• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Pura verdade!

Defendia mesmo, a diferença é que eu soube a hora de reconhecer que estava errado e que o jogo era uma bomba, inclusive reconheci isso bem cedo, não fiquei 3 anos defendendo um piada ambulante igual muito fizeram e ainda fazem nesse tópico.

Umas coisa é verdade, joguei 3x mais tempo de dayz do que qualquer outro survival de zumbi, isso no stand alone, mod então....

Isso mostra que o jogo tem potencial e é o mais realista do gênero, por isso ainda acredito que um dia ele vá sair do alpha, se você acompanha o reddit do dayz verá que eles estão fazendo progresso especialmente no render engine que é o principal problema do jogo atualmente, não está parado como imagina.
 
Dá até medo de postar aqui, só tem hater. :gente:

Pra quem acompanha os canais de comunicação do jogo (Twitter, Reddit, site oficial), sabe que o jogo teve atualizações constantes. Semana passa tinha um patch na experimental por dia. Recentemente publicaram a versão 0.59 pra stable e essa trouxe muita coisa nova.

Novo renderer? Esse acredito que virá no começo do ano que vem na versão 0.60 e promete melhorar muito a performance (DirectX 11 e tudo mais). Inclusive já postaram screenshots do mesmo nos Status Reports mais recentes: https://dayzgame.com/blog

Não jogo DayZ tem muito tempo e concordo que o desenvolvimento do jogo é muito demorado, mas estou muito ansioso pelo que vem por aí. Li algo interessante no Reddit esses dias, era mais ou menos assim:

"Pense no jogo como um avião. Você está se preocupando que ele vai cair, os desenvolvedores ainda estão se certificando para que ele possa decolar".
 
Umas coisa é verdade, joguei 3x mais tempo de dayz do que qualquer outro survival de zumbi, isso no stand alone, mod então....

Isso mostra que o jogo tem potencial e é o mais realista do gênero, por isso ainda acredito que um dia ele vá sair do alpha, se você acompanha o reddit do dayz verá que eles estão fazendo progresso especialmente no render engine que é o principal problema do jogo atualmente, não está parado como imagina.

Pois é cara, a fé das pessoas tem tamanhos diferentes, a minha é bem grande pra 98% das coisas, mas pra DayZ ela esfriou faz tempo!

Quem me dera se eu pudesse um dia usufruir do preço que paguei no game... seria uma maravilha! Sabe aquela sensação de achar uma notinha de R$ 100,00 perdida no bolso da calça? Acho que seria igual nesse caso...

Dá até medo de postar aqui, só tem hater. :gente:

Inclusive já postaram screenshots do mesmo nos Status Reports mais recentes: https://dayzgame.com/blog

Não jogo DayZ tem muito tempo e concordo que o desenvolvimento do jogo é muito demorado, mas estou muito ansioso pelo que vem por aí. Li algo interessante no Reddit esses dias, era mais ou menos assim:

"Pense no jogo como um avião. Você está se preocupando que ele vai cair, os desenvolvedores ainda estão se certificando para que ele possa decolar".

Na verdade eu considero 'hater' aquele cara que não comprou, ou muitas vezes nem jogou um game e vai até o tópico falar mal gratuitamente dele, muitas vezes até sem motivo, só pra causar flame

Eu paguei R$ 84,00 nessa belezinha e (tentei) joguei o jogo. Acho que estou classificado mais como 'bobo' do que como 'hater' (assim como grande parte dos que praguejam por aqui).

Sobre a historinha do avião, é uma bela analogia, só que pra mim o tal do avião já caiu faz tempo no mar, e agora eles estão fazendo de tudo para resgatar os destroços.

Bom, segundo o Steam: “At the current time the core development of the base DayZ game is projected to run between 2.5 to 3 years. (Putting the departure from Early Access at approximately mid 2016)”, são mais 6 meses para lançar o jogo, quem sabe né....
 
Última edição:
DayZ quando liberar a parte de mods dele, ele vai caminhar, e muito, imaginem um jogo que não deveria ter sido lançado em Early Access, é o DayZ, deveriam lançar quando ele tivesse sido terminado.

Mas vamos la, ainda tenho fé, renderer ta pronto, só estão otimizando, vai melhorar bem o FPS.
 
A verdade é que quiseram aproveitar o Hype do 'survivor game' e lançaram rushando.

O Breaking Point do ArmA 3 chega a ser melhor em alguns pontos que o DayZ SA..
 
5FZOEeXdNtVC9BbcpexZD9byrvhr0b.jpg


DayZ Reflects On The Past, Looks To The Future

As 2015 draws to a close and we approach the two year milestone of DayZ in the Steam Early Access program, the DayZ development team would like to show our deep appreciation to those who have joined us on the journey of this landmark title.

We more than anyone understand the frustrations and difficulties that come with participating in the public development of a game. As the team marches along with the new Enfusion engine development, we with our community have weathered broken or missing features, near game-breaking bugs, general growing pains, cheating issues and more. We’ve also experienced exciting landmarks and vital improvements alongside them.

We count ourselves lucky to have one of the most passionate, dedicated gaming communities sticking by us through the good and bad, aiding the team in making massive gains and advancements we might never have been able to accomplish without Early Access and those who have participated in it. With our goal set for a 2016 release from Early Access and the coming 1.0 of DayZ, lets take a quick look at what we have ahead of us:

  • Steam Workshop support (Modding)
  • Base Building
  • Aerial Vehicles
  • New Renderer
  • New robust Animation System
  • Enhanced Audio System support
  • Predators
  • Finalized Chernarus +
  • Animal Companions
  • New more modern UI & Inventory
  • Public Server Binaries & Servlet/Database Release
  • New User Actions & Fluid movement within the game world
And that’s only the beginning.

The entire DayZ team is exceptionally excited about the coming year. We look forward to building this world with our growing community, seeing even more amazing stories play out and sharing landmark moments with everyone that has made this game what it is so far. We thank you, and to everyone who has joined us along the way on our march to DayZ’s ultimate release - this wouldn’t be possible without every one of you.
 
agora nas minhas férias.. vou dar chance pra esse jogo denovo...

ja que eu n encontro nenhum outro...

(obs: não curto jogo que tem que ficar pegando pedra.. e etc... sou mais um dayz tipo 'diretão')
 
Mesmo criticando o jogo , mesmo sendo extremamente pesado e cheio de bugs ele continua sendo o mais realista do gênero , compara Dayz SA com Rust , Infestation e outros mmo mundo aberto , cara o grau de realismo do Dayz SA é muito bom mas esse render que não sai tá foda , eu só não jogo o jogo pq aqui o fps fica uma tristeza dentro de cidades mesmo com tudo no low :facepalm:
 
Mesmo criticando o jogo , mesmo sendo extremamente pesado e cheio de bugs ele continua sendo o mais realista do gênero , compara Dayz SA com Rust , Infestation e outros mmo mundo aberto , cara o grau de realismo do Dayz SA é muito bom mas esse render que não sai tá foda , eu só não jogo o jogo pq aqui o fps fica uma tristeza dentro de cidades mesmo com tudo no low :facepalm:

Isso acontece porque o renderer atual é tão obsoleto que os FPS do client é diretamente ligado aos FPS do servidor. O servidor também tem um 'FPS' que significa quantas vezes por segundo ele processa a simulação (ticks).

Ou seja, em cidades onde há muita coisa os FPS do servidor cai pra baixo de 30 facilmente, pois tem muito loot e etc, logo o FPS do seu client também cai. Portanto, não importa se seus gráficos estão no low ou high, o limitador não é sua placa de vídeo, mas sim o servidor.

O novo renderer promete acabar com essa dependência, assim os FPS do seu client não dependerá dos ticks do servidor.
 
Isso acontece porque o renderer atual é tão obsoleto que os FPS do client é diretamente ligado aos FPS do servidor. O servidor também tem um 'FPS' que significa quantas vezes por segundo ele processa a simulação (ticks).

Ou seja, em cidades onde há muita coisa os FPS do servidor cai pra baixo de 30 facilmente, pois tem muito loot e etc, logo o FPS do seu client também cai. Portanto, não importa se seus gráficos estão no low ou high, o limitador não é sua placa de vídeo, mas sim o servidor.

O novo renderer promete acabar com essa dependência, assim os FPS do seu client não dependerá dos ticks do servidor.

Por isso que eu notei que aqui não tem muita diferença de fps do low pro high dentro de cidades , fica a mesma bosta sempre , é foda pq esse jogo no high é coisa de outro mundo , é lindo d+
 
Eles implementaram esquemas pra fazer construções e crafting ou ainda está aquela parada de andar pelo mapa coletando loot e fim?

Sinceramente, o que me desanimou do jogo não foram nem os bugs ou o desempenho, mas sim a falta do que fazer ingame. Eu falava pra um amigo meu que DayZ era o melhor jogo de caminhada que já tinham feito, porque eu só ficava andando.

Esses tempos peguei pra jogar aquele ARK e quase perdi minha vida. O jogo não tem realismo, mas tem TANTA coisa pra fazer que você fica louco.

Como está o jogo nesse sentido? Faz uma era que não abro ele...
 
Eles implementaram esquemas pra fazer construções e crafting ou ainda está aquela parada de andar pelo mapa coletando loot e fim?

Sinceramente, o que me desanimou do jogo não foram nem os bugs ou o desempenho, mas sim a falta do que fazer ingame. Eu falava pra um amigo meu que DayZ era o melhor jogo de caminhada que já tinham feito, porque eu só ficava andando.

Esses tempos peguei pra jogar aquele ARK e quase perdi minha vida. O jogo não tem realismo, mas tem TANTA coisa pra fazer que você fica louco.

Como está o jogo nesse sentido? Faz uma era que não abro ele...

Base build ainda não foi implementado, eles só mostraram em fotos que tão desenvolvendo e que "em breve" isso vai ser implementado.
O que já está implementado nesse sentido de construção são só as plantações mesmo.
 
Eles implementaram esquemas pra fazer construções e crafting ou ainda está aquela parada de andar pelo mapa coletando loot e fim?

Sinceramente, o que me desanimou do jogo não foram nem os bugs ou o desempenho, mas sim a falta do que fazer ingame. Eu falava pra um amigo meu que DayZ era o melhor jogo de caminhada que já tinham feito, porque eu só ficava andando.

Esses tempos peguei pra jogar aquele ARK e quase perdi minha vida. O jogo não tem realismo, mas tem TANTA coisa pra fazer que você fica louco.

Como está o jogo nesse sentido? Faz uma era que não abro ele...
Cara tem um bom tempo que eu não jogo também, mas pelos vídeos que eu vi o crafting já tá num nível legal. Tem fogueiras, pesca, dá pra cozinhar (inclusive carne humana :mdr2:), etc.

Sobre a caminhada eterna pelo mapa, já tem alguns carros, um caminhão e um ônibus. Porém não é só chegar e sair dirigindo, tem que achar as peças e tal. No Status Report mais recente mostraram fotos de uma moto e uma bicicleta!

O que está por vir também que acho que vai ser animal (literalmente) são os predadores. Saca só:

 
Galera estou precisando de ajuda , será que alguém pode me ajudar ?


Recentemente comprei uma GTX 970 G1 Gaming , e estou usando junto com um i5-3330 e 8 GB de ram.
mas quando fui jogar dayz notei que o uso da GPU não passava de 50% , e fica em media de 30% , em cidades cai para baixo de 20%.
meu FPS fica em torno de 30 a 45 , tendo quedas absurdas para baixo de 20 fps (eu não estou jogando no ultra)

Fui dar uma procurada sobre o problema , e achei um vídeo de um youtuber (loganz) que estava mostrando alguns métodos para melhorar o FPS , mesmo eu fazendo todos os procedimentos quase não tive resultado , no vídeo ele estava usando uma R9 380 + FX8350 , mesmo eu configurando o gráfico para ficar igual ao dele , era notável que meus FPS estavam muito abaixo do dele , mesmo ele não mostrando os FPS .
mesmo minha configuração sendo melhor que a dele , eu estou tendo um desempenho pior , e já não sei mais oque fazer (já tentei até formatar o PC)
alguém sabe oque eu devo fazer para arrumar este problema ?

eu já fiz vários testes e posso afirmar que não é gargalo.

PS: acho que o problema está apenas no dayz , testei no the witcher 3 , e estava rodando no ultra em 1080p de boa, com o uso da GPU em 99%



Desde já , agradeço.
 
Galera estou precisando de ajuda , será que alguém pode me ajudar ?


Recentemente comprei uma GTX 970 G1 Gaming , e estou usando junto com um i5-3330 e 8 GB de ram.
mas quando fui jogar dayz notei que o uso da GPU não passava de 50% , e fica em media de 30% , em cidades cai para baixo de 20%.
meu FPS fica em torno de 30 a 45 , tendo quedas absurdas para baixo de 20 fps (eu não estou jogando no ultra)

Fui dar uma procurada sobre o problema , e achei um vídeo de um youtuber (loganz) que estava mostrando alguns métodos para melhorar o FPS , mesmo eu fazendo todos os procedimentos quase não tive resultado , no vídeo ele estava usando uma R9 380 + FX8350 , mesmo eu configurando o gráfico para ficar igual ao dele , era notável que meus FPS estavam muito abaixo do dele , mesmo ele não mostrando os FPS .
mesmo minha configuração sendo melhor que a dele , eu estou tendo um desempenho pior , e já não sei mais oque fazer (já tentei até formatar o PC)
alguém sabe oque eu devo fazer para arrumar este problema ?

eu já fiz vários testes e posso afirmar que não é gargalo.

PS: acho que o problema está apenas no dayz , testei no the witcher 3 , e estava rodando no ultra em 1080p de boa, com o uso da GPU em 99%



Desde já , agradeço.

Expliquei isso alguns posts acima ;)

Só quando sair o novo renderer para resolver isto.
 
Galera estou precisando de ajuda , será que alguém pode me ajudar ?


Recentemente comprei uma GTX 970 G1 Gaming , e estou usando junto com um i5-3330 e 8 GB de ram.
mas quando fui jogar dayz notei que o uso da GPU não passava de 50% , e fica em media de 30% , em cidades cai para baixo de 20%.
meu FPS fica em torno de 30 a 45 , tendo quedas absurdas para baixo de 20 fps (eu não estou jogando no ultra)

Fui dar uma procurada sobre o problema , e achei um vídeo de um youtuber (loganz) que estava mostrando alguns métodos para melhorar o FPS , mesmo eu fazendo todos os procedimentos quase não tive resultado , no vídeo ele estava usando uma R9 380 + FX8350 , mesmo eu configurando o gráfico para ficar igual ao dele , era notável que meus FPS estavam muito abaixo do dele , mesmo ele não mostrando os FPS .
mesmo minha configuração sendo melhor que a dele , eu estou tendo um desempenho pior , e já não sei mais oque fazer (já tentei até formatar o PC)
alguém sabe oque eu devo fazer para arrumar este problema ?

eu já fiz vários testes e posso afirmar que não é gargalo.

PS: acho que o problema está apenas no dayz , testei no the witcher 3 , e estava rodando no ultra em 1080p de boa, com o uso da GPU em 99%



Desde já , agradeço.
Bem vindo ao clube :true:

O jogo tem esse problema mesmo com a engine, fora que esse motor gráfico ser um mistério, pois há situação em que pessoas com um PC inferior ao seu terem melhor desempenho.

Umas das coisas é nunca deixa alguma opção gráfica no Low, pois fazendo isso, a tarefa de processamento gráfico passará a ser feito pela CPU, e não pelos GPU.

Deixe desativado ou em "standard" ou mesmo no Hight, pois assim o processamento estará sendo feito pela GPU.
 
Bem vindo ao clube :true:

O jogo tem esse problema mesmo com a engine, fora que esse motor gráfico ser um mistério, pois há situação em que pessoas com um PC inferior ao seu terem melhor desempenho.

Umas das coisas é nunca deixa alguma opção gráfica no Low, pois fazendo isso, a tarefa de processamento gráfico passará a ser feito pela CPU, e não pelos GPU.

Deixe desativado ou em "standard" ou mesmo no Hight, pois assim o processamento estará sendo feito pela GPU.

Quando eu estiver em casa vou ver se tem algo no Low , e tirar , espero que ajude.

Obrigado.



Expliquei isso alguns posts acima ;)

Só quando sair o novo renderer para resolver isto.


Espero que venha rápido , estou com esperança que venha no próximo update.
 
Dayz, no céu tem Alpha?

e morreu.

Sério, até eu que era hater desse jogo fico triste com a incompetência da bohemia. Eles só prestam pra fazer simulador militar bugado mesmo, jogaram pela janela uma mina de ouro feito dayz, que poderia render milhões em franquias derivadas.

No fim aconteceu o que eu falava a 1 ano atrás: em 2 anos (mais 1 ano antes de anunciarem), a única coisa que eles fizeram, além de arrumar uma coisa e estragar duas, foi adicionar arminhas e chapéuzinhos novos.

Como fã do gênero, fico verdadeiramente triste.
 
Quero ver qual será a próxima meta a não ser batida do Roadmap para o ano que vem.

Esse ano pelo que me lembre foi implementado animais, quatro tipo de veículos, acho que uns oito modelos de armas e um bocado de firulas, a mais importante ai meu ver era a nova engine Enfusion e a entrada para a versão beta(seria sinal de termos versão final), isso até agora nada.

Vamos ver o que nos aguarda para o próximo ano, acho que dois anos de desenvolvimento é um bom tempo para já ter dado um bom progresso no jogo.

Espero também que tenha melhorado no sistema anti cheater.
 
Cara Dayz SA não tem futuro algum se não liberarem logo essa nova engine DX11 , essa engine atual do Dayz é obsoleta demais , quanto mais modificações eles forem adicionando mais pesado vai ficar o jogo , o próprio Arma III também tem esse problema , o jogo não usufrui de todo o desempenho do processador & vga , dependendo da quantidade de itens que determinado servidor tem fica impossível de jogar porque o fps cai pra baixo de 20 , é foda ...
 
Galera, gostaria de solicitar ajuda de vocês.
Eu tenho a máquina da descrição. Considero de porte médio. Todavia, rodo o DayZ à no máximo 33fps e da umas loucuras que chego à jogar a 12fps dentro das ciadades.
Qual seria o problema ?
Eu já alterei as definições de arranque no jogo na steam, baixei uns programas para ativar todos os núcleos do processador, mas não altera em nada meu fps no jogo.
Será que há algum problema na minha máquina fisicamente?
Meus amigos, roda o jogo com 80fps. Isso para mim parece sonho.
Por favor, solicito real ajuda de vocês.
 
Galera, gostaria de solicitar ajuda de vocês.
Eu tenho a máquina da descrição. Considero de porte médio. Todavia, rodo o DayZ à no máximo 33fps e da umas loucuras que chego à jogar a 12fps dentro das ciadades.
Qual seria o problema ?
Eu já alterei as definições de arranque no jogo na steam, baixei uns programas para ativar todos os núcleos do processador, mas não altera em nada meu fps no jogo.
Será que há algum problema na minha máquina fisicamente?
Meus amigos, roda o jogo com 80fps. Isso para mim parece sonho.
Por favor, solicito real ajuda de vocês.

Va na pasta Documentos/Dayz, abre o arquivo Dayz.cfg com o bloco de notas e altera as seguintes linhas com o valores 1 como abaixo:
GPU_MaxFramesAhead=1;
GPU_DetectedFramesAhead=1;

Depois acesse o arquivo com o seu_nome.cfg e altera o valor dessas duas linhas para algo entre 1000 a 1500:
viewDistance=1200;
preferredObjectViewDistance=1200;

E use a nova interface colocando o comando -newui nos opções de inicialização do jogo, ela ajuda bastante no fps dentro da cidade. Aqui eu rodo a 30 a 40 fps na cidade, com pequenos engasgos as vezes.
 
Rapaz jovem, essas paradas ai tudo eu já fiz e não altera os fps. Se eu coloco as configurações em "Very high" ou "Very Low" a parada é a mesma.
 
Rapaz jovem, essas paradas ai tudo eu já fiz e não altera os fps. Se eu coloco as configurações em "Very high" ou "Very Low" a parada é a mesma.

Aqui tbm fica a mesma merda , dá na mesma com tudo no low/medium ou high , pra jogar Dayz de boas nas cidades só usando aqueles tutoriais de mudar os arquivos cfg e aqueles cmd de inicialização
 
Vale a pena ficar de olho nesse aqui:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo