[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

liveTIM me ligou dia 31 perguntando se eu ia querer a internet ainda, falei que sim ele completou meu cadastro e falou para eu esperar o técnico ligar para agendar a instalação, agora vai :isquero:
 
liveTIM me ligou dia 31 perguntando se eu ia querer a internet ainda, falei que sim ele completou meu cadastro e falou para eu esperar o técnico ligar para agendar a instalação, agora vai :isquero:
Boa sorte amigo. Se conseguirem instalar neste primeiro agendamento vai ser uma vitória rsrsrs. Comigo tiveram que reagendar não sei por qual motivo, mas na segunda vez deu certo.
 
Boa sorte amigo. Se conseguirem instalar neste primeiro agendamento vai ser uma vitória rsrsrs. Comigo tiveram que reagendar não sei por qual motivo, mas na segunda vez deu certo.

Torcendo, estou cansado dessa vivo speedy 4MB que na verdade é 2,4MB :X
 
Ninguem sabe responder se seria para internet fibra ou torres de celular erb's?
Por experiência própria, isso aí é 99.9 % de certeza de ser fibra pra antenas.
 
esses cabos são para antenas, só irá ter live tim se esses cabos tiverem "Sobras" cortadas ou armarios chamados de MSAN, você pode acompanhar dessa forma, se passar uma fibra direto esqueça é para antenas.
 
São João já tem live tim há uns 4 meses

Sabe se o Bairro Coelho da Rocha e as imediações da Vila Olimpica tem Live Tim ??? se sim, creio eu que ficará mais facil chegar aqui...
 
Finalmente essa budega chegou aqui!
Só que como tenho contrato pra cumprir com a Velox até meio do ano, não rola colocar aqui :feelbad:

O mais legal foi um gordinho vendedor da Live me abordando falando pra eu assinar que era melhor e blá blá blá.
Falei Primeiro não, entrou por um lado e saiu pelo outro e continuou falando que ia dar um teste de 1 mês grátis e mais blá blá blá. Falei novamente que não pois estava sem documentos e com pressa e o cara continuou falando o papinho de vendedor:gente:
Deixei ele falar tudo e novamente falei não e que talvez outra hora, o gordinho ficou bolado e saiu com a cabeça pra baixo falando nada, simplesmente virou as costas e foi:haha:
No momento tava pensando em pegar o mês grátis (Tinha telefone do cara no panfleto), desisti depois da boa educação e atendimento oferecido pelo gordinho.
 
Um dos meus amigos assinou Live TIM antes dos consultores começarem a passar na rua dele vendendo, quando ele falou que já tinha Live TIM os vendedores não acreditavam, ficavam perguntando "Você tem certeza que é Live TIM"?
Aqui na rua quando os consultores passaram eu estava conversando com um e depois veio um outro que estava oferecendo em outra casa reclamando que a pessoa não quis a Live TIM e ia ficar com a Vivo mesmo, o vendedor não entendia porque a pessoa iria permanecer com uma internet bem mais lenta do que a que ele estava vendendo. Simplesmente tem pessoas que ou não querem ou não precisam.
 
Finalmente essa budega chegou aqui!
Só que como tenho contrato pra cumprir com a Velox até meio do ano, não rola colocar aqui :feelbad:

O mais legal foi um gordinho vendedor da Live me abordando falando pra eu assinar que era melhor e blá blá blá.
Falei Primeiro não, entrou por um lado e saiu pelo outro e continuou falando que ia dar um teste de 1 mês grátis e mais blá blá blá. Falei novamente que não pois estava sem documentos e com pressa e o cara continuou falando o papinho de vendedor:gente:
Deixei ele falar tudo e novamente falei não e que talvez outra hora, o gordinho ficou bolado e saiu com a cabeça pra baixo falando nada, simplesmente virou as costas e foi:haha:
No momento tava pensando em pegar o mês grátis (Tinha telefone do cara no panfleto), desisti depois da boa educação e atendimento oferecido pelo gordinho.
Quem perdeu nesta história foi tu ficando com o lixo do vélóquiz. Porque para a TIM e o consultor é indiferente, pois eles não dão conta da demanda.
 
Depois de praticamente 2 meses sem nenhuma queda de conexão, caiu agora a pouco aqui e demorou uns 10 minutos pra voltar. Na verdade o @ acendia normalmente, mas não navegava de jeito nenhum. Estava assistindo Youtube no blu-ray player e do nada o vídeo travou e o blu-ray acusou que não existia uma conexão. Só que no celular o Youtube funcionava para carregar vídeos, mas não carregava o restante das informações do vídeo. No PC nenhuma página abria e isso tudo com a conexão parecendo normal no modem. Agora já voltou ao normal.
 
Finalmente essa budega chegou aqui!
Só que como tenho contrato pra cumprir com a Velox até meio do ano, não rola colocar aqui :feelbad:

O mais legal foi um gordinho vendedor da Live me abordando falando pra eu assinar que era melhor e blá blá blá.
Falei Primeiro não, entrou por um lado e saiu pelo outro e continuou falando que ia dar um teste de 1 mês grátis e mais blá blá blá. Falei novamente que não pois estava sem documentos e com pressa e o cara continuou falando o papinho de vendedor:gente:
Deixei ele falar tudo e novamente falei não e que talvez outra hora, o gordinho ficou bolado e saiu com a cabeça pra baixo falando nada, simplesmente virou as costas e foi:haha:
No momento tava pensando em pegar o mês grátis (Tinha telefone do cara no panfleto), desisti depois da boa educação e atendimento oferecido pelo gordinho.

Aonde é que acabou de chegar?
Repetindo o amigo, tomara que você nao se arrependa, tem amigo meu que fez o mesmo e corre o risco de perder disponibilidade...

PS.

Sobre o pessoal que tá aguardando em Jardim América, acho que agora vai mesmo, o perímetro da infra está boa, pois vi várias emendas de fibras azulzinhas e novas na Dutra, não é estranho já que a TIM tem a tradição de não cabear as vias principais mas sempre as transversais, até na comunidade Furqui Mendes tem cabeamentos novos e plaquinhas amarelas com o nome da TIM.
 
Aonde é que acabou de chegar?
Repetindo o amigo, tomara que você nao se arrependa, tem amigo meu que fez o mesmo e corre o risco de perder disponibilidade...

PS.

Sobre o pessoal que tá aguardando em Jardim América, acho que agora vai mesmo, o perímetro da infra está boa, pois vi várias emendas de fibras azulzinhas e novas na Dutra, não é estranho já que a TIM tem a tradição de não cabear as vias principais mas sempre as transversais, até na comunidade Furqui Mendes tem cabeamentos novos e plaquinhas amarelas com o nome da TIM.

Oswaldo Cruz, Rj

Quem perdeu nesta história foi tu ficando com o lixo do vélóquiz. Porque para a TIM e o consultor é indiferente, pois eles não dão conta da demanda.

Como disse, Tenho contrato com a velox então não posso me dar ao luxo de sair picando meu contrato pois tem multa de rescisão.
Além de que, estou sendo bem atendido pela velox (Incrível que pareça). Vou pensar no final do ano se mudo para Live (caso tenha disponibilidade no endereço que vou me mudar).
 
Depois que postei aqui durante a tarde dizendo que a conexão havia caído, menos de 1 hora depois aconteceu de novo e só voltou quando reiniciei o modem.
O estranho é que alguns sites funcionavam, como Facebook e Google por exemplo, já a conexão não funcionava com o YouTube, no Blu-ray player aparecia que a conexão havia sido interrompida e no modem o led da @ estava aceso normalmente.

E aí, será problema da conexão mesmo ou é o modem que está começando a dar defeito?

Até agora não aconteceu mais.
 
Depois que postei aqui durante a tarde dizendo que a conexão havia caído, menos de 1 hora depois aconteceu de novo e só voltou quando reiniciei o modem.
O estranho é que alguns sites funcionavam, como Facebook e Google por exemplo, já a conexão não funcionava com o YouTube, no Blu-ray player aparecia que a conexão havia sido interrompida e no modem o led da @ estava aceso normalmente.

E aí, será problema da conexão mesmo ou é o modem que está começando a dar defeito?

Até agora não aconteceu mais.
Aconteceu aqui também algo semelhante porém saí de casa e cheguei tarde, então não sei quanto demorou pra normalizar. Não reiniciei o modem, apenas redisquei pelo meu lb.

Região da vila mariana-sp
 
Aconteceu aqui também algo semelhante porém saí de casa e cheguei tarde, então não sei quanto demorou pra normalizar. Não reiniciei o modem, apenas redisquei pelo meu lb.

Região da vila mariana-sp

E eu do Jardim São Luís-SP. Aconteceu essas duas vezes que citei em menos de 1 hora. É bem curioso algumas coisas navegarem e outras não. Espero que isso não aconteça mais, estou esperando eles resolverem a instalação do Fixo e se a internet cair o telefone também vai cair. Além disso decidi pedir o Blue Box pra testar.
 
O setor Anatel da Live TIM ligou ontem comunicando que resolveram o problema da pontuação e já está feito o pedido de instalação do Live TIM Fixo VoIP. Deram o prazo máximo de 15 dias pra instalar, corridos mesmo, já se passaram 3. Quando instalarem eu posto minha opinião sobre o serviço. Como eles vão mudar meu modem, espero que o próximo seja melhor do que o Sagemcom, como meu PC é distante da sala onde ficará o telefone, precisarei comprar uns 40 metros de cabo de rede, já fui ver o preço, mas tenho encontrado somente o Cat5e, queria achar algum no padrão Cat6, que é melhor para longas distâncias. Comprar uma antena wi-fi pro PC até pensei nisso, mas sei que pelo wi-fi não terei toda a velocidade possível. Depois que instalarem o telefone pedirei o Blue Box também.
 
Pessoal, Sobre a cobrança que era anteriormente sempre 2 meses após o uso e virará 1 mês após o uso.

Recebi no dia 25/12/2015 uma mensagem falando que estava disponível no site da Live TIM uma fatura, até então normalmente como venho feito a 2 anos, abri ela, e o valor estava de 40 reais mais ou menos e referente a uns 10 dias. Até ai ok, já havia lido aqui mesmo que o pessoal recebe uma conta pequena e depois uma grande nessa transição de 2 meses para 1!

Porém hoje 05/01/2015, recebo um e-mail da TIM, não live TIM, simplesmente com o código de barras e falando um valor de 150 reais, email vindo de "contatim@timbrasil.com.br", alguém sabe se realmente é isso? pois eu não tenho acesso ao site que está no e-mail, o "meu tim", pois não possuo nenhum Tim, e o login é só telefone.

Estou com receito de ser falso esse segundo e-mail. Alguém passou por isso:
 

Users who are viewing this thread

  • M2A
Voltar
Topo