[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

É o que estou tentando, mas não entrei de manhã na página... :( pensar que havia boletado por 1720 mês passado e não pago..
 
Eu tentei era 7:30 por ai... Quando vi no celular corri e comprei! kkkkkkk
Vai tentando que você consegue. Liguei ontem nas americanas e disseram que vão repor o estoque desse notebook essa semana parece.
 
Alguem já comprou nessa loja?
ferrini.com.br/item/Asus-X550LN-Intel-Core-i5%252d4210U-1.7-GHz-6144-MB-500-GB.html

Achei super barato mas não conheço ninguem que comprou lá e no reclame aqui ta cheio de reclamacoes. Alguem que comprou por lá faz um feedback ai.
 
Eu tentei era 7:30 por ai... Quando vi no celular corri e comprei! kkkkkkk
Vai tentando que você consegue. Liguei ontem nas americanas e disseram que vão repor o estoque desse notebook essa semana parece.


blz, parece que daqui alguns dias tem blacknight então deverão ter estoque... essas poucas unidades que aparecem devem ser de quem não paga o boleto hehe
 
Última edição:
Alguem já comprou nessa loja?
ferrini.com.br/item/Asus-X550LN-Intel-Core-i5%252d4210U-1.7-GHz-6144-MB-500-GB.html

Achei super barato mas não conheço ninguem que comprou lá e no reclame aqui ta cheio de reclamacoes. Alguem que comprou por lá faz um feedback ai.

Preço muito baixo, loja desconhecida, cuidado.
 
Alguem já comprou nessa loja?
ferrini.com.br/item/Asus-X550LN-Intel-Core-i5%252d4210U-1.7-GHz-6144-MB-500-GB.html

Achei super barato mas não conheço ninguem que comprou lá e no reclame aqui ta cheio de reclamacoes. Alguem que comprou por lá faz um feedback ai.

É uma cilada! muitos já foram roubados comprando nessa loja.
 
Pesssu!!!

A Atualização para o Windows 10... Vocês recomendam ? É bom fazer atualização amanhã já ou é melhor esperar mais uns dias ?:challenge:
 
Cara eu ja testei o sistema no meu pc antigo e realmente gostei... Já instalei a última atualização aqui que diz que ja ta pronto pro windows 10, e se não fosse acordar amanhã cedo, até virava a noite esperando atualizar... hauhauhauauhuahuaha
 
Última edição:
Galera, comprei o XL550n, ele chegou ontem, fui usar hoje ai testei ele com aqle crystaldiskinfo, ai ta falando que ele ja foi ligado 23 vezes e que ja ficou 66horas ligado... sendo que eu nunca tinha usado, isso significa que ele veio usado? ou eh normal ele ter sido ligado um pouco para algum tipo de teste sei la...
Ahh comprei no submarino...

E voces mantiveram o windows 8 ou alteraram pro 7? alguem sabe me dizer qual eh o melhor pra jogos? confesso que nao gosto mto do 8, ele me parece mais lento, mas n sei se eh coisa da minha cabeca... preconceito sabe? e se eu fosse alterar pro 7, tem algum perigo de perder a garantia? ou algo assim? sei la... sou burro nesse assunto... meu medo de formatar e por o 7 sao os drivers, eh dificil achar todos os drivers?
muito obrigado, me desculpe pelas perguntas burras... ahhahaha
 
Última edição:
Galera, nenhum notebook ao menos parecido, podendo ser até mais caro por aí?

Não entendo muito e realmente é urgente. Faculdade tá começando e preciso pra ontem!
 
Galera, nenhum notebook ao menos parecido, podendo ser até mais caro por aí?

Não entendo muito e realmente é urgente. Faculdade tá começando e preciso pra ontem!

Qualquer notebook com configurações semelhantes às dele vai sair por no mínimo 3 mil dilmas.
 
Alguem atualizou pro Windows 10? vi que alguns drivers para o nosso modelo x550ln já estão disponiveis para Windows 10! espero que os antigos também sejam compativeis..
Mas o que eu queria era baixar a ISO e instalar do zero (formatando), dá certo ou perco a chave do Windows 8.1? Helpp
 
Até existem algumas ISOs vazadas do Windows 10, mas não vai dar pra instalar porque você precisar atualizar pro Windows 10 pra ele verificar a chave e ativar o Windows 10. Quando já estiver no Windows 10, ele vai permitir criar uma mídia de instalação, com a qual você poderá efetuar uma instalação limpa. Você não pode simplesmente pegar uma ISO do Windows 10, instalar e digitar sua chave do Windows 7/8/8.1. Eu creio que uma vez que você tenha atualizado para o Windows 10, a sua chave do Windows atual legítima ficará registrada nos servidores da MS e permanentemente associada ao Windows 10, aí sim você pode instalar o Windows 10 por uma ISO e ele vai ativar sem problemas.
 
Galera, comprei o XL550n, ele chegou ontem, fui usar hoje ai testei ele com aqle crystaldiskinfo, ai ta falando que ele ja foi ligado 23 vezes e que ja ficou 66horas ligado... sendo que eu nunca tinha usado, isso significa que ele veio usado? ou eh normal ele ter sido ligado um pouco para algum tipo de teste sei la...
Ahh comprei no submarino...

E voces mantiveram o windows 8 ou alteraram pro 7? alguem sabe me dizer qual eh o melhor pra jogos? confesso que nao gosto mto do 8, ele me parece mais lento, mas n sei se eh coisa da minha cabeca... preconceito sabe? e se eu fosse alterar pro 7, tem algum perigo de perder a garantia? ou algo assim? sei la... sou burro nesse assunto... meu medo de formatar e por o 7 sao os drivers, eh dificil achar todos os drivers?
muito obrigado, me desculpe pelas perguntas burras... ahhahaha


Cara, eu creio que seja para testes... Alguem mais entendido pode dar a informação, mas lembro que o meu veio com bem menos horas...
Eu não cheguei a colocar o 7, pq no meu antigo era uma novela pra instalar os drivers que a Samsung não disponibilizava para o Windows 7... Fiquei um bom tempo atrás disso, enquanto deveria estar curtindo o bixinho... O Windows 8 parece ser mais pesado sim, mas acho melhor no quesito jogos... A garantia não perde não...


Alguem atualizou pro Windows 10? vi que alguns drivers para o nosso modelo x550ln já estão disponiveis para Windows 10! espero que os antigos também sejam compativeis..
Mas o que eu queria era baixar a ISO e instalar do zero (formatando), dá certo ou perco a chave do Windows 8.1? Helpp

Acabei de atualizar aqui... Os drivers de vídeo ficaram padrão do Windows mas instalaram pelo Windows update, inclusive atualizou o touchpad tbm... Não sei como tá funcionando essa questão da chave, mas não perde a do Windows 8.1... Em todo caso, tenta atualizar para o 10 e depois faz uma instação limpa... Assim que os insiders estão fazendo...
 
Cara, eu creio que seja para testes... Alguem mais entendido pode dar a informação, mas lembro que o meu veio com bem menos horas...
Eu não cheguei a colocar o 7, pq no meu antigo era uma novela pra instalar os drivers que a Samsung não disponibilizava para o Windows 7... Fiquei um bom tempo atrás disso, enquanto deveria estar curtindo o bixinho... O Windows 8 parece ser mais pesado sim, mas acho melhor no quesito jogos... A garantia não perde não...




Acabei de atualizar aqui... Os drivers de vídeo ficaram padrão do Windows mas instalaram pelo Windows update, inclusive atualizou o touchpad tbm... Não sei como tá funcionando essa questão da chave, mas não perde a do Windows 8.1... Em todo caso, tenta atualizar para o 10 e depois faz uma instação limpa... Assim que os insiders estão fazendo...

Chegou a testar nos jogos, se melhorou/piorou o FPS nos jogos?!
 
Aqui acabou de baixar e o Windows Update está "Preparando para a instalação" a mais de uma hora!!? :mas:

edit: coloquei pra reiniciar e demorou mais um pouco porque tava instalando uma "atualização" e agora já posso colocar o 10!
 
Última edição:
formatei todo o HD (instalei o win 7), tem como ainda recuperar/restaurar/pedir na Asus.... a key para ter direito a atualização do win 10 ??
 
alguém que atualizou pra windows 10 (pelo update), com problema de tela embaçada ? alterei para 125% a parte de video ficou normal mas conforme abre tela de propriedades (como config do adaptador de rede), aplicativos etc fica bem ruim a definição.. coisa que não acontecia no 8.1
 
formatei todo o HD (instalei o win 7), tem como ainda recuperar/restaurar/pedir na Asus.... a key para ter direito a atualização do win 10 ??

precisa primeiro atualizar para o 10, ai pode usar a mesma key pra uma instalação limpa.. a microsoft precisa ativar antes o upgrade pra que a key funcione numa instalação limpa.. na primeira página explica como pegar a key
 
Qual o melhor driver Nvidia atualmente para a 840M compatível com W10?
 
Fala galera, alguém teve algum problema para a instalação do Windows 10? Tentei atualizar aqui e deu um erro após a reinicialização chamado SAFE_OS e continuou no Windows 8.
 
galera alguem mais aqui constatou o erro ao tentar atualizar para o windows 10. 80240020 esse e o codigo do erro. já tentei limpar a pasta software distribution/download. mesmo assim o erro continua.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo