Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Peguei a promo da apple tv e tenho tentado assistir as séries quando posso.
Comecei por Matéria Escura, parei no episódio 4, tenho gostado até aqui do enredo e da ficção, a ideia é boa e acaba prendendo a atenção para tentar descobrir o que vai acontecer e as tramas envolvidas, recomendo.

Pretendia lê o livro antes da série, irei fazer depois ao menos posso esclarecer algo mais para completar o conteúdo.

Comecei por Matéria Escura, parei no episódio 4, tenho gostado até aqui do enredo e da ficção, a ideia é boa e acaba prendendo a atenção para tentar descobrir o que vai acontecer e as tramas envolvidas, recomendo.

Pretendia lê o livro antes da série, irei fazer depois ao menos posso esclarecer algo mais para completar o conteúdo.
nao deixe de assistir as perolas da apple
silo, entre estranhos, disclaimer, for all mankind, slow horses, severance - enfim, um monte de series com otima qualidade.

nao deixe de assistir as perolas da apple
silo, entre estranhos, disclaimer, for all mankind, slow horses, severance - enfim, um monte de series com otima qualidade.
Obrigado pela indicação, silo era uma que queria assistir também. Depois que terminar materia escura, irei assistir a segunda de ruptura e ai irei começar silo.

Eu li até a metade do livro (pretendo terminar ainda) e a série é exatamente igual. Parecia que eu tava lendo o roteiro :haha:

E Foundation?
Presta? Já vi gente dizendo que é diferente do livro mas no geral vale a pena assistir?

10/10

Uma das melhores minisséries sobre velho oeste americano.

imagem.jpg
Terminei ontem!! Umas das melhores que assisti ultimamente.

Tem 2 núcleos, uma é a parte do imperador que é boa e um a parte das tiazinhas e do Seldon, que é uma 💩.

Somando os dois fica uma série mediana.

Ela só é levemente inspirada nos livros.
Esse segundo núcleo era muito pastelão
Consegui terminar a primeira temporada e larguei

E Foundation?
Presta? Já vi gente dizendo que é diferente do livro mas no geral vale a pena assistir?
Em comparação o livro não é bem a transcrição ali dele, mas tem uma essência dos livros.
Assistir a primeira temporada um tempo atrás e gostei, é como o colega disse anterior, são uns pontos altos envolve o império, no outro quando muda pro lado ali envolvendo o Henri arrasta um pouco.
A fotografia e produção são muito boas, visualmente a série é linda. Recomendaria assistir caso queira alguma ficção e uma história construída para dar um nó em alguns momentos.

Esse entre estranhos eu não conhecia, vi o primeiro episódio e parece boa mesmo.
sim, eh pouco falada mas eh muito boa, o tom holland depois teve que tirar um tempo pra descansar pois disse que foi muito pesado.

acabei de assistir outra da apple tambem que eh muito boa de true crime - BLACK BIRD - depois dessa serie proibiram agentes infiltrados em prisoes.

Assisti Terra indomável e se pudesse queria de volta minhas quase 6 horas de vida perdida, o final uma completa bosta, o primeiro episódio é muito bom e cria expectativa sobre a série.
Um dos personagens principais da história aparece no primeiro episódio e no final durante esse intervalo não faz absolutamente nada, a mulher dele tem síndrome de estocolmo, depois das repetidas cagadas da série era previsível o final dos personagens.

imagem.jpg

Última edição:
Assisti Terra indomável e se pudesse queria de volta minhas quase 6 horas de vida perdida, o final uma completa bosta, o primeiro episódio é muito bom e cria expectativa sobre a série.
Um dos personagens principais da história aparece no primeiro episódio e no final durante esse intervalo não faz absolutamente nada, a mulher dele tem síndrome de estocolmo, depois das repetidas cagadas da série era previsível o final dos personagens.

imagem.jpg
Concordo que o final foi bosta, não pelo destino de um dos protagonistas mas pelo 'romancezinho' de última hora, sem mencionar a merda que o irmão do Virgil fez (nem lembro o nome do personagem) que não condiz com a personalidade dele. E a decisão final da mãe tmb achei merda.
Mas no geral é uma série ótima - tirando o excesso de tremedeira na câmera, depois do 1º ap diminui mas o cameraman com mal de Parkinson sempre está presente.

Eu também não gostei do final da serie Terra Indomável, acabou estragando tudo que construíram com o desenvolvimento dos episódios.

Estou vendo duas séries ao mesmo tempo e ainda está saindo os episódios (1 por semana) e as duas estão na MAX.

Hysteria
A história conta sobre um banda de heavy metal formada por 3 estudantes, nisso ocorre um assassinato na cidade e a banda decide usar o caso para alavancar a banda, usando todo a hysteria de ocultismo, satanismo etc, so que tudo começa a desandar, pois como passa nos anos 80s, tem toda crença que isso vai contra o que é certo. Até agora a série está bem legal, é para se divertir e não levar nada a sério.

The Pitt
Está muito bom, o foco da história fica nas ocorrências da ala de emergência, cada episódio conta uma hora do plantão, até agora está bem equilibrado o desenvolvimento tanto da história como os personagem.

Ambas valem apena assistir, pelo menos estou gostando. hehehehehehehe.

Terminei ontem Dexter: Original Sin
Dexter foi umas das primeiras séries que acompanhei desde o inicio, quando descobri essa nova eu não apostava que conseguiriam fazer alguma coisa a altura das primeiras temporadas, mas me surpreendi muito, conseguiram trazer de volta toda a essência de Dexter. Na expectativa agora por Dexter: Resurrection.

1906895049-mv5bytvlzjnhyjktmwyyny00mmyyltk3zjctmdqwmwiwyjdkodc3xkeyxkfqcgcv1.jpg

Terminei a última e sexta temporada de Cobra Kai. A série faz bem em homenagear e retrabalhar os personagens dos filmes, mas tem uma barriga lá pra quarta-quinta temporada, e se torna quase uma malhação do karatê, tem suas conveniências e alguns personagens mais caricatos.

Mas no fim, na sua simplicidade diria que a série diverte bem, e teve um encerramento bem seguro, focou mais nos personagens mais importantes e tratou bem seus personagens clássicos.

Vale a pena assistir sabendo disso. Acredito que vai trazer muita gente das gerações novas pra assistir Karatê Kid (eu mesmo, conhecia por cima mas assisti os filmes enquanto via a 1ª temporada).

cobra-kai-netflix_widemd.jpg

Última edição:
Terminei a última e sexta temporada de Cobra Kai. A série faz bem em homenagear e retrabalhar os personagens dos filmes, mas tem uma barriga lá pra quarta-quinta temporada, e se torna quase uma malhação do karatê, tem suas conveniências e alguns personagens mais caricatcos.

Mas no fim, na sua simplicidade diria que a série diverte bem, e teve um encerramento bem seguro, focou mais nos personagens mais importantes e tratou bem seus personagens clássicos.

Vale a pena assistir sabendo disso. Acredito que vai trazer muita gente das gerações novas pra assistir Karatê Kid (eu mesmo, conhecia por cima mas assisti os filmes enquanto via a 1ª temporada).

cobra-kai-netflix_widemd.jpg
Uma duvida: existe um quarto filme do Karate Kid, sem o Daniel, mas com o Pat Morita e com a atriz Hilary Swank. Esse filme é referenciado alguma vez, a Swank faz alguma ponta... ?

Uma duvida: existe um quarto filme do Karate Kid, sem o Daniel, mas com o Pat Morita e com a atriz Hilary Swank. Esse filme é referenciado alguma vez, a Swank faz alguma ponta... ?

Não, embora vários personagens secundários dos outros 3 filmes apareçam, curiosamente.

Users who are viewing this thread

Voltar