Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

3YMhNCPSvu35.png


giphy.gif
 
Infelizmente até o momento isso ae foi inventado. Não tem fonte.
Mas que sacanagem, absolutamente tudo é preciso jogar no google pra ver se é verdade hoje em dia.
 
Mas que sacanagem, absolutamente tudo é preciso jogar no google pra ver se é verdade hoje em dia.
Esse papo da Sadie Sink não é de agora. Seria legal até pq não consigo pensar em outra que seja parecida.
 
Tem a mina do Game of Thrones também, Rose Leslie.

l02VQiJUTDsU.png
Pode crer, como fui esquecer dela? E paguei mó pau quando ela apareceu no GoT...
Afffff idade é foda!
 
Estou assistindo a segunda temporada da polêmica Outer Range que a galera lá no tópico do Prime Video achou uma bosta! hahaha

Pra mim a série está ótima, gosto de mistério e coisas bem viajadas. E o elenco é baum tmb.
 
Estou assistindo a segunda temporada da polêmica Outer Range que a galera lá no tópico do Prime Video achou uma bosta! hahaha

Pra mim a série está ótima, gosto de mistério e coisas bem viajadas. E o elenco é baum tmb.
Tô na dúvida se começo Outer Range ou Shogun...
Eu vi um ep de Sugar, mas não me animei. Vou deixar pra depois.
 
Tô na dúvida se começo Outer Range ou Shogun...
Não assisti shogun pra saber a qualidade mas são pegadas totalmente diferentes!
Outer Range vc assiste de boa se ir com a mente aberta, é tipo Lost com mistérios que a cada episódio vc fica mais confuso - mas não chega a ser no nível de Dark.
Talvez tenha um ritmo um pouco lento mas isso não me incomoda.
 
a imagem que tu postou tem literalmente escrito #memesbrasil #viralmemes :haha:

É muito fácil enganar os caras na internet, é só jogar uma imagem, incrível :haha3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

as 5 temporadas :lindo:



Parei na 3 temporada, contínua boa a qualidade? Pretendo retomar.
 
É muito fácil enganar os caras na internet, é só jogar uma imagem, incrível :haha3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Parei na 3 temporada, contínua boa a qualidade? Pretendo retomar.

A quarta foi um pouco fraca, mas a quinta voltou alto nivel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo