[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Essa 390x compete com a 980? :hmm:


Nosso colega Rafael te respondeu, hehe. =)
Mandei os links mais pelas "promoções". Não possuo muito conhecimento em Amd. Mas fica a dica do fera, vai de 970 custom se procura algo.
Abraços!
 
TeraByte sacana, paguei o boleto da minha 970 na quarta-feira, compenso na quinta e entrou em processo de envio, ontem na hora do almoço entrei em contato com eles pelo facebook e fui informado de que já havia sido enviado, faz tempo. :):)

Achei que ia receber ela hoje já pois o prazo foi de 3 dias e eu achando que havia sido enviado na sexta-feira, HA HA HA HA ,recebi um email hoje com código de rastreio informando que havia sido postado ontem as 15:04 . kkkkkkkkkkkkkkk os cara ta tudo enrolado, esta fazendo ofertas no site á 2 semanas, deve estar vendendo que nem doce .

Nem ri nem chorei, pois se chegar essa semana vou poder testa-la só final de semana mesmo, estou cheio de serviço .:joia:
 
gtx970.jpg


E ai, fiz um bom negocio?
A placa estava com o preço original de 1499 dinheiros no Submarino e ainda estava com 12% de desconto pelo site e eu ainda usei um cupom de 10%.
Se tivesse pago a vista tinha ganhado mais 10%, teria saído 1070! :sefu:
Fiquem de olho nas GTX970 vendidas pela Submarino (não pelas lojas que vendem através da Submarino), de vez em quando elas voltam em estoque e ficam com preços ótimos, isso porque nem é Black Friday.

Podem dar algumas dicas pra um cara que esta indo pro lado verde da força pela primeira vez?
Estou extremamente ansioso, vendi a minha guerreira HD6870 a mais de 9 meses, não jogo nada desde então.
 
gtx970.jpg


E ai, fiz um bom negocio?
A placa estava com o preço original de 1499 dinheiros no Submarino e ainda estava com 12% de desconto pelo site e eu ainda usei um cupom de 10%.
Se tivesse pago a vista tinha ganhado mais 10%, teria saído 1070! :sefu:
Fiquem de olho nas GTX970 vendidas pela Submarino (não pelas lojas que vendem através da Submarino), de vez em quando elas voltam em estoque e ficam com preços ótimos, isso porque nem é Black Friday.

Podem dar algumas dicas pra um cara que esta indo pro lado verde da força pela primeira vez?
Estou extremamente ansioso, vendi a minha guerreira HD6870 a mais de 9 meses, não jogo nada desde então.
Pegou um SENHOR preço! Paguei mais caro na minha semi-nova! (digo semi-nova pois era a segunda placa em um SLI)
 
Fala galera, beleza?

Na minha próxima build estarei "migrando" para as NVidia já que sempre usei ATI (apesar de não ter nenhum problema). Ainda não defini o modelo ao certo, provavelmente será uma 980 Ti, mas ando pesquisando as versões existentes e tenho uma leve tendência a pegar uma EVGA por conta da garantia.

O que vocês dizem sobre as marcas? EVGA é a melhor? Li que as G1 Gaming também são muito boas, mas a garantia é só de 1 ano enquanto a EVGA oferece 3 anos... Também vi que as HOF da Galax são boas também, mas não conheço bem a marca.
 
gtx970.jpg


E ai, fiz um bom negocio?
A placa estava com o preço original de 1499 dinheiros no Submarino e ainda estava com 12% de desconto pelo site e eu ainda usei um cupom de 10%.
Se tivesse pago a vista tinha ganhado mais 10%, teria saído 1070! :sefu:
Fiquem de olho nas GTX970 vendidas pela Submarino (não pelas lojas que vendem através da Submarino), de vez em quando elas voltam em estoque e ficam com preços ótimos, isso porque nem é Black Friday.

Podem dar algumas dicas pra um cara que esta indo pro lado verde da força pela primeira vez?
Estou extremamente ansioso, vendi a minha guerreira HD6870 a mais de 9 meses, não jogo nada desde então.

belissimo preço hein!
 
Galera minha 660ti ta morrendo, eu já fiz o ritual da ressurreição do forno 2 vezes e funfou, mais chegou a hora de deixar ela partir em paz pois me trouxe grandes alegrias.

E é ai que entra vcs manjadores pra ajudar um noob. Bom assim como na época da 660 estou procurando algo na mesma faixa de preço e achei umas 960 interessantes, mais eu não manjo muito então vou perguntar aqui.

Tipo essa aqui, pq é lançamento? Já vi 960 strix por ai , alem disso da pra confiar na Asus?
http://www.terabyteshop.com.br/nvid...trix-gtx960-dc2oc-4gd5-4gb-gddr5-pci-exp.ptml

Tem essa aqui tb, da gygabyte mãe da falecida 660 que aguentou bastante.
http://www.terabyteshop.com.br/nvid...-gtx-960-gv-n960oc-4gd-4gb-gddr5-pci-exp.ptml

Tem essa tb, mesmo preço.
http://www.terabyteshop.com.br/nvid...-acx-20-04g-p4-1961-kr-4gb-gddr5-pci-exp.ptml

Qual a galera recomenda?

Desde já agradeço.
 
Galera minha 660ti ta morrendo, eu já fiz o ritual da ressurreição do forno 2 vezes e funfou, mais chegou a hora de deixar ela partir em paz pois me trouxe grandes alegrias.

E é ai que entra vcs manjadores pra ajudar um noob. Bom assim como na época da 660 estou procurando algo na mesma faixa de preço e achei umas 960 interessantes, mais eu não manjo muito então vou perguntar aqui.

Tipo essa aqui, pq é lançamento? Já vi 960 strix por ai , alem disso da pra confiar na Asus?
http://www.terabyteshop.com.br/nvid...trix-gtx960-dc2oc-4gd5-4gb-gddr5-pci-exp.ptml

Tem essa aqui tb, da gygabyte mãe da falecida 660 que aguentou bastante.
http://www.terabyteshop.com.br/nvid...-gtx-960-gv-n960oc-4gd-4gb-gddr5-pci-exp.ptml

Tem essa tb, mesmo preço.
http://www.terabyteshop.com.br/nvid...-acx-20-04g-p4-1961-kr-4gb-gddr5-pci-exp.ptml

Qual a galera recomenda?

Desde já agradeço.

espera black friday, vai abaixar, eu iria de evga ou asus, melhor construcao
 
Gostaria de aproveitar o tópico e perguntar sobre o Black Friday, estou com dinheiro pra comprar uma placa de vídeo e gostaria de aproveitar o Black Friday para comprar um GTX 960 na Kabum ou Pichau. Nunca comprei por Black Friday, e gostaria de saber se o preço das GTX 960 vão ou se é meio difícil e se os modelos de 4GB são bons na GTX 960 (já vi gente dizer que não precisa comprar a de 4GB, já que ela não é um ''monstro'', algo do tipo... não entendi muito bem).
Além que, quais são os melhores modelos? Só não quero pegar uma EVGA porque é overpriced demais.
 
Gostaria de aproveitar o tópico e perguntar sobre o Black Friday, estou com dinheiro pra comprar uma placa de vídeo e gostaria de aproveitar o Black Friday para comprar um GTX 960 na Kabum ou Pichau. Nunca comprei por Black Friday, e gostaria de saber se o preço das GTX 960 vão ou se é meio difícil e se os modelos de 4GB são bons na GTX 960 (já vi gente dizer que não precisa comprar a de 4GB, já que ela não é um ''monstro'', algo do tipo... não entendi muito bem).
Além que, quais são os melhores modelos? Só não quero pegar uma EVGA porque é overpriced demais.
Tem outros modelos como ASUS Strix,GIGABYTE G1 GAMING,GALAX ambas são ótimas
 
