Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

gSPlybx.jpg
Pra mim, Fargo e Pinguin são as melhores do ano.
Esqueci Shogun e Slow Horses.
Todas muito massa.

Um problema de críticas de séries é pq fazem a crítica em cima dos primeiros episódios que o crítico recebe para assistir e não da série completa, então engana bastante. (só comentando as notas do rotten tomatoes)
IMDB é muito bom, também. Os próprios inscritos dão nota para os episódios.

true detective presta?

comecei ontem, vi o primeiro episódio e é bom pra caramba, um mix de mistério e terror, tem na Disney aqui no Brasil

Primeira temporada: top das galáxias; segunda: maomeno; terceira: até que boa; quarta: fuja dela.
A terceira temporada é bem boa, problema é que a primeira é obra prima, dai não tem como chegar perto. Mas vale a pena assistir.
A segunda eu nem vi e a quarta deveria ser apagada da memória.

A terceira temporada é bem boa, problema é que a primeira é obra prima, dai não tem como chegar perto. Mas vale a pena assistir.
A segunda eu nem vi e a quarta deveria ser apagada da memória.
Sim. A primeira temporada de TD tá no meu top 5 de séries.

Algumas temporadas deixaram bem a desejar. Mas como cada temporada é uma história independente, sem continuidade, a pessoa escolhe a temporada e assiste. Se gostou, continua, senão, dropa, igual eu fiz com a quarta temporada. :true:

Comecei a assistir a Serie do SENNA na Netflix, vi os 2 primeiros EPs, curtindo ate agora.

que serie fantastica eh O DIA DO CHACAL !!! como esta exposto no video, serie sem divulgacao mas sensacional !!!

Primeira temporada: top das galáxias; segunda: maomeno; terceira: até que boa; quarta: fuja dela.

Passando pra agradecer, não sei como deixei passar essa série batida, que série estúpida de boa. Os atores tmb pqp. nota 9/10

Users who are viewing this thread

Voltar