Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Tinha tempos que não fechava uma série em apenas um final de semana , que delicia de série e que delicia a esposa achar que tinha acertado o desfecho e aos 50" dos acréscimos descobrir que eu tinha acertado rsrsrs... muito bom.

Série nota 9/10 , enredo ótimo, atuações impecáveis e direção espetacular

Recomendo junto : Em defesa de Jacob e The Undoing
Ótima dica, série excelente!!
Praticamente não há enrolação, a cada capítulo algo novo acontece.
E o final imaginava tudo menos aquilo, fiquei perplexo!!

Parece que os russos fizeram uma série mostrando o lado deles como "resposta" a essa aí.
Alguém assistiu?

Parece que os russos fizeram uma série mostrando o lado deles como "resposta" a essa aí.
Alguém assistiu?
Propaganda. É fato incontestável que a URSS escondeu do mundo o que aconteceu em Chernobyl. Até hoje tentam contar uma narrativa fantasiosa pra não admitir que falharam.

A história da mini-série da HBO é toda baseada no livro da Svetlana Alexijevch, ucraniana que passou anos colhendo depoimentos das vítimas do acidente. Ela inclusive ganhou prêmio Nobel de literatura.

Tanto o livro quanto a série da HBO são obras-primas.

Vozes de Tchernóbil: Crônica Do Futuro https://www.amazon.com.br/dp/8535927085/?tag=mundoconectad-20

Propaganda. É fato incontestável que a URSS escondeu do mundo o que aconteceu em Chernobyl. Até hoje tentam contar uma narrativa fantasiosa pra não admitir que falharam.

A história da mini-série da HBO é toda baseada no livro da Svetlana Alexijevch, ucraniana que passou anos colhendo depoimentos das vítimas do acidente. Ela inclusive ganhou prêmio Nobel de literatura.

Tanto o livro quanto a série da HBO são obras-primas.

Vozes de Tchernóbil: Crônica Do Futuro https://www.amazon.com.br/dp/8535927085/?tag=mundoconectad-20
To ciente, só queria saber se essa outra série realmente saiu e se alguém aqui assistiu.

Pelo que vi é uma refilmagem:

Eu assisti o filme original, quando lançou.
o final é o mesmo da série ou será que a série fez uma adaptação?
responda com spoiler pra não dar spoiler pra quem não viu :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To ciente, só queria saber se essa outra série realmente saiu e se alguém aqui assistiu.
eu lembro que saiu, até queria assistir mas acho que a cada acontecimento eu vou ficar assim:

images

o final é o mesmo da série ou será que a série fez uma adaptação?
responda com spoiler pra não dar spoiler pra quem não viu :haha:
Nem vai precisar de spoiler, pois a série ainda não vi.

Apenas lembrei que já tinha assistido um filme com esse nome. Fui buscar no IMDB e vi que até o nome dos personagens conferem. Ou seja, é uma refilmagem.

Ainda vou assistir a série oportunamente, mas a trama já conheço.

Sobre final, acho difícil terem mudado, já que pelo visto é um remake em forma de série.

Última edição:
Ia comentar isso q o colega @jr.pardal falou, será q a história igual?

Pelo trailer parece diferente, porém é um trailer de 1990.

Achei o filme, vou assistir e tirar essa dúvida, com Harisson Ford aparenta ser bom.
digo isso pois a série O NEVOEIRO (que é uma bosta) tem a mesma história mas final diferente do filme O NEVOEIRO (esse filme é bão demais)
mesma história porém finais diferentes, mesmos nomes de personagens e tudo... então pode acontecer... depois vou assistir ao filme ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA pra tirar a dúvida.... filmes dos anos 90 de investigação costumam ser bons!

digo isso pois a série O NEVOEIRO (que é uma bosta) tem a mesma história mas final diferente do filme O NEVOEIRO (esse filme é bão demais)
mesma história porém finais diferentes, mesmos nomes de personagens e tudo... então pode acontecer... depois vou assistir ao filme ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA pra tirar a dúvida.... filmes dos anos 90 de investigação costumam ser bons!
São duas merdas na vdd. Falando sobre O Nevoeiro.
Ambos tem diferenças em relação livro.

para, o filme é bão :mao:
aquele final................ :nooo:

série uma merda
livro nunca nem vi :haha:

• Curtir
Reações: Mil

série uma merda
Não, o filme é mediano.
Única cena boa (que inclusive eu comemorei alto no cinema) foi quando aquela maluca leva o balaço no meio da testa!

série uma merda
Olha, tem vários casos de séries e filmes que ficaram ruins e o livro em si é muito bom.

E tem outros que a adaptação ficou ótima.

Na dúvida sempre veja a fonte (na maioria das vezes é o livro)

Na dúvida sempre veja a fonte (na maioria das vezes é o livro)
geralmente é isso mesmo q td mundo fala
mas livros....... eu nunca nem vi :haha:

tem resumo?? :sefu:

Mas o nevoeiro, que li é um conto apenas, aí pra transformar em série ou filme acaba tendo que mudar mesmo. Não assisti o filme nem a série para saber se são bons e acredito que são ruins mesmo.
Pelo que me lembro fica um final bem aberto esse conto

Mas o nevoeiro, que li é um conto apenas, aí pra transformar em série ou filme acaba tendo que mudar mesmo. Não assisti o filme nem a série para saber se são bons e acredito que são ruins mesmo.
Pelo que me lembro fica um final bem aberto esse conto
Hoje em dia eu nem ligo mais pra mudanças desde que o resultado seja bom.
Se for mudar só por mudar e acabar fazendo merda melhor seria não ter feito nada.

Users who are viewing this thread

Voltar