• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Football Manager 2016

TheKingGamerBr

Quartiner nas horas vagas
Registrado
football-manager-2016-8x6549-2677309_478x359.jpg


Nome: Football Manager 2016​
Desenvolvedor: Sports Interactive​

Distribuidor:

Sega
Gênero:

Esporte/Manager
Lançamento:

13 de Novembro de 2015
Plataforma:

PC, MAC e Linux
Multiplayer:

Sim
Site Oficial: http://www.footballmanager.com/
PRINCIPAIS DESTAQUES
Novo modo de jogo – Create-A-Club
Pela primeira vez, o Football Manager 2016 permite aos adeptos adicionarem um clube criado de raiz a qualquer liga à sua escolha através do modo "Create-A-Club" para jogador individual. O Create-A-Club permite-te dar o nome ao clube, adicionar-te a ti e aos teus amigos à equipa, editar o plantel conforme os teus desejos e até escolher as cores do clube.

Novo modo de jogo – Fantasy Draft
Cria a tua equipa de sonho e joga contra os teus amigos no modo "Fantasy Draft". Cada treinador começa com um orçamento fixo e tem de construir o seu plantel a partir do zero, competindo com outros treinadores para contratar os melhores talentos antes de se enfrentarem numa miniliga.

Treinador na linha lateral
Aproxima-te mais que nunca da ação graças a uma personagem modificável que transmite as instruções para o campo e junta-se aos festejos na linha lateral.

Experiência do dia de jogo melhorada
Com mais de 2000 animações novas, juntamente com muitos outros melhoramentos gráficos e IA melhorada, o motor de jogo do Football Manager 2016 é o melhor de sempre.

Destaques multijogo
Um conjunto de destaques para assistir facilmente a outras partidas na tua própria competição (ou outras) que te mantêm atualizado sobre tudo o que se passa no mundo à tua volta.

Análise de jogo Prozone
A parceria da Sports Interactive com a Prozone, a principal fornecedora mundial de estatísticas desportivas, levou a alterações profundas nas ferramentas de análise das partidas com a adição de diversas funcionalidades úteis, mas de utilização superior e mais acessível.

Criador de lances de bola parada
O criador de bolas paradas profundo, mas fácil de utilizar do Football Manager 2016 permite aos treinadores definirem diversos lances estudados de bola parada para serem usados em várias táticas, com diferentes lances de bola parada para cada jogador, novas opções de marcação à zona e muito, muito mais.

Lesões mais realistas
A Sports Interactive trabalhou com vários fisioterapeutas, médicos e organizações relacionadas para assegurar-se de que a representação e tratamento das lesões no Football Manager 2016 está ainda mais realista. Isto não quer dizer que existirão menos lesões, mas aquelas que ocorrerem serão tratadas e desenvolvidas de forma mais realista. As lesões serão agora determinadas durante as partidas e foram adicionados novos tipos de lesões, com uma distinção tangível entre a condição dos jogadores e as condições de cada partida.

Interação expandida com a imprensa
As conferências de imprensa são mais variadas do que nunca, com muitas conversas novas entre o treinador e os jornalistas, com questões e respostas mais contextuais. Além disso, os treinadores desempregados podem agora usar as entrevistas para os ajudarem a voltar ao jogo.

Estatísticas, estatísticas, estatísticas
Os treinadores têm agora acesso a informação estatística mais detalhada que nunca com a introdução de um ecrã de estatísticas renovado e um novo painel de estatísticas em tempo real.

Ecrãs novos e melhorados
A informação é agora mais fácil de encontrar graças à renovação dos principais ecrãs do jogo, incluindo o resumo dos jogadores, as táticas, o ecrã inicial do treinador e o ecrã das ofertas de transferências.

E muito, muito mais
Outras adições e atualizações incluem uma lista rápida de pessoal técnico, melhorias nas transferências de treinadores e equipas técnicas, revisão dos pedidos da direção, uma remodelação do sistema de confiança da direção, palestras mais contextuais, regras de competição e informação do plantel atualizados, módulo financeiro atualizado, melhorias nas transferências e escolhas de equipa da IA, novas funcionalidades de redes sociais e muito mais. Tudo isto faz do Football Manager 2016 a simulação de gestão futebolística mais completa e imersiva de sempre.

Football Manager 2016 Requisitos Mínimos do Sistema

Windows

  • OS: Windows Vista, 7, 8, 10
  • Processor: Intel Pentium 4 Intel Core AMD Athlon 2.2GHz+
  • Memory: 2 GB RAM
  • Graphics: NVidia GeForce FX 5900 Ultra ATI Radeon 9800 Pro Intel GMA X3100 256MB VRAM
  • DirectX: Version 9.0c
  • Hard Drive: 3 GB de espaço disponível
Mac OS X


  • OS: Mac OS X 10.7, 10.8, 10.9, 10.10
  • Processor: Intel Core 1.8GHz+
  • Memory: 2 GB RAM
  • Graphics: NVidia GeForce 7300 GT ATI Radeon X1600 Pro Intel GMA X3100 256MB VRAM OpenGL 2.0 compliant
  • Hard Drive: 3 GB de espaço disponível
Steam OS + Linux


  • OS: Ubuntu 12.04 LTS Linux
  • Processor: Intel Pentium 4 Intel Core AMD Athlon 1.8GHz+
  • Memory: 2 GB RAM
  • Graphics: NVidia GeForce 7300 GT AMD Radeon HD 2400 Pro Intel HD 3000/4000 256MB VRAM OpenGL 2.0 compliant
  • Hard Drive: 3 GB de espaço disponível
 
Post Reservado.
 
Que saudades de jogar FM. Acho que só ano que vem pra conseguir um pc que rode satisfatoriamente.
 
Que saudades de jogar FM. Acho que só ano que vem pra conseguir um pc que rode satisfatoriamente.
Essa versão está mais rápida que as anteriores
 
Ainda bem que está mais rápido pq ai não preciso usar um programa para acelerar a velocidade do jogo kkkkkkkk. Pq no 15 pqp era um parto passar o dia
 
Essa versão está mais rápida que as anteriores

Até que não me importo com a velocidade do jogo em si, é mais pela quantidade de ligas mesmo, gosto de jogar com todas.
Um recurso que me chamou a atenção é esse de fundar o clube, se alguém tiver jogando poste mais informações por favor.
 
Esse promete ser um dos melhores FM já feitos. Agora a franquia realmente deu um passo grande, pois desde o fm13 não inova muito... Sem dúvidas que vou comprar, indecisão gigante pro primeiro save, acho que vou de Vascão da massa como sempre kkkkk
 
E lá vamos nós. Tô com um save que comecei no beta no Inter de Santa Maria, já tô em 2018, mas tá foda sair da série D. :nooo:
 
liga brasileira com o update mundi up fica perfeito...adiciona série D e uma série regional (ficticia) que da acesso a serie D...tem todas as segundas e terceiras divisões dos estaduais tb, copa sp de futebol junior, taça bh, etc...
 
Pra quem está jogando, teve muitas mudanças em relação à versão anterior? Estão gostando ? Tá tendo muito bug ? (gols de escanteios, muitas lesões, etc...coisas comuns nos lançamentos)
ainda não comprei e to meio por fora das novidades...
 
Pra quem está jogando, teve muitas mudanças em relação à versão anterior? Estão gostando ? Tá tendo muito bug ? (gols de escanteios, muitas lesões, etc...coisas comuns nos lançamentos)
ainda não comprei e to meio por fora das novidades...

Tá bem diferente sim, só pra tu ter uma noção da parte tática :

barrinhas%20taticas%20%20fm16.jpg
 
Comecei com o stuttgart, o time e bom os jovens do nível dos mais velhos... Todo mundo quer jogar, mas não tenho espaço para deixar os que ficam fora do banco satisfeitos.... Estou tentando fazer rodízio.
Não tenho dinheiro para contratar. A Zaga sempre tem ao menos 2 jogadores com nota baixa todo jogo.
Estou em 6 lugar, mas ainda não chegou dezembro. Vou ver se a diretoria dá mais dinheiro para arrumar a Zaga... Acabaram se me propor novo contrato.
 
É com pesar que eu terei de largar o Madureira, logo agora que subi pra série A do FM2015

FM2016 comprado no sábado e aprovado só hoje :kidding:

Irei pra casa correndo e download vai cantar :cuti:
 
Cuidado ao utilizar a função SAVE AND EXIT GAME, aconteceu comigo e com mais dois amigos após usar tal função o save não carregar mais. A minha recomendação é salvar apenas e depois fechar o jogo, se possível marque opções de 3 gravações alternativas, pois foi o que me salvou de não ter que recomeçar o save.
 
Ainda bem que está mais rápido pq ai não preciso usar um programa para acelerar a velocidade do jogo kkkkkkkk. Pq no 15 pqp era um parto passar o dia

Até que não me importo com a velocidade do jogo em si, é mais pela quantidade de ligas mesmo, gosto de jogar com todas.
Um recurso que me chamou a atenção é esse de fundar o clube, se alguém tiver jogando poste mais informações por favor.

Só carregando tudo mesmo pra ficar nessa lentidão toda. Eu sempre carrego as principais, algumas deixo só pra ver e não ser jogável. Começando no Brasil/América Latina gosto de pensar em ir pra Europa (grandes ligas). Começar na última divisão inglesa não requer ligas da América pra jogar porque um técnico de lá raramente vem pra cá, gosto de deixar tudo mais realista.

Após anos sem jogar, joguei o 14 e gostei bastante; o 15 passei raiva com o absurdo de lesões que eles não admitiram nem por decreto; e, embora não tenha lá grandes novidades, estou empolgado com as pequenas novidades e uma quantidade de lesões mais realista (espero).
 
Cuidado ao utilizar a função SAVE AND EXIT GAME, aconteceu comigo e com mais dois amigos após usar tal função o save não carregar mais. A minha recomendação é salvar apenas e depois fechar o jogo, se possível marque opções de 3 gravações alternativas, pois foi o que me salvou de não ter que recomeçar o save.

Em todos os FM's que joguei sempre depois do lançamento tivesse esse problema de corromper o save ao fechar.
Só aguardar uns dias que resolve.

Só carregando tudo mesmo pra ficar nessa lentidão toda. Eu sempre carrego as principais, algumas deixo só pra ver e não ser jogável. Começando no Brasil/América Latina gosto de pensar em ir pra Europa (grandes ligas). Começar na última divisão inglesa não requer ligas da América pra jogar porque um técnico de lá raramente vem pra cá, gosto de deixar tudo mais realista.

Após anos sem jogar, joguei o 14 e gostei bastante; o 15 passei raiva com o absurdo de lesões que eles não admitiram nem por decreto; e, embora não tenha lá grandes novidades, estou empolgado com as pequenas novidades e uma quantidade de lesões mais realista (espero).

Eu não considero uma lentidão, não quando se tem computador pra isso (Desfiz do meu desktop a pouco tempo e antes, jogava com todas as ligas ativar e não demorava nem 2 minutos pra passar o dia).
Particularmente prefiro sacrificar um pouco a velocidade do jogo e colocar todas as ligas que assim terei transferências mais realistas e também colocar todos os logos, sinceramente não consigo jogar com aqueles logos genéricos.
Outro motivo de ainda não ter pego o meu é que sempre esperei pelas promos de 75% pra pegar, ainda mais nesse dólar não há motivos pra pegar antes.
 
Em todos os FM's que joguei sempre depois do lançamento tivesse esse problema de corromper o save ao fechar.
Só aguardar uns dias que resolve.



Eu não considero uma lentidão, não quando se tem computador pra isso (Desfiz do meu desktop a pouco tempo e antes, jogava com todas as ligas ativar e não demorava nem 2 minutos pra passar o dia).
Particularmente prefiro sacrificar um pouco a velocidade do jogo e colocar todas as ligas que assim terei transferências mais realistas e também colocar todos os logos, sinceramente não consigo jogar com aqueles logos genéricos.
Outro motivo de ainda não ter pego o meu é que sempre esperei pelas promos de 75% pra pegar, ainda mais nesse dólar não há motivos pra pegar antes.

Aqui minha velocidade de processamento é 2 estrelas (um i3 que até faz muito mais do que deveria), mas pegar ligas demais o jogo fica muito lento com o passar das temporadas. Também não peguei, esperarei pela promoção de Natal. Bom que dá tempo de sair o primeiro patch e finalizar o semestre da faculdade.
 
Última edição:
Aqui minha velocidade de processamento é 2 estrelas (um i3 que até faz muito mais do que deveria), mas pegar ligas demais o jogo fica muito lento com o passar das temporadas. Também não peguei, esperarei pela promoção de Natal. Bom que dá tempo de sair o primeiro patch e finalizar o semestre da faculdade.

Ele já está em promoção na Nuuvem, mas se me lembro bem nas promoções de final de ano costuma vir só 50%, 75% só lá pra março ou abril.
 
Aqui minha velocidade de processamento é 2 estrelas (um i3 que até faz muito mais do que deveria), mas pegar ligas demais o jogo fica muito lento com o passar das temporadas. Também não peguei, esperarei pela promoção de Natal. Bom que dá tempo de sair o primeiro patch e finalizar o semestre da faculdade.
eu so jogo na europa, pego ingles, alemao, espanhol, italiano, portugues, frances, brasileiro e argentino... alguns eu coloco so a 1ª divisao e poucos eu ponho como jogavel...fico com 5 estrelas


paguei 75 na nuuvem com cupom de 5%
 
Ele já está em promoção na Nuuvem, mas se me lembro bem nas promoções de final de ano costuma vir só 50%, 75% só lá pra março ou abril.

Tudo bem que esse ano o jogo está mais caro sem ter oferecido proporcionalmente mais. Mas especificamente no Natal, ao menos no dia 25 (não sei se começa no 24 e se vai até o 26 ou mais) o FM usualmente entra em promoção. Em 2014 paguei 18,99 na Nuuvem no dia 25. É a data em que o preço cai próximo ao lançamento, depois só lá pra Abril mesmo.

eu so jogo na europa, pego ingles, alemao, espanhol, italiano, portugues, frances, brasileiro e argentino... alguns eu coloco so a 1ª divisao e poucos eu ponho como jogavel...fico com 5 estrelas


paguei 75 na nuuvem com cupom de 5%
Você tem um i7. Cabe até mais aí :D
 
Em todos os FM's que joguei sempre depois do lançamento tivesse esse problema de corromper o save ao fechar.
Só aguardar uns dias que resolve.
Espero que corrijam isso logo. É frustrante ter que voltar 1 mês no save, isso pq tenho backups. E jogar com todas as ligas carregadas dá outra dimensão ao jogo, fica muito mais desafiante.
 
Tudo bem que esse ano o jogo está mais caro sem ter oferecido proporcionalmente mais. Mas especificamente no Natal, ao menos no dia 25 (não sei se começa no 24 e se vai até o 26 ou mais) o FM usualmente entra em promoção. Em 2014 paguei 18,99 na Nuuvem no dia 25. É a data em que o preço cai próximo ao lançamento, depois só lá pra Abril mesmo.


Você tem um i7. Cabe até mais aí :D
kkkkk

eu sei, mas o jogo esdta mais rapido que os anteriores... quantas ligas vc poe?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo