Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Mas assim, Dark era mistério em cima de mistério mas era como se a explicação de um mistério levasse a outro.
From é mais ou menos assim ou é só mistério sem explicação e já vem outro mistério sem explicação?
Ainda não explicaram muita coisa, vamos ver na terceira temporada de explicam algo.

Cara, vale a pena! É um seriado diferente que mistura terror, suspense e drama.
Agora, se você é aquela pessoa que deseja compreender tudo o quê acontece no seriado, que faça lógica, então não é para você.

Daí fica fácil fazer um seriado, né?

Tá certo, na maioria dos seriados atuais os roteiristas não conseguem nem isso.

8e38749312d29eb88cccd4ab2c5f7bde.jpg

bobinha mas divertida. ps sim a personagem tem autismo leve e esqueceram de "perceber" no roteiro

Acredito que o final vai ser estilo LOST, fica um monte de coisa sem resposta.
Assisti a primeira temporada e começei a ver alguns episodios da segunda...quando vi que seria um LOST 2 desisti.

Eu até estou gostando da série, mas já estou conformado que não vai ter muita resposta no final, não.
Sim. tambem estava gostando..passou o primeira temporada nada de explicar poura alguma...entrou a segunda e nada...ai desisti porque vai ficar igual a lost e pra mim não serve.

"Revendo" The Leftovers. Como não vi a 3ª temporada, resolvi rever do começo com a minha esposa, pois demanda bastante atenção aos episódios.

MV5BNTE3MDc1MjY4NV5BMl5BanBnXkFtZTgwMDg4MjQ4MTE@._V1_.jpg

Comecei a olhar esses dias, to no início da terceira temporada agora, eu to curtindo no geral, mas o que salva a série são as atuações, pegaram um elenco muito bom, porque o roteiro sei lá.. to com medo de não me satisfazer com o final, porque não vejo forma deles explicarem toda a maluquice que tá rolando.

• Curtir
Reações: Zyt

Terminei a 5ª temporada , baita série (talvez a melhor nacional do gênero) mas acho que já prolongaram demais.

Nota. 8/10

Comecei achando pesado e legal porém acho que depois virou uma novela da 21hs com um pouco de crime e putaria, compara-la por exemplo com Impuros é injusto.

Nota 6/10

Continuando a maratona de séries nacionais rsrsr , a primeira temporada começou bem depois deu uma enrolada mas foi ok. A 2ª temporada não curti muito o começo mas seguirei firme.

Até aqui nota 6/10

A próxima vai ser Cidade de Deus.

Comecei a olhar esses dias, to no início da terceira temporada agora, eu to curtindo no geral, mas o que salva a série são as atuações, pegaram um elenco muito bom, porque o roteiro sei lá.. to com medo de não me satisfazer com o final, porque não vejo forma deles explicarem toda a maluquice que tá rolando.

Então, eu gostei da série, mas detestei o final. É o que vc falou, 90% dos mistérios ficam sem resposta e o que foi respondido, para mim, não convenceu muito.

Então, eu gostei da série, mas detestei o final. É o que vc falou, 90% dos mistérios ficam sem resposta e o que foi respondido, para mim, não convenceu muito.
elaiá... bom, agora que falta 6 episódios pra terminar, vou olhar até o final, mas é complicado isso aí, os caras tem uma ideia boa de plot, mas não sabem desenvolver bem ele até o final..

É uma pena. Tem roteiristas/escritores que confundem mistério com história inacabada.

Quando bem executado, ter uma ou outra ponta solta para dar margem a interpretação é bom.

Agora, criar um monte de mistérios, deixar para lá e incluir algo a mais para também deixar de aprofundar o assunto é uma droga. Parece que vale tudo para tentar manter audiência cativa, mesmo usando um recurso cliché desses.

"After Life" com o Ricky Gervais. Meio triste em algumas temas que toca, mas bem interessante

Terminamos de assistir a série (1 episódio por dia) :bem:

Gostei muito. Muitas coisas me fizeram lembrar de Lost. Quando vi quem era o diretor e o roteirista não deu outra:

Pena que só tem 2 temporadas com 10 episódios cada. Parece que vai ter mais uma temporada esse ano.

Nota 9/10

Vi seu review, como tava com saudade de um mistério nível LOST, fui em frente.

Finalmente consegui assistir algo que me prenda. Tava numa crise danada, sem conseguir encontrar nenhum filme ou série que me chame a atenção.

To curtindo bastante! To no S02E02, minha esposa também tá no vício.

Quando terminar faço um rápido review e dou a nota.

OBS: Que aplicativo HORRÍVEL esse da globoplay. Netflix deixou a gente muito mal acostumado com aquele aplicativo leve e bonito.

Tinha tempos que não fechava uma série em apenas um final de semana , que delicia de série e que delicia a esposa achar que tinha acertado o desfecho e aos 50" dos acréscimos descobrir que eu tinha acertado rsrsrs... muito bom.

Série nota 9/10 , enredo ótimo, atuações impecáveis e direção espetacular

Recomendo junto : Em defesa de Jacob e The Undoing

Terminamos de assistir a série (1 episódio por dia) :bem:

Gostei muito. Muitas coisas me fizeram lembrar de Lost. Quando vi quem era o diretor e o roteirista não deu outra:

Pena que só tem 2 temporadas com 10 episódios cada. Parece que vai ter mais uma temporada esse ano.

Nota 9/10

Assisti por aqui, gostei muito! Alguns episódios meio lentos pra encher linguiça, mas isso é normal.

Pela quantidade de mistérios ainda no ar, parece que vai ser uma série bem longa, 5 temporadas por ai.

8,5/10

Tinha tempos que não fechava uma série em apenas um final de semana , que delicia de série e que delicia a esposa achar que tinha acertado o desfecho e aos 50" dos acréscimos descobrir que eu tinha acertado rsrsrs... muito bom.

Eu também maratonei ela em um final de semana. Sensacional. O final é do caralho. Elenco todo bom demais.

Terminei a 5ª temporada , baita série (talvez a melhor nacional do gênero) mas acho que já prolongaram demais.

Nota. 8/10
assisti a primeira e segunda, depois parei.. já tá na quinta? :mr:

achei q prolongou mesmo mas preciso voltar a assistir
vi os trailers da temporada 3 e 4 achei q deram uma viajada, acho q por isso nem assisti mais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

baita série mesmo! fazia temp que não via algo que me prendia, matei rapidão

Eu também maratonei ela em um final de semana. Sensacional. O final é do caralho. Elenco todo bom demais.
fala quem TIM DICOU, fala :safadao:

Essencial para quem gosta de Sopranos. Documentário em 2 partes, já está no Max. Entrevistas, bastidores, relatos e curiosidades, prato cheio para quem é fã da (melhor) série.

3cefc50a-69b8-11ef-bb0b-0afff21f57b1

Users who are viewing this thread

Voltar