Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

omitem mta coisa
Aparentemente a série foi produzida como propaganda mesmo, óbvio que iriam fazer isso.
Mas a série da HBO me surpreendeu. Apesar de saber que foi muito bem elogiada achei que poderia ser chata, parada, etc.
Porra nenhuma, séria bem boa mesmo.

Yellowstone S05 part 2

E acabou Yellowstone, bem fraco por sinal. A saída do Kevin Costner, ator principal, matou a série. Como tudo girava em torno dele, eles não tiveram outra opção a não ser matar o personagem, então fica um clima esquisito, porque o roteiro teve que ser modificado e isso começa a criar algumas incoerências na história. Fizeram 6 episódios para essa segunda parte, então tudo pareceu muito corrido.
Muito plot desperdiçado para alguns personagens, muito plot-armor para outros e até o criador da série, que tem um personagem, apareceu mais e eram cenas totalmente dispensáveis (ele gosta de se auto promover).

Ultimamente, toda grande série de sucesso termina mal, parece que nunca conseguem escrever algo bom.
Muito bom revelar o que acontece com ele na série

Voces costumam acompanhar algum site ou canal no youtube especializado em series e filmes pra descobrirem recomendaçoes de series novas pra assistir ??

hj em dia é tanto serviço de streaming diferente e tanta coisa sendo lançada ao mesmo tempo q fica dificil filtrar o que vale a pena e o que nao vale.

Muito bom revelar o que acontece com ele na série

Isso nem era segredo, saiu em tudo quanto é lugar, por conta das tretas entre o diretor e o ator. Algo similar ocorreu com House of Cards, mas nesse caso eu nem me dei o trabalho de ver a temporada sem ele, porque o Frank era o único personagem interessante.
Aqui em Yellowstone, existem outros personagens bons, mas como todos dependiam do personagem principal, eles ficaram meio perdidos.

Voces costumam acompanhar algum site ou canal no youtube especializado em series e filmes pra descobrirem recomendaçoes de series novas pra assistir ??

hj em dia é tanto serviço de streaming diferente e tanta coisa sendo lançada ao mesmo tempo q fica dificil filtrar o que vale a pena e o que nao vale.
eu acompanho Futurices e series maniacos - futurices me indicou muitos filmes que eu deixaria passar e eh no estilo sci fi que gosto e serie maniacos como o proprio nome diz para series.

olha a indicacao do PK, filme que jamais assistiria mas por indicacao da Bela eh um filme imperdivel

Última edição:
Chernobyl é muito phoda.
:yeah:
Sim, já assisti umas 3 vezes desde que saiu, é também quase um documentário pois está muito fiel ao que aconteceu mesmo.

Este vídeo tem 20 anos e ano que vêm faz 40 anos do desastre de Chernobyl.. pqp

Outra coisa que estou vendo é Demolidor ( Daredevil ) com o anuncio da nova temporada fui atrás, sei que a original é da Netflix, mas felizmente está no Disney plus também.
Legal ver o andamento de uma série de 10 anos, diferente das séries atuais que tem um ritmo muito mais corrido.

Última edição:
Outra coisa que estou vendo é Demolidor ( Daredevil )
Ele aparece na série da Mulher Hulk tmb, só não sei dizer se é necessário assistir pra dar continuidade na saga dele ou se é dispensável.
To até com medo do que a Disney vai fazer com essa série.

Em tempo: Demolidor foi a única série de heróis da Marvel que prestou na Netflix. Jessica Jones é marromeno, Punho de Ferro, Luke Cage e Defensores são os vermes do cocô do cavalo.

Ele aparece na série da Mulher Hulk tmb, só não sei dizer se é necessário assistir pra dar continuidade na saga dele ou se é dispensável.
To até com medo do que a Disney vai fazer com essa série.

Em tempo: Demolidor foi a única série de heróis da Marvel que prestou na Netflix. Jessica Jones é marromeno, Punho de Ferro, Luke Cage e Defensores são os vermes do cocô do cavalo.
Eu vi mulher hulk e confesso q gostei da série justamente por não querer ser séria e episódios curtos e casos do episódio, mas é totalmente dispensável ver por conta do demolidor.

Pra mim a que mais gostei, das séries da Netflix, foi a primeira temporada da Jessica Jones (a 2nd nem consegui terminar de ver), mas a primeira, pra mim, foi a melhor série de super heróis da Disney.

Yellowstone S05 part 2

E acabou Yellowstone, bem fraco por sinal. A saída do Kevin Costner, ator principal, matou a série. Como tudo girava em torno dele, eles não tiveram outra opção a não ser matar o personagem, então fica um clima esquisito, porque o roteiro teve que ser modificado e isso começa a criar algumas incoerências na história. Fizeram 6 episódios para essa segunda parte, então tudo pareceu muito corrido.
Muito plot desperdiçado para alguns personagens, muito plot-armor para outros e até o criador da série, que tem um personagem, apareceu mais e eram cenas totalmente dispensáveis (ele gosta de se auto promover).

Ultimamente, toda grande série de sucesso termina mal, parece que nunca conseguem escrever algo bom.
Infelizmente não tinha muito o que fazer com a série após a Kevin Costner. Hoje temos 'Landman' que é uma baita série do Taylor junto com 'O prefeito de Kingstown' que é excelente tbm.

Espero que o Taylor Sheridan continue fazendo boas séries.

• Curtir
Reações: Zyt
Infelizmente não tinha muito o que fazer com a série após a Kevin Costner. Hoje temos 'Landman' que é uma baita série do Taylor junto com 'O prefeito de Kingstown' que é excelente tbm.

Espero que o Taylor Sheridan continue fazendo boas séries.

Vou dar uma olhada nos prequels, 1883 e 1923.

61ZDR-1cY7L._AC_UF894,1000_QL80_.jpg
MV5BY2ExYWFjMzYtOWQyOS00Mjc2LThlMWMtNGM0YzEyZmEyZWQxXkEyXkFqcGc@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

Quem gostou de Yellowstone deve curtir essa também

917qpXRdgWL._SY342_.jpg

Estou assistindo na MAX o seriado Strike, baseado nas obras da JKR sob o pseudonimo Robert (pra que esse pseudonimo já que todo mundo sabe que é ela, não sei). Até agora estou gostando.

917qpXRdgWL._SY342_.jpg

Estou assistindo na MAX o seriado Strike, baseado nas obras da JKR sob o pseudonimo Robert (pra que esse pseudonimo já que todo mundo sabe que é ela, não sei). Até agora estou gostando.

Tentei por umas três vezes ler o primeiro da série (Chamado do Cuco), mas nunca consegui avançar... livro monótono demais. Vou arriscar a série!

10/10

Uma das melhores minisséries sobre velho oeste americano.

imagem.jpg
Comecei ontem e assisti 2 episódios.
Começa de maneira excelente, espero que mantenha o nível até o final.

Só que o excesso de câmera tremendo me irritou. Entendo o apelo de usar isso em cenas de ação mas até com a protagonista na carroça dava aquela tremedeira de Parkinson exagerada.

Comecei ontem e assisti 2 episódios.
Começa de maneira excelente, espero que mantenha o nível até o final.

Só que o excesso de câmera tremendo me irritou. Entendo o apelo de usar isso em cenas de ação mas até com a protagonista na carroça dava aquela tremedeira de Parkinson exagerada.

no começo tbm me incomodou, mas nos outros eps fica melhor.

To vendo Silo
Falta um episódio pra terminar a primeira temporada
Até agora to curtindo, apensar de algumas coisas muito obvias

Users who are viewing this thread

Voltar