[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Falando em SD, quando der pego um para o L830. Ainda dá pra se virar com o espaço dele.

Migrar ou não migrar para o Windows 10?

Desvantagens notadas por vocês?
Eu voltei pro 8.1 no meu L930. O windows 10 está excelente e perfeitamente usável ( se usou android, essa seria um custom rom "release oficial" digamos assim). Os bugs são bem poucos e a usabilidade está excelente. Muita coisa muito prática está no sistema que faz falta no 8.1 ( como a lanterna, a melhoria no teclado, o esquema de segurar o botao windows e a tela abaixar pra vc, incrivelmente util, como ninguem pensou nisso antes???). Também dá pra instalar apps do android o que também é bem legal. Porém, o sistema como um todo fica um pouco mais lento e ainda existem pequenos bugs, nada que impossibilite o uso, mas enxem o saco ( apps fechando do nada, o horario demorando pra aparecer qdo desbloqueia a tela...). Decidi fazer o rollback pro 8.1 e aguardar o release oficial daqui uns 2 meses. Se vc espera um OS perfeito, não instale o W10. Se vc gosta de mexer, quer brincar com as novidades ou se pode conviver com um bug aqui ou ali, instale! Até pq voltar pro 8.1 é muito fácil e rápido caso algo dê errado.
 
Falando em SD, quando der pego um para o L830. Ainda dá pra se virar com o espaço dele.

Migrar ou não migrar para o Windows 10?

Desvantagens notadas por vocês?
tem muito bug ainda
ja que estas de celular novo, eu recomendo aproveitar com o windows 8 mesmo, porque se fores pro 10, vais acabar tendo uma ideia errada do telefone
 
Falando em SD, quando der pego um para o L830. Ainda dá pra se virar com o espaço dele.

Migrar ou não migrar para o Windows 10?

Desvantagens notadas por vocês?

Muito cuidado, depois que se usa o 10, você fica com aquela sensação de querer voltar(caso volte para o 8.1)

Ai depois disso você fica num vicio frenético de quando sair uma build nova instalar.

Eu me acostumei ao sistema com os bugszinhos chatos que tem. Para mim são esses dois:

- Delay quando se volta para a tela inicial(raro não haver esse delay);
- Uma demora para se mostrar a hora quando você desbloqueia a tela, aparenta ta sobrecarregado;

Já que pegou o cel agora, não tem muitos apps, não começou em algum jogo. Experimenta, se não gostar, volta(cuidado com o vicio) :feelbad:
 
Galera, quem é Insider do WP10 vai ter Cortana até o final do ano. Notícia confirmada pela Microsoft.
 
Galera, não sei se é o local certo, mas estou levemente desesperado. Seguinte: tenho um lumia 820 com chip pré-pago da tim. Acontece q desde q eu comprei este cel, nunca consegui usar o 3g. Nunca me fez falta, mas preciso dele pra uma viagem nesse fds. Já liguei na tim, mudei as configurações e nada. Alguém sabe ou passou por problema semelhante?

Abçs!
 
Alguém usa o fundo branco? Geralmente todo mundo usa preto.

Será que teria um impacto muito grande na bateria do 930, por causa do tipo de tela?
 
Alguém usa o fundo branco? Geralmente todo mundo usa preto.

Será que teria um impacto muito grande na bateria do 930, por causa do tipo de tela?
olha eu não sei no 930 , mas no meu 640 isso influencia,e muito mesmo! percebi uma enorme diferença entre usar o fundo branco pra usar o preto , chega a durar horas a mais com o preto..
 
Bom, pensei melhor e vou ficar com o 8.1 por enquanto.

O lance do relógio iria me incomodar um pouco então quero algo mais estável para o uso diário.

Ontem dando uma fuçada na Loja, achei tudo o que eu precisava e mais um pouco. Bela evoluída em relação ao 7 e 7.8. Para o meu uso, Android não faria/faz falta alguma. Testei 2 joguinhos e ambos rodaram tranquilo, mas não é minha praia jogar no celular.

Superando minhas expectativas.
 
Galera, apareceu um negócio pra mim
Trocar meu 830 + 300,00 pelo 930.....mesmo estado de conservação

O que acham ?
 
Pessoal, 730 ou 640? O que me indicam?

Tenho um 530:haha:
 
http://wmpoweruser.com/new-video-shows-off-xiaomi-mi-4-running-windows-10-mobile-build-10240/

Agora a Xiaomi com o Windows 10 mobile.

---

Dias atrás houve uma conversa sobre o Market Share do WP. Segue novos dados divulgados.


http://wmpoweruser.com/kantar-numbers-show-windows-phones-continued-growth-europe/

original.jpg

Brasil com o WP a frente do iOS.


http://www.windowscentral.com/meet-newly-announced-jade-primo-acers-first-pc-smartphone

Specs interessantes do novo Acer (A 21MP rear shooter is joined by the 5.5-inch S-AMOLED display, Snapdragon 808 processor)
 
se eu não me engano, o Lumia 925 tem que ser recuperado pelo "Nokia software recovery tools"
Foi o que tentei, mas o programa disse que meu aparelho nao era suportado. Agora nem mais isso, pois além de bricado não tá mais pegando carga, então tá totalmente parado, nem a logo da nokia mais aparece. Pelo que li pelos fóruns parece ser um problema comum no 925 e 920.

Acho que a solução vai ser mesmo tacar na parede e comprar um celular novo.
 
Foi o que tentei, mas o programa disse que meu aparelho nao era suportado. Agora nem mais isso, pois além de bricado não tá mais pegando carga, então tá totalmente parado, nem a logo da nokia mais aparece. Pelo que li pelos fóruns parece ser um problema comum no 925 e 920.

Acho que a solução vai ser mesmo tacar na parede e comprar um celular novo.

tentou o Lumia software recovery tool? Se não der certo, use o windows software recovery tool. Lembrando que tem que ser a aplicação MAIS atualizada, senão a recuperação não será bem sucedida. Meu 730 já bricou, ficava reiniciando intermitentemente, aparecendo várias telas, umas com engrenagens, outras com a logo da nokia. Recuperei ele pelo lumia software recovery tools, porém não foi fácil, baixava vários arquivos corrompidos, demorei a achar um software que funcionasse
 
tentou o Lumia software recovery tool? Se não der certo, use o windows software recovery tool. Lembrando que tem que ser a aplicação MAIS atualizada, senão a recuperação não será bem sucedida. Meu 730 já bricou, ficava reiniciando intermitentemente, aparecendo várias telas, umas com engrenagens, outras com a logo da nokia. Recuperei ele pelo lumia software recovery tools, porém não foi fácil, baixava vários arquivos corrompidos, demorei a achar um software que funcionasse

Usei o Lumia software recovery tool mesmo, tava atualizado, foi o que deu uma mensagem que meu telefone nao era suportado. O problema agora é que ele sequer chega nessa fase, pois sem bateria nenhum programa reconhece meu celular.

Quando eu conecto o usb, o windows inicialmente até informa que tem um dispositivo conectado, mas não reconhece que é um windows phone. E em poucos minutos não reconhece mais o dispositivo.
 
Complicado, viu? Tenta segurar o volume (-), fica apertando a tecla power e coloca o cabo quando estiver pronto pra passar o SW.

Já tentou verificar se o LED da tecla windows pisca quando você coloca no carregador? Se estiver piscando quer dizer que ele só está descarregado, deixa lá no carregador de parede por uns 20 minutos que deve recuperar o bastante pra passar o SW de novo.
 
Galera, apareceu um negócio pra mim
Trocar meu 830 + 300,00 pelo 930.....mesmo estado de conservação

O que acham ?
Se vc realmente se importa em ter uma puta camera pra bater fotos talvez valha a pena, no meu caso eu não trocaria pois o 830 é mais bonito que o 930 e tem uma camera legalzinha tbm, eu mesmo quase nem uso a minha.
 
tentou o Lumia software recovery tool? Se não der certo, use o windows software recovery tool. Lembrando que tem que ser a aplicação MAIS atualizada, senão a recuperação não será bem sucedida. Meu 730 já bricou, ficava reiniciando intermitentemente, aparecendo várias telas, umas com engrenagens, outras com a logo da nokia. Recuperei ele pelo lumia software recovery tools, porém não foi fácil, baixava vários arquivos corrompidos, demorei a achar um software que funcionasse

Usei o Lumia software recovery tool mesmo, tava atualizado, foi o que deu uma mensagem que meu telefone nao era suportado. O problema agora é que ele sequer chega nessa fase, pois sem bateria nenhum programa reconhece meu celular.

Quando eu conecto o usb, o windows inicialmente até informa que tem um dispositivo conectado, mas não reconhece que é um windows phone. E em poucos minutos não reconhece mais o dispositivo.
Complicado, viu? Tenta segurar o volume (-), fica apertando a tecla power e coloca o cabo quando estiver pronto pra passar o SW.

Já tentou verificar se o LED da tecla windows pisca quando você coloca no carregador? Se estiver piscando quer dizer que ele só está descarregado, deixa lá no carregador de parede por uns 20 minutos que deve recuperar o bastante pra passar o SW de novo.

Pisca quando eu tento o soft reset (mas não vibra), não quando ligo o carregador. Eu até tentei carregar, deixei a noite toda no carregador e sem mexer pra ver se surtia algum efeito. Mas não deu em nada, até agora tá a mesma coisa. Complicado mesmo, porque fico com a impressão que o fato de piscar significa que o aparelho é recuperável, mas ainda não consegui fazer nenhuma das alternativas pra solucionar o problema funcionarem.
 
Galera, quem é Insider do WP10 vai ter Cortana até o final do ano. Notícia confirmada pela Microsoft.

Adoro a Cortana, ontem estava de papo com ela. Teve um bocado de coisa que ela não me respondeu e fiquei triste, mas ri bastante. Estou louco para colocar um W10 pra ver a nova capacidade dela, melhrou muito...
A BB Assistent era uma porcaria e a Siri é muito robótica
 
Galera, apareceu um negócio pra mim
Trocar meu 830 + 300,00 pelo 930.....mesmo estado de conservação

O que acham ?

Eu pegava, o hardware do L930 é bem mais parrudo em todos os sentidos e lhe trará uma vida mais longa com ele.
 
http://wmpoweruser.com/new-video-shows-off-xiaomi-mi-4-running-windows-10-mobile-build-10240/

Agora a Xiaomi com o Windows 10 mobile.

---

Dias atrás houve uma conversa sobre o Market Share do WP. Segue novos dados divulgados.


http://wmpoweruser.com/kantar-numbers-show-windows-phones-continued-growth-europe/

original.jpg

Brasil com o WP a frente do iOS.


http://www.windowscentral.com/meet-newly-announced-jade-primo-acers-first-pc-smartphone

Specs interessantes do novo Acer (A 21MP rear shooter is joined by the 5.5-inch S-AMOLED display, Snapdragon 808 processor)

O problema é que no geral os devs são americanos. Então os números do Brasil não importa muito.

Eles olham por números dos EUA e do mundo, e nisso, o WP está bem atrás.

E vamos ser sinceros, e fácil ficar na frente de um aparelhos de 4 mil reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo