Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Vi os 2 primeiros EPs.
Tô curtindo.
:yeah:
Toma uma proporção maior, apesar do ritmo continuar moroso.
A trama vale a pena, pelo menos pra quem gosta dessas paradas viajadas. Inclusive vou tentar convencer a patroa a maratonar o resto da segunda temporada hj a noite. rs
 
MV5BZTYzNGIzNDItMjQ5Yy00NmNiLWI4YTQtNzVjYzBjZDEzNDdjXkEyXkFqcGdeQXVyMjQ4ODcxNTM@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg


Assisti os 4 primeiros episódio e gostando bastante. Dizem que o livro é sensacional.
 
MV5BZTYzNGIzNDItMjQ5Yy00NmNiLWI4YTQtNzVjYzBjZDEzNDdjXkEyXkFqcGdeQXVyMjQ4ODcxNTM@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg


Assisti os 4 primeiros episódio e gostando bastante. Dizem que o livro é sensacional.
assisti os 4 episódios ontem e tô gostando também, vou acompanhar até o fim
 
Terminei Outer Range S2 e Fargo S5, alguma dica do que ver a seguir? Tô órfão :(
 
Estou assistindo “The Mentalist (2008)" no momento.

Gênero: Crime, Mistério, Drama

Se bem lembro, estou assistindo a 2° temp, e até o momento estou gostando bastante do desenvolvimento da série, principalmente o fundo da história de Patrick Jane e o uso de sua habilidade de observação nas resoluções dos crimes. Além, é claro, do diálogo entre os personagens do CBI.
 
Estou assistindo a série Matéria Escura que é sobre o tema horrível do multiverso que virou epidemia entre as séries e filmes, eu detesto esse tema porque a história pode mudar completamente sem sentido nenhum pelo simples motivo do multiverso é como conversar com um esquizofrênico pode sair qualquer coisa, já está saturado desse tema só de séries tem Dark, Constelação, Outer Range, etc. Contudo até agora estou achando interessante não é entediante é bem dinâmica, gosto das atuações da Alice Braga, mas não espero nada dela como falei a história pode mudar sem sentido nenhum pelo simples motivo do multiveso.




20240504-maxresdefault-3.webp
 
Última edição:
Tem dois temas que se leio na sinopse ja desisto...multiverso e viajem no tempo
 
Estou assistindo a série Matéria Escura que é sobre o tema horrível do multiverso que virou epidemia entre as séries e filmes, eu detesto esse tema porque a história pode mudar completamente sem sentido nenhum pelo simples motivo do multiverso é como conversar com um esquizofrênico pode sair qualquer coisa, já está saturado desse tema só de séries tem Dark, Constelação, Outer Range, etc. Contudo até agora estou achando interessante não é entediante é bem dinâmica, gosto Alice Braga, mas não espero nada dela como falei a história pode mudar sem sentido nenhum pelo simples motivo do multiveso.




20240504-maxresdefault-3.webp
Depois de Constelação eu passo longe. Roteiristas ruins não deveriam nem tentar esse tema.
 
Estou assistindo a série Matéria Escura que é sobre o tema horrível do multiverso que virou epidemia entre as séries e filmes, eu detesto esse tema porque a história pode mudar completamente sem sentido nenhum pelo simples motivo do multiverso é como conversar com um esquizofrênico pode sair qualquer coisa, já está saturado desse tema só de séries tem Dark, Constelação, Outer Range, etc. Contudo até agora estou achando interessante não é entediante é bem dinâmica, gosto Alice Braga, mas não espero nada dela como falei a história pode mudar sem sentido nenhum pelo simples motivo do multiveso.




20240504-maxresdefault-3.webp

Atualmente é a série que estou mais gostando. Dizem que o livro é muito bom, vou colocar na lista de leitura.
 
Estou assistindo “The Mentalist (2008)" no momento.

Gênero: Crime, Mistério, Drama

Se bem lembro, estou assistindo a 2° temp, e até o momento estou gostando bastante do desenvolvimento da série, principalmente o fundo da história de Patrick Jane e o uso de sua habilidade de observação nas resoluções dos crimes. Além, é claro, do diálogo entre os personagens do CBI.
Mentalista é sensacional, saudades da série
 

Users who are viewing this thread

  • _CP_
Voltar
Topo