Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Não tenho mais saco para série semanal, prefiro esperar sair todos ep. da temporada
eu tambem, tanto eh que vou assistir slow horses que acabou de sair agora todos os episodios e from daqui umas semanas, mas essa do pinguim tah parecendo game of thrones quando a gente ficava esperando domingo a noite ... kkk

eu tambem, tanto eh que vou assistir slow horses que acabou de sair agora todos os episodios e from daqui umas semanas, mas essa do pinguim tah parecendo game of thrones quando a gente ficava esperando domingo a noite ... kkk
Ouvi mesmo bastante relatos positivos mas irei aguardar.
Para ter ideia terminei essa semana Xogum, deixei sair todos e não me arrependo rsrs

Com a patroa: Prison Break, pela quarta vez.
Sozinho: House, pela sei lá que vez.

Ancient Apocalypse, segunda temporada. O Hancock foi para o Acre investigar o elo perdido. :mj:

Melhor série atualmente.
O último episódio foi meio viajado, mas a série tem superado todas as minhas expectativas. O Farrel está fazendo uma atuação fora de série.

penguim tá bacana. achei que ia ter só viadagens, mas tá bem sólida a construção. Vamos ver o restante.

Não sei vocês, mas eu detesto quando lançam um especial de TV que poderia facilmente ser um episódio normal de uma série. Tomemos como exemplo Bojack Horseman Christmas Special: poderia facilmente ser um episódio da série, mas optaram por transformar em um especial. Aliás, o próprio IMDB considera isso como sendo um episódio, o que me fez ficar em dúvida se deveria ou não considerar também. Por via das dúvidas assisti outro episódio, então se esse não valesse, o outro valeria. Aliás, fiz o mesmo o mesmo com Liga da Justiça Snydercut, como ficou implícito se ela deveria ser considerada um novo filme ou apenas um nova versão do filme antigo, acabei revendo o original, assim se esse não valesse, o outro valeria. Bom, mas isso já é outra história, kkk...

Ancient Apocalypse, segunda temporada. O Hancock foi para o Acre investigar o elo perdido. :mj:

O último episódio foi meio viajado, mas a série tem superado todas as minhas expectativas. O Farrel está fazendo uma atuação fora de série.

Eu gostei desse tb
claro que fica dificil incriminar uma mulher de 50 kilos por matar pessoas estranguladas, mas vamos dar uma certa licença poética, né?

Eu gostei desse tb
claro que fica dificil incriminar uma mulher de 50 kilos por matar pessoas estranguladas, mas vamos dar uma certa licença poética, né?
Não só isso, ela passou dez anos no Arkham tomando choque e vivendo em solitária e sai de lá linda e aparentemente normal? Uma pessoa que passa por isso dificilmente se recupera.

Estou no 3º Ep. e achando meia boca até agora , aquele lance que acontece quando passa aquela linha achei bem zuado... mas vou seguir.
Eu achei que começou bem, mas do 4º episódio fica bem pior...
Vou assistir porque já estou no 5º episódio, mas só pra terminar mesmo.
O enredo é bem juvenil a lá 5ª série...
Personagens fazendo coisas sabidamente idiotas é irritante e bem clichê, dispensável essas soluções bobocas no roteiro.
Se estiver procurando algo novo e instigante a ghosts of beirut vale muito a pena, ainda mais por ser baseada em fatos reais e no início de cada episódio ter um relato dos ex-agentes da CIA e Mossad que "participaram" da caçada de mais de 25 anos do demônio.

Eu achei que começou bem, mas do 4º episódio fica bem pior...
Vou assistir porque já estou no 5º episódio, mas só pra terminar mesmo.
O enredo é bem juvenil a lá 5ª série...
Personagens fazendo coisas sabidamente idiotas é irritante e bem clichê, dispensável essas soluções bobocas no roteiro.
Se estiver procurando algo novo e instigante a ghosts of beirut vale muito a pena, ainda mais por ser baseada em fatos reais e no início de cada episódio ter um relato dos ex-agentes da CIA e Mossad que "participaram" da caçada de mais de 25 anos do demônio.
Obrigado por poupar meu tempo, vou largar rsrs.

Pessoal, nao sei direito definir o estilo, mas gostaria de recomendaçoes de Series com estilo parecido com essas que vou Citar.

House of Cards
Designated Survivor
Quantico
Narcos
Reacher
Jack Ryan
Hanna
The Blacklist
NCIS

Enfim, acho que da pra ter uma noçao com esses exemplos :)

Users who are viewing this thread

Voltar