Mafia III anunciado, mais detalhes na Gamescom dia 05/08

Mafia >>>>>>> Mafia II

Porém, jogaço o dois também, só não épico como o primeiro. Acho que o terceiro seguirá o esquema do segundo, que já foi um jogo "consolizado", feito para a massa. O primeiro é hardcore, uma gema bem preciosa.
 
Esse vale pre venda,todos muito bom, embora o II eu joguei apenas 2x, mas o 1 eu nem lembro quantas vezes eu zerei.
 
Excelente notícia, ainda nesta última sale comprei o II na steam... Estava com saudades do estilão, logo, essa notícia veio a calhar! :D

Não considero um concorrente do GTA. Acho que Mafia tem "um Q todo especial", partilham o "open world" e algumas características, conquanto cada um tem pontos fortes que fazem das duas franquias um sucesso.
 
HYPE nas nuvens :magico::magico::magico:
 
Uma das melhores notícias do meu dia :D

Este merece a pré-venda. Desde que não imite o valor do Fallout 4 kkk.
 
Quero Hitman novo e Mafia III esse ano :mondie:





Várias coisas na mecânica de Mafia II me desagradaram, não a nível de não gostar do jogo (eu zerei umas 3 vezes, e fiz todas as 4 expansões do jogo), mas que se fossem diferentes tornariam a jogabilidade mais agradável, por exemplo: a polícia do jogo era uma Gestapo da vida, muitas vezes só por dirigir um pouco acima os caras chegavam atirando (esses jogos de ação open world geralmente tem uma super polícia - não erram tiros, te encontram nos lugares mais impensáveis, etc); não ter como atacar e dirigir ao mesmo tempo (eu sei que se trata de carros antigos, mas pelo menos uma granadinha ali pela janela poderia jogar né), o alcance dos tiros ficou muito limitado, mesmo os rifles, que supostamente eram pra ser as armas long range do jogo, ficaram com um alcance bem limitado (um tiro de Garand por exemplo, não chegava de uma esquina a outra, isso é broxante), o dinheiro no jogo só serve pra coisas clichês como comprar armas/munições e arrumar os carros, como é um ambiente de máfia, o jogo poderia permitir ir comprando propriedades, docas, comércios, restaurantes, e dar ao jogador de administrar isso, tornando-o um chefão da cidade, seria legal demais.



Vamos ver...expectativa grande...esperando que seja um sucesso o jogo, e que não custe R$250,00 pra nós né :velho:
 
Excelente notícia, ainda nesta última sale comprei o II na steam... Estava com saudades do estilão, logo, essa notícia veio a calhar! :D

Não considero um concorrente do GTA. Acho que Mafia tem "um Q todo especial", partilham o "open world" e algumas características, conquanto cada um tem pontos fortes que fazem das duas franquias um sucesso.

E mesmo que fosse concorrente, Mafia >>> GTA. :sefu:

.

Não joguei o primeiro, mas o II zerei umas 4 vezes. Muito bom mesmo. Quando o assunto é história, está no meu TOP 5 junto com Shadow Warrior, Bioshock Infinite, Binary Domain e Max Payne 3.
 
Final dos anos 60-começo dos Anos 70 com certeza, além dos carros clássicos,tem essa mulher com black power totalmente na vibe da época, só quero ver a trilha sonora, tem que ser muito phoda, se for tão bem licenciada com músicas de época, como foi GTA Vice City nos anos 80 vai ser épico esse jogo.:gaming:
Mudem a resolução no link dessa imagem, se quiserem um papel de parede certinho pro monitor de vocês.:fuckyeah:
bg_1920x1080.jpg
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Será que vai ter mais mocinhas desnudas?

:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:
 
Tomara que seja ano que vem, esse ano já tem coisa demais :haha:
 
Mafia >>>>>>> Mafia II

Porém, jogaço o dois também, só não épico como o primeiro. Acho que o terceiro seguirá o esquema do segundo, que já foi um jogo "consolizado", feito para a massa. O primeiro é hardcore, uma gema bem preciosa.
primeiro foi épico
 
Só compro se tiver dublagem em português :coolface:
 
Pela foto anos 70..... Se for em história metade do primeiro vai ser jogasso.
Só no aguardo da trilha sonora, se capricharem vai ficar show.
 
eu particularmente prefiro anos 50 ou antes...., mas tá de boa. Tem tudo pra ser um grande game...
 
Essa gamescom quer me matar do coração. Primeiro vai ser ED anunciando pousos planetários e agora Mafia 3 :damn:

Vamos ter tópico da gamescom igual tivemos da E3?
 
não importa quanto tempo faz comparado com hj, afinal isso não significa nada, mas sim a afinidade da era com o termo "máfia"

primeira coisa q me vem na cabeça é al capone, os intocáveis.... anos 70 não me remete a "mafia"

mas, vamos ver o q vem.
 
Demais esse jogo, mas pré order depois do Batman nunca mais...
Mas vou querer original se lançarem sem bugs, o jogo é animal, final do I é épico! Lembro que se passasse no sinal vermelho ou andasse acima do limite a policia vinha atrás. Tinha o botão para limitar a velocidade :magico:
 
não importa quanto tempo faz comparado com hj, afinal isso não significa nada, mas sim a afinidade da era com o termo "máfia"

primeira coisa q me vem na cabeça é al capone, os intocáveis.... anos 70 não me remete a "mafia"

mas, vamos ver o q vem.

máfia é máfia em qualquer época, se fosse hoje e no br poderia ter até um game baseado na máfia brasileira com dlcs politica, petróleo, bancos, energia, contrução, etc :br:

Mas eu também gostaria que fosse anos 10,20,30,40, adoro jogo de época como saboteur, máfia...
 
Se for da 2K esquece Eles mal legendam os jogos em pt br, imagine dublar :trollfail:

Abs

100% verdade!
Infelizmente.

Por isso que meu hype nao ta tanto qto aos outros,,,se pelo menos viesse legendado ne ?
Fazer oque?!
 
Acompanhando...
 
Aeeeeeee sou muito fan dessa porrrrr*


:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Mafia II foi um jogo bem decente, mas quando as coisas ameaçam ficar boas e a história interessante, ele acabou.

Espero que pensem em algo com mais ação e com história mais relevante.
 
Mafia 1 é bem melhor que Mafia 2.
Espero que o 3 seja show tbm. Vamos ver as novidades amanha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo