Esqueci Shogun e Slow Horses.Pra mim, Fargo e Pinguin são as melhores do ano.
Todas muito massa.
Esqueci Shogun e Slow Horses.Pra mim, Fargo e Pinguin são as melhores do ano.
Um problema de críticas de séries é pq fazem a crítica em cima dos primeiros episódios que o crítico recebe para assistir e não da série completa, então engana bastante. (só comentando as notas do rotten tomatoes)Sem fargo e com a bomba do True Detective.
![]()
IMDB é muito bom, também. Os próprios inscritos dão nota para os episódios.Um problema de críticas de séries é pq fazem a crítica em cima dos primeiros episódios que o crítico recebe para assistir e não da série completa, então engana bastante. (só comentando as notas do rotten tomatoes)
Pinguim merece levar e muito. A atuação do Farrel é fora de série, mas a série entrega em todo o resto.Sem fargo e com a bomba do True Detective.
![]()
Primeira temporada: top das galáxias; segunda: maomeno; terceira: até que boa; quarta: fuja dela.true detective presta?
A terceira temporada é bem boa, problema é que a primeira é obra prima, dai não tem como chegar perto. Mas vale a pena assistir.Primeira temporada: top das galáxias; segunda: maomeno; terceira: até que boa; quarta: fuja dela.
Sim. A primeira temporada de TD tá no meu top 5 de séries.A terceira temporada é bem boa, problema é que a primeira é obra prima, dai não tem como chegar perto. Mas vale a pena assistir.
A segunda eu nem vi e a quarta deveria ser apagada da memória.
Acabei de assistir o último, boa série e final bem emocionante.Comecei a assistir a Serie do SENNA na Netflix, vi os 2 primeiros EPs, curtindo ate agora.
que serie fantastica eh O DIA DO CHACAL !!! como esta exposto no video, serie sem divulgacao mas sensacional !!!
que serie fantastica eh O DIA DO CHACAL !!! como esta exposto no video, serie sem divulgacao mas sensacional !!!
Primeira temporada: top das galáxias; segunda: maomeno; terceira: até que boa; quarta: fuja dela.
Fico feliz que tenha gostado. É excelente mesmo.Passando pra agradecer, não sei como deixei passar essa série batida, que série estúpida de boa. Os atores tmb pqp. nota 9/10
Passando pra agradecer, não sei como deixei passar essa série batida, que série estúpida de boa. Os atores tmb pqp. nota 9/10
A primeira temporada é lenta e bem confusa, mas as outras duas fazem valer a pena. Não é uma série pra todos os gostos, pois ela deixa muita coisa em aberto. Como drama é excelente.The Leftovers é boa?
Não quero começar e desistir no meio...
Acabei de assistir o último, boa série e final bem emocionante.
Comecei a assistir a Serie do SENNA na Netflix, vi os 2 primeiros EPs, curtindo ate agora.
Ruim mesmo é a última temporada dela.Assistindo Ozark pela terceira vez, uma das melhores séries de todas as galáxias.
Excelente é um adjetivo fraco apara qualificá-la.
![]()