Pois então, dps fui testar no ACC e o problema ficou igual. Tipo, a rotação do volante fica um pra um, o jogo realmente fica na rotação 540 como limite, mas meu volante não trava nessa rotação entende? após os 540 ele nao vira mais, mas o problema é que no calor do momento do jogo você tenta fazer o carro virar mais mesmo ele ja tendo virado o maximo. Nas configurações do Ghub quando você muda os limites operacionais ele trava onde você determina, mas quando você entra no jogo ele não trava mais.Isso em todos os jogos ou só no Dirt Rally?
O Dirt Rally 2.0 tem uma configuração lá que ajusta os graus de rotação do volante de acordo com o carro, se vc quiser usar 540 em todos os carros tem desmarcar no jogo, se não me engano chama softlock, algo assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Meio dificil explicar kkk mas o ponto é que: nas configurações do Ghub ele trava o volante, existe uma trava física. Mas quando entra no jogo essa trava desaparece, e além dos limites que você determinou vira uma "zona morta", o carro não vira além do limite imposto, mas não existe a trava física que impossibilita que voce tente.Pois então, dps fui testar no ACC e o problema ficou igual. Tipo, a rotação do volante fica um pra um, o jogo realmente fica na rotação 540 como limite, mas meu volante não trava nessa rotação entende? após os 540 ele nao vira mais, mas o problema é que no calor do momento do jogo você tenta fazer o carro virar mais mesmo ele ja tendo virado o maximo. Nas configurações do Ghub quando você muda os limites operacionais ele trava onde você determina, mas quando você entra no jogo ele não trava mais.