[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Fui testar essa versão 3.0 e quando fui testar os eventos de comunidade, o sistema praticamente travou e ficou extremamente lento! Foi sofrido sair dessa opção. Alguém aí testou? Ta dureza essa PSN... :mesa:
Idem, fiquei preocupado. kkkk
 
Não tenho nenhum desses... ainda bem que não saiu Grim Fandango, que eu já comprei em promoção faz tempo.
Super Meat Boy já era esperado na Plus já que tacaram o spoilers sem querer no twitter no começo do mês, agora não custava botar um AC4 pro povo que não tem ainda
Ainda bem que não veio AC, prefiro que venha QUALQUER indie do que um jogo da série. :haters:
pra gravar um vídeo com tempo indeterminado é só apertar 2x o share e deixar rolar? :hmm:

Depende de como você configura, aqui eu configurei apertando 1 vez tirar SS, apertando 2 vezes começar a gravar vídeo e segurando o botão para entrar no menu. Quando começa a gravar um vídeo apertando 2 vezes ele vai gravar por 15 minutos e quando se passar esse tempo vai dar a mensagem que o vídeo foi salvo e se quiser continuar gravando precisa apertar para gravar novamente e gravar mais 15 minutos.
 
Idem, fiquei preocupado. kkkk


Aqui ta rolando de boa, inclusive fiquei ate surpreso pela rapidez pois minha net anda um lixo estes dias...
 
Exatamente isso só vale apena para quem não jogou e por um preço menor, pelo tanto que falam do jogo evidente que cria uma expectativa enorme de quem não jogou mas é questão de época mesmo, quando ele foi lançado sua jogabilidade era excelente é igual Gears Ultimate que da pra sentir um pouco o peso da idade na jogabilidade mesmo tendo gráficos bem competentes nessa versão, sobre bugs o Drake meu atravessou algumas paredes e tal mas não chegou a atrapalhar!!!

Espero que de pra jogar com áudio Inglês e legendas BR!!
Coisa chata esse tipo de comentário, "só vale a pena pra quem não jogou blah blah blah", parece até que não tem dinheiro e quer justificar o motivo de não comprar. Vou comprar o disco com gosto, detalhe que já zerei até o do psvita.
:banderas:
 
Aqui está de boa, testei de manhã, comunidades, eventos... Tudo responde bem rápido.



Ainda bem que não veio AC, prefiro que venha QUALQUER indie do que um jogo da série. :haters:

Eu já tenho o AC4, mas serviria pra parar o mimimi que Plus só vem lixo, nego quer pagar 100 reais anual e achar que vai receber Bloodborne (sim eu li uma pessoa reclamando que já deveriam dar BB).

A unica coisa que eu acho é que tão enrolando muito para dar os jogos datados e encalhados: AC4, Thief, TR PS4 (esse eu tenho ctz que vem esse ano, Live e Plus seguem bem igual), Knack, Killzone...


Gente uma observação bem IMPORTANTE, anunciaram que o Driveclub Plus Edition só vai ficar até o dia 8 disponivel (se não me engano) então quem não tem pega
 
Coisa chata esse tipo de comentário, "só vale a pena pra quem não jogou blah blah blah", parece até que não tem dinheiro e quer justificar o motivo de não comprar. Vou comprar o disco com gosto, detalhe que já zerei até o do psvita.
:banderas:

KKKKKKKKKK pior que é verdade, mas to vendo bastante gente que já jogou e vai comprar
 
Fiz a comunidade pro pessoal do PS4 do Adrenaline, infelizmente acho que tem que ser amigo, me add ou deixem seus nicks que eu coloco vocês
 
Coisa chata esse tipo de comentário, "só vale a pena pra quem não jogou blah blah blah", parece até que não tem dinheiro e quer justificar o motivo de não comprar. Vou comprar o disco com gosto, detalhe que já zerei até o do psvita.
:banderas:

Dinheiro é teu vc faz o que quiser minha opinião é essa e isso que eu não joguei eles no PS3, repito que eu acho que só vale apena para quem não jogou como é meu caso ainda mais se for pegar no lançamento e sinceramente depois dessa demo ela me convenceu que da para esperar um tempinho para comprá-lo, não é questão de dinheiro cara é questão de opinião não vejo nada errado em neguinho comprar novamente o mesmo jogo só tenho essa opinião se vc quer comprar e jogar novamente o jogo que vc curtiu pegue e compre simples assim!!!!
 
Galera, uma ajuda rápida: Ao tirar uma screenshot, tem alguma opção pra automaticamente a imagem ser upada em algum lugar? :hmm:
 
Aluguei o PES 16 por uma semana. Não é q to gostando do jogo :bwahaha:


Eu comprei esse PES, porque o velho gostou mais do que FIFA 16, sendo que ano passado ele foi de FIFA 15, kkk.

Vai entender... Mas como não sou muito enjoado com jogo de futebol, comprei por 140 mídia física de um vendedor do ML.

Queria comprar digital, pra não ter que ficar trocando disco... Mas o preço que tão cobrando é sem cabimento.

:melior:
 
Isso não é pela conexão não, quando entrei na parte de eventos e depois games ficou lerdo e demorou para conseguir sair dessa parte. Fora isso está normal
É que ainda estava sendo atualizado os servidores ,tanto que pra aparecer o icone da PSN+ só depois de um tempo de o sistema ter atualizado
Add eu também, SinExcross
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo