The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem perdeu alguma quest secundária por conta de fazer primeiro a primária? Fiquei triste. Estava fazendo uma quest primaria e de repente aparece: quest cancelada. Fui olhar e era uma secundaria. A de achar o filha da **** junior com o anão.
 
Alguem perdeu alguma quest secundária por conta de fazer primeiro a primária? Fiquei triste. Estava fazendo uma quest primaria e de repente aparece: quest cancelada. Fui olhar e era uma secundaria. A de achar o filha da **** junior com o anão.

Sim, aqui também. Mas aqui só falhou os passos da missão, porque o anão queria que eu entrasse com o pau de fora, sentando a porrada em todo mundo, e eu escolhi tentar negociar. Mas a missão em si ainda foi possível finalizar falando com o anão, tenta aí.

A única que eu realmente falhei foi a Caverna dos Sonhos, no mapa de Skellige. Quando chegar nela, preste bastante atenção, pq vários amigos meus falharam. A missão passa uma falsa sensação de finalização, mas vc ainda precisará falar com um certo NPC.
 
Alguem perdeu alguma quest secundária por conta de fazer primeiro a primária? Fiquei triste. Estava fazendo uma quest primaria e de repente aparece: quest cancelada. Fui olhar e era uma secundaria. A de achar o filha da **** junior com o anão.
Sim. Acho que isso é até normal acontecer na primeira vez. Dificilmente ninguém vai perder alguma quest se não olhar nada na internet.

Eu perdi uma que devia expulsar uns bêbados de um bar. Não fiz ela na hora e quando amanheceu, deu como quest falha. Como bom jogador de RPG, segui em frente e deixei assim.
 
fds hibernei nesse jogo maravilhoso, cara como eu amo rpg hahahahahaha, death march ta bem facil agora, focando em combat, gastei apenas 3 pontos no axii ( pra ter uma alternativas de falas) e no escudo alternativo do quen, a jogabilidade ta deliciosa por enquanto, mas ainda axo que preciso colocar alguma coisa em alchemy, vamos vendo, comprei o pote do respec entao qualquer coisa é só mudar hahahaha
 
Valeu!

É essa ai mesmo então, vou tentar fazer ela aqui.

##

Estava vendo agora um video no youtube, um usuário NV9, mais ele estava usando uma armadura, vermelha tipo um sobre tudo, aonde sera que consigo essa armadura ?
sera que ela é boa.

Lembrei que usei uma igual a essa por um bom tempo, Entrei no jogo aqui e vi que ela pede nvl 15... Deve ser outra com o mesmo layout :/

Eu tenho essa armadura, é nivel baixo msm, peguei ela no poleiro do corvo, só não lembro direito onde, acho q foi no cemitério onde encontra o fetulho, mas não tenho certeza. Certeza é q foi em algum lugar na fortaleza do Barão.

image
 
Última edição:
essa ai MSM , sobre a missão de adquirir todas as cartas gwent TB não consegui finalizar a quest , não sei se bugou tb
------------
essa ai MSM , sobre a missão de adquirir todas as cartas gwent TB não consegui finalizar a quest , não sei se bugou tb

Aconteceu o mesmo aqui bug,ainda bem que aconteceu com vocês achei que estava retardado e analfabeto:megusta::seferrou::damn::lol2:
 
Alguem perdeu alguma quest secundária por conta de fazer primeiro a primária? Fiquei triste. Estava fazendo uma quest primaria e de repente aparece: quest cancelada. Fui olhar e era uma secundaria. A de achar o filha da **** junior com o anão.

Eu fiz essa missão, de longe, mas de longe mesmo, foi a mais difícil e chata do jogo inteiro. O problema é que vc tem que levar meia duzia de anão junto contigo nos esconderijos do junior, e detalhe, eles não podem morrer. Eu repeti essa missão pelo menos umas 60x até conseguir visitar os 3 esconderijos com pelo menos um dos anões vivos, pense num negocio que me deixou puto :haha:
 
Eu faria todas as armaduras de mago 2x cada pra não ter que pegar todas as cartas. :haha:

Zerei (sem nem olhar quais conquistas existiam, como sempre), e agora comecei de novo, dessa vez na dificuldade maior, pra agora sim ir atrás das conquistas, entre elas essa aí... Até agora só joguei com o tio do tutorial e ganhei lindamente. Acho que se eu realmente tentar, dá pra gostar desse jogo sim. Alguma dica de quais cartas são realmente "missables"?
Já zerou? Caramba. Aqui tem um histórico enorme de missões pra fazer ainda. Algumas ficaram under-level, mas farei mesmo assim. Fora os "?", tem um monte. Farei todos.

Não consultei conquistas tbm não. Essa que peguei no tópico, nem li. Olhei os troféus sem spoilers, com hidden pelo próprio jogo mesmo. Estou jogando, o que vier é lucro. :lol2:
------------
To jogando no DEath March curtindo o game, o troféu que eu não pegar vou fazer em uma segunda gameplay no easy ou normal.
Farei o mesmo. Se passar algum troféu depois, vou rejogar no normal e preocupado com os troféus que passarem. Por agora, estou jogando sem me preocupar em perder troféu, faço os que eu vi tipo "mate 10 inimigos derrubando com Aard", se eu vejo um local alto, tento derrubar o cara. E por aí vai. Agora troféu que envolve escolhas etc (pelo que vi tem diversos assim), vai pra segunda jogatina.
 
Já zerou? Caramba. Aqui tem um histórico enorme de missões pra fazer ainda. Algumas ficaram under-level, mas farei mesmo assim. Fora os "?", tem um monte. Farei todos.

Não consultei conquistas tbm não. Essa que peguei no tópico, nem li. Olhei os troféus sem spoilers, com hidden pelo próprio jogo mesmo. Estou jogando, o que vier é lucro. :lol2:

Aqui ficou pra trás só as missões de Gwent. Até a conquistas de todas as caçadas eu peguei (até achei que foram poucas). O que eu não fiz foi visitar todos os ?. Até comecei, mas a maioria é baús pra pegar itens que jamais usaria, tava maluco que curiosidade, aí acabei terminando logo a história.

Acabei com duas conquistas secretas fechadas... Vou ter que ver quais são antes de continuar o novo gameplay, não vou deixar pra sorte dessa vez... :haha:
 
Aqui ficou pra trás só as missões de Gwent. Até a conquistas de todas as caçadas eu peguei (até achei que foram poucas). O que eu não fiz foi visitar todos os ?. Até comecei, mas a maioria é baús pra pegar itens que jamais usaria, tava maluco que curiosidade, aí acabei terminando logo a história.

Acabei com duas conquistas secretas fechadas... Vou ter que ver quais são antes de continuar o novo gameplay, não vou deixar pra sorte dessa vez... :haha:
Depois da primeira zerada, tá liberado usar ajuda, poxa. :seferrou:
Tem jogo que é simplesmente impossível conseguir fazer N troféu sem um guia. Acho esses troféus ridículos. Torcendo pra não ser o caso do Bruxeiro 3, tenho vários troféus hidden aqui.

:melior:
 
Aqui ficou pra trás só as missões de Gwent. Até a conquistas de todas as caçadas eu peguei (até achei que foram poucas). O que eu não fiz foi visitar todos os ?. Até comecei, mas a maioria é baús pra pegar itens que jamais usaria, tava maluco que curiosidade, aí acabei terminando logo a história.

Acabei com duas conquistas secretas fechadas... Vou ter que ver quais são antes de continuar o novo gameplay, não vou deixar pra sorte dessa vez... :haha:

Ir atrás de todos os "?" realmente é tenso, já passei por muitos, mas toda vez que eu passo nos quadros de avisos eles se multiplicam... Não param mais de aparecer, se realmente precisar fazer TUDO isso é jogo fácil pra uns 2 meses... :haha:
 
Fiz o processo e n funcionou.
Os saves mais antigos abriram, joguei um pouco, salvei e tentei recarregar e deu o crash novamente.
Outros games estao abrindo e salvando normal. É esse The Witcher o problema.
Se eu soubesse q tinha a chance de perder td nem tinha começado. Perdi mais de 40 horas da minha vida nessa desgraça.

Na verdade o PS4 em si é um lixo tb, quase todo mundo que eu conheço q comprou ele logo q lançou ja teve problemas, alguns amigos ja mandaram pra assistência varias vezes. To pensando em vender ou jogar fora essa bosta e comprar um XONE. Quem sabe é menos pior.

cara afirmar que o console x ou y é um lixo por que seus amigos tiveram problemas não é padrao pra nada. Se vc gosta de pc vai jogar no pc...
Eu tive xbox 360 por 4 anos o arcade e nao era jasper e nunca tive problemas mesmo o MUNDO reclamando de 3rls, tenho o ps4 e desde o dia 1 de lancamento e nao tive problemas ate hj, NADA o unico bug do jogo que tive foi nas primeiras partidas de gwent...isso de vc ter problemas e outros nao é sorte cara, pura e simples loteria. Outro exemplo eu so uso placa de video ATI, mesmo a galera xingando quem nao escolhe nvidea, mas o por que eu so uso ATI? Por que TODAS as nvidea que tive na vida deram problemas TODAS e quando a ATI lancou a 3870 um amigo do EUA trouxe pra mim e que maravilha de placa desde entao so uso ATI e sou feliz!!!!! UM adendo sobre isso de ati e nvidea, dezembro de 2014 a minha namorada queria trocar a placa de video dela (que nao era ati) por outra mas nao queria gastar muito (ela so joga wow praticamente), pensei: "ta vamos dar uma chance a geforce da vida" comprei uma GTX 550TI e so deu dor de cabeça, imagem oscilando, e etc...(ai, vc que nao sabe instalar, configurar driver e mimimimi, errado, EU FIZ tudo isso e mesmo assim) OU SEJA toda geforce é ruim???? Nao! eu que sou azarado mesmo, agora nao posso falar o absurdo que todas sao ruins, mas pra mim nunca mais.
 
Depois da primeira zerada, tá liberado usar ajuda, poxa. :seferrou:
Tem jogo que é simplesmente impossível conseguir fazer N troféu sem um guia. Acho esses troféus ridículos. Torcendo pra não ser o caso do Bruxeiro 3, tenho vários troféus hidden aqui.

:melior:

Eah, vi os dois que faltam aqui. Um é de um contrato que eu fiz, mas ou bugou, ou minha decisão não foi "correta" o suficiente. O que acho provável, pq senti que fiz ***** msm...:bwahaha:

A outra é de fazer estripulias. Colocarei em spoiler só pq é secreta, mas não é relativo a história:

What Was That?

Attack, counter, cast a Sign and throw a bomb (in any order) in under 4 seconds.

Ir atrás de todos os "?" realmente é tenso, já passei por muitos, mas toda vez que eu passo nos quadros de avisos eles se multiplicam... Não param mais de aparecer, se realmente precisar fazer TUDO isso é jogo fácil pra uns 2 meses... :haha:

Eah, eu gosto de explorar, mas tem um limite... Quando começa a ficar massante e inútil (sério, o que vou fazer com uma espada de nível 20 enquanto uso minhas espadas do grifo lvl 30?) eu paro e foco nas missões principais.
 
Esse final de semana terminei este jogo fantástico !

Achei a narrativa do jogo excelente. Qual seu objetivo ? Simples, encontre Ciri, a filha do imperador.
O quest log é o mais simples possível, veja se ela está em Velen, Novigrad ou nas Ilhas Skellige.

Ora, se eu matei um grifo gigantesco facilmente, procurar por uma pessoa em um deste 3 locais vai ser tranquilo.

Ledo engano, é nesse momento que The Witcher 3 brilha. Os caminhos que você trilha em cada um desses locais,
só para no final descobrir que "A princesa não está neste castelo". As quests secundárias, as pessoas que você ajuda
em troca de informações da sua praticamente filha adotiva, os monstros que você caça, é que fazem The Witcher 3 ser um jogo grandioso.

Em certos momentos chega a ser engraçado e frustrante ao mesmo tempo, você fazer trabalhos para centenas de pessoas, escutar horas e horas de diálogos
dos mais diversos tipos de pessoas, para no final o personagem te contar que a Ciri passou por ali, pegou um cavalo e foi embora.

Mas, por mais simples que o objetivo principal fosse, ele conseguiu me prender, quanto mais próximo eu chegava de encontrar a Ciri,
mais eu ficava em êxtase para saber o que aconteceu, para me encontrar com ela novamente. Quando finalmente o momento chega,
uma sensação de tristeza, alegria, arrepio, e diversas outras sensações estranhas passaram por mim, por que finalmente tudo estava chegando perto do fim, ou será que não ?

Por mais que eu tenha gostado muito, talvez o jogo tenha pecado um pouco nessa parte. A narrativa chega em um clímax muito, mas muito antes do fim.
O encontro com a Ciri, a luta em Kaer morhen, são um dos pontos deslumbrantes do jogo, você tem certeza que a história vai acabar ali.

Mas então vem a calmaria em demasia, o jogo te lança mais 20 horas de quests muito boas, só que muito mais simples,
e você não se acredita que não terminou ainda, e não sabe mais de onde tirar forças para continuar em frente.

Depois de algum tempo, finalmente chegamos no fim. A luta contra caçada selvagem termina.
Agora sim terminou, a Ciri está a salvo, vamos embora descansar. Espera, acho que não !

O mundo ainda está correndo perigo devido a profecia de Ithlinne. A geada branca vai destruir tudo, e só
a criança de sangue ancestral pode impedir tal destruição. Será que esse é o fim triste da história ? Ciri terá
que se sacrificar para impedir a destruição do mundo ?

Enfim, eu gostei do que aconteceu no meu final, mas o jogo não explica muito bem o que aconteceu de fato, ela teria que
se sacrificar ou não ? Ciri teve alguns flashbacks de momentos felizes em que ajudei ela, e então a geada branca é erradicada.
O jogo volta com um ar pesado e triste, Geralt está sozinho, cada um foi para um canto. O imperador Emhyr é comunicado
que Ciri morreu e fim. O jogo então de tá uma última quest, se encontrar com um conhecido em um pub.

Chegando lá temos a felicidade de ver que que Ciri está viva, sim, o jogo te engana lindamente. Por um momento pensei que
ele ia deixar isso claro desde o inicio e nós teriamos que falar a verdade ou mentir para o imperador. Mas não, Geralt fala para
o imperador que ela está morta, é o fim, o jogo te faz acreditar nisso.

No final ambos partem mundo afora, Geralt ensinando tudo o que sabe para a garota, e provavelmente viveram felizes até que a vida ou a morte os separou.
Infelizmente, por ter sido um tarado, safado, sem vergonha, levei um pé na bunda das adoraveis Triss e Yennefer, e fiquei sozinho.

:haha:

Nota: 9.5

Pontos positivos: Personagens, narrativa, ambientação, combate.
Pontos negativos: Pequenos bugs, mas que não comprometeram o meu jogo, aprofundamento em alguns pontos da história.

O jogo poderia ter detalhado mais alguns trechos da história. Percebi que A CD Projekt RED faz isso
desde o primeiro jogo. Algumas desfechos ou acontecimentos não são explicados, como se fosse obrigação
do jogador sub-entender o que é, ou obrigar a ler a histórias do Andrzej Sapkowski para descobrir.
Acho esse o único ponto falho, uma vez que o jogo não é um complemento, não é uma continuação, não é
um resumo da história dos livros. Já foi deixado claro que o jogo é uma história criada na base do que existe
no livro, personagens, monstros, lugares, etc. Apesar da semelhança em quase tudo, ele não necessariamente
conta a mesma história ou é concluído da mesma forma que nos livros, que ainda estão sendo publicados.
 
Última edição:
cara afirmar que o console x ou y é um lixo por que seus amigos tiveram problemas não é padrao pra nada. Se vc gosta de pc vai jogar no pc...
Eu tive xbox 360 por 4 anos o arcade e nao era jasper e nunca tive problemas mesmo o MUNDO reclamando de 3rls, tenho o ps4 e desde o dia 1 de lancamento e nao tive problemas ate hj, NADA o unico bug do jogo que tive foi nas primeiras partidas de gwent...isso de vc ter problemas e outros nao é sorte cara, pura e simples loteria. Outro exemplo eu so uso placa de video ATI, mesmo a galera xingando quem nao escolhe nvidea, mas o por que eu so uso ATI? Por que TODAS as nvidea que tive na vida deram problemas TODAS e quando a ATI lancou a 3870 um amigo do EUA trouxe pra mim e que maravilha de placa desde entao so uso ATI e sou feliz!!!!! UM adendo sobre isso de ati e nvidea, dezembro de 2014 a minha namorada queria trocar a placa de video dela (que nao era ati) por outra mas nao queria gastar muito (ela so joga wow praticamente), pensei: "ta vamos dar uma chance a geforce da vida" comprei uma GTX 550TI e so deu dor de cabeça, imagem oscilando, e etc...(ai, vc que nao sabe instalar, configurar driver e mimimimi, errado, EU FIZ tudo isso e mesmo assim) OU SEJA toda geforce é ruim???? Nao! eu que sou azarado mesmo, agora nao posso falar o absurdo que todas sao ruins, mas pra mim nunca mais.

Que azar heim camarada. Sobre o amigo que está tendo problemas com ps4, ja tentou entrar em "modo de segurança" formatar (acho que é opção 07), depois reinstala tudo, e os saves você baixa da nuvem novamente (caso tenha psn plus e tenha feito upload dos saves).
Quanto ao PS4 em si acho um bom VG, mas com alguns erros primários de construção, como os botões de liga/desliga e ejetar (relatei meus problema no setor do ps4 ). Puts, como projetam um VG por anos e anos e deixam aqueles botões cretinos?
 
Eah, vi os dois que faltam aqui. Um é de um contrato que eu fiz, mas ou bugou, ou minha decisão não foi "correta" o suficiente. O que acho provável, pq senti que fiz ***** msm...:bwahaha:

A outra é de fazer estripulias. Colocarei em spoiler só pq é secreta, mas não é relativo a história:

What Was That?

Attack, counter, cast a Sign and throw a bomb (in any order) in under 4 seconds.



Eah, eu gosto de explorar, mas tem um limite... Quando começa a ficar massante e inútil (sério, o que vou fazer com uma espada de nível 20 enquanto uso minhas espadas do grifo lvl 30?) eu paro e foco nas missões principais.

Po Mortega, essa ai é até fácil de fazer, só começar com o contra ataque que fica simples de fazer
 
Po Mortega, essa ai é até fácil de fazer, só começar com o contra ataque que fica simples de fazer

Mas eu nem tentei. Não olhei as conquistas antes de terminar. E sou MUITO econômico com as bombas. :haha: Era improvável fazer acidentalmente.
 
Poderia lançar um jogo de gwent para android e IOS, viciei demais nesse jogo.
Já passei de raiva aqui rsrs, tem uns caras bem apelões que tão cheio de espiões e ficam pegando carta toda hora.Mas agora que estou com bastante espiões, médicos, isca, e trombeta to conseguindo me virar.
 
Poderia lançar um jogo de gwent para android e IOS, viciei demais nesse jogo.
Já passei de raiva aqui rsrs, tem uns caras bem apelões que tão cheio de espiões e ficam pegando carta toda hora.Mas agora que estou com bastante espiões, médicos, isca, e trombeta to conseguindo me virar.

Comentei isso ontem, esse jogo para celular seria demais, minha produtividade no trabalho despencaria! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Viciante demais, praticamente só fico vagando pra comprar / ganhar novas cartas. :megusta:
 
Sobre o "guarda itens" você deixa eles guardados no cavalo... "alforge" acho que é assim que se escreve... o único problema é que você precisa comprar alforges maiores... mas ae NPC vende de boa... Baú essas coisas não tem não...

Cara, nao consegui achar isso, tem como alguem me explicar direito? Queria saber mais era como depositar os itens no cavalo, o resto eu entendi
 
Cara, nao consegui achar isso, tem como alguem me explicar direito? Queria saber mais era como depositar os itens no cavalo, o resto eu entendi

Não, o que o alforje faz é dar um upgrade na sua capacidade de coletar itens, automaticamente. Sem ele o meu limite antes de ficar "carregado" (e consequentemente andar mais devagar) era 60. Quando comprei com um NPC (e equipei o item no iventário), automaticamente esse limite foi pra 130.
 
nossa meu, comecei a jogar gwent esse fim de semana "cai no bug de XP", melhor coisa que o bug gerou foi eu ir jogar gwent e viciei mano que jogo daora, to com mo sono pq ontem fiquei jogando gwent la até as 4h da manhã, eu vou atras de todas as cartas, ganhei do barao e de todos os 3 la que ele falou, o baralho de monstro de uns caras é muito apelao, o meu do norte é meio fraco mas da pra bolar umas estrategias boas e ganhar até
 
Tem algum trofeu de matar somente ricocheteando flechas? Po fiquei fera nisso. Acho mais bacana ate que desmembrar. Fico parado olhando o arqueiro ou cara com a besta de mão só esperando o momento exato do counter
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo