DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Hahahaha, e quando eu dizia que em um ano este jogo estaria morto, ainda no alpha e com os mesmos problemas desde o dia 0, quase me crucificaram.

Bom, fica a lição: NÃO COMPRAR JOGOS OPEN ALPHA OU ACESSO ANTECIPADO. Fico com pena de quem pagou 80 reais por uma cópia mal feita do MOD, sendo que o mod é de graça (e o ArmA CO é 5~10 pilas) e tem muito mais features que esse standalone porco.
 
Hahahaha, e quando eu dizia que em um ano este jogo estaria morto, ainda no alpha e com os mesmos problemas desde o dia 0, quase me crucificaram.

Bom, fica a lição: NÃO COMPRAR JOGOS OPEN ALPHA OU ACESSO ANTECIPADO. Fico com pena de quem pagou 80 reais por uma cópia mal feita do MOD, sendo que o mod é de graça (e o ArmA CO é 5~10 pilas) e tem muito mais features que esse standalone porco.

Morto não tá, todo dia entra no top 20 steam e o standalone já está melhor que o mod só pra avisar. Esperando o jogo ficar polido com a nova engine gráfica para jogar
 
Morto não tá, todo dia entra no top 20 steam e o standalone já está melhor que o mod só pra avisar. Esperando o jogo ficar polido com a nova engine gráfica para jogar
O jogo roda a 30 fps em uma gtx960, nao tem base building, mal tem veiculos, os que tem tao todos bugados. O loot está MUITO facil de conseguir, enfim. O mod está muito bom, e é de graça.

O jogo tem auas vantagens, mas nunca valeu nem vai valer o preço que cobram.
 
Morto não tá, todo dia entra no top 20 steam e o standalone já está melhor que o mod só pra avisar. Esperando o jogo ficar polido com a nova engine gráfica para jogar

dayz só não lança antes de star citizen :haha3:

é gostar de rasgar dinheiro.
 
dayz só não lança antes de star citizen :haha3:

é gostar de rasgar dinheiro.

Nem tanto, segundo o steam tenho 204 horas, me diverti, só faltou o que fazer depois :lol2:

Mas ainda tenho esperança
 
Eu ja perdi a esperança e arrependimento de não ter pedido refund
 
só esse cara aí de cima pra achar bom negócio pagar 80 reais por jogo inacabado que nunca vai ser entregue.

Sendo que o MESMA coisa sai por 10 reais, com mais de 20 variações do mod, fora as missões do proprio arma.

Bom, tem gente que vota na dilma, então não é tão raro encontrar pessoas "especiais" desse jeito por aí. kkkkkk.
 
só esse cara aí de cima pra achar bom negócio pagar 80 reais por jogo inacabado que nunca vai ser entregue.

Sendo que o MESMA coisa sai por 10 reais, com mais de 20 variações do mod, fora as missões do proprio arma.

Bom, tem gente que vota na dilma, então não é tão raro encontrar pessoas "especiais" desse jeito por aí. kkkkkk.

Amigo, primeiro não paguei 80 reais, foi na época que estava mais barato, segundo, 200 horas em um jogo é muito e eu me diverti jogando se eu tenho condições, porque estudei muito na vida para ter um bom trabalho, para gastar o que eu quiser em um jogo isso não me faz uma pessoa "especial". Especial é quem revive um tópico pra levantar um assunto relevante e desnecessário. E olha que eu devo ter passado de umas 500 horas jogando o dayz mod.
 
Última edição:
Amigo, primeiro não paguei 80 reais, foi na época que estava mais barato, segundo, 200 horas em um jogo é muito e eu me diverti jogando se eu tenho condições, porque estudei muito na vida para ter um bom trabalho, para gastar o que eu quiser em um jogo isso não me faz uma pessoa "especial". Especial é quem revive um tópico pra levantar um assunto relevante e desnecessário. E olha que eu devo ter passado de umas 500 horas jogando o dayz mod.

o mínimo que esteve foi 77 reais, então sim, você pagou 80 reais.

Revivi o tópico só pelo fato de o que eu falei ter de fato acontecido, o jogo morreu (80% da audiência se dissolveu em outros jogos com real progresso no desenvolvimento, como rust, ou ainda em jogos competitivos "modinha" feito CS:GO) e o desenvolvimento não saiu do lugar no último ano.

Aceite que você caiu num golpe e que uma empresa anã feito a bohemia embolsou dezenas de milhões vendendo hype e uma promessa impossível.
 
o mínimo que esteve foi 77 reais, então sim, você pagou 80 reais.

Revivi o tópico só pelo fato de o que eu falei ter de fato acontecido, o jogo morreu (80% da audiência se dissolveu em outros jogos com real progresso no desenvolvimento, como rust, ou ainda em jogos competitivos "modinha" feito CS:GO) e o desenvolvimento não saiu do lugar no último ano.

Aceite que você caiu num golpe e que uma empresa anã feito a bohemia embolsou dezenas de milhões vendendo hype e uma promessa impossível.


Vou repetir, joguei 200 horas (entra no link do meu steam na minha assinatura e veja) e me diverti muito com meus amigos, 200 horas em um jogo hoje é muito, temos muitos jogos vendendo ai por 130 reais que não chegam em 50 horas, Comprei The WItcher 3 por 100 reais e joguei por 140 horas. Então para mim foi um bom negocio, custo x benefício, quando tempo um determinado jogo vai me dar de entretenimento.

O jogo já chegou a 60 reais fera, na época que o dolar tava "baixo, veja o steam prices.
 
Morto não tá, todo dia entra no top 20 steam e o standalone já está melhor que o mod só pra avisar. Esperando o jogo ficar polido com a nova engine gráfica para jogar

Pode até não estar morto ainda, mas também não vejo ele como melhor que o MOD de maneira nenhuma.
 
Para min tanto o mod como game vlw a pena
melhor jogo para jogar com amigos..Pqp tanta coisa épica que já aconteceu...
pena que agora jogo sozinho ficou muito hardcore para alguns tunados
 
Para min tanto o mod como game vlw a pena
melhor jogo para jogar com amigos..Pqp tanta coisa épica que já aconteceu...
pena que agora jogo sozinho ficou muito hardcore para alguns tunados

o jogo, hardcore? UAHUHAUAE

tu não jogou os últimos sei lá, 15 patches né?

tem arma até em banheiro no meio do campo, se tem uma coisa que o jogo não tá, é hardcore.
 
É aqui que se discute sobre uma lenda urbana chamada DAYZ? Eu botava muita fé nesse game...uma pena. :(
 
Vou repetir, joguei 200 horas (entra no link do meu steam na minha assinatura e veja) e me diverti muito com meus amigos, 200 horas em um jogo hoje é muito, temos muitos jogos vendendo ai por 130 reais que não chegam em 50 horas, Comprei The WItcher 3 por 100 reais e joguei por 140 horas. Então para mim foi um bom negocio, custo x benefício, quando tempo um determinado jogo vai me dar de entretenimento.

O jogo já chegou a 60 reais fera, na época que o dolar tava "baixo, veja o steam prices.

Nem discute, nem vale a pena.
 
Quem sabe Ark pode ser a salvação.

Ta louco, ARK é um jogo que faz 30fps em GTX 980. Negocio bugado pra caramba, muita decepção ter comprado. Rust depois do legacy achei que ficou muita viagem. Negocio é que survival MMO ta raro de ter um bom mesmo.
 
mas não é um jogo que se passa em tempos modernos com armas de fogo e zumbis, queria um jogo completo nesse sentido :p
É...acho que é o que todos queriamos....
Ta louco, ARK é um jogo que faz 30fps em GTX 980. Negocio bugado pra caramba, muita decepção ter comprado. Rust depois do legacy achei que ficou muita viagem. Negocio é que survival MMO ta raro de ter um bom mesmo.
Velho o jogo foi lançado a 3 meses, e evoluiu muito. Ele lança so em junho do ano que vem. tem chão. Vai ficar top.
 
o jogo, hardcore? UAHUHAUAE

tu não jogou os últimos sei lá, 15 patches né?

tem arma até em banheiro no meio do campo, se tem uma coisa que o jogo não tá, é hardcore.
Eu jogo e mesmo com Guardin house bugada vejo nego reclamando que tem que achar comida e beber água
de doenças e coisa do tipo que ninguém se importava no mod.
 
Quem sabe Ark pode ser a salvação.
Eu comprei e curti o pouco tempo que joguei, uma pena que o desempenho ainda está mal trabalhado demais. Pedi refund porque minha r7 260x tava sofrendo demais pra entregar o minimo do minimo, o que ficava feio demais. Quem sabe quando melhorarem eu não compro novamente... Espero comprar uma VGA nova na Black Friday também.

mas não é um jogo que se passa em tempos modernos com armas de fogo e zumbis, queria um jogo completo nesse sentido :p
Pois é, desses ultimos só joguei Infestation e apesar dos pesares era legal jogar com galera, uma pena que nenhum vai pra frente...
 
Hoje tem atualização no Dayz, será que chega hoje aquela nova engine? Tentei jogar esses dias mas estava horrível, fora que aconteceu um bug no meu jogo que deixa o jogo inteiro preto e branco.
 
Hoje tem atualização no Dayz, será que chega hoje aquela nova engine? Tentei jogar esses dias mas estava horrível, fora que aconteceu um bug no meu jogo que deixa o jogo inteiro preto e branco.

While many QoL (Quality of Life) issues were resolved with 0.58, we're still in development of both DayZ, and the Enfusion engine - so there are plenty of issues remaining to get fixed. Be aware of these, so you may best enjoy your time participating in DayZ's development.

http://forums.dayzgame.com/index.php?/topic/228368-status-report-26-aug-2015/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo