[TÓPICO DEDICADO] iPhone

To usando o Tweak CCsettings e Phantom Snapchat tweak, Sou usuário novo kk, tenho 1 mês só. Se alguém poder indicar tweak bons ?
pode tentar swipeselection que é obrigatório ter, Virtual Home também é bom e preserva o botão home
 
aqui está de boa, mas acabei tirando e devo colocar depois que atualizar alguns Tweaks
To usando o Tweak CCsettings e Phantom Snapchat tweak, Sou usuário novo kk, tenho 1 mês só. Se alguém poder indicar tweak bons ?
pode tentar swipeselection que é obrigatório ter, Virtual Home também é bom e preserva o botão home
instalei esse SwipeSelection curti muito, o Virtual Home não ta compatível ainda.
 
To usando o Tweak CCsettings e Phantom Snapchat tweak, Sou usuário novo kk, tenho 1 mês só. Se alguém poder indicar tweak bons ?

instalei esse SwipeSelection curti muito, o Virtual Home não ta compatível ainda.
se instalar o virtual home 7 ele vai funcionar
 
Pow... tem JB para o iOS 9 e não achei untethered completo para o 8.4.1 ... é isso mesmo?
 
Pow... tem JB para o iOS 9 e não achei untethered completo para o 8.4.1 ... é isso mesmo?
cara ai não sei, eu acho que só tem para o IOS 9 mesmo, melhor você atualizar e fazer o jailbreak
 
cara ai não sei, eu acho que só tem para o IOS 9 mesmo, melhor você atualizar e fazer o jailbreak
iOS 9, com perda de desempenho no 6?

Fiz o downgrade. Então vou ficar sem JB mesmo.
 
pode tentar swipeselection que é obrigatório ter, Virtual Home também é bom e preserva o botão home

Fiz Jail ontem e deu uma revigorada no mei iPhone 6. Não lembro desse swipeselection não, vou ver aqui.

Tô usando o CCSettings (não sei até hoje o que a Apple tá esperando pra colocar isso no iOS...demoro 0,001 segundo pra ativar/desativar dados), RevealMenu (emula 3Dtouch no 6....legal) e o StatusVol 2, pra tirar aquele maldito ajuste de volume da frente da tela.
 
Fiz Jail ontem e deu uma revigorada no mei iPhone 6. Não lembro desse swipeselection não, vou ver aqui.

Tô usando o CCSettings (não sei até hoje o que a Apple tá esperando pra colocar isso no iOS...demoro 0,001 segundo pra ativar/desativar dados), RevealMenu (emula 3Dtouch no 6....legal) e o StatusVol 2, pra tirar aquele maldito ajuste de volume da frente da tela.
tem o virtualhome também, só está funcionando o Virtualhome 7

o foda de usar jailbreak, que o app do banco do brasil não aceita mais abrir com o touchid pq ele ver que seu celular está com JB e para prevenir só aceita com senha
 
tem o virtualhome também, só está funcionando o Virtualhome 7

o foda de usar jailbreak, que o app do banco do brasil não aceita mais abrir com o touchid pq ele ver que seu celular está com JB e para prevenir só aceita com senha

Hmmm, realmente, fui usar o BB e não aceitou o touchid. :(

Mas uso mais o liga/desliga de dados do que o BB, então esse "porém" não vai ser problema.
 
Hmmm, realmente, fui usar o BB e não aceitou o touchid. :(

Mas uso mais o liga/desliga de dados do que o BB, então esse "porém" não vai ser problema.
que eu sabia no iphone 9, quando você liga o Wiifi os dados fica suspenso e não gasta bateria, então estou deixando no 4G ligado direto ai quando estou no meu trabalho fica no Wi-fi e não vejo diferença da rede dados desligado para ligado em relação a bateria
 
que eu sabia no iphone 9, quando você liga o Wiifi os dados fica suspenso e não gasta bateria, então estou deixando no 4G ligado direto ai quando estou no meu trabalho fica no Wi-fi e não vejo diferença da rede dados desligado para ligado em relação a bateria

Vou fazer esse teste, pois às vezes tenho a nítida impressão que com dados ativado a bateria não dura nada.
 
Quanto será que consigo em um Iphone 6 de 64Gb Nacional com 6 meses de uso...caixinha....sempre usado com pelicula de vidro...case puregear ?
 
Usei um 6 de um amigo com o ultimo beta do 9.1, bom, esta um pouco melhor, mas ainda assim longe de ser perfeito, o engasgo ao fazer o movimento para baixo na tela de ícones, para chamar o buscar ainda continua, isso me irrita, não é possível que o iPhone 6 com todo o hardware que tem, apresente engasgos assim!

Um outro amigo pegou um Lumia 830 hoje, usei o cel por alguns minutos para ver, nossa, windows phone super fluido, não vi nenhum engasgo.

Fiquei ainda mais puto com a apple e esse iOS 9
 
IOS 9 tá uma porcaria mesmo. Com JB vocês usam qual app para ter acesso a outros?
 
IOS 9 tá uma porcaria mesmo. Com JB vocês usam qual app para ter acesso a outros?
amigo app eu não compro pirata e nem sei como fazer, apenas faço para instalar os Tweaks
 
Instalei um tweak legal no meu i6 + JB, chama BioProtect, ele coloca touchid pra tudo, qquer app (tipo whatsapp) e atá pra desligar o aparelho, bem bacana.
 
Instalei um tweak legal no meu i6 + JB, chama BioProtect, ele coloca touchid pra tudo, qquer app (tipo whatsapp) e atá pra desligar o aparelho, bem bacana.
já ouvir falar desse, mas por enquanto estou sem jailbreak e devo voltar só mês que vem no 9.1, não quero acostumar no JB e depois no 9.1 ficar sem uahauahau

alguém sabe um jeito de receber as notificações quando você é citado ? algum app que funciona no site do adrenaline ??
Tapatalk é excelente nisso, mas a moderação não aceita fazer compatibilidade com app para forçar usar a web pelo celular, mas não tem como receber notificação e tem muitos bugs como você vai ver as notificações e clica em cima e vai para seu perfil, foda isso
 
iphone dourado :eca:, que isso cara nem as mulheres pega essa cor pq acham que é de p....uta. ou gay auhaauahua, mas cada um tem seu gosto

aqui está de boa, mas acabei tirando e devo colocar depois que atualizar alguns Tweaks
Haha, tenho grilo com isso não, preço tava bom e era o celular que queria, cor é mero detalhe.
 
Esse iOS 9.0.2 está um cocô mesmo, cara. Adquiri sábado meu primo gadget da Apple, não me arrependo, porém a câmera está me deixando meio puto! Um lag terríveeeeeel, parece que ela funciona com 10 de FPS!


Estou sofrendo com este mesmo problema, e olha que esse vídeo nem é meu !
 
Mas falando sério, duas amigas falaram que não pegam iPhone rosa pois elas dizem ser de p...ut...as hahahahhha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo