• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Sem condições de investir em plataforma nova ...
Fiz um upgrade e agora estou jogando com um i7 4790 + R9 390 8GB + 16 Gb de ram ?
Estou jogando na resolucao 1680x1050 ... caso eu troque a vga teria mais fps ?
Sim. Pegue uma "das nova", RTX 3060Ti pra cima se puder, vai conseguir brincar bastante.

Eu com um i7 3770 (4.2Ghz)+ GTX 1080 (2Ghz+11Ghz mem) jogo cyberpunk no ultra (só desativo os efeitos de grão de filme e os demais ali), só onde o processador gargala que cai pra 30 FPS. O benchmark do jogo entrega média de 52 FPS.
 
Algo que tá me incomodando é o screen tearing, mesmo eu setando 72fps no rivatuner, vsync desabilitado no jogo, ainda fica horrível o tearing na tela, mas deixando habilitado ele some. Alguém sabe me informar como resolvo esse problema?

Minha gva é uma rtx 2060, monitor um aoc speed 24g2he5 75hz, ele está nas suas configurações padrão, igualmente a rtx 2060, não mexi em nada referente a vsync no painel de controle dela.
 
rapazeada, entrei no online depois de anos sem jogar.. mudou mta coisa, tem mta missao

qual o gabarito de missoes pra ganhar grana, só heists?

daqueles negocios pra comprar (hangar, bunker, boate, ferro velho), qual compensa mais?
 


Invasão ao Aviário Cluckin' Bell, disponível em 7 de março no GTA Online​

Execute um esquema elaborado para expor uma rede de corrupção sem precedentes em Invasão ao Aviário Cluckin' Bell, disponível no GTA Online em 7 de março.

Você já recebeu uma chamada do ex-chefe da segurança do Cassino Diamond, Vincent Effenburger, que agora é policial de Los Santos. Agora, vocês terão a oportunidade de trabalhar juntos em uma colaboração incomum, mas lucrativa, para derrubar um novo cartel no comando de uma operação de grande escala na fábrica do Cluckin' Bell em Paleto Bay.
Dois personagens armados em um abatedouro de frango no GTA Online.

Ajude o Vincent a desvendar um grande caso nesta nova atualização cheia de ação ao enfrentar policiais corruptos de Los Santos e um novo cartel perigoso que está usando o complexo aviário da empresa Cluckin' Bell como fachada.
Veículo oficial Bravado Gauntlet Interceptor em uma perseguição.

Invasão ao Aviário Cluckin' Bell também terá novos veículos para adquirir e personalizar, incluindo o veículo oficial Bravado Gauntlet Interceptor.

Disponível em 7 de março para todos os jogadores de GTA Online no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

 


Invasão ao Aviário Cluckin' Bell, disponível em 7 de março no GTA Online​

Execute um esquema elaborado para expor uma rede de corrupção sem precedentes em Invasão ao Aviário Cluckin' Bell, disponível no GTA Online em 7 de março.

Você já recebeu uma chamada do ex-chefe da segurança do Cassino Diamond, Vincent Effenburger, que agora é policial de Los Santos. Agora, vocês terão a oportunidade de trabalhar juntos em uma colaboração incomum, mas lucrativa, para derrubar um novo cartel no comando de uma operação de grande escala na fábrica do Cluckin' Bell em Paleto Bay.
Dois personagens armados em um abatedouro de frango no GTA Online.

Ajude o Vincent a desvendar um grande caso nesta nova atualização cheia de ação ao enfrentar policiais corruptos de Los Santos e um novo cartel perigoso que está usando o complexo aviário da empresa Cluckin' Bell como fachada.
Veículo oficial Bravado Gauntlet Interceptor em uma perseguição.

Invasão ao Aviário Cluckin' Bell também terá novos veículos para adquirir e personalizar, incluindo o veículo oficial Bravado Gauntlet Interceptor.

Disponível em 7 de março para todos os jogadores de GTA Online no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.



Sabe me dizer, jogar online solo, fazendo todos essas missões que lançaram ao longo dos anos é divertido? Tipo, tem missões em termos de diversões parecidas com as missões do single player?
 
Sabe me dizer, jogar online solo, fazendo todos essas missões que lançaram ao longo dos anos é divertido? Tipo, tem missões em termos de diversões parecidas com as missões do single player?

Eu diria que o GTA online atualmente é infinitamente melhor que a campanha em termos de gameplay. Eu mesmo para jogar GTA 5 só com mod menu porque sinto falta de tudo.

A campanha está presa em 2013, ou seja, varias funcionalidades e QOL adicionadas ao longo de 11 anos não existem lá. As mais notórias são tirar policia, chamar veiculo, armas novas, etc.

Com relação a história, cada DLC (inumeras) são uma mini-historinha e gostar ou não vai do gosto do freguês. Recentemente teve uma com o Franklin, Lamar e Dr Dre e toda DLC que envolve o trio de protagonista geralmente é bem recebida.

Finalmente, o bonus (ou o onus) de jogar GTA Online atualmente é que voce estará participando de um early access do GTA 6. Claramente desde que GTA 6 entrou nas fases finais de produção, a Rockstar está testando no GTA Online. No trailer do GTA 6 por exemplo, todos os veiculos que aparecem sairam diretamente do GTA Online.
 
Alguém instalou o novo Redux v1.18? Estava a fim de instalar esse jogo de novo pra tentar zerá-lo depois de uma década.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo