voce nao joga mais nesse turno e o oponente pode continuar jogando até onde ele quiser. Mesma coisa acontece se ele passar a vez.
Por isso só passe a vez se voce estiver confiante de que vai ganhar, ou se quer economizar cartas pros proximos turnos.
 
po nao sei como vcs conseguem gostar desse tal de gwent, nao sei se eu nao entendi direito as regras, mas nao entendo porque meu oponente pode jogar 2 cartas de uma vez, e as rodadas sao obrigadas a acabar logo dps dele jogar
mtas vezes o cara fica pergendo a rodada pra mim, dai bota duas, ou ate 3 cartas no jogo, e em seguida acaba a rodada nao dando oportunidade nem para eu me defender.... vai entender
Sobre o jogo funciona assim
Em cada rodada cada jogador pode jogar somente uma carta, ou evocar o REI:
Caso um jogador passe a vez, o outro pode então baixar quantas cartas quiser.
Existem cartas especiais, que evocam outras cartas. Existem cartas com o símbolo de dois elmos, elas inocam cartas que também tenham esse simbolo, sejam na sua mão ou no deck (na pilha).
As cartas com um coração, elas evocam cartas que já estão mortas, no cemitério.
Cartas com um olho, elas são espiãs, você as coloca no campo adversário, dando pontos a ele, em troca pode comprar duas cartas.
Cartas "líder" são as que o número estão em volta de um "sol" dourado. Elas não são afetadas por nenhuma magia, seja de clima, de moral (as cornetas que dobram o poder das cartas) de destruição ou de reviver.
As cartas com uma espada, elas matam automaticamente conforme a descrição.
As castas com um aperto de mão, elas dobram o seu poder com uma igual. EX: você tem o arqueiro Alfred com poder 5 e aperto de mão. Se baixar outra carta Alfred com poder 5 e aperto de mão, ao invés de ter poder 10, ele irá dobrar para poder 20.

Dicas para jogar:
Tenha no máximo 23 cartas no dec. Pois mais do que isso, fica complicado vir cartas bacanas para você usar a estratégia pensada. Tenha sempre 2 cartas de céu claro (limpas as opções de mão tempo) e 2 cartas de espantalho (devolve pra sua mão uma carta em jogo). E não tenha em seu deck uma cartão de mão tempo igual ao que você usa mais. EX: se você usa mais infantaria, não tenha carta de mau tempo que diminua o poder da infantaria.
Um combo que uso muito é o seguinte.
Tenho sempre 2 espiões, 2 espantalhos, 4 cartas com coração (que "ressuscita os mortos"). Quando sai espião na mão uso logo. Se sair os 2, uso pois assim terei 12 cartas. Quase sempre eu desisto na primeira rodada, deixando o inimigo vencer, pois ele no fim terá umas 5-6 cartas e eu umas 8-9. Meu deck uso muitas armas de cerco, pois a habilidade do meu rei é dobrar o poder das armas de certo. Então na segunda rodada, queimo logo todas as armas de cerco e a habilidade do rei. Quase sempre termino com poder acima de 65. Na terceira e ultima rodada, uso cartas de reviver, e o espantalho nelas. Pois assim revivo 2 vezes com uma so carta. Entendeu?
 
Vixi como tem gente que nao entendeu o gwent...se fosse magic o pessoal tava perdido entao rsrs.

Para quem nao entendeu, o jogo tem duas regras:

1 - ganha quem tiver o maior poder de ataque no fim da rodada, ganhando 2 rodadas vc ganha a partida.
2 - se vc passa vc nao joga mais naquele turno vc passou o RODADA e nao O TURNO.

FIM!!!!!!!!!!!!!! Não tem segredo, o resto é tudo habilidade de carta e das facções

Exemplos:
Reino no norte quando ganha um turno ele ganha mais uma carta
Monstros pode escolher uma carta da rodada anterior para continuar na mesa
Nilfigrad ganha todos os empates

E por ae vai, cada carta tem habilidade como as dos montros que acho meio chata onde tem aquele icone de dois capacetes, quando vc desce esta carta ela chama as outras cartas "irmãs" lotando assim facilmente o seu campo.

Nao tem segredo, regra do jogo é simples como ja falei e o que muda mesmo é como vc joga. Vai batalhar mesmo pelo primeiro turno e deixa o adversario queimar carta no segundo para chegar no terceiro fraco? Isso eu faco as vezes, MAS tudo depende de vc, nao existe receita de bolo.
 
Última edição:
Vixi como tem gente que nao entendeu o gwent...se fosse magic o pessoal tava perdido entao rsrs.

Para que nao nao entendeu, o jogo tem duas regras:

1 - ganha quem tiver o maior poder de ataque no fim da rodada, ganhando 2 rodadas vc ganha a partida.
2 - se vc passa vc nao joga mais naquele turno vc passou o RODADA e nao O TURNO.

FIM!!!!!!!!!!!!!! Não tem segredo, o resto é tudo habilidade de carta e das facções

Exemplos:
Reino no norte quando ganha um turno ele ganha mais uma carta
Monstros pode escolher uma carta da rodada anterior para continuar na mesa
Nilfigrad ganha todos os empates

E por ae vai, cada carta tem habilidade como as dos montros que acho meio chata onde tem aquele icone de dois capacetes, quando vc desce esta carta ela chama as outras cartas "irmãs" lotando assim facilmente o seu campo.

Nao tem segredo, regra do jogo é simples como ja falei e o que muda mesmo é como vc joga. Vai batalhar mesmo pelo primeiro turno e deixa o adversario queimar carta no segundo para chegar no terceiro fraco? Isso eu faco as vezes, MAS tudo depende de vc, nao existe receita de bolo.
Eu curtia magic demais. Até ver o deck birds of paradise, e vi que nunca fiz mais que deck bosta e parei de jogar :lol2:
 
tendi...

preciso localizar onde fica aquela arvore do começo do jogo... não peguei aquela caveira de cristal... aff...

RPG você tem que ficar lembrando o que você tem que fazer... hahaha

Desencana, se fosse obrigatório, estava no quest log.

Realmente não é obrigatório, mas pelo q li por ae...
influencia um dos finais.
 
Como jogar Gwent contra o baralho de monstros:
Vejo que o pessoal, reclama muito do baralho monstro, dizendo que ele é o mais apelão, mais overpower quando na verdade ele é o baralho mais fraco. Então fiz um tutorial com fotos mostrando do porque ele ser o mais fraco, vou deixar em spoiler porque ficou grande devido as fotos.
Eu joguei contra um chefão que te dá uma carta especial para mostrar que ele não tinha um baralho "fraco", a dificuldade está no máximo mas isso não influencia no Gwent pelo que percebi:
O baralho mais forte do jogo é o que você começa e a melhor carta líder é a que você começa, bom, isso é minha opinião, mas ela não me falhou até agora :umad:
Para ganhar com certa facilidade nesse jogo você precisa observar alguns pontos:
Você precisa:
1-De pelo menos de 2 espiões no baralho
2-Pelo menos 1 herói no baralho, tem uma quest que te dá de presente uma carta herói :hmm:, não é necessário mas ajuda muito
3-Pelo menos 1 Frio Congelante
4-Iscas, o quanto mais melhor
5-Carta Fênix (na verdade o nome é Vliblabla sei nem falar :haha: mas é uma fênix :velho:), não me lembro onde consegui mas acho que comprei em algum lugar. COMPRE SEMPRE todas as cartas que aparecerem na sua frente
6-Carta Queimar, que você consegue comprando, eu uso uma só no meu baralho tradicional mas usava duas quando não tinha a carta fênix

Se está difícil MUDE SEU BARALHO, é meio óbvio mais a maioria nem chega a pensar nesse detalhe :true:

Agora vamos ao que interessa:
A estratégia de ataque das cartas monstros é a linha da frente com cartas que chamam todas com o mesmo nome estando elas na mão ou na pilha, então os poderes que afetam as linhas do meio e do fundo só irão te prejudicar se estiverem na sua mão, portante descartem por outra coisa.
Tendo isso em mente:
1ª mão
O velho foi direto ao ponto e jogou:
wSRDDDB.png

Aí eu joguei o Herói pra ver se ele jogava mais uma carta que chama mais monstros
hGKFK1Y.png

qFUEH6O.png

2ª mão
Ele jogou o herói dele :trollfail:
wiV23Uj.png

Adivinha o que eu fiz :hihi:, essa é a tal Fênix" que eu mencionei acima :cereal:
yZwYy5N.png

:megusta:
QX1a05h.png

3ª mão
Ele jogou mais uma :haha:
g5HmvDL.png

Vamos tirar a fênix daí primeiro :umad:
d2gEt0l.png

4ª mão
Ele jogou a trombeta :mdr2: :haha:
3stDRnH.png

Vamos ver se ele tem uma carta de limpar o clima na mão
75omRDh.png

5ª mão
Não tinha ele achou que já ganhou e passou :seferrou:
ljdAQK7.png

Ai ai :haha:
EI4Dx4A.png

:megusta:
4JhxQBU.png

:mr:
93IgfYw.png

Agora é só jogar mais uma cartinha que eu ganho e ganharei mais uma carta graças ao poder da facção mas para deixar este tutorial mais emocionante e como eu tenho mais cartas e elas são boas :haha: vou empatar e nós dois perdemos nossas gemas :conte:

6ª mão
A[i ele jogou mais uma cartinha daquelas e eu joguei uma cartinha na frente
mhwL2d3.png

Esse velho tem todas as cartas que chamam cartinhas :mdr2:

7ª mão
Vamos ver se ele tem mais cartinhas que chamam cartinhas
cG6Rucp.png

Não tem :megusta: mas não tem mesmo?
Wglig37.png

8ª mão
Não :fuckyeah:
1gDbg9I.png

Mas tinha uma heroína :umad:

9ª mão
Só falta uma carta na mão dele e a máquina sempre tem um "queimar" deve ser ela :vish:
Então vou fazer isso :hihi:
qZOehv0.png

:megusta:
mntC1nk.png

EYVMg1I.png

:mr:
10ª mão e fim
Não falei :seferrou:, mas olha agora :umad:
M1Y99Bk.png

:megusta:
dd7imHs.png

obIVU5j.png

tKeRReJ.png

:mr:
Agora acabou :fuckyeah: Cenas finais :umad:
KP0eBwy.png

:megusta:
wyG7nwG.png

:mr:
8C0Hbfq.png

:fuckyeah:
 
O baralho de monstros basta uma carta do Dragão, que nem é "herói" e destrói o Deck inteiro.
Realmente o deck do monstros contra esse dragão é fraco.

O card é esse aqui
Villentretenmerth.jpg
 
Última edição:
Realmente não é obrigatório, mas pelo q li por ae...
influencia um dos finais.
Sim, libera um final alternativo no qual o Geralt
abre um bordel e coloca as feiticeiras como meretrizes do amor

:haha:

Tu devolve pra Yen e ganha 50 de xp. O item nem aparece em nada de quest. É o clássico item do Dark Souls que não fazia nada e geral achava que liberava final secreto.
 
Estou com uma dúvida em relação ao quadro de avisos. Alguns avisos aparecem várias vezes, mesmo eu pegando e pegando eles voltam para o quadro, e não aparece a "?" no mapa. Como exemplo que eu lembro agora de cabeça tem um aviso que diz que o cara está precisando de um ancinho ou enxada emprestado, porque o dele quebrou, alguma coisa assim. Mas eu pego o aviso e nao abre a ? no mapa. Isso é só para fazer número ou da para procurar o cara e tentar ajudar ? Isso foi no Pomar Branco. Eu fiz todas as ? do pomar e esse aviso e mais um ou dois continuam lá sempre.
 
Estou com uma dúvida em relação ao quadro de avisos. Alguns avisos aparecem várias vezes, mesmo eu pegando e pegando eles voltam para o quadro, e não aparece a "?" no mapa. Como exemplo que eu lembro agora de cabeça tem um aviso que diz que o cara está precisando de um ancinho ou enxada emprestado, porque o dele quebrou, alguma coisa assim. Mas eu pego o aviso e nao abre a ? no mapa. Isso é só para fazer número ou da para procurar o cara e tentar ajudar ? Isso foi no Pomar Branco. Eu fiz todas as ? do pomar e esse aviso e mais um ou dois continuam lá sempre.

Cara, aquele é o quadro de aviso da vila, não o quadro de aviso do Geralt. Ali tem, para fator de role play apenas, as necessidade dos aldeões. Pode acontecer de que uma dessas necessidades seja um missão na qual é necessário um bruxo, e aí vc entra.

Nem tudo ali é trabalho de um bruxo, e arrumar um ancinho definitivamente não é. :haha:
 
Cara, aquele é o quadro de aviso da vila, não o quadro de aviso do Geralt. Ali tem, para fator de role play apenas, as necessidade dos aldeões. Pode acontecer de que uma dessas necessidades seja um missão na qual é necessário um bruxo, e aí vc entra.

Nem tudo ali é trabalho de um bruxo, e arrumar um ancinho definitivamente não é. :haha:
Desses quadro de avisos teve um que ri demais. Durante quase uns 5 minutos. Do anão que procura uma esposa. Ele é baixinho, pobre, dente amarelo, arrota, peida, mas é conhecido como pic* de aço. PQP.... ri muito...
 
Cara, aquele é o quadro de aviso da vila, não o quadro de aviso do Geralt. Ali tem, para fator de role play apenas, as necessidade dos aldeões. Pode acontecer de que uma dessas necessidades seja um missão na qual é necessário um bruxo, e aí vc entra.

Nem tudo ali é trabalho de um bruxo, e arrumar um ancinho definitivamente não é. :haha:

Entendi, beleza. Mas a minha ideia era arrumar umas coroas:haha:. Qualquer coisa ta valendo para umas coroas.
 
Então dizem que o pomar branco é um tutorial, mas acabei não duelando gwent com aquele carinha do bar e perdi as missões futuras, ou não?To colecionando todas cartas pra fazer a conquista do jogo de pegar todas cartas.
Voltei la e não da pra duelar com ele novamente, mas do resto acho que não tem missão tão relevante que possa influenciar a história.
 
Como jogar Gwent contra o baralho de monstros:
Vejo que o pessoal, reclama muito do baralho monstro, dizendo que ele é o mais apelão, mais overpower quando na verdade ele é o baralho mais fraco. Então fiz um tutorial com fotos mostrando do porque ele ser o mais fraco, vou deixar em spoiler porque ficou grande devido as fotos.
Eu joguei contra um chefão que te dá uma carta especial para mostrar que ele não tinha um baralho "fraco", a dificuldade está no máximo mas isso não influencia no Gwent pelo que percebi:
O baralho mais forte do jogo é o que você começa e a melhor carta líder é a que você começa, bom, isso é minha opinião, mas ela não me falhou até agora :umad:
Para ganhar com certa facilidade nesse jogo você precisa observar alguns pontos:
Você precisa:
1-De pelo menos de 2 espiões no baralho
2-Pelo menos 1 herói no baralho, tem uma quest que te dá de presente uma carta herói :hmm:, não é necessário mas ajuda muito
3-Pelo menos 1 Frio Congelante
4-Iscas, o quanto mais melhor
5-Carta Fênix (na verdade o nome é Vliblabla sei nem falar :haha: mas é uma fênix :velho:), não me lembro onde consegui mas acho que comprei em algum lugar. COMPRE SEMPRE todas as cartas que aparecerem na sua frente
6-Carta Queimar, que você consegue comprando, eu uso uma só no meu baralho tradicional mas usava duas quando não tinha a carta fênix

Se está difícil MUDE SEU BARALHO, é meio óbvio mais a maioria nem chega a pensar nesse detalhe :true:

Agora vamos ao que interessa:
A estratégia de ataque das cartas monstros é a linha da frente com cartas que chamam todas com o mesmo nome estando elas na mão ou na pilha, então os poderes que afetam as linhas do meio e do fundo só irão te prejudicar se estiverem na sua mão, portante descartem por outra coisa.
Tendo isso em mente:
1ª mão
O velho foi direto ao ponto e jogou:
http://i.imgur.com/wSRDDDB.png
Aí eu joguei o Herói pra ver se ele jogava mais uma carta que chama mais monstros
http://i.imgur.com/hGKFK1Y.png
http://i.imgur.com/qFUEH6O.png

2ª mão
Ele jogou o herói dele :trollfail:
http://i.imgur.com/wiV23Uj.png
Adivinha o que eu fiz :hihi:, essa é a tal Fênix" que eu mencionei acima :cereal:
http://i.imgur.com/yZwYy5N.png
:megusta:
http://i.imgur.com/QX1a05h.png

3ª mão
Ele jogou mais uma :haha:
http://i.imgur.com/g5HmvDL.png
Vamos tirar a fênix daí primeiro :umad:
http://i.imgur.com/d2gEt0l.png

4ª mão
Ele jogou a trombeta :mdr2: :haha:
http://i.imgur.com/3stDRnH.png
Vamos ver se ele tem uma carta de limpar o clima na mão
http://i.imgur.com/75omRDh.png

5ª mão
Não tinha ele achou que já ganhou e passou :seferrou:
http://i.imgur.com/ljdAQK7.png
Ai ai :haha:
http://i.imgur.com/EI4Dx4A.png
:megusta:
http://i.imgur.com/4JhxQBU.png
:mr:
http://i.imgur.com/93IgfYw.png
Agora é só jogar mais uma cartinha que eu ganho e ganharei mais uma carta graças ao poder da facção mas para deixar este tutorial mais emocionante e como eu tenho mais cartas e elas são boas :haha: vou empatar e nós dois perdemos nossas gemas :conte:

6ª mão
A[i ele jogou mais uma cartinha daquelas e eu joguei uma cartinha na frente
http://i.imgur.com/mhwL2d3.png
Esse velho tem todas as cartas que chamam cartinhas :mdr2:

7ª mão
Vamos ver se ele tem mais cartinhas que chamam cartinhas
http://i.imgur.com/cG6Rucp.png
Não tem :megusta: mas não tem mesmo?
http://i.imgur.com/Wglig37.png

8ª mão
Não :fuckyeah:
http://i.imgur.com/1gDbg9I.png
Mas tinha uma heroína :umad:

9ª mão
Só falta uma carta na mão dele e a máquina sempre tem um "queimar" deve ser ela :vish:
Então vou fazer isso :hihi:
http://i.imgur.com/qZOehv0.png
:megusta:
http://i.imgur.com/mntC1nk.png
http://i.imgur.com/EYVMg1I.png
:mr:
10ª mão e fim

Eu ganhei desse cara de outra forma, não tenho essas cartas mas usei estrategia eu joguei a primeira e perdi e vi como ele jogava, na segunda foi só acabar com ele, usei os espiões na primeira rodada e dexei ele ganhar, fiz só ele queimar cartas com jogando espião, e usando abilidade do norte la de trazer uma nevoa, joguei um heroi pra fazer ele gastar carta e recuperei com a falsa la, na segunda rodada ele jogou uma carta e passou, joguei minha carta medica la e recuperei uma carta e dexei ela morrer pq tinha outra medica, na ultima rodada joguei a carta da medica e recuperei a carta da medica que recuperou outra carta, ai fiz a lindeza de jogar só as cartas de arqueiros e de ataque longo la, frio congelante e foi
 

Isso é da semana passada, o desta semana ja foi anunciado o que vai ser: nova armadura pro geraldao (nilfigrad) e novo modelo de crossbow.

Eu ganhei desse cara de outra forma, não tenho essas cartas mas usei estrategia eu joguei a primeira e perdi e vi como ele jogava, na segunda foi só acabar com ele, usei os espiões na primeira rodada e dexei ele ganhar, fiz só ele queimar cartas com jogando espião, e usando abilidade do norte la de trazer uma nevoa, joguei um heroi pra fazer ele gastar carta e recuperei com a falsa la, na segunda rodada ele jogou uma carta e passou, joguei minha carta medica la e recuperei uma carta e dexei ela morrer pq tinha outra medica, na ultima rodada joguei a carta da medica e recuperei a carta da medica que recuperou outra carta, ai fiz a lindeza de jogar só as cartas de arqueiros e de ataque longo la, frio congelante e foi

Eu tbm venci mais ou menos como vc, como falei para outro amigo no forum: NÃO TEM RECEITA DE BOLO (faz isso que vc vence sempre), da pra se vencer de X formas diferentes. :)
 
Isso é da semana passada, o desta semana ja foi anunciado o que vai ser: nova armadura pro geraldao (nilfigrad) e novo modelo de crossbow.

Carteza? semana passada não tinha visto, achei que era novidade :haha:
 

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