• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

Desculpa a postagem em local errado talvez, mas nao estou conseguindo editar minha assinatura. O estranho é que ela é visualizada normalmente nos meus posts. Será se eu infligi alguma regra? :nps: O botao de editar fica ao lado do título "assinatura"?
 
Sua conta está normal...para editar assinatura, clique em Configurações no canto superior direito da tela, e lá vc vai achar a opção de editar a assinatura.
 
Galera sempre tá dando erro quando quoto alguém. Eu acabo quotando a min mesmo :hmm:
 
O bug do ícone do Skype vai ser consertado?

Obrigado.
c/c: [CITAR]japa[/CITAR], [CITAR]PanzerOps[/CITAR] e [CITAR]panda[/CITAR].
 
Última edição:
por que não consigo colar nenhuma mensagem nem postar nenhuma imagem e nenhum vídeo , estou usando o Windows 7 e o internet explorer 11
 
esse link so mostra como fazer as coisas , antigamente funcionava normal comigo , mais agora não funciona mais , por exemplo eu copiei seu ponto de interrogação e coloquei para colar aqui e não colou , entendeu
Entender, entendi.

PS.: use ALT GR + W para usar o ponto de interrogação.




[CITAR]japa[/CITAR], [CITAR]panda[/CITAR], ajudenhaê o rapaz.
 
mais e o resto como copiar links de vídeo e de imagem que coloco o link no inserir video por exemplo ele ate cola o link mais na hora de aparecer no post ele não aparece, o que pode ser
esse comando que você me passou aparece o ponto de interrogação na minha barra de pesquisa google , mais não no post ok
 
Depende de onde está tentando inserir vídeos...do YouTube, vc deve colocar no código apenas o que aparece após o sinal de igual na barra de endereço da página do vídeo.
 
Depende de onde está tentando inserir vídeos...do YouTube, vc deve colocar no código apenas o que aparece após o sinal de igual na barra de endereço da página do vídeo.
os vídeos são do youtube mesmo , faço tudo certinho e não aparece no post , e quanto as imagens do imageshack , e o mais simples que e copiar uma palavra de um outro post e colar no meu post e não aparece nada , se o mais simples não esta fazendo que e copiar e colar as outras coisas não vao funcionar também , lembrando que esse e o único fórum que não funciona esses comandos do meu notebook ok
 
os vídeos são do youtube mesmo , faço tudo certinho e não aparece no post , e quanto as imagens do imageshack , e o mais simples que e copiar uma palavra de um outro post e colar no meu post e não aparece nada , se o mais simples não esta fazendo que e copiar e colar as outras coisas não vao funcionar também , lembrando que esse e o único fórum que não funciona esses comandos do meu notebook ok



Quando vc for postar vídeos do youtube, clique no botão do YT, e coloque ali como código, APENAS o que aparecer após o sinal de igual no link, e não o endereço todo da página.

Exemplo: Código da página: https://www.youtube.com/watch?v=KzR_YEpyZfE


Vc vai pegar só a última parte: KzR_YEpyZfE, ficando assim:

 
Quando vc for postar vídeos do youtube, clique no botão do YT, e coloque ali como código, APENAS o que aparecer após o sinal de igual no link, e não o endereço todo da página.

Exemplo: Código da página: https://www.youtube.com/watch?v=KzR_YEpyZfE


Vc vai pegar só a última parte: KzR_YEpyZfE, ficando assim:


tudo bem com respeito ao youtube , já entendi mas mesmo assim nao funciona , e quanto ao copiar e colar que e a coisa mais simples e não funciona nos meus posts , sera que não pode ser alguma configuração no internet explorer 11 ou no próprio fórum , por exemplo algo estranho que acontece se eu resolver editar o post e escolher o modo avançado no titulo ou razão para edição consigo colar tudo que quero , imagens , vídeos ou apenas palavras , da para entender isso , você tem ideia do que pode ser
 
O bug do ícone do Skype vai ser consertado?

Obrigado.
c/c: japa, PanzerOps e panda.

Não. Mas por motivos que saberão quando for a hora.
 
Ah, beleza.

Vou retirar do meu perfil então.

:yes:

Melhor tirar mesmo. A propósito, não foi a gente que quebrou esse ícone, a MS parou de dar suporte a ele.
 
O fórum está estranho, estão realizando alguma manutenção?
Recebo avisos de citação ou MP, clico para ler a MP e ele me direciona novamente para o fórum.
Se alguém me cita, quando clico sou direcionado para a página, abro a mensagem, saio e a notificação ainda assim persiste.
Está estranho.
 
O fórum está estranho, estão realizando alguma manutenção?
Recebo avisos de citação ou MP, clico para ler a MP e ele me direciona novamente para o fórum.
Se alguém me cita, quando clico sou direcionado para a página, abro a mensagem, saio e a notificação ainda assim persiste.
Está estranho.
Tem hora que dá o mesmo problema aqui, como estou no trabalho pensei que era problema da conexão daqui, mas tá parecendo que é geral :hmm:
 
Bom dia!

Preciso de uma ajuda.Não consigo curtir mais post algum.Quando tento clicar em curtir,fica sempre um cursor vermelho ,como se estivesse carregando e não acontece nada depois disso.
Testei no IE, FF e no Chrome que uso e nada...
Faz um tempo atras curtia normalmente os posts. O que posso mexer nos navegadores pra tentar resolver isso?Valeu
 
Bom dia!

Preciso de uma ajuda.Não consigo curtir mais post algum.Quando tento clicar em curtir,fica sempre um cursor vermelho ,como se estivesse carregando e não acontece nada depois disso.
Testei no IE, FF e no Chrome que uso e nada...
Faz um tempo atras curtia normalmente os posts. O que posso mexer nos navegadores pra tentar resolver isso?Valeu
Aqui também dá esse loading infinito as vezes quando vou curtir algum post, creio que seja bug do forum mesmo..
 
Só aqui que está aparecendo uma adware da shopperz do lado direito com propagandas?

Já passei Adwcleaner e continua... Detalhe de que ela só aparece quando acesso o fórum Adrenaline.
 
Teste... Olá... Sou novo aqui no Fórum... Só estou postando meu primeiro post para testar...

Abraços a todos...

:awesome:
 
[citar]japa[/citar], estou com um problema nos meus posts. Posto na área de vgas e consoles (não no console wars) e os posts são contabilizados, mas após um tempo somem. Ficam sempre em 20.883.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo