Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Terminei Dark Matter e achei a série apenas ok, multiverso que não exploram nada o multiverso, só no 6 ou 7 episódio quando eles descobrem a "influência" que tem, o que poderia gerar oportunidades interessantes mas que resulta apenas nesse ep 6 se não estou enganado, enfim.

Estou na metade da 2 ou 3 temporada de Yellowstone e curtindo muito, tem uma vide de Sons of Anarchy, mas acho que vou dropar pq o personagem principal saiu da série por divergências criativas, fato que deu uma boa desanimada

Assisti 2 temporadas de The Bear e recomendo muito, só um episódio da primeira temporada que aquela mina fica de doce pq levou uma bronca do Chefe, ou algo assim, não engoli ele pedir desculpas até hoje kkkkk, mas é uma série muito bem dirigida e frenética.

Talvez eu comece The Mentalist, estou dando preferência para séries bem elogiadas e com mais de 2 temporadas pelo menos ou já finalizadas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

The Bear ?

não é nada comedia.. Eh drama, inclusive uma das mellhores series atuais.
Acho que deu briga pq ela concorreu no Emmy como série de comédia ou algo assim né? Lembro de ter lido algo que outras emissoras não gostaram dela estar em categoria "X" (não lembro qual ao certo)

Finalmente comecei a assistir a série From (A origem, tem no Globoplay).

Vi os 2 primeiros episódios e estou gostando bastante até agora.

Excelente

siliconvalley.jpg

only on 💀 TV+

Finalmente comecei a assistir a série From (A origem, tem no Globoplay).

Vi os 2 primeiros episódios e estou gostando bastante até agora.
Terminamos de assistir a série (1 episódio por dia) :bem:

Gostei muito. Muitas coisas me fizeram lembrar de Lost. Quando vi quem era o diretor e o roteirista não deu outra:

Pena que só tem 2 temporadas com 10 episódios cada. Parece que vai ter mais uma temporada esse ano.

Nota 9/10

Terminamos de assistir a série (1 episódio por dia) :bem:

Gostei muito. Muitas coisas me fizeram lembrar de Lost. Quando vi quem era o diretor e o roteirista não deu outra:

Pena que só tem 2 temporadas com 10 episódios cada. Parece que vai ter mais uma temporada esse ano.

Nota 9/10
sim, eh muito boa. Como ja disse anteriormente, o que matou essa serie no BR foi ter caido na globoplay.

Tirando isso, qual o problema de estar no Globoplay?
putz, eu mal lembro que tenho isso grátis como cortesia na Claro TV. nunca testei
tinha o Discovery tb, esse eu assistia, as vezes os casos reais são tão interessantes quanto uma série, principalmente aqueles que vc nunca ouviu falar e não tomou spoiler

Gostei bastante. Pena que só tem 20 episódios no total.

Parece que vai ter uma 3ª temporada este ano (foi confirmado). Resta esperar.
ja tem data - 22 setembro la fora..

Segunda temporada de From começa a explicar alguma coisa ou só confunde mais ainda?

Pq a primeira temporada é só loucurinha em cima de loucurinha :yuno:

Segunda temporada de From começa a explicar alguma coisa ou só confunde mais ainda?

Pq a primeira temporada é só loucurinha em cima de loucurinha :yuno:
Vou traçar um paralelo: A série Dark da Netflix é igualmente confusa. Só vai desatar alguns nós, ainda que de forma incompleta, pros 2 últimos episódios da série.

Por isso gosto de assistir esse tipo de série só depois que ela encerra porque vejo tudo de uma vez, do contrário fico perdida e troco/esqueço do enredo.

Dessa vez a minha curiosidade foi maior e não aguentei esperar. Quando sair a terceira temporada de From vou assistir tudo do começo para não ficar enrolada com algumas partes.

Acredito que o final vai ser estilo LOST, fica um monte de coisa sem resposta.
Melhor esperar terminar então pra saber se vale a pena ver ou não

Melhor esperar terminar então pra saber se vale a pena ver ou não
Cara, vale a pena! É um seriado diferente que mistura terror, suspense e drama.
Agora, se você é aquela pessoa que deseja compreender tudo o quê acontece no seriado, que faça lógica, então não é para você.

Cara, vale a pena! É um seriado diferente que mistura terror, suspense e drama.
Agora, se você é aquela pessoa que deseja compreender tudo o quê acontece no seriado, que faça lógica, então não é para você.
Mas assim, Dark era mistério em cima de mistério mas era como se a explicação de um mistério levasse a outro.
From é mais ou menos assim ou é só mistério sem explicação e já vem outro mistério sem explicação?

Sobre a série Outsider.

Detestei. Achei muito ruim. Assisti 3 episódios e larguei.

Tem problemas de continuidade com inserção de cenas que não fazem sentido (muitos recortes prejudicando a coesão e não, não é para dar mistério, ficou ruim mesmo - exemplo a inserção de uma cena no hospital na ala de UTI quando o corpo do menino morto estava no necrotério), falta de introdução adequada dos personagens e do enredo em si (tem personagens muito contraditórios e que chega a ser irritante, como o policial que trabalha a 20 anos que comete uma série de erros pior que um recém saído da academia de polícia iria cometer).

Destaco ainda problemas com iluminação que deixam algumas cenas escuras demais para entender o que se passa (tive que voltar a cena, colocar o brilho da TV no alto para ver algo).

Nota: 3/10

Users who are viewing this thread

Voltar