[TÓPICO DEDICADO] LG G4

Mas tem pouco tempo.

Daqui a 1 ano e meio vc dá um feedback.

Forçou....1 ano e meio as coisas evoluem mto...os SO começam a exigir mais, os apps tbm...dificil não ficar lerdo...
 
Nexus 4 eu tive também - come bateria rápido demais.
Prefiro o MOTOX 1 com certeza
 
Galera, onde eu consigo comprar o carregador para o turbo charger do G4?
 
Acho que o que vem nele é oque já carrega rápido, posso estar enganado.
Mas aqui é surpreendentemente rápido a recarga
 
Acho que o que vem nele é oque já carrega rápido, posso estar enganado.
Mas aqui é surpreendentemente rápido a recarga

Tava lendo que o carregador que vem com o aparelho nãotem a tecnologia quick charger 2.0. Mas ja vi uns no ali express que tem e custam 7 obamas. Vou esperar o celular chegar e ver se vale a pena encomendar ou não.
 
Até o momento bem, mas bem melhor que o G3, nossa o G3 perde até para o Moto-G . ô celular lerdo, não direi que esse mudou da aguá para o vinho pois ainda preciso testar mais e diversas ocasioes
Tenho um G3, um amigo um G4 e não vemos diferenças a não ser na câmera!!! O G3 ainda é mais bonito.

O G4 dele não chega a 45k no atuntu, meu G3 as vezes bate 44k.
 
Tenho um G3, um amigo um G4 e não vemos diferenças a não ser na câmera!!! O G3 ainda é mais bonito.

O G4 dele não chega a 45k no atuntu, meu G3 as vezes bate 44k.

O meu nunca foi fluido, depois que mudou para lolipop ficou uma merda de vez.
mas pode ser outros problemas, difícil enumerar experiencias, mas cito a minha.
G4 achei mais bonito isso é gosto.
Agora quanto ao desempenho eu não vejo benchmarks isso não faz diferença alguma, vejo utilização cotidiana e meu feedback.
 
Comprei um também na BF, estou esperando chegar.
Alguém sabe dizer se as capas do g4 normal cabem direitinho no g4 dual sim?
 
Amigos,

Alguém saberia dizer onde posso comprar um carregador rápido (quickcharger 2.0) original para este celular?

Só acho genérico no ML.
 
Amigos,

um dúvida.

Quando eu mexo no celular carregando, o carregador faz um barulho, um ruído. OS seus também fazem?

Obrigado
 
E aí meu povo kd o mashimello??? como faz pra atualizar??? disseram que o LG G4 seria um dos primeiros...KD???
 
E aí meu povo kd o mashimello??? como faz pra atualizar??? disseram que o LG G4 seria um dos primeiros...KD???

Pra versão dual chip (h818p) deve demorar mais, já para a single chip(h815p) acho que já saiu em alguns países

1.799,10 em ate 10x s/ juros, acham que ta valendo?
Deu valores muito menos parcelados na BF?

Se procurar no buscape normalmente está por 1.699,99. Eu tô esperando abaixar para a casa dos 1.400,00 para comprar.
 
Na OLX sempre tem uns malucos vendendo por 1000, 1200 usado. Mas tem que ser mais maluco ainda de comprar sem usar um gateway de pagamento kkkk

Baita celular, deve durar uns 4 anos tranquilo rodando tudo sem lag (exceto jogos por causa da maldita tela 4k)

Fora a camera e o design que parece celular de homem e não de mulher (cantos arredondados cof cof samsung cof cof motorola):ratinho:
 
Peguei o H818P com tampa de couro preto na Casas Bahia por R$1.709,00, na Kabum tava R$1.699,00 com tampa traseira em plastico titanium e o frete era R$30,00, nas casas bahia deu R$7,99, aproveitei e fiz extensão de garantia pra mais 1 ano por R$183,00.
 
Anunciado o LG G5! Não é fácil ser pobre e informado ao mesmo tempo :nooo:

Esperado já, mas só pro segundo trimestre do ano que vem e deve vir num preço bem "bacana". Eu acho que o G4 dá conta tranquilo por uns 2 anos pelo menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo