[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Finalmente acabou a sofrência :much:


QVBDAt1.jpg

DjyIFwd.jpg

en6IdPG.jpg

Jv9RkLs.jpg

8L57HPJ.jpg
Linda placa amigo, deve ter saído bem cara por causa do dólar, não?

Abraços e boa diversão!
 
Linda essa placa , Parabéns... Ia comprar essa semana também , porém "esgotado" :fail:
Valeu cara! Acho que eu peguei uma das últimas :lol2:

Linda placa amigo, deve ter saído bem cara por causa do dólar, não?

Abraços e boa diversão!
Obrigado, um pouco... dava pra ter pego por menos alguns meses atrás, mas só tive dinheiro para comprar no inicio desse mês mas tirando as 960 referência, essa era a que estava mais em conta. Paguei 999 + Frete.

Led nos fans, não sei como não pensaram nisso antes, hahaha.

Muito bonita a placa, esse detalhe do led matou a pau na questão beleza
Rs, antes de comprar fiquei meio receoso se isso ficaria legal mas acabei gostando.
 
Obrigado, um pouco... dava pra ter pego por menos alguns meses atrás, mas só tive dinheiro para comprar no inicio desse mês mas tirando as 960 referência, essa era a que estava mais em conta. Paguei 999 + Frete.

Pagou bem... bela compra ;)
 
Brinquedo novo acabou de chegar. :D

 
Editado por um moderador:
Mais fotos:






 
Editado por um moderador:
Finalmente acabou a sofrência :much:


QVBDAt1.jpg

DjyIFwd.jpg

en6IdPG.jpg

Jv9RkLs.jpg

8L57HPJ.jpg
Belíssima VGA!
Parabéns!

Led nos fans, não sei como não pensaram nisso antes, hahaha.

Muito bonita a placa, esse detalhe do led matou a pau na questão beleza
Já existia VGA's com essa "tecnologia".
As MSI Twin Frozer IV já vinham com led azul nos fans.

Brinquedo novo acabou de chegar. :D



Lindona!
Parabéns!
 
Pessoal, só uma dúvida: a GTX 970 veio com parentes do exterior. No anúncio do site (NCIX), havia a promessa de que uma key do novo Metal Gear Solid V viria junto com a placa de vídeo.

Porém, revirei a caixa e não localizei nenhuma key. Alguém já passou por isso? O que fazer neste caso? Tenho a "nota fiscal" (ou o equivalente a isso no Canadá), a caixa estava lacrada quando chegou etc.

Tentei colocar tudo quanto é código que localizei na caixa da placa neste site: https://redeem.geforce.com/en-us

...mas simplesmente não deu certo. Alguém poderia me ajudar? :D
 
Hehe, obrigado.

top demais esse modelo! esse leds eh da placa msm ou vc botou? ficou mt top
Valeu! Ficou bacana mesmo, esse modelo já vem com os leds. Ficou bem diferente do normal mesmo, uma VGA branca e com leds nos fans kkk

Belíssima VGA!
Parabéns!
Obrigado cara!

Modelo top cara, parabéns!
Sobre o jogo, eu não sei como te ajudar, mas a VGA foi comprado em qual mês ? Se eu não me engano, essa promoção ai era valida somente até final de agosto... não tenho certeza, talvez seja melhor vc perguntar lá no topico das GTX 900.
 
Hehe, obrigado.


Valeu! Ficou bacana mesmo, esse modelo já vem com os leds. Ficou bem diferente do normal mesmo, uma VGA branca e com leds nos fans kkk


Obrigado cara!


Modelo top cara, parabéns!
Sobre o jogo, eu não sei como te ajudar, mas a VGA foi comprado em qual mês ? Se eu não me engano, essa promoção ai era valida somente até final de agosto... não tenho certeza, talvez seja melhor vc perguntar lá no topico das GTX 900.
Foi comprada antes do final de agosto. Vou fazer isso, obrigado pela sugestão!
 
Vga's que já passaram por aqui...

HD4850 ainda tenho e funciona.

GTX760 é a atual e provavelmente vai ser usada aqui até o fim da vida, já que tenho jogado pouco e trocar ela não faria sentido.

VZPxs5m.jpg

2o71jhO.jpg
X61LY3N.jpg
gWYDCwJ.jpg
gjhrvLl.jpg


Em breve backplate pra GTX para dar uma melhorada no visual do Master Race.:mr2:
 
Vga's que já passaram por aqui...

HD4850 ainda tenho e funciona.

GTX760 é a atual e provavelmente vai ser usada aqui até o fim da vida, já que tenho jogado pouco e trocar ela não faria sentido.

VZPxs5m.jpg

2o71jhO.jpg
X61LY3N.jpg
gWYDCwJ.jpg
gjhrvLl.jpg


Em breve backplate pra GTX para dar uma melhorada no visual do Master Race.:mr2:

lembro dos modelos iceq, eram mt bonitos, acho q nem existe mais. e essa 760 mt bonita!
 
lembro dos modelos iceq, eram mt bonitos, acho q nem existe mais. e essa 760 mt bonita!

Ultima IceQ que eu vi lançar já tem um tempo mesmo.
Essa ai foi minha primeira VGA de vergonha.:haha:
No pc antigo tinha cold cathode uv pra dar o efeito reagente nela.:melior3:

Quando chegar o backplate posto como ficou a 760.
 
Vga's que já passaram por aqui...

HD4850 ainda tenho e funciona.

GTX760 é a atual e provavelmente vai ser usada aqui até o fim da vida, já que tenho jogado pouco e trocar ela não faria sentido.

VZPxs5m.jpg

2o71jhO.jpg
X61LY3N.jpg
gWYDCwJ.jpg
gjhrvLl.jpg


Em breve backplate pra GTX para dar uma melhorada no visual do Master Race.:mr2:
iceq era mto fera na época... bela 760... abraços!
 
Minhas meninas: :wub:

mtSLyR2.jpg


tdHTbTD.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo