DiRT Rally - [ TÓPICO PREVIEW ]

4.7GB de atualização \o/

It’s time for version 0.8 and we are returning to our rally roots with the mighty Flying Finland pack. We’ve added 12 new stages from Finland, the world’s fastest rally and two iconic cars driven by our local heroes from one of the greatest battles in rally championship history.

Add to this a new game mode and loads of fixes and features and this pack is almost as big as those Finnish jumps and crests.

Oh, and did we mention mouse support for the menus? You did want that right...?

So here is what’s new:

  • 12 new rally stages near Jämsä, Finland
  • All new 2000s vehicle class
  • 2 new cars - Subaru Impreza 2001 and Ford Focus RS Rally 2001
  • Custom Championships – You can now tweak the number of events, stages and AI difficulty. This will mean that you can set up an event that suits the amount of time you have available and get rewarded accordingly.
  • Mouse Support! – Yep you asked for it so here it is. It’s still a work in progress so please give us your feedback on how we can improve it.
  • We’ve reworked the handling on our 60s, 70s, 80s RWD and 2010s classes – these changes have seen improvements to the way we model suspension and tyres, along with engine and aero rework they really make the cars feel a lot more dynamic to drive.
  • We’ve updated the engine audio for the 1995 Subaru Impreza in the Group A class. We’d like to say a massive thank you to Ryan Champion for letting us use his awesome car for the recording!
  • We’ve wrapped our replays so you can rewind from the start of a replay to watch the final section of your run much faster than you could before.
  • We’ve added a new ‘Invite Friends’ option in the lobby to make it easier for you to get the people you want into your PVP races.


Here’s what we’ve fixed:
  • The audio FX levels for the surfaces and kick up have been brought back so that you can hear all that gravely goodness.
  • We sent our Rallycross AI drivers to the opticians so that they can now see when they need to avoid other cars when they are approaching the joker entrance.
  • Now that they can see better they are also setting faster laps.
  • We’ve fixed the camera clipping in certain camera angles when you changed the Field of View.
  • We’ve made some Hyper threading fixes that should now prevent those annoying stuttering issues that some of you were having.
  • We’ve stopped the Engineer contract lengths and costs from being affected when competing in league events.
  • Toggling Push to Talk or enabling/disabling voice communications through the pause menu is now actually working.
  • The Reset Timer has now been increased to 15 seconds when attempting to get back on track. I know we said that before but this time it is actually in.
  • Cars will no longer roll over on the start in PVP races, ROFL.
  • We’ve made sure that the cars are visible on the start line even when collisions are turned off in PVP – they will still ghost during the race though.
  • Your PVP opponents won’t be showboating and driving around with the handbrake on anymore.
  • The gear setup will no longer be changing between stages without a service area.
  • We’ve fixed those odd camera angles that were being used in spectate mode.
  • The miles driven using owned vehicles in PVP now accrue towards unlocking upgrades for that vehicle.
  • When viewing a replay using an interior camera, the speedometers now show the correct speed for all vehicles.
  • We’ve fixed a whole host of other stuff too but they were too boring to call out in this list.

Be sure to let us know how we’re doing, or just stop the forums by to say hello.

Stay mid over BIG jump!

The DiRT Team
<3
 
o jogo ta com desconto no steam, acho q eh hora de comprar

antes q aumente demais :hmm2:
 
Hmmm:

  • 12 new rally stages near Jämsä, Finland
  • 2 new cars - Subaru Impreza 2001 and Ford Focus RS Rally 2001

Começa a ficar mais interessante. Ainda falta conteúdo... Poucos países/localidades e carros, mas tá indo.
 
Não consigo jogar este jogo, o carro sai de traseira já era, fica Serpenteando. jogo Rally desde a época do PS1, nunca tive problemas com a direção em jogo nenhum, simplesmente andar em linha reta e um sacrifício, tisco um poco mais forte no direcional já era, sera se na vida real o carro perde o controle com tanta facilidade, ate o Richard Burns Rally e mais fácil , embora tenha um G27 que faz as coisas ficarem mais controláveis, gosto muito de jogar no joy, na câmera de fora. esto jogando com os carros de 1970s, são estes carros que são ruins? por favor se alguém tiver uma dica de conf. para o controle ou um setup para os carros eu agradeço,
 
Não consigo jogar este jogo, o carro sai de traseira já era, fica Serpenteando. jogo Rally desde a época do PS1, nunca tive problemas com a direção em jogo nenhum, simplesmente andar em linha reta e um sacrifício, tisco um poco mais forte no direcional já era, sera se na vida real o carro perde o controle com tanta facilidade, ate o Richard Burns Rally e mais fácil , embora tenha um G27 que faz as coisas ficarem mais controláveis, gosto muito de jogar no joy, na câmera de fora. esto jogando com os carros de 1970s, são estes carros que são ruins? por favor se alguém tiver uma dica de conf. para o controle ou um setup para os carros eu agradeço,

Carros 4WD são bem mais fáceis de segurar, ainda assim o jogo é difícil mesmo. Tentei no joy do 360 e achei ainda mais difícil que no G27, faz uns 2 meses que não jogo e to querendo testar esse update que saiu, provavelmente terei que reaprender tudo outra vez :haha:
 
Não consigo jogar este jogo, o carro sai de traseira já era, fica Serpenteando. jogo Rally desde a época do PS1, nunca tive problemas com a direção em jogo nenhum, simplesmente andar em linha reta e um sacrifício, tisco um poco mais forte no direcional já era, sera se na vida real o carro perde o controle com tanta facilidade, ate o Richard Burns Rally e mais fácil , embora tenha um G27 que faz as coisas ficarem mais controláveis, gosto muito de jogar no joy, na câmera de fora. esto jogando com os carros de 1970s, são estes carros que são ruins? por favor se alguém tiver uma dica de conf. para o controle ou um setup para os carros eu agradeço,

Olha falar que RBR é mais fácil você está grandemente equivocado, mas o que o jogo está querendo passar é exatamente que é um jogo que deveria ser jogado com Wheels e não joy, porém, os carros das primeiras classes são mais difíceis mesmo, o que não quer dizer que as outras é tão mais fácil.
 
Não consigo jogar este jogo, o carro sai de traseira já era, fica Serpenteando. jogo Rally desde a época do PS1, nunca tive problemas com a direção em jogo nenhum, simplesmente andar em linha reta e um sacrifício, tisco um poco mais forte no direcional já era, sera se na vida real o carro perde o controle com tanta facilidade, ate o Richard Burns Rally e mais fácil , embora tenha um G27 que faz as coisas ficarem mais controláveis, gosto muito de jogar no joy, na câmera de fora. esto jogando com os carros de 1970s, são estes carros que são ruins? por favor se alguém tiver uma dica de conf. para o controle ou um setup para os carros eu agradeço,
os carros dos anos 70 são assim mesmo amigo, RWD na terra é crucial ter muito controle sobre o acelerador (nem pisar fundo e nem tirar de uma vez) e usar o minimo possivel do freio, é muito dificil de controlar mesmo, os FWD e 4WD são BEM mais tranquilos
 
RWD na terra é crucial ter muito controle sobre o acelerador

Realmente.
Por estar jogando no controle, ao invés de trabalhar muito o acelerador, procuro controlar através das marchas.
Quando o carro começa a sair de traseira e vejo que não vai dar pra controlar, subo a marcha antes da hora pra estabilizar, reduzindo depois (se necessário).
 
Pra quem está em duvida se compra ou não o jogo, eu digo, compre logo! Na ultima atualização lançaram o estagio da Finlandia, pra quem conhece um pouco sabe da dificuldade que é o rally da Finlandia, considerado um dos mais difíceis no mundo por causa da grande velocidade na brita e os saltos. Peguei o Focus 2001(que ronco tem esse carro, as reduções e estouros são fantásticas), tbm novidade na atualização, fui brincar Na finlandia, a cada salto é um frio na barriga, um medo se tu vai conseguir ou não dominar o carro na pista, ate hoje nunca tinha sentido esse frio na barriga que eu senti ao jogar nessa pista, uma experiencia muito legal.
 
Não consigo jogar este jogo, o carro sai de traseira já era, fica Serpenteando. jogo Rally desde a época do PS1, nunca tive problemas com a direção em jogo nenhum, simplesmente andar em linha reta e um sacrifício, tisco um poco mais forte no direcional já era, sera se na vida real o carro perde o controle com tanta facilidade, ate o Richard Burns Rally e mais fácil , embora tenha um G27 que faz as coisas ficarem mais controláveis, gosto muito de jogar no joy, na câmera de fora. esto jogando com os carros de 1970s, são estes carros que são ruins? por favor se alguém tiver uma dica de conf. para o controle ou um setup para os carros eu agradeço,

Cara, no começo foi osso, mas além das dicas que o pessoal já deixou, usei essas configs aqui e facilitou muito minha vida:

https://steamcommunity.com/app/310560/discussions/0/613957600543748788/

Mas leva um tempo até vc pegar a mão, em especial se estiver alternando entre esse e um outro game de corrida arcade (The Crew, por exemplo)... melhor focar algum tempo nele pra pegar o jeito. Vale a pena!!
 
Cara, no começo foi osso, mas além das dicas que o pessoal já deixou, usei essas configs aqui e facilitou muito minha vida:

https://steamcommunity.com/app/310560/discussions/0/613957600543748788/

Mas leva um tempo até vc pegar a mão, em especial se estiver alternando entre esse e um outro game de corrida arcade (The Crew, por exemplo)... melhor focar algum tempo nele pra pegar o jeito. Vale a pena!!
Então mas 360º de rotação não está mais aplicável após o patch do FFB, a maioria dos carros de rally são 450 º
 
Cara, Finlândia ta muito show, estágios muito rápidos, pé em baixo 5 e 6 marchas praticamente o tempo todo, faz tempo que não me divertia assim em um jogo de Rally. Uma coisa que ainda não entendo, as vezes fecho o setor com tempo verde (tipo -3 segundos) e ainda assim o setor ficar marcado como vermelho, será bug ou eu que não entendi como funciona ? Olha só no video fechei os 2 primeiros verdes mas nos outros mesmo fechando com tempo verde ficam vermelhos.

 
o jogo ainda está bem pesado ou teve otimizações de performance? parei de acompanhar faz tempo mas tinham áreas que caíam pra 20fps e tb pq duvidava que a codemasters manteria esse jogo focado em simulação... continua neste foco?

qual data atual de lançamento do jogo?
 
Cara, Finlândia ta muito show, estágios muito rápidos, pé em baixo 5 e 6 marchas praticamente o tempo todo, faz tempo que não me divertia assim em um jogo de Rally. Uma coisa que ainda não entendo, as vezes fecho o setor com tempo verde (tipo -3 segundos) e ainda assim o setor ficar marcado como vermelho, será bug ou eu que não entendi como funciona ? Olha só no video fechei os 2 primeiros verdes mas nos outros mesmo fechando com tempo verde ficam vermelhos.


Você pode ter fechado o setor em verde mas na soma estar atrás ai fica vermelhor
 
o jogo ainda está bem pesado ou teve otimizações de performance? parei de acompanhar faz tempo mas tinham áreas que caíam pra 20fps e tb pq duvidava que a codemasters manteria esse jogo focado em simulação... continua neste foco?
qual data atual de lançamento do jogo?

Aqui eu só tive quedas bruscas de fps no rally cross, mas não joguei depois do ultimo update pra ver como ficou, no rally mesmo sempre segurou com tudo no max em 1080p 60fps. Sobre o foco, dos jogos de rally atuais acredito que ainda seja onde vc irá encontrar o maior nível de simulação, o ffb que em alguns terrenos ainda deixa a desejar, quem sabe melhore até o lançamento que deve ocorrer no inicio de 2016. Essa semana (dia 15) dizem que vem mais carros.


Você pode ter fechado o setor em verde mas na soma estar atrás ai fica vermelhor

Por isso que sempre consigo deixar os primeiros setores verdes e os últimos são sempre mais difíceis.
 
Aqui eu só tive quedas bruscas de fps no rally cross, mas não joguei depois do ultimo update pra ver como ficou, no rally mesmo sempre segurou com tudo no max em 1080p 60fps. Sobre o foco, dos jogos de rally atuais acredito que ainda seja onde vc irá encontrar o maior nível de simulação, o ffb que em alguns terrenos ainda deixa a desejar, quem sabe melhore até o lançamento que deve ocorrer no inicio de 2016. Essa semana (dia 15) dizem que vem mais carros.




Por isso que sempre consigo deixar os primeiros setores verdes e os últimos são sempre mais difíceis.
saquei... ví uns vídeos que o cara no salto deixava direto a traseira bater no chão mas não danificava nada nem perdeu o parachoque que era o que mais batia no chão... o sistema de danos está ok?
 
saquei... ví uns vídeos que o cara no salto deixava direto a traseira bater no chão mas não danificava nada nem perdeu o parachoque que era o que mais batia no chão... o sistema de danos está ok?
Eu diria que esta ok pra um jogo earlyaccess, os saltos na Finlândia são brutos se vc não tirar o pé em alguns com certeza não vai conseguir voltar na pista, mas realmente ainda não vi o para-choque cair depois de um salto. Ontem joguei por algumas hora e o que acontecia quase sempre era estourar o pneu, as vezes vc bate em uma arvore ou pedra (pode ser ate um esbarrão) e o carro já fica terrível de segurar, mesmo sem muito dano visual. Pra quem esta afim de comprar o melhor é esperar a sale de final de ano, pagar 90 reais em um jogo earlyaccess seja ele qual for, na minha opinião não vale, paguei 50 reais e já achei muito, queria muito um jogo de rally e resolvi arriscar, pois sabia que iria ficar bem mais caro, ainda bem estão sempre adicionando conteudo e até agora valeu o dinheiro gasto.
 
Eu diria que esta ok pra um jogo earlyaccess, os saltos na Finlândia são brutos se vc não tirar o pé em alguns com certeza não vai conseguir voltar na pista, mas realmente ainda não vi o para-choque cair depois de um salto. Ontem joguei por algumas hora e o que acontecia quase sempre era estourar o pneu, as vezes vc bate em uma arvore ou pedra (pode ser ate um esbarrão) e o carro já fica terrível de segurar, mesmo sem muito dano visual. Pra quem esta afim de comprar o melhor é esperar a sale de final de ano, pagar 90 reais em um jogo earlyaccess seja ele qual for, na minha opinião não vale, paguei 50 reais e já achei muito, queria muito um jogo de rally e resolvi arriscar, pois sabia que iria ficar bem mais caro, ainda bem estão sempre adicionando conteudo e até agora valeu o dinheiro gasto.
saquei... farei isso e esperarei a versão final então até pq já está perto... bem ou mal até lá vai dar pra se divertir com uns arcadezinhos misturados tipo o wrc 5 e o sebastien loeb rally...
 
to doido nesse jogo, mas todo mundo falando que no joypad não fica legal acaba desanimando :feelbad:
jogo tanto no G27 quanto no controle de x360, nunca tive problemas!! a jogabilidade dele no controle é muito boa
 
Aproveitei a promoção e comprei o jogo, mas, to tendo problemas para configurar as 3 telas, fica tudo esticado e não consigo arrumar de jeito nenhum, alguém sabe o que é? Já botei aquele 3x1 no xml lá que fica nos documentos, mas, não adianta.
 
Aproveitei a promoção e comprei o jogo, mas, to tendo problemas para configurar as 3 telas, fica tudo esticado e não consigo arrumar de jeito nenhum, alguém sabe o que é? Já botei aquele 3x1 no xml lá que fica nos documentos, mas, não adianta.
não é o aspect ratio?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo