[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Oi pessoal!

Sábado eu comecei a minha "carreira" no GTA V...

Meu primeiro contato no OnLine foi bom, pois eu e mais 4 familiares começamos juntos e não tivemos tanta amolação com Hackers. Infelizmente pra conseguir buscar Level 12, só participando de missões "públicas", e foi aí que fiquei um tanto decepcionado com o multiplayer geral do GTA.. é muito Lag, Warp, Bug e Hackers de todo o lado!

Pra melhorar minha experiência eu queria me juntar ao pessoal aqui, então existe algum grupo na Steam ou na Social Club que posso encontrar vocês?

Aguardo um contato aí, valeu!!!!!!!

:joia:
 
Gastei 2 milhões naquele helicoptero Savage e **** que pariu. Tomei no c* sem cuspe, heli lixo do *******. Até o anhilator é melhor que essa bosta :damn::damn::damn::damn::fuuu::fuuu: Deveria ter comprado o buzzard ou gastado com aquele blindado da merrywether :okay: Agora só to com 500k :okay:
 
Oi pessoal!

Sábado eu comecei a minha "carreira" no GTA V...

Meu primeiro contato no OnLine foi bom, pois eu e mais 4 familiares começamos juntos e não tivemos tanta amolação com Hackers. Infelizmente pra conseguir buscar Level 12, só participando de missões "públicas", e foi aí que fiquei um tanto decepcionado com o multiplayer geral do GTA.. é muito Lag, Warp, Bug e Hackers de todo o lado!

Pra melhorar minha experiência eu queria me juntar ao pessoal aqui, então existe algum grupo na Steam ou na Social Club que posso encontrar vocês?

Aguardo um contato aí, valeu!!!!!!!

:joia:

Tem o Comando da galera do adrena aqui :D -> http://pt.socialclub.rockstargames.com/crew/adrena_master_race
adiciona o NoMercy no social e pede convite pro comando -> https://pt.socialclub.rockstargames.com/member/lllnomercylll

:yes:


Gastei 2 milhões naquele helicoptero Savage e **** que pariu. Tomei no c* sem cuspe, heli lixo do *******. Até o anhilator é melhor que essa bosta :damn::damn::damn::damn::fuuu::fuuu: Deveria ter comprado o buzzard ou gastado com aquele blindado da merrywether :okay: Agora só to com 500k :okay:

Você vai ficar bravo se eu rir? :coolface:


:lol2::lol2::sefu::sefu::sefu:
 
Última edição:
Gastei 2 milhões naquele helicoptero Savage e **** que pariu. Tomei no c* sem cuspe, heli lixo do *******. Até o anhilator é melhor que essa bosta :damn::damn::damn::damn::fuuu::fuuu: Deveria ter comprado o buzzard ou gastado com aquele blindado da merrywether :okay: Agora só to com 500k :okay:

Faz umas heists da Série A que vc recupera rápido.
 
Faz umas heists da Série A que vc recupera rápido.

Amigo, o que você me aconselha pra ganhar RP e dinheiro sozinho? sem depender muito de heist, pq meu Deus, fazer heist com gringo é uma tortura...
 
Amigo, o que você me aconselha pra ganhar RP e dinheiro sozinho? sem depender muito de heist, pq meu Deus, fazer heist com gringo é uma tortura...

Sozinho é difícil e demora. Aconselho entrar no TS do Adrena e fazer Heists com o Comando (se não estiver no Comando é só pedir invite), essa semana vai ter um monte de gente fazendo porque está pagando o dobro (e dando o dobro de RP tambem), no caso da Série A.
 
actual_1438007434.jpg
 
Nano, to online as 19:30h.. Reserva uma vaga pra min? :awesome:
Opa, mas claro que sim! Com mais duas pessoas podemos fazer a prisão e se der tempo a humane com vc como host para liberar pra vc também a Serie A.

E o que ajuda no jogo, esse TeamSpeak? Vc tem que estar online jogando e serve pra jogar papo fora?:awesome:
Pra jogar papo fora também, mas principalmente para se comunicar durante os golpes e missões. Sem comunicação fica difícil, por exemplo no humane quando tem que sincronizar os tiros, os desafios também. Eu acho que a chance de êxito nas missões, seja em heists ou não, melhoram e muito. Além de poder organizar melhor o que e como proceder nas missões para não morrer e perder tempo. Claro que morrer faz parte, mas se comunicando no TS fica mais fácil e divertido.
 
Oi pessoal!

Sábado eu comecei a minha "carreira" no GTA V...

Meu primeiro contato no OnLine foi bom, pois eu e mais 4 familiares começamos juntos e não tivemos tanta amolação com Hackers. Infelizmente pra conseguir buscar Level 12, só participando de missões "públicas", e foi aí que fiquei um tanto decepcionado com o multiplayer geral do GTA.. é muito Lag, Warp, Bug e Hackers de todo o lado!

Pra melhorar minha experiência eu queria me juntar ao pessoal aqui, então existe algum grupo na Steam ou na Social Club que posso encontrar vocês?

Aguardo um contato aí, valeu!!!!!!!

:joia:


Parei de host nessa Heist. Quem sabe agora eu termine...
 
Gastei 2 milhões naquele helicoptero Savage e **** que pariu. Tomei no c* sem cuspe, heli lixo do *******. Até o anhilator é melhor que essa bosta :damn::damn::damn::damn::fuuu::fuuu: Deveria ter comprado o buzzard ou gastado com aquele blindado da merrywether :okay: Agora só to com 500k :okay:
Ele tem suas vantagens e desvantagens. No quesito armamento, o Buzzard parece um brinquedo ao lado do Savage. Só leva um tempo pra se acostumar com o tamanho e o peso.
 
Ele tem suas vantagens e desvantagens. No quesito armamento, o Buzzard parece um brinquedo ao lado do Savage. Só leva um tempo pra se acostumar com o tamanho e o peso.
Achei bem bosta mano, ruim de mirar no chão. O range do canhão é ridículo, quase que inútil '-' Juntar grana pra comprar o hidra, buzzard e o blindado lá da heist do lab. De carro, só preciso do kuruma e da sandking / guardian pra brincar de OFF road
 
Po, meu GTA V nunca tinha dado problema até hoje. Ta fechando sozinho de forma aleatória :feelbad:

Alguém tem idéia se tem solução? já tentei o basico: verifiquei a integridade dos arquivos, drivers atualizados, DX, visual C++, enfim tudo que a rockstar recomenda. Desinstalei também o afeterburner e o server dos stats. Só falta testar o jogo no minimo pra ver ser rola. Lembrando que fim de semana joguei quase que direto perfeitamente.

Sem_t_tulo2.png


desanimador
:yuno:
 
Po, meu GTA V nunca tinha dado problema até hoje. Ta fechando sozinho de forma aleatória :feelbad:

Alguém tem idéia se tem solução? já tentei o basico: verifiquei a integridade dos arquivos, drivers atualizados, DX, visual C++, enfim tudo que a rockstar recomenda. Desinstalei também o afeterburner e o server dos stats. Só falta testar o jogo no minimo pra ver ser rola. Lembrando que fim de semana joguei quase que direto perfeitamente.

http://s5.postimg.org/bs43mgsvr/Sem_t_tulo2.png

desanimador
:yuno:


Cara o meu Deu isso hoje tambem, e so vc deletar a pasta do GTA nos documentos(vai deletar seu modo campanha), esse problema q quando o vsync esta desativado. Se vc deletar essa pasta reseta a configuração do jogo e deixa o vsync ativado.
 
Cara o meu Deu isso hoje tambem, e so vc deletar a pasta do GTA nos documentos(vai deletar seu modo campanha), esse problema q quando o vsync esta desativado. Se vc deletar essa pasta reseta a configuração do jogo e deixa o vsync ativado.

pois é, vi essa dica no youtube (um cara falando espanhol). Na verdade ele sugeriu deletar só o arquivo settings (onde ficam as config do jogo).

Fiz isso e reconfigurei o jogo.. coloquei TUDO no MAX, exceto as texturas (deixei no normal, que é o minimo) e antialiasing (deixei no FXAA, não curto, mas não pesa também) e Vsync sempre deixo desativado no jogo e mando Adaptavel no painel da Nvidia. Ta consumindo uns 500Mb a menos segundo o painel de configuração do jogo. O que pesa nesse GTA são as texturas mesmo, antes usava no Alto.

Testei por uns 15 min e não de pau. Testarei amanha de novo. Preciso fazer as heists... nem fiz a da prisão ainda :poker:. (alias tava precisando de ajuda... ta tenso depender de players aleatórios, ainda mais que so meio ruinzim, kkk)
 
Depois de ver a promoção do gta V e no mesmo dia jogar algumas partidas no console, me fez lembrar que eu fiz uma ótima opção não comprando isto para computador. :fovhappy:

Se no console já me estresso pela quantidade de hackers, imagino no computador. O dia que surgir uma promoção de 60% de desconto(ou mais), talvez eu compre. :haha:
 
Galera como entra nos canais da Crew do Adrena MR no TeamSpeak? bastante pedem senha, que não sei qual é.

Enfim, ontem jogando as missões de planejamento da Série A com um mesmo host toda hora, só eu e ele constantes, os outros dois sempre eram aleatórios, bom, concluindo, quando já tava no "A Maconha" (de ir na fazenda dos O'Neil), fiz a cagada de explodir o caminhão tanque :fovhappy::damn::feelbad: mas o pior não é isso, porque já tinha falhado uma ou duas vezes nas outras, o problema foi que eu apertei shift ctrl+ctrl+page up juntos, ai já sabe a c@g@d@ né :haha::haha::haha: aquela merd@ de segurança do teclado apitou e travou tudo e demorou pra minimizar o GTA V :yuno:, quando voltei já não havia mais ninguém pra jogar :poker:, resumindo: todas as missões de planejamento da Série A só não foram em vão porque consegui uns levels =/////////////////
 
Última edição:
Galera como entra nos canais da Crew do Adrena MR no TeamSpeak? bastante pedem senha, que não sei qual é.Enfim, ontem jogando as missões de planejamento da Série A com um mesmo host toda hora, só eu e ele constantes, os outros dois sempre eram aleatórios, bom, concluindo, quando já tava no "A Maconha" (de ir na fazenda dos O'Neil), fiz a cagada de explodir o caminhão tanque :fovhappy::damn::feelbad: mas o pior não é isso, porque já tinha falhado uma ou duas vezes nas outras, o problema foi que eu apertei shift ctrl+ctrl+page up juntos, ai já sabe a c@g@d@ né :haha::haha::haha: aquela merd@ de segurança do teclado apitou e travou tudo e demorou pra minimizar o GTA V :yuno:, quando voltei já não havia mais ninguém pra jogar :poker:, resumindo: todas as missões de planejamento da Série A só não foram em vão porque consegui uns levels =/////////////////
Team Speak3: 23.89.199.135 | Senha: ji2015. Me add na social pra jogarmos os golpes. Id: Cunhaigor
 
Team Speak3: 23.89.199.135 | Senha: ji2015. Me add na social pra jogarmos os golpes. Id: Cunhaigor

Então, entrei no channel e tal, ai você vai descendo la tem a sala "GTA V'', beleza, ai você desce um pouco mais e acha GTA V Crew, só que a maioria dos channel da Crew tão com senha, /comofas? :D

Btw, adicionado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo