Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Me esforcei para assistir essa temporada, assim como também me esforcei para assistir a temporada passada. A história não desenvolve, é só enrolação em cima de enrolação.

Só consegui assistir a primeira temporada e uns 3 episódios da segunda... muito ruim

os unicos que curti foi o de outer worlds e o ultimo que tem um monte de referencia a varios jogos - os outros como nao joguei eles fiquei no ar.. kkk
Fiquei curioso com o episódio do Warhammer mas vendo um teaser a primeira impressão que me passou foi uma movimentação estranha, sei lá...
Esperar um tempo pra assistir sem nenhuma expectativa mesmo. rs

os unicos que curti foi o de outer worlds e o ultimo que tem um monte de referencia a varios jogos - os outros como nao joguei eles fiquei no ar.. kkk
KKK acabei parando no 3° episódio, mas só pq já tava caindo de sono kk.

Vou dar um olhada no Dexter origens, vê se me empolga com os dois episódios q saíram KKK.

Comecei a assistir a série O dia do chacal, o primeiro episódio começou mais ou menos porque não informou nada porém foi bom o que me prendeu foi a trilha.
Esse ator tem um tique de colocar a cabeça de lado dá agonia

o-dia-do-chacal-poster-696x870.jpg
Terminei hoje, boa série. Nos episódios finais forçam a barra, mas tudo bem. A trilha sonora é muito boa, a da abertura é total James Bond.

Esse ator principal me lembra uma mistura desses dois:

dexter-morgan.jpg

MV5BOTBjNWMzMDEtZGZiZi00ZTEyLWEzMDUtZGFiYTE0ODQwZWU5XkEyXkFqcGc@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

terminei ontem Duna, a profecia ... eu gostei bastante, ao que parece, a série é bem melhor que os livros (não li) ... recomendo sim, mas acho 6 episódios muito curto, saudades de séries com 12, 13 episódios, como The Americans (se não viu, veja) kkkkk ...

acho 6 episódios muito curto, saudades de séries com 12, 13 episódios
Geralmente eu compartilho deste pensamento.
Só que em alguns casos 12 episódios por temporada tem muito episódio pra encher linguiça.
Se a trama é boa e não fica acelerada em 6 episódios é ótimo.

Geralmente eu compartilho deste pensamento.
Só que em alguns casos 12 episódios por temporada tem muito episódio pra encher linguiça.
Se a trama é boa e não fica acelerada em 6 episódios é ótimo.
É o caso de Slow Horses.
Ótima série com poucos episódios.
Já me peguei desejando que a série fosse mais longa... e por outro lado, acho massa que ela não enche linguiça e nunca perde o ritmo.
Tem sido uma das séries mais legais da atualidade.
E Gary Oldman tem sido brilhante, monstro demais.

Acabei de assistir a segunda temporada de Round 6 e o final, pqp que ódio, acabou bem na parte boa :que:
eu achei que abriram varios arcos que nao levaram a lugar nenhum.. nao sei como tem um monte de gente achando boa essa temporada.

Special_Ops_Lioness_TV_Series-913780255-large.jpg

uma das melhores séries do ano
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitando que a minha assinatura Amazon prime ainda está ativa, comecei agora a assistir.
alguns eps são bons, outros não. mas como são independentes, pode pular de boas
terminei ontem Duna, a profecia ... eu gostei bastante, ao que parece, a série é bem melhor que os livros (não li) ... recomendo sim, mas acho 6 episódios muito curto, saudades de séries com 12, 13 episódios, como The Americans (se não viu, veja) kkkkk ...
não gostei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

entretenimento-petroleo-conflitos-e-familia-a-nova-aposta-de-sheridan-em-landman-1731943757.webp

essa ainda não acabou mas está ótima

Última edição:
Comecei Duna: Profecia ontem.

Até que é legalzinha, não se compara aos filmes mas ainda é melhor que muita coisa por aí.
Só que até o segundo ou terceiro episódio nada de Arrakis.

E o Travis Fimmel realmente não consegue largar os trejeitos do Ragnar. Ou foi orientado a atuar assim, sei lá.

Comecei Duna: Profecia ontem.

Até que é legalzinha, não se compara aos filmes mas ainda é melhor que muita coisa por aí.
Só que até o segundo ou terceiro episódio nada de Arrakis.

E o Travis Fimmel realmente não consegue largar os trejeitos do Ragnar. Ou foi orientado a atuar assim, sei lá.
Travis Fimmel é o pior ator da série, disparado. Atuação dele é muito caricata, não tem como levar a sério. Na época do Ragnar colou pq ele ainda era desconhecido, agora não cola mais.

Terminei de ver a segunda temporada de Alice in Borderland e foi legazinha, não sabia que era baseado em um mangá.

Pena que no último episódio dera uma enrolada gigante, achei um desnecessário.

Pelo o que entendi, a 2ª temporada terminou no mesmo ponto da obra original, não faço nem ideia de como será a 3ª temporada, deve ser algo improvisado da Netflix.

Última edição:
Disney+ tá com 50% de desconto só para novos assinantes
sem paciência pra criar outra conta, vão ficar sem mim mais alguns meses

Última edição:
Excelente! Como tudo do Taylor Sheridan

temporada-1.jpg

Muito boa também

temporada-1

Cara, Chacal para mim foi uma gangorra
Mas eu torci pelo cara, na moral
Detestei a equipe de detetives

Yellowstone S05 part 2

E acabou Yellowstone, bem fraco por sinal. A saída do Kevin Costner, ator principal, matou a série. Como tudo girava em torno dele, eles não tiveram outra opção a não ser matar o personagem, então fica um clima esquisito, porque o roteiro teve que ser modificado e isso começa a criar algumas incoerências na história. Fizeram 6 episódios para essa segunda parte, então tudo pareceu muito corrido.
Muito plot desperdiçado para alguns personagens, muito plot-armor para outros e até o criador da série, que tem um personagem, apareceu mais e eram cenas totalmente dispensáveis (ele gosta de se auto promover).

Ultimamente, toda grande série de sucesso termina mal, parece que nunca conseguem escrever algo bom.

Assistindo com um bom atraso. rs
Que série boa! Pena que são só 5 capítulos, assisti 2 seguidos e queria mais.
Elenco bom demais tmb.

Aquela série que os russos fizeram em resposta saiu mesmo? Alguém aqui já conferiu?
(e eu acho que já perguntei isso antes)
essa série é foda demais!
assisti 2x

essa dos russos não vi, mas dizem que é beeeeem diferente e omitem mta coisa

Users who are viewing this thread

Voltar