Boa sorte!Negan.
Boa sorte!Negan.
Fanboys shipando ele com a MegBoa sorte!
Shipada mais sem noção, fanbase é uma merda mesmo.Fanboys shipando ele com a Meg
Vi várias vezes ainda... Vontade tomar ban do facebook do tanto que xingaria um corno desses.
nao achei essa. tem o nome original?acabei "Depois daquela noite" ... sensacional mesmo ... aceito sugestões nesse naipe ...
falei errado kkkkk mals ... chama The Night Ofnao achei essa. tem o nome original?
Tá na minha fila.Estou na quarta temporada de The Chosen .
Magnifica, que série.
Nooooooooooooo...E vou largar Outer Range, que apesar de ter seus bons momentos, é meio arrastada e tende a ficar confusa (como tudo que envolve realidades alternativas).
galera não tem inteligencia, infelizmente....Fanboys shipando ele com a Meg
Vi várias vezes ainda... Vontade tomar ban do facebook do tanto que xingaria um corno desses.
Séries como essa e Dark (que abordam mundos/realidades paralelas) tem que assistidas de uma vez. Tentei assistir enquanto estavam lançando as temporadas e ficava perdida (tentei rever uma vez na época, mas depois de um ano sem episódios esquecia tudo).E vou largar Outer Range, que apesar de ter seus bons momentos, é meio arrastada e tende a ficar confusa (como tudo que envolve realidades alternativas).
from eh otima - no br deu azar de soh sair pela globoplayVamos começar a assistir "From" esse final de semana. Deixar o maior número de episódios acumular para ver em sequência é bom.
Séries como essa e Dark (que abordam mundos/realidades paralelas) tem que assistidas de uma vez. Tentei assistir enquanto estavam lançando as temporadas e ficava perdida (tentei rever uma vez na época, mas depois de um ano sem episódios esquecia tudo).
Quando assisti Dark ano passado, do começo ao fim, consegui "entender" o enredo com mais clareza.
"Largar" no bom sentido. kkkkkkNooooooooooooo...
![]()
Todos deveriam assistir The Chosen, é a melhor produção relacionada a Jesus que já assisti e esta fácil no top das séries que já vi.Tá na minha fila.
Só ouço/leio coisas boas a respeito.
Devo começá-la depois de Shogun.
E vou largar Outer Range, que apesar de ter seus bons momentos, é meio arrastada e tende a ficar confusa (como tudo que envolve realidades alternativas).
Até hoje não entendi onde esta a comédia em The Bear.
Sinceramente, peguei raiva dessa série.![]()
O Jogo que Mudou a História (TV Series 2023– ) ⭐ 8.0 | Drama
O Jogo que Mudou a História: With Raphael Logam, Giulia Tavares, Alli Willow, Alex Teix. Brazilian television series based on real events. Set during the 70's and 80's, it follows the rise of drug trafficking in Rio de Janeiro.www.imdb.com
Assisti hoje o 1º ep , muito bom para um primeiro episódio , cenas sem frescura e minha mulher achou um pouco real demais rsrsrs.
haha, True Detective na lista é fogo.
Me recuso a assistir por livre e espontânea pressão.
Pergunta: É uma série de comédia boa, ou é "padrão Disney"?
Tudo que vi da Disney na seção de comédia até hoje é uma negação, exceto os desenhos (Amo os desenhos antigos do Mickey, Pato Donald, Tico e Teco,...).
Sim muito boa série.The Bear ?
não é nada comedia.. Eh drama, inclusive uma das mellhores series atuais.
Ué, mas está na seção de comédia no Tweet que postou. Entendi nada.