[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

se a grana estiver extremamente curta, vai de 2GB mesmo... mas 4GB é o minimo para uma VGA Mid ou High nos dias de hoje
 
Peguei um 970 G1 Gaming sem nenhum coil wine, nem rodando cs a 200 fps, plaquinha é um cavala, rodando Assassins Creed Unity acima de 50 fps com tudo no maximo.

20151112_165329_zps4tna9xmd.jpg
 
Fala meu amigo, tudo bem?

Rapaz, tive que ligar pra lá, cheguei do trampo abri o Ticket e nada. Quem me atendeu não tinha resposta e como sempre jogou a culpa no colega que não enviou o e-mail. Mas tudo certo, já pediram a conta e eu já enviei, agora é aguardar cair.

Quanto ao jogos eles enviaram ontem, eu ri. Mas tava falando que em caso de estorno da vga, o jogo teria que ser devolvido também. Só não entendi porque me mandaram isso agora. Mas de qualquer forma não vou usar. A kabum me mandou hoje da 980. Vou pegar o raibow six.

Abraço.

Tudo na boa, tirando a ansiedade que tô pela chegada da 980 Ti Strix. Por mais que eu já tenha importado bastante coisa e seja acostumado com a demora, a ansiedade dessa vez tá grande!
Como já tinha citado anteriormente, o prazo para ela chegar é até o dia 20/11. Vou entrar em contato com a Performance Solutions pra saber se a placa já chegou no Brasil.

Que bom, quando a gente estava conversando por MP, tu disse que ia devolver a Galax e até me enviou uma foto mostrando como ela tinha ficado no PC, eu te disse que não tinha por que dar problemas no reembolso, por que o pessoal fala bem da Terabyte. O tenso é quem arrisca em loja desconhecida. Essa do aviso do jogo nunca tinha visto. :haha: Tu já fez OC na 980 Strix? Teve um aumento bacana da performance?
 
Última edição:
Sério? uma cx430 leva i5 4690 e gtx 980? Não pretendo fazer OC, mas pretendo comprar um watercooler e mais um cooler pro gabinete
Sim, só não faça overclock ...
 
Faz calculo pela net. Não é 100% confiável mas já ajuda a ter uma noção.
 
Normalmente eu trabalho com a pior das hipóteses em se tratar de elétrica. Aconselharia uma de 750W, pois o processador com certeza segura e a vga, caso você queira mexer no clock, já tem uma margem melhor.
Dá uma olhada no tópico Guia de Fontes. Com certeza você acha uma configuração semelhante.
 
eu fiz, recomendou uma de 600W, mas no calculo la deu 401W

Veja alguns testes nos sites de análise, eles costumam por a consumo total do computador.

Nesse teste do Adrenaline, o sistema com uma GTX 980 consumiu 360w em load rodando 3DMark.
http://adrenaline.uol.com.br/2015/07/01/35612/sapphire-r9-390-nitro

Máquina utilizada nos testes:
- Processador Intel Core i7 5960X 3.0GHz @ 4.0GHz - Análise
- Placa-mãe Asus Rampage V Extreme - Análise
- Kit de memórias Kingston HyperX Predator DDR4 16GB 3000MHz (4x4GB) - Análise
- SSD Kingston HyperX 3k 240GB
- SSHD Seagate 4TB SATA3 - Análise (modelo de 2TB)
- Sistema de refrigeração liquida Cooler Master Nepton 280L
- Fonte de energia Cooler Master V1200 Platinum
- Gabinete Cooler Master HAF EVO XB
 
eu fiz, recomendou uma de 600W, mas no calculo la deu 401W
é recomendado ter uma fonte com potência de sobra pra utilizar no dia a dia
mas como sua configuração é simples, acredito que vá dar conta sim

se vc tiver enfrentando muito stutter, PODE SER que talvez a fonte "topando" a potência... mas duvido
 
Não pretendo fazer overclock, é uso normal, Fallout 4, Assetto Corsa, etc... Não tenho monitor 4k, vou jogar e 1080p então só resta saber se essa diferença de quase 1k pra uma gtx 970 vai valer a pena

Na verdade a diferença da 980 para 970 está de R$500 e não vai precisar trocar de fonte. :D
Olha quanto consome um conjunto com uma GTX 970 G1 !



Olha consumo da GTX 980

 
Última edição:
Não pretendo fazer overclock, é uso normal, Fallout 4, Assetto Corsa, etc... Não tenho monitor 4k, vou jogar e 1080p então só resta saber se essa diferença de quase 1k pra uma gtx 970 vai valer a pena
ao meu nível de exigência, ficaria com uma 970 e um bom SSD
a 970 pra full HD tem um ótimo desempenho.. acho que a diferença de preço atual, não compensa a diferença de desempenho

EU pagaria mais barato na VGA, qe com toda certeza é top pra caramba, e guardaria o dinheiro simplesmente, ou investiria em um bom SSD caso ainda não tiver
após a GTX 970, pra mim só é viável fazer upgrade de monitor, pra depois quem sabe fazer upgrade de VGA, ou SLI da mesma
um monitor 1440p 144hz, ou 4k 60hz que ta começando a ficar "acessível"
 
ao meu nível de exigência, ficaria com uma 970 e um bom SSD
a 970 pra full HD tem um ótimo desempenho.. acho que a diferença de preço atual, não compensa a diferença de desempenho

EU pagaria mais barato na VGA, qe com toda certeza é top pra caramba, e guardaria o dinheiro simplesmente, ou investiria em um bom SSD caso ainda não tiver
após a GTX 970, pra mim só é viável fazer upgrade de monitor, pra depois quem sabe fazer upgrade de VGA, ou SLI da mesma
um monitor 1440p 144hz, ou 4k 60hz que ta começando a ficar "acessível"
2k por uma vga dessas é mega promoção ou foi roubada :coolface:

Ela num oc tipo : 1450/7800 ela fica a uns 14~20% atrás de uma 980ti clock stock!
 
Não pretendo fazer overclock, é uso normal, Fallout 4, Assetto Corsa, etc... Não tenho monitor 4k, vou jogar e 1080p então só resta saber se essa diferença de quase 1k pra uma gtx 970 vai valer a pena
ao meu nível de exigência, ficaria com uma 970 e um bom SSD
a 970 pra full HD tem um ótimo desempenho.. acho que a diferença de preço atual, não compensa a diferença de desempenho

EU pagaria mais barato na VGA, qe com toda certeza é top pra caramba, e guardaria o dinheiro simplesmente, ou investiria em um bom SSD caso ainda não tiver
após a GTX 970, pra mim só é viável fazer upgrade de monitor, pra depois quem sabe fazer upgrade de VGA, ou SLI da mesma
um monitor 1440p 144hz, ou 4k 60hz que ta começando a ficar "acessível"
Meu monitor 1080p é excelente, não pretendo trocar tão cedo, Vou esperar até a BF, se as 970 de boa qualidade não baixar preço eu pego uma 980
 
Nova série ''GAMER'' da Gigabyte

Eh8948IDfLt8.878x0.Z-Z96KYq.jpg



The stock GTX 970 has a clock speed of 1050MHz, which can be boosted to 1178MHz. The $380 Xtreme Gaming version starts at 1190MHz, with a boost speed of 1342MHz. That's only a bit faster than Gigabyte's GTX 970 G1 Gaming, but with more expensive internals and dual 8-pin power connectors instead of an 8-pin and a 6-pin.

The stock GTX 980 has a clock speed of 1126MHz, which you can boost to 1216MHz. Gigabyte's new $530 version starts at 1241MHz, with a boost speed of 1342MHz.


20151110175818_big.png


20151110165921_big.png


20151104154416_big.png
 
Modelos com WC AIO > vida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo