legal!! - fiquei curioso sobre sua lista !!! kkkkPessoal, nao sei direito definir o estilo, mas gostaria de recomendaçoes de Series com estilo parecido com essas que vou Citar.
House of Cards
Designated Survivor
Quantico
Narcos
Reacher
Jack Ryan
Hanna
The Blacklist
NCIS
Enfim, acho que da pra ter uma noçao com esses exemplos![]()
perguntei pra IA e ela me respondeu.. ate fiquei curioso em ver algumas tambem...
Essas séries têm uma combinação de suspense político, investigação, ação e espionagem. Com base nisso, aqui vão algumas recomendações que podem ter o mesmo estilo:
- Bodyguard – Série britânica com muito suspense e temas políticos, focada em proteção de figuras importantes e conspiratórios.
- Homeland – Trata de espionagem, terrorismo e intrigas políticas. A protagonista trabalha na CIA e enfrenta dilemas éticos.
- Shooter – Envolve espionagem e ação, com um protagonista tentando provar sua inocência enquanto se envolve em conspirações militares.
- S.W.A.T. – Para quem curte séries de ação e investigação, esta segue uma unidade da SWAT em missões de alto risco.
- Fauda – Uma série israelense que explora conflitos no Oriente Médio com temas de espionagem e operações secretas.
- Bosch – Um drama policial focado em um detetive de homicídios de Los Angeles. Tem investigações complexas e um clima de suspense.