Gostaria de aproveitar o tópico e perguntar sobre o Black Friday, estou com dinheiro pra comprar uma placa de vídeo e gostaria de aproveitar o Black Friday para comprar um GTX 960 na Kabum ou Pichau. Nunca comprei por Black Friday, e gostaria de saber se o preço das GTX 960 vão ou se é meio difícil e se os modelos de 4GB são bons na GTX 960 (já vi gente dizer que não precisa comprar a de 4GB, já que ela não é um ''monstro'', algo do tipo... não entendi muito bem).
Além que, quais são os melhores modelos? Só não quero pegar uma EVGA porque é overpriced demais.

nenhuma vga é overpriced em promoção tudo é relativo ahhaha, é questão de sorte em achar um produto excelente por um preço descontado, não espere só a BF, fique de olho no For Sale procurando promos, ja teve 960 4gb vendida por 850 reais! Na BF existem oportunidades mas vai rapido, é bom ja ter algumas contas registradas em submarino, kbum, megamamut, pichau, terabyte pra ganhar um tempo e siga a primeira regra da BF e precos promocionais, primeiro bolete, depois pense :isquero:
 
nenhuma vga é overpriced em promoção tudo é relativo ahhaha, é questão de sorte em achar um produto excelente por um preço descontado, não espere só a BF, fique de olho no For Sale procurando promos, ja teve 960 4gb vendida por 850 reais! Na BF existem oportunidades mas vai rapido, é bom ja ter algumas contas registradas em submarino, kbum, megamamut, pichau, terabyte pra ganhar um tempo e siga a primeira regra da BF e precos promocionais, primeiro bolete, depois pense :isquero:

Então, é que não vou poder boletear já que vou pagar via cartão de crédito. :T
Creio que o BF também tenha desconto a pagamentos parcelados né?
 
Pra quem curte esse lance de ASIC acho que me dei bem com a minha Zotac GTX 980 Ti modelo referencia

TegCEmK.jpg
 
Pra quem curte esse lance de ASIC acho que me dei bem com a minha Zotac GTX 980 Ti modelo referencia

TegCEmK.jpg

então é relativo, é uma ASIC boa, abaixo de 60 fica dificil nem over pega direito, as tops tem ASIC acima de 80, mas é cagada achar

olha a EVGA que vende a 980ti kingpin pelo chip

http://www.evga.com/articles/00944/EVGA-GeForce-GTX-980-Ti-KINGPIN/

ASIC +72% = 849
ASIC +74% = 899
ASIC +76% = 999
ASIC +80% = 1049

200 dolares por 8% a mais de ASIC ela faz muita diferença na hora de um overclock com nitrogenio liquido ou bater algum recorde mundial kkkkk
 
Até onde eu sei, pra over extremo com LN2, o ASIC quanto mais baixo melhor. ASIC alto ajuda quando o over é no ar e quanto melhor o ASIC menor é a voltagem e por consequência o consumo.
 
então é relativo, é uma ASIC boa, abaixo de 60 fica dificil nem over pega direito, as tops tem ASIC acima de 80, mas é cagada achar

olha a EVGA que vende a 980ti kingpin pelo chip

http://www.evga.com/articles/00944/EVGA-GeForce-GTX-980-Ti-KINGPIN/

ASIC +72% = 849
ASIC +74% = 899
ASIC +76% = 999
ASIC +80% = 1049

200 dolares por 8% a mais de ASIC ela faz muita diferença na hora de um overclock com nitrogenio liquido ou bater algum recorde mundial kkkkk

Sei não em, acho isso ai tudo merchan, ainda mais a EVGA que passou a cobrar por isso? Nas 970 que tinha, uma era asic 69 e a outra 62 e ambas conseguiam o mesmo over com a mesma voltagem, até os limites no over eram quase iguais 1540 na 69 e 1530 na 62.
 
Galera da GTX970 MINI,
como ta de over aí?

botei +100 em memo e core e ganhei uns 10% de minimo, 5% de fps medio.

Dá pra por mais. Mas to sem tempo e paciencia pra ir testando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo