[TÓPICO DEDICADO] LG G4

Como retirar a notificação da caixa postal da Barra de notificação??? Sem ouvir a caixa postal...
Toque e segure no ícone da notificação, vai aparecer um 'i', clique no 'i', você irá até a tela de info do app, clique em "Limpar Dados" e "Limpar Cache". Se vc resetar o celular precisa repetir o procedimento. A maneira mais fácil é ligar na operadora e pedir para cancelarem o serviço.
 
Toque e segure no ícone da notificação, vai aparecer um 'i', clique no 'i', você irá até a tela de info do app, clique em "Limpar Dados" e "Limpar Cache". Se vc resetar o celular precisa repetir o procedimento. A maneira mais fácil é ligar na operadora e pedir para cancelarem o serviço.
Obrigado pela ajuda mas fiz o procedimento e não apareceu nenhum "i"....rsrsr quando aperto e seguro o icone muda o icone para o telefone... Enfim fui em aplicativos - telefone - apagar dados e cache...pronto!
 
Última edição:
Então segui as dicas do amigo e baixei o greenif hibernei o Facebook instagran o lg helfh e alguns outros... Sai de casa 8h da manhã são 17h e a bateria tá 55% ou seja melhorou muito o consumo. ....usei de moderadamentepra pouco.. ..senti uma melhora sensível na economia da bateria. ...engraçado que nunca usei esse programa no meu note 2 e nunca tive um consumo de bateria ruim....enfim esse programa por hora melhorou demais o consumo....
 
O modelo dual chip não permite que vc tenha o carregamento sem fio caso compre a capa Quick Circle. De resto são idênticos.

Valeu amigo, ficarei com o Dual mesmo. Acho que até valorizará mais quando for passar pra frente. Sem contar que ganhei uma traseira de couro sintético, duas péliculas de vidros e o kit de viagem composto por case, carregador e uma bateria extra, tudo isso no quiosque da LG.

Edit:

Na tela bloqueada, tem como tirar a mensagem de SIM 2 sem serviço ? Pois estou usando somente 1 chip no momento
 
Valeu amigo, ficarei com o Dual mesmo. Acho que até valorizará mais quando for passar pra frente. Sem contar que ganhei uma traseira de couro sintético, duas péliculas de vidros e o kit de viagem composto por case, carregador e uma bateria extra, tudo isso no quiosque da LG.

Edit:

Na tela bloqueada, tem como tirar a mensagem de SIM 2 sem serviço ? Pois estou usando somente 1 chip no momento

Couro sintético? Eu achava que só tinha couro natural...

Não lembro, mas acho que sem root não tem como. Posso estar enganado (nos últimos meses tive tanto celular que não lembro direito).
 
Pessoal, sobre o lg v10. Ele tem tela de 5.7pol com a extra de 2.1 que no caso seria 5.5 + 2.1 ou tem 5.7 + 2.1 da segunda.
 
Mashimelllo vem quando?!?!
 
Então segui as dicas do amigo e baixei o greenif hibernei o Facebook instagran o lg helfh e alguns outros... Sai de casa 8h da manhã são 17h e a bateria tá 55% ou seja melhorou muito o consumo. ....usei de moderadamentepra pouco.. ..senti uma melhora sensível na economia da bateria. ...engraçado que nunca usei esse programa no meu note 2 e nunca tive um consumo de bateria ruim....enfim esse programa por hora melhorou demais o consumo....


Boa!
Me animei mais em fazer um up no meu G3
 
Moçada, sobre a versão Dual Chip x Single Chip... para atualizações (como essa do 6.0 que está para sair), muda alguma coisa?? Lembro do "Nexus 3" (feito pela Samsung), que veio para o Brasil com o nome de "Galaxy X" e ferrava tudo porque não lançavam o update junto com o resto do mundo (levando meses até sair para cá, mesmo sendo o mesmo aparelho).
 
Alguém já atualizou pro Mashimello?
 
O meu é desvinculado de operadora.

Entendi. O meu recebeu hoje (OTA) um update de 400 e poucos MB mas ainda na revisão A do firmware. Imaginava que aparelhos de operadoras seriam mais lentos nesse sentido e na realidade estou satisfeito com o aparelho como está (não tenho bugs nem nada), mas fiquei interessado no Android M pelo novo gerenciamento de bateria e to achando que vai demorar uma eternidade pra receber isso em meu aparelho, visto que os aparelhos nacionais sem vínculo já estão na D, se não me engano.

:(
 
Couro NATURAL moçada. Tanto que a LG faz todo um marketing sobre o processo de criação da tampa nesse material: http://www.tecmundo.com.br/lg-g4/78906-fabricacao-tampa-couro-lg-g4-leva-12-semanas-concluida.htm

Nao, couro sintético mesmo. Tem a versão com couro natural, mas pra quem não curte, como eu, eles estão dando uma traseira a sua escolha de plástico e couro sintético para parecer a de couro natural com a facilidade de retirar e colocar de volta a titanium se preferir.
 
Nao, couro sintético mesmo. Tem a versão com couro natural, mas pra quem não curte, como eu, eles estão dando uma traseira a sua escolha de plástico e couro sintético para parecer a de couro natural com a facilidade de retirar e colocar de volta a titanium se preferir.

Interessante. Confesso que nunca vi a tampa de couro sintético. Outra: também não vi capas separadas para compra (coisa que o site da LG nos EUA, vende aos montes!).
 
- Alguém sabe alterar as resoluções da câmera (reduzir e aumentar) ?
- Alguém tem conhecimento para explicar os recursos manuais da câmera, como se utiliza e para que servem cada um?
 
Pessoal, comprei um LG G4 e não vou ficar... Vendo abaixo do preço normal. O produto ainda está lacrado e com nota fiscal. Sou de florianópolis/SC. Se alguém tiver interesse...
 
Pessoal, recebi agora pouco uma atualização de 388Mb. Alguém sabe em específico as melhorias? Obrigado
 
Alguém sabe qual a abertura da câmera FRONTAL?
A câmera frontal é a melhor do mercado?
A titulo de comparação a câmera frontal do g4 é melhor do que a do zenfone selfie ou do htc desire eye?
 
Couro sintético? Eu achava que só tinha couro natural...

Upei uma foto pra dar uma sacada nas traseiras de couro sintético que as lojas da LG estão dando na compra do G4. Interessante que ao mudar a cor, a textura da capinha muda também. Bem bacana para ter outras. Atualmente 4 cores estão disponíveis.

Ybywa6w.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo