Aloy ganhou um upgrade!
Mas que sacanagem, absolutamente tudo é preciso jogar no google pra ver se é verdade hoje em dia.Infelizmente até o momento isso ae foi inventado. Não tem fonte.
Esse papo da Sadie Sink não é de agora. Seria legal até pq não consigo pensar em outra que seja parecida.Mas que sacanagem, absolutamente tudo é preciso jogar no google pra ver se é verdade hoje em dia.
a imagem que tu postou tem literalmente escrito #memesbrasil #viralmemesMas que sacanagem, absolutamente tudo é preciso jogar no google pra ver se é verdade hoje em dia.
Tem a mina do Game of Thrones também, Rose Leslie.Esse papo da Sadie Sink não é de agora. Seria legal até pq não consigo pensar em outra que seja parecida.
a imagem que tu postou tem literalmente escrito #memesbrasil #viralmemes![]()
Pode crer, como fui esquecer dela? E paguei mó pau quando ela apareceu no GoT...Tem a mina do Game of Thrones também, Rose Leslie.
![]()
Tem a mina do Game of Thrones também, Rose Leslie.
![]()
![]()
Maquiagem, amigo.Rose 37 Anos
Sadie 22 Anos.
ah se fosse verdade
Tô na dúvida se começo Outer Range ou Shogun...Estou assistindo a segunda temporada da polêmica Outer Range que a galera lá no tópico do Prime Video achou uma bosta! hahaha
Pra mim a série está ótima, gosto de mistério e coisas bem viajadas. E o elenco é baum tmb.
Não assisti shogun pra saber a qualidade mas são pegadas totalmente diferentes!Tô na dúvida se começo Outer Range ou Shogun...
Sadie >>> restoRose 37 Anos
Sadie 22 Anos.
a imagem que tu postou tem literalmente escrito #memesbrasil #viralmemes![]()
as 5 temporadas
É muito fácil enganar os caras na internet, é só jogar uma imagem, incrível
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Parei na 3 temporada, contínua boa a qualidade? Pretendo retomar.
Saiu hj a escolhida pela Netflix pra fazer o papel da Aloy:Poxa, vc acha mesmo que a Netflix escolheria uma atriz com essas caracteristicas? Netflix?![]()
Pablo Vitar foi dispensado então?Saiu hj a escolhida pela Netflix pra fazer o papel da Aloy:
![]()
Não, ele vai fazer o papel do Sylens.Pablo Vitar foi dispensado então?
Muito branca pro papel hein?Saiu hj a escolhida pela Netflix pra fazer o papel da Aloy:
![]()