DiRT Rally - [ TÓPICO PREVIEW ]

Isso em todos os jogos ou só no Dirt Rally?
O Dirt Rally 2.0 tem uma configuração lá que ajusta os graus de rotação do volante de acordo com o carro, se vc quiser usar 540 em todos os carros tem desmarcar no jogo, se não me engano chama softlock, algo assim.
Pois então, dps fui testar no ACC e o problema ficou igual. Tipo, a rotação do volante fica um pra um, o jogo realmente fica na rotação 540 como limite, mas meu volante não trava nessa rotação entende? após os 540 ele nao vira mais, mas o problema é que no calor do momento do jogo você tenta fazer o carro virar mais mesmo ele ja tendo virado o maximo. Nas configurações do Ghub quando você muda os limites operacionais ele trava onde você determina, mas quando você entra no jogo ele não trava mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois então, dps fui testar no ACC e o problema ficou igual. Tipo, a rotação do volante fica um pra um, o jogo realmente fica na rotação 540 como limite, mas meu volante não trava nessa rotação entende? após os 540 ele nao vira mais, mas o problema é que no calor do momento do jogo você tenta fazer o carro virar mais mesmo ele ja tendo virado o maximo. Nas configurações do Ghub quando você muda os limites operacionais ele trava onde você determina, mas quando você entra no jogo ele não trava mais.
Meio dificil explicar kkk mas o ponto é que: nas configurações do Ghub ele trava o volante, existe uma trava física. Mas quando entra no jogo essa trava desaparece, e além dos limites que você determinou vira uma "zona morta", o carro não vira além do limite imposto, mas não existe a trava física que impossibilita que voce tente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo