Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Pessoal, nao sei direito definir o estilo, mas gostaria de recomendaçoes de Series com estilo parecido com essas que vou Citar.

House of Cards
Designated Survivor
Quantico
Narcos
Reacher
Jack Ryan
Hanna
The Blacklist
NCIS

Enfim, acho que da pra ter uma noçao com esses exemplos :)
legal!! - fiquei curioso sobre sua lista !!! kkkk
perguntei pra IA e ela me respondeu.. ate fiquei curioso em ver algumas tambem...

Essas séries têm uma combinação de suspense político, investigação, ação e espionagem. Com base nisso, aqui vão algumas recomendações que podem ter o mesmo estilo:

1. Bodyguard – Série britânica com muito suspense e temas políticos, focada em proteção de figuras importantes e conspiratórios.
  2. Homeland – Trata de espionagem, terrorismo e intrigas políticas. A protagonista trabalha na CIA e enfrenta dilemas éticos.
  3. Shooter – Envolve espionagem e ação, com um protagonista tentando provar sua inocência enquanto se envolve em conspirações militares.
  4. S.W.A.T. – Para quem curte séries de ação e investigação, esta segue uma unidade da SWAT em missões de alto risco.
  5. Fauda – Uma série israelense que explora conflitos no Oriente Médio com temas de espionagem e operações secretas.
  6. Bosch – Um drama policial focado em um detetive de homicídios de Los Angeles. Tem investigações complexas e um clima de suspense.
Essas séries são parecidas em tom, ação e temática com as que você mencionou.

perguntei pra IA e ela me respondeu.. ate fiquei curioso em ver algumas tambem...

Essas séries têm uma combinação de suspense político, investigação, ação e espionagem. Com base nisso, aqui vão algumas recomendações que podem ter o mesmo estilo:

1. Bodyguard – Série britânica com muito suspense e temas políticos, focada em proteção de figuras importantes e conspiratórios.
  2. Homeland – Trata de espionagem, terrorismo e intrigas políticas. A protagonista trabalha na CIA e enfrenta dilemas éticos.
  3. Shooter – Envolve espionagem e ação, com um protagonista tentando provar sua inocência enquanto se envolve em conspirações militares.
  4. S.W.A.T. – Para quem curte séries de ação e investigação, esta segue uma unidade da SWAT em missões de alto risco.
  5. Fauda – Uma série israelense que explora conflitos no Oriente Médio com temas de espionagem e operações secretas.
  6. Bosch – Um drama policial focado em um detetive de homicídios de Los Angeles. Tem investigações complexas e um clima de suspense.
1 e 2 top

Ja vi 4 dessas indicadas.

1. Homeland – Ótima série recomendo.
  2. S.W.A.T. – Boa, da pra passar o tempo.
  3. Fauda – Ótima série recomendo.
  4. Bosch – Ótima série recomendo, tem um spin off focado na filha dele, é interessante também.
Recomendo também a série A Escuta (The wire). Uma das melhores que já vi, é antiga dos anos 2000 mais muito top.

Pra mim ta no meu top 5 junto com o Breaking Bad e outras.

Pessoal, nao sei direito definir o estilo, mas gostaria de recomendaçoes de Series com estilo parecido com essas que vou Citar.

House of Cards
Designated Survivor
Quantico
Narcos
Reacher
Jack Ryan
Hanna
The Blacklist
NCIS

Enfim, acho que da pra ter uma noçao com esses exemplos :)
Tem estilos variados aí na lista, principalmente por ter séries procedurais no meio.
Se por um motivo vc ter deixado passar séries como The wire, Sopranos e Breaking Bad passar, pode começar por qualquer uma dessas.

Procedurais, minhas favoritas são Monk, Psych e Castle, todas investigativas puxando mais pra comédia.

É, deu uma boa caida, vou terminar agora que faltam só 2 episódios, mas tb não recomendaria, não.

Só acho que o fato mais inverossímel da série é o cara ter uma amante 10x mais feia que a esposa.
Até minha esposa disse isso rrssrs...mina do cara gata e a outra derrubada que só

1, 2, 5 e 6 são ótimas.

Pode ir sem medo.

Acho que já perguntei isso mas não lembro, quem aí assistiu Strike Back?
Vi só a primeira e alguma coisa da segunda temporada e curti, queria saber se continua igual até o final.

para os orfaos de House of cards - muito boa, fui assistir um pedaco soh do primeiro episodio e foi 3 episodios de uma vez...

para os orfaos de House of cards - muito boa, fui assistir um pedaco soh do primeiro episodio e foi 3 episodios de uma vez...

Fico interessado em ver essa série por conta da atriz, The americans foi uma série que gostei muito.
Séries longas do FX tem muita coisa ruim, mas de tempo em tempo sai algo bom como foi essa série.

Fico interessado em ver essa série por conta da atriz, The americans foi uma série que gostei muito.
Séries longas do FX tem muita coisa ruim, mas de tempo em tempo sai algo bom como foi essa série.
cara The Americans foi de longe uma das melhores series que ja assisti - trilha sonora entao nem se fala. Saudades de series assim

Terminei de assistir Bodyguard como recomendaram e achei excelente, e gostei bastante tambem por ser somente 1 temporada e nao enrolar tanto, ir direto ao ponto, tem series que levariam 10~15 ep. pra contar oq eles contaram em 6 ep.

Se tiverem mais recomendaçoes no mesmo estilo eu agradeço.

esse entrou na minha lista, gosto da temática e da atriz.

Comecei a segunda temporada de senhor dos anéis mas dropei no terceiro episódio, não empolgou.

Parti para a segunda temporada de Tulsa King e manteve a mesma pegada da primeira , sem putaria, sem pegação, sem lacração, sem politicagem ...enfim , série bem leve e gostosa de assistir.

esse entrou na minha lista, gosto da temática e da atriz.
ontem minha esposa comecou a assistir, e vi que ela tava boiando em uns episodios. Ai pausei e expliquei o contexto todo inglaterra, brexit, russia, ucrania etc Essa serie eh otima para quem acompanha geopolitica, porem para quem nao tah ciente do que rola no mundo fica a sensacao de estar perdido..

Comecei a assistir Star Trek Picard, tá me lembrando The Expanse, vibe de conspirações e politicagem sci-fi. Tô curtindo.

5157807.jpg

A primeira temporada foi boa, mas se perderam na segunda, infelizmente.
Vi que as notas baixaram bastante mesmo na segunda temporada no Imdb, mas as notas da terceira são maiores que a primeira.

mas é que The Expanse é muito foda né
Pra mim o que diferencia The Expanse de Picard é que mesmo tendo temas fantasiosos ela é mais pé no chão, mais séria por assim dizer.
Uma pena terem encerrado ali mas ainda tenho fé que no futuro farão uma continuação seguindo os livros. rs

Users who are viewing this thread

Voltar