Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Prá mim Wayward Pines e The Whispers são as melhores estreias da temporada. Mr Robot promete mas só vi o piloto até agora. E estou curioso com Limitless.
 
A questão do Thawne, só tem sentido, se o Eddie tiver filhos, netos, bisnetos, etc que vão até o Eobard.Enquanto que os outros descendentes não vão até ele.E nos quadrinhos, falava que era do século 25, mas na série, ele diz ser de 2150 ou algo assim.Sera que mudaram mesmo?Ou 2150 é um tempo intermediário?Outra coisa, não tem essa de eles explicarem como uma linha do tempo paralelo.Houve ERRO DE CONTINUIDADE.O Flash e o Nuclear deveriam ter desaparecido ou pelo menos, se tornado algo diferente.Se Eobard nunca matou Nora Allen, ja que ele deixou de existir, Barry só se tornaria o Falsh em 2020 e além do mais, sem a ajuda de Eobard, ele teria menos poderes.E ai chegamos no terceiro erro_O Flash mal tinha conseguido chegar a Mach 2 (o dos quadrinhos, chega a velocidade da luz), COMO ele ia deter UM BURACO NEGRO, ainda que fosse mini?
 
Acompanhando Wayward Pines, Sense 8, Penny Dreadful e Game of thrones.
Amanhã volta The Last Ship :fovhappy:
 
Comecei a assistir Sense8, não to curtindo, várias viadices e a história tá bem confusa, to no epi 2 ainda, tive que parar de ver na metade por causa daqueles 2 machos se agarrando e meu filho tava na sala... bagulho escroto, se continuar nisso vou parar de assistir.
 
Que isso, a série acabou para mim rip game of trhones
 
Que isso, a série acabou para mim rip game of trhones

Mas Game Of Thrones sempre foi assim, não se pode apegar muito nos personagens senão leva soco no estômago.

Eu já acho que foi um dos melhores episódios dessa temporada, só perdeu para o anterior que teve o dragão lá.
 
Aguardando ansiosamente a nova temporada de House Of Cards.

Enquanto isso, assistindo The Americans, Demolidor, Better Call Saul.

Aliás, Demolidor consegue ser melhor que qualquer filme da Marvel.
 
Bloodline achei bem loco...
 
Comecei a assistir Murder in the First, o que mais gostei foi que a serie tem uma pegada mais realista, exame de DNA que demora dias pra ficar pronto, vários jargões e situações do dia a dia de policias que não se vê em outras series.
A segunda temporada começou semana passada, com um ótimo episódio.

murderinthefirst.jpg
 
Última edição:
A questão do Thawne, só tem sentido, se o Eddie tiver filhos, netos, bisnetos, etc que vão até o Eobard.Enquanto que os outros descendentes não vão até ele.E nos quadrinhos, falava que era do século 25, mas na série, ele diz ser de 2150 ou algo assim.Sera que mudaram mesmo?Ou 2150 é um tempo intermediário?Outra coisa, não tem essa de eles explicarem como uma linha do tempo paralelo.Houve ERRO DE CONTINUIDADE.O Flash e o Nuclear deveriam ter desaparecido ou pelo menos, se tornado algo diferente.Se Eobard nunca matou Nora Allen, ja que ele deixou de existir, Barry só se tornaria o Falsh em 2020 e além do mais, sem a ajuda de Eobard, ele teria menos poderes.E ai chegamos no terceiro erro_O Flash mal tinha conseguido chegar a Mach 2 (o dos quadrinhos, chega a velocidade da luz), COMO ele ia deter UM BURACO NEGRO, ainda que fosse mini?

Achei que só eu tinha notado esses erros.

Uma coisa que não compreendi muito bem foi a questão dos anos, Flash se passa em que ano afinal? Porque se o Eddie Thawne é tatataravô do Eobard, então o Barry não envelhece? Porque não consigo entender como ele seria o flash, e a Iris estaria casada com ele no ano do Eobard que é um século pra frente.
 
Terminei de ver a segunda temporada de the blacklist, gostei pakas.:awesome:

Agora tô na expectativa de Under the Dome, sai fim mês não?
 
Ja saiu The last Ship??
 
um tempo atras colocaram o trailer de uma serie de drama (?) que vai ser produzida. no trailer era um acampamento de verão, estilo anos 80. alguem lembra o nome?
 
Por incentivos da namorada comecei a ver Orange is the new Black. De começo relutei, agora tô viciado na parada ehhuehuehu
 
Ontem comecei a Sense8, mesmo tema de muitas, um monte de gente morrendo por uma causa desconhecida, quarentena e tretas no grupo de sobreviventes da cidade.
Parece interessante, bem feitinha até agora. Assisti 3 episódios ontem. Me parece boa. Só espero que não seja mais uma daquelas onde os escritores piram e não conseguem terminar e a série fica confusa tipo [insira o nome da série onde um avião cai numa ilha e pessoas morrem pra uma fumaça preta aqui] :poker:
sense8-ep-1-recap-images-2015.jpg
 
Algum outro fã aí da série Entourage, já chegou a ver o filme que saiu esse ano?
É uma das séries que mais curti, estou baixando os epis denovo pra assistir inteira novamente.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo