DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Por que o render do DayZ é tão ruim?

Como todos nós já presenciamos, as cidades trazem umas quedas horríveis de FPS e geralmente fica abaixo de 30fps até mesmo pra quem tem um ótimo PC feito para jogos. O render do DayZ é muito fora de época, usando a tecnologia do DirectX9 e alguns elementos da renderização de noite são tão velhos quanto DX7. Ambos DayZ e ArmA III vinculam o processo de renderização à simulação. Isso puxa muito o FPS, especialmente porque o servidor suporta uma maioridade de loot, infectados, jogadores, físicas e outros cálculos. Quando a simulação vincula à renderização, a performance baixa do servidor equivale à quedas no FPS. E também o DayZ não usa a GPU efetivamente.

Novo render chegando ao DayZ para dar fim a esses problemas


http://dayzstandalone.com.br/o-novo-render-de-dayz-e-informacoes-sobre-a-enfusion/
 
Vocês estão achando servidor? Desinstalei pois não achava servidor pra jogar.
 
Vocês estão achando servidor? Desinstalei pois não achava servidor pra jogar.

ontem fiquei a noite inteira tentando achar um server e nada tbem
------------
avLZKeX_700b_v1.jpg
 
Novo zombie chegando. :haha:

10983297_787785644673717_3416018139145030157_o.jpg
 
A engine é tão limitada, que nem os criadores dela conseguem arrumar! Uma pena, uma escolha dessa!

Se bem que pra BIS eles tão rindo a toa, venderam 3kk de copias, imagine o quanto enriqueceu a empresa.

A engine só será arrumada, com o lançamento da nova engine Enfusion.

Muitos poucos estão jogando, principalmente pelo desempenho do jogo e só será resolvido quando lançar essa engine que está a muito tempo sendo feita e sobre o desempenho do servidor, ele será resolvido logo depois da engine ser lançada.

Tudo ao seu tempo.
 
Última edição:
A engine só será arrumada, com o lançamento da nova engine Enfusion.

Muitos poucos estão jogando, principalmente pelo desempenho do jogo e só será resolvido quando lançar essa engine que está a muito tempo sendo feita e sobre o desempenho do servidor, ele será resolvido logo depois da engine ser lançada.

Tudo ao seu tempo.

E você ainda acredita nessa bomba? :bwahaha:
 
A engine só será arrumada, com o lançamento da nova engine Enfusion.

Muitos poucos estão jogando, principalmente pelo desempenho do jogo e só será resolvido quando lançar essa engine que está a muito tempo sendo feita e sobre o desempenho do servidor, ele será resolvido logo depois da engine ser lançada.

Tudo ao seu tempo.

como e possivel alguem ainda esperar algo desse jogo? :poker:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
A engine só será arrumada, com o lançamento da nova engine Enfusion.

Muitos poucos estão jogando, principalmente pelo desempenho do jogo e só será resolvido quando lançar essa engine que está a muito tempo sendo feita e sobre o desempenho do servidor, ele será resolvido logo depois da engine ser lançada.

Tudo ao seu tempo.
:thatfeel:Somos dois cara:folks:
 
to curtindo mais o breaking point do arma3 do que o dayz, la pelo menos da pra jogar tranquilamente com mais de 50 fps, ate mesmo dentro das cidades
 
entrei par jogar sexta feira e continua mesma bost@ de sempre, desempenho horrível (15fps), zumbis usain bolt que atravessam paredes e portas, dano ridículo das armas melee. mesma coisa de 1 ano atrás :haha:
 
O foda que, com todos esses jogos que tentam superar dayz ainda vejo dayz como o melhor do gereno :haha: só que né, quem sabe o jogo fica do jeito que era pra ser daqui uns 2 anos
 
Vamos esperar a Enfunsion que está sendo feita desde o ano passado, está próximo, calma. O jogo ainda está em Alpha.
 
....está próximo, calma. O jogo ainda está em Alpha.

Fico um ano sem entrar no tópico do jogo... dai entro e minha sensação é exatamente essa:

drWqAax.gif
 
O foda que, com todos esses jogos que tentam superar dayz ainda vejo dayz como o melhor do gereno :haha: só que né, quem sabe o jogo fica do jeito que era pra ser daqui uns 2 anos

Esse é o problema , H1Z1 acho uma bela bosta , única coisa interessante é o Battleroyale , tirando isso o modo survival é uma bosta , acho o mapa ridículo , quase não tem cidade , pouca variedade de item , sem falar naqueles airdrop ridículo kkkkkkk' , Dayz SA caminha devagar demais , tenho esperança na tal nova engine que rodará com DX11/DX12 mas tá foda esperar :feelbad:
 
O foda que, com todos esses jogos que tentam superar dayz ainda vejo dayz como o melhor do gereno :haha: só que né, quem sabe o jogo fica do jeito que era pra ser daqui uns 2 anos

Para mim o DayZ SA é o único que não conseguiu superar o DayZ mod... e o WarZ é claro.
 
O jogo pode ter alguns ou vários problema atualmente, mas a criatividade do jogo pode ser criativa enquanto joga, ou mesmo para quem joga de ultra maneira.



DayZ é um jogo dukaraio, surge outros jogos do mesmo gênero mas não passa a mesma sensação que o DayZ trás, e concordo como alguns dizem que ainda não surgiu outro jogo do gênero que o supere(na minha humilde opinião), o que prejudica o jogo é sua otimização, e se realmente for corrigido seus principais erros, da qual os Dev. falam que estão trabalhando neles, irei aproveitar altas horas nele, mas que isso não não demore mais do que atualmente, eu vou passar a começa a ter decepção, caso o prazo prometido para entrar no Beta chegue, e o jogo continue com os mesmos problemas, assim eu o aguardo sem reclamar do que o jogo está atualmente, pois para min, o prazo dado que até o final deste ano, o jogo estará com seus principais problema sanado.

O engraçado do DayZ para min, foi a primeira fez eu o joguei(ArmA 2- DayZ MOD), na minha vida de jogar gamer já levei altos susto e medo em jogos como no Resident Evil e Silent Hill e outros, mas no DayZ, o que eu tive foi é medo de morrer! Nunca e nem espero ter essa sensação na vida, mas no jogo foi algo estranho, pois o primeiro tiro que levei perto do meu personagem quase tive um infarte, meu coração bateu mais rápido do que um coração de beija-flor, fora que minhas mãos começou a tremer e comecei a suar frio, e se eu estivesse com disenteria duvido que se as fezes(água naturalmente) quisesse sair ela sairia, pois a tensão foi grande, nisso depois que conseguir fugir, comecei a rir de mim mesmo, e acho que foi essa sensação que me deixa dar esperança ao jogo.
:poker:
 
O jogo pode ter alguns ou vários problema atualmente, mas a criatividade do jogo pode ser criativa enquanto joga, ou mesmo para quem joga de ultra maneira.

http://www.youtube.com/watch?v=Ygh8eLwZ5zA

DayZ é um jogo dukaraio, surