terminei de assistir fallout e recomendo, muito bom, tomara que renovem
Maratonei Ripley ontem, e que série espetacular. Toda a produção é incrível, roteiro, elenco, trilha sonora. A fotografia em preto e branco então, chega se tornar um personagem na história.
Para quem não sabe, a série é do Steven Zaillian, que escreveu a Lista de Schindler, Hannibal, Gangues de Nova York, entre outros. A série foi produzida pelo Showtime e comprada pelo Netflix
Olhem essa fotografia
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A tempos não via algo tão bom quanto Ripley.. impressionante mesmo e o Steven Zaillian tem mais uma serie que é o The Night Of da HBO, bem boa tbm.
A tempos não via algo tão bom quanto Ripley.. impressionante mesmo e o Steven Zaillian tem mais uma serie que é o The Night Of da HBO, bem boa tbm.
Já achava bizarro quando a netflix dividia uma temporada em duas, mas agora dividir em 3 é pra acabar
![]()
Temporada final de Cobra Kai ganha data de estreia na Netflix - Jovem Nerd
Com 15 episódios, série se despede em três partes, começando a partir de julhojovemnerd.com.br
o final foi uma calamidade mesmo infelizmente, zero culpa dos atores/atrizes, roteiro pecou demais, e culpa do velho pançudo que não terminou os livros, vai morrer antes de terminar infelizmenteDepois de ver tantos cortes no instagram resolvi rever Game Of Thrones. Descontando o final questionável, a série é impecável na maior parte dos quesitos.
Ótima ambientação, figurino, trilha sonora, história e principalmente atuação.
Relaxa, ele tá ajudando a escrever o roteiro do Half-Life 3, vai focar nos livros quando o jogo for lançado.o final foi uma calamidade mesmo infelizmente, zero culpa dos atores/atrizes, roteiro pecou demais, e culpa do velho pançudo que não terminou os livros, vai morrer antes de terminar infelizmente
Não foi só culpa do velho pançudo. Foi culpa dos criadores que apressaram a série pq tinham promessa de dirigir filmes do Star Wars, que era o sonho deles. Cagaram tanto no GoT que perderam os Star Warso final foi uma calamidade mesmo infelizmente, zero culpa dos atores/atrizes, roteiro pecou demais, e culpa do velho pançudo que não terminou os livros, vai morrer antes de terminar infelizmente
Não esqueça da pausa pra ajudar no lore do Elden RingRelaxa, ele tá ajudando a escrever o roteiro do Half-Life 3, vai focar nos livros quando o jogo for lançado.
não sabia disso, caramba hein....Não foi só culpa do velho pançudo. Foi culpa dos criadores que apressaram a série pq tinham promessa de dirigir filmes do Star Wars, que era o sonho deles. Cagaram tanto no GoT que perderam os Star Wars![]()
putz, isso é verdade, sei lá que ajuda foi essa até hoje já que eles nunca especificaram mas deve ter saido caro pra From Software viu... o cachê do velho estava bem caro na épocaNão esqueça da pausa pra ajudar no lore do Elden Ring
Relaxa, ele tá ajudando a escrever o roteiro do Half-Life 3, vai focar nos livros quando o jogo for lançado.
Algumas séries que estou assistindo ou já terminei.![]()
First Love.
Deve ter ajudado mais na criação do universo e conceitos da mitologia do que no lore propriamente dito visto que os jogos da From tem um lore bem raso.putz, isso é verdade, sei lá que ajuda foi essa até hoje já que eles nunca especificaram mas deve ter saido caro pra From Software viu... o cachê do velho estava bem caro na época
É sério pô!Isso não é sério não né? Aí que Half Life 3 nunca vai ser lançado mesmo
![]()
Estou assistindo Bebê Rena e pqp ... pensei que era hype forçado da mídia mas não.
Por ser baseado em um acontecimento com o próprio protagonista a torna ainda mais "tensa" (não lembro uma palavra melhor). Imaginar estar na pele da vitima chega a dar afliação devido as belissímas atuações , a que faz a louca (Stalker) se entregou de tal maneira no papel que chega a dar raiva dela, de contra partida também da raiva do cara por evitar magoar ela e deixar chegar a tudo isso.
Estou no quarto episódio e até aqui 10/10 principalmente pelas atuações.
Muito boa mesmoEstou assistindo Bebê Rena e pqp ... pensei que era hype forçado da mídia mas não.
Por ser baseado em um acontecimento com o próprio protagonista a torna ainda mais "tensa" (não lembro uma palavra melhor). Imaginar estar na pele da vitima chega a dar afliação devido as belissímas atuações , a que faz a louca (Stalker) se entregou de tal maneira no papel que chega a dar raiva dela, de contra partida também da raiva do cara por evitar magoar ela e deixar chegar a tudo isso.
Estou no quarto episódio e até aqui 10/10 principalmente pelas atuações.
Comecei a ver pelo Hype mesmo, parei no final da segunda temporada, quando a bruxa teve um filho sombra...Depois de ver tantos cortes no instagram resolvi rever Game Of Thrones. Descontando o final questionável, a série é impecável na maior parte dos quesitos.
Ótima ambientação, figurino, trilha sonora, história e principalmente atuação.
Mas depois daquilo as coisas começam a ficar mais interessantes ainda.Comecei a ver pelo Hype mesmo, parei no final da segunda temporada, quando a bruxa teve um filho sombra...
Mesmo pra esse tipo de roteiro, esse acontecimento foi demais.
Sei que minha opinião não vale nada, tanto que a série decolou, mas pra mim ali deu.
Comecei a ver pelo Hype mesmo, parei no final da segunda temporada, quando a bruxa teve um filho sombra...
Sei que minha opinião não vale nada, tanto que a série decolou, mas pra mim ali deu.
Parou no auge powComecei a ver pelo Hype mesmo, parei no final da segunda temporada, quando a bruxa teve um filho sombra...