• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

ta brotando muita gente com hacker do dia pra noite, ta ridículo! Nao sei se eles vão dar um jeito nisso ou vai fazer vista grossa, ta bem zoado o jogo.

Putz, que saco isso, então vou ficar com a versão somente para console mesmo. Não quero gastar uma grana pra depois passar nervoso! E não minha opinião, eles deveriam banir todos os gamers que prejudicam o jogo dos outros!
 
Se tu quiser usar MOD no SIGLEPLAYER, é só criar uma pasta chamada "mods" dentro da pasta do GTA. Então vc copia tudo que tem na pasta do GTA e cola dentro dessa pasta "mods". Daí quando vc instalar o "OPEN IV"(necessário para instalar mod), no aplicativo terá duas opções que vc terá que ativar. Então, tudo quanto for de mod, carro e etc que vc adicionar no jogo, vc vai adicionar nas pastas que estão dentro da pasta "mod", e com essa opção que vc ativou, o programa só vai ler a pasta Mod quando vc entrar no jogo, assim com seus mods todos funcionando.
E se vc quiser entrar sem mods, pra jogar online, vc vai no OPEN IV e desativa aquelas duas opções que falei acima, então o jogo vai ler apenas as pastas normais do jogo, sem a pasta "mods" que vc criou. Daí entrará original sem mods, sem trainer ou qqer coisa.

Quando eu tinha mod de carros aqui, eu fazia isso, no site do OPEN IV lá em baixo ele explica certinho como fazer. Parece complicado, mas é bem fácil. E é uma maravilha, facilita muito pra quem quer colocar carros no singles mas também quer jogar online na moral.

Só espero que não entre online com os mods.

caramba e eu no meu gta v generico antigo perdendo tempo modificando os RPFs que nem fazia no GTA IV , legal isso estou com monte de carro aqui pra por mo preguiça assim vai ser bem mais facil vlw cara !
 
Putz, que saco isso, então vou ficar com a versão somente para console mesmo. Não quero gastar uma grana pra depois passar nervoso! E não minha opinião, eles deveriam banir todos os gamers que prejudicam o jogo dos outros!
Meu nível no jogo está como "psicopata" pq quando não tinha nada pra fazer ficara rodando a cidade matando players aleatoriamente, já matei muita gente acho que mais de 100 (depois vejo ans estatísticas do jogo) e de um tempo pra cá eu reparei que não estava conseguindo mais matar tanta gente assim, achei muito estranho pq metralhava os caras e não acontecia nada ou caia muito pouco o hp e sempre fugiam e depois me achavam e me matavam, se era hacker eu não sei, se era os caras estavam pelo menos disfarçando

Mas agora não, ta TOTALMENTE DESCARADO, é player no meio da rua com 5 estrelas da policia tomando chumbo na cabeça parado e não perdendo nem 1 ponto de hp, player spotando montanhas de carros pelas ruas e tal. Hoje, pra avriar, aconteceu mais uma dessas quando eu estava rodando a cidade a toa e vi um cara parado na praia sem fazer nada, já ia atropelar mas como o cara nem se movia resolvi parar do lado, sair do carro e fica rolhando pra ver se o cara se movia ou tinha alguma reação, de repente uma MONTANAH DE DINHEIRO CAI DO CÉU, sacolas e mais sacolas de dinheiro (acho que cada sacola tinha 5k), quase travou meu pc de tanta grana, só de eu tentar sair de perto pra não sobrar pra mim caso banam ele eu peguei uns 300mil, cada passo era uns 50mil que eu pegava querendo ou não.

Os caras estragaram o jogo, só isso.
 
Outro dia estava jogando no TS com o pessoal do comando e alguém falou que tinha o GTA V no pc e depois criou um jogo no console da geração anterior, dessa forma desbloqueando os bônus que ganhariam as pessoas que migrassem da geração anterior pra nova...
Ele até me falou + ou - como fez, mas depois me deu umas dúvidas e como tinha muita gente no TS, nem tive como perguntar... porque também não me lembrei quem que era...
Se alguém souber como que funciona o método, me fala ai por favor!

Pelo o que eu me lembro, ele me disse que cria um novo jogo e se joga o prólogo e depois vc entra no online...
Mas a dúvida é...
Esse novo jogo que eu criar no console da geração anterior, será o que eu terei de usar no PC em vez do que eu uso agora? Deixando de usar o que eu tenho agora no PC? Ou tem como fazer algum tipo de associação dos saves depois pra poder liberar os bônus?

Agradeço quem puder me ajudar ou souber quem que fez isso! Valeu!
 
Outro dia estava jogando no TS com o pessoal do comando e alguém falou que tinha o GTA V no pc e depois criou um jogo no console da geração anterior, dessa forma desbloqueando os bônus que ganhariam as pessoas que migrassem da geração anterior pra nova...
Ele até me falou + ou - como fez, mas depois me deu umas dúvidas e como tinha muita gente no TS, nem tive como perguntar... porque também não me lembrei quem que era...
Se alguém souber como que funciona o método, me fala ai por favor!

Pelo o que eu me lembro, ele me disse que cria um novo jogo e se joga o prólogo e depois vc entra no online...
Mas a dúvida é...
Esse novo jogo que eu criar no console da geração anterior, será o que eu terei de usar no PC em vez do que eu uso agora? Deixando de usar o que eu tenho agora no PC? Ou tem como fazer algum tipo de associação dos saves depois pra poder liberar os bônus?

Agradeço quem puder me ajudar ou souber quem que fez isso! Valeu!
Eu acho que não da pra fazer isso, mas se der, deve começar do 0 o personagem.
 
Outro dia estava jogando no TS com o pessoal do comando e alguém falou que tinha o GTA V no pc e depois criou um jogo no console da geração anterior, dessa forma desbloqueando os bônus que ganhariam as pessoas que migrassem da geração anterior pra nova...
Ele até me falou + ou - como fez, mas depois me deu umas dúvidas e como tinha muita gente no TS, nem tive como perguntar... porque também não me lembrei quem que era...
Se alguém souber como que funciona o método, me fala ai por favor!

Pelo o que eu me lembro, ele me disse que cria um novo jogo e se joga o prólogo e depois vc entra no online...
Mas a dúvida é...
Esse novo jogo que eu criar no console da geração anterior, será o que eu terei de usar no PC em vez do que eu uso agora? Deixando de usar o que eu tenho agora no PC? Ou tem como fazer algum tipo de associação dos saves depois pra poder liberar os bônus?

Agradeço quem puder me ajudar ou souber quem que fez isso! Valeu!
É só criar uma conta na psn por exemplo, logar no ps3 e começar um novo jogo no gta5, só fazer o prologo do SP, não precisa entrar no online, ai vc vai la no seu perfil do Social Club e associa sua conta da PSN com o SC e pronto.
quando vc entrar de novo jogo online no pc é pra estar desbloqueado as tralhas la, acho que é isso, um cara la fez e deu certo.
 
Como resolver isso? do nada aconteceu, hoje de manha joguei e estava de boa

C12793D0E72299C2D42F8A231FF2D0B98D54898F
 
É os hacker lazarentos voltaram com tudo por conta dessa dlc. O raça, não sei se tenho mais raiva dos hackers ou dos petistas. Enquanto a rockstar não der ban permanente nesse povinho não tem jeito.


concordo contigo.
no PS3 era assim tambem rssss.
 
Compensa comprar SOMENTE para jogar online? Eu quero jogar somente deathmatch, tem muitos hacker em deathmatch? Tem muitas salas/jogadores de deathmatch????
 
Muda o DNS q tu tá usando
eu tinha colocado o dns do google 8.8.8.8 e 8.8.4.4 quando reinstalei e consegui entrar em várias salas cheias, depois removi e usei o padrão da gvt ficou um lixo, tinha que jogar sozinho, tem alguma relação ou será que foi o horário? quando desativei o router não desconectou mais.
 
Pessoal peguei o jogo agora e tem uma coisa que esta me irritando, quando estou de carro e ele pega uma velocidade muito grande ou quando eu uso a habilidade de motorista e desativo ele, ele acelera o jogo, tem algum jeito de arrumar esse bug? As vezes só acelera você e outras o jogo todo, fica um lixo jogar assim e em missão de perseguição fica como se tivesse com cheat já que quando acelera fica fácil chegar no perseguido.
 
Povo, ql o IP do ts? Cansei de jogar sozinho.
 
Povo, ql o IP do ts? Cansei de jogar sozinho.
O IP do Team Speak da Crew Adrena Master Race é esse que está na minha assinatura. Só entrar lá e dizer que é do forum, já posso te adiantar que vão pedir que passe o seu social club que deve estar o perfil e estatísticas de jogo visíveis para todos, se seu perfil estiver ok, sem diferenças no dinheiro obtido(Hack Money) já irão te registrar no Team Speak e mandar invite para a crew, e pronto, você não precisará mais jogar sozinho e passar raiva com players aleatorios.
pTOqj_Nf0UK_-NnR4b6LnA_0_0.jpg

http://rsg.ms/5f2747a
 
Última edição:
Relato depois de uns meses sem jogar:
Fui participar de um evento de Headshot agora em um servidor, americano deu rage porque fiquei em primeiro e começou a spawnar avião em mim jdskjkldsajkdskjal.
Sorte que o single do jogo valeu a pena o pre-order, porque esse online ta muito cheio de criança com xiterzinho.

F418B4010C1CBA5D19F9663B144E324C900A4F17
 
Oloco bicho, to a um tempão sem jogar, tem alguém jogando agora?
 
Comprei a bagaça.
Reparei que não tenho amigos no jogo. Não é vinculado ao Steam.
Vou instalar o TeamSpeak.
 
Putz, que saco isso, então vou ficar com a versão somente para console mesmo. Não quero gastar uma grana pra depois passar nervoso! E não minha opinião, eles deveriam banir todos os gamers que prejudicam o jogo dos outros!

Só joga com o pessoal da crew no ts. Aqui quando jogamos, criamos seção só para membros do comando assim evitamos nos deparar com os hackers.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo