Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

terminei de assistir fallout e recomendo, muito bom, tomara que renovem
 
Maratonei Ripley ontem, e que série espetacular. Toda a produção é incrível, roteiro, elenco, trilha sonora. A fotografia em preto e branco então, chega se tornar um personagem na história.

Para quem não sabe, a série é do Steven Zaillian, que escreveu a Lista de Schindler, Hannibal, Gangues de Nova York, entre outros. A série foi produzida pelo Showtime e comprada pelo Netflix

Olhem essa fotografia :vinho:

RIPLEY_u_S1_E1_00_30_40_16.jpeg



RIPLEY_u_S1_E4_00_28_46_22.jpeg
RIPLEY_u_S1_E4_00_23_03_06.jpeg
RIPLEY_u_S1_E6_00_01_36_03.jpeg

RIPLEY_u_S1_E1_00_36_02_11.jpeg
RIPLEY_u_S1_E6_00_12_07_13.jpeg
RIPLEY_u_S1_E7_00_42_23_05.jpeg
RIPLEY_u_S1_E7_00_29_05_20.jpeg
1*RG6ClP8X0fn9N5V8-vircg.jpeg
1*yQ8JZnsSVaVm8kEzUJbgFA.jpeg
1*7TuT4FQJRo_Q1QECPTNmdQ.jpeg
 
Algumas séries que estou assistindo ou já terminei.
image.png

First Love.
 
Última edição:
Maratonei Ripley ontem, e que série espetacular. Toda a produção é incrível, roteiro, elenco, trilha sonora. A fotografia em preto e branco então, chega se tornar um personagem na história.

Para quem não sabe, a série é do Steven Zaillian, que escreveu a Lista de Schindler, Hannibal, Gangues de Nova York, entre outros. A série foi produzida pelo Showtime e comprada pelo Netflix

Olhem essa fotografia :vinho:

RIPLEY_u_S1_E1_00_30_40_16.jpeg



RIPLEY_u_S1_E4_00_28_46_22.jpeg
RIPLEY_u_S1_E4_00_23_03_06.jpeg
RIPLEY_u_S1_E6_00_01_36_03.jpeg

RIPLEY_u_S1_E1_00_36_02_11.jpeg
RIPLEY_u_S1_E6_00_12_07_13.jpeg
RIPLEY_u_S1_E7_00_42_23_05.jpeg
RIPLEY_u_S1_E7_00_29_05_20.jpeg
1*RG6ClP8X0fn9N5V8-vircg.jpeg
1*yQ8JZnsSVaVm8kEzUJbgFA.jpeg
1*7TuT4FQJRo_Q1QECPTNmdQ.jpeg

A tempos não via algo tão bom quanto Ripley.. impressionante mesmo e o Steven Zaillian tem mais uma serie que é o The Night Of da HBO, bem boa tbm.

 
A tempos não via algo tão bom quanto Ripley.. impressionante mesmo e o Steven Zaillian tem mais uma serie que é o The Night Of da HBO, bem boa tbm.


Já vi The Night Of também, é ótima. O primeiro episódio então, é incrível.
 
A tempos não via algo tão bom quanto Ripley.. impressionante mesmo e o Steven Zaillian tem mais uma serie que é o The Night Of da HBO, bem boa tbm.


Essa série The Night of está no meu top 5 facilmente, excelente atuação e história de mistério que não decepciona no final


Sobre Ripley, ainda vou assistir, mas antes tenho mais uma reclamação a fazer do visual: Pq fazer preto e branco, mas mete um brilho falso padrão hollywood? :haha:
 
N1mhZvi.png


APPLE TV tem poucas séries próprias mas as que fazem são de outro nível!!!
mas que disgrama de plot twist no episodio 6 hein!!!
uma série de detetive meio noir, totalmente diferente de outras, até meio lenta e 'arrastada', eu mesmo só estava assistindo por causa do ator... mas agora o episódio 6 fez querer uma segunda temporada!
ah sim, não acabou, termina no episódio 8.
 
Última edição:
Depois de ver tantos cortes no instagram resolvi rever Game Of Thrones. Descontando o final questionável, a série é impecável na maior parte dos quesitos.
Ótima ambientação, figurino, trilha sonora, história e principalmente atuação.
 
Depois de ver tantos cortes no instagram resolvi rever Game Of Thrones. Descontando o final questionável, a série é impecável na maior parte dos quesitos.
Ótima ambientação, figurino, trilha sonora, história e principalmente atuação.
o final foi uma calamidade mesmo infelizmente, zero culpa dos atores/atrizes, roteiro pecou demais, e culpa do velho pançudo que não terminou os livros, vai morrer antes de terminar infelizmente
 
o final foi uma calamidade mesmo infelizmente, zero culpa dos atores/atrizes, roteiro pecou demais, e culpa do velho pançudo que não terminou os livros, vai morrer antes de terminar infelizmente
Relaxa, ele tá ajudando a escrever o roteiro do Half-Life 3, vai focar nos livros quando o jogo for lançado.
 
o final foi uma calamidade mesmo infelizmente, zero culpa dos atores/atrizes, roteiro pecou demais, e culpa do velho pançudo que não terminou os livros, vai morrer antes de terminar infelizmente
Não foi só culpa do velho pançudo. Foi culpa dos criadores que apressaram a série pq tinham promessa de dirigir filmes do Star Wars, que era o sonho deles. Cagaram tanto no GoT que perderam os Star Wars :sefu:
 
Relaxa, ele tá ajudando a escrever o roteiro do Half-Life 3, vai focar nos livros quando o jogo for lançado.
Não esqueça da pausa pra ajudar no lore do Elden Ring
 
Não foi só culpa do velho pançudo. Foi culpa dos criadores que apressaram a série pq tinham promessa de dirigir filmes do Star Wars, que era o sonho deles. Cagaram tanto no GoT que perderam os Star Wars :sefu:
não sabia disso, caramba hein.... :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não esqueça da pausa pra ajudar no lore do Elden Ring
putz, isso é verdade, sei lá que ajuda foi essa até hoje já que eles nunca especificaram mas deve ter saido caro pra From Software viu... o cachê do velho estava bem caro na época
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Relaxa, ele tá ajudando a escrever o roteiro do Half-Life 3, vai focar nos livros quando o jogo for lançado.
:haha:Isso não é sério não né? Aí que Half Life 3 nunca vai ser lançado mesmo :risos:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algumas séries que estou assistindo ou já terminei.
image.png

First Love.

Utada Hikaru top, da lista aí gostei de Parasyte, Fallout, Shogun... o resto achei bem eca....
 
Última edição:
Estou assistindo Bebê Rena e pqp ... pensei que era hype forçado da mídia mas não.
Por ser baseado em um acontecimento com o próprio protagonista a torna ainda mais "tensa" (não lembro uma palavra melhor). Imaginar estar na pele da vitima chega a dar afliação devido as belissímas atuações , a que faz a louca (Stalker) se entregou de tal maneira no papel que chega a dar raiva dela, de contra partida também da raiva do cara por evitar magoar ela e deixar chegar a tudo isso.

Estou no quarto episódio e até aqui 10/10 principalmente pelas atuações.
 
putz, isso é verdade, sei lá que ajuda foi essa até hoje já que eles nunca especificaram mas deve ter saido caro pra From Software viu... o cachê do velho estava bem caro na época
Deve ter ajudado mais na criação do universo e conceitos da mitologia do que no lore propriamente dito visto que os jogos da From tem um lore bem raso.
E quando digo raso não me refiro ao conteúdo mas como isso é apresentado ao gamer.
Se o cara joga sem se preocupar em ler as descrições dos itens e outras coisas espalhadas pelo mapa dá pra zerar o game sem saber 10% do que tá rolando ali.

:haha:Isso não é sério não né? Aí que Half Life 3 nunca vai ser lançado mesmo :risos:
É sério pô!
:confia:
 
Estou assistindo Bebê Rena e pqp ... pensei que era hype forçado da mídia mas não.
Por ser baseado em um acontecimento com o próprio protagonista a torna ainda mais "tensa" (não lembro uma palavra melhor). Imaginar estar na pele da vitima chega a dar afliação devido as belissímas atuações , a que faz a louca (Stalker) se entregou de tal maneira no papel que chega a dar raiva dela, de contra partida também da raiva do cara por evitar magoar ela e deixar chegar a tudo isso.

Estou no quarto episódio e até aqui 10/10 principalmente pelas atuações.

Gostei da série tb, mas maioria das coisas lá é ficção. Principalmente as coisas ligadas a gordinha, ela está até preparando uma ação contra ele e a netflix.
 
Estou assistindo Bebê Rena e pqp ... pensei que era hype forçado da mídia mas não.
Por ser baseado em um acontecimento com o próprio protagonista a torna ainda mais "tensa" (não lembro uma palavra melhor). Imaginar estar na pele da vitima chega a dar afliação devido as belissímas atuações , a que faz a louca (Stalker) se entregou de tal maneira no papel que chega a dar raiva dela, de contra partida também da raiva do cara por evitar magoar ela e deixar chegar a tudo isso.

Estou no quarto episódio e até aqui 10/10 principalmente pelas atuações.
Muito boa mesmo

Um show de atuação da Jessica Gunning (Martha)
 
Depois de ver tantos cortes no instagram resolvi rever Game Of Thrones. Descontando o final questionável, a série é impecável na maior parte dos quesitos.
Ótima ambientação, figurino, trilha sonora, história e principalmente atuação.
Comecei a ver pelo Hype mesmo, parei no final da segunda temporada, quando a bruxa teve um filho sombra...
Mesmo pra esse tipo de roteiro, esse acontecimento foi demais.
Sei que minha opinião não vale nada, tanto que a série decolou, mas pra mim ali deu.
 
Comecei a ver pelo Hype mesmo, parei no final da segunda temporada, quando a bruxa teve um filho sombra...
Mesmo pra esse tipo de roteiro, esse acontecimento foi demais.
Sei que minha opinião não vale nada, tanto que a série decolou, mas pra mim ali deu.
Mas depois daquilo as coisas começam a ficar mais interessantes ainda.
Eu demorei pra assistir justamente por causa do hype, todo mundo falando, sei lá, fiquei meio que com um preconceito.
Fui pegar pra acompanhar mesmo quando já estava lá pela quinta temporada por insistência de uma colega de serviço e me arrependi de não ter começado antes. rs
Até o final que todo mundo critica eu gostei (tirando o fato de ser tudo extremamente apressado na última temporada).
 
Comecei a ver pelo Hype mesmo, parei no final da segunda temporada, quando a bruxa teve um filho sombra...
Mesmo pra esse tipo de roteiro, esse acontecimento foi demais.
Sei que minha opinião não vale nada, tanto que a série decolou, mas pra mim ali deu.

Deixou de assistir no auge da série, dentro daquele mundo de fantasia aquilo ali é completamente verossímil.
 
Comecei a ver pelo Hype mesmo, parei no final da segunda temporada, quando a bruxa teve um filho sombra...
Mesmo pra esse tipo de roteiro, esse acontecimento foi demais.
Sei que minha opinião não vale nada, tanto que a série decolou, mas pra mim ali deu.
Parou no auge pow
Os 3 últimos eps da 3ª temporada são sensacionais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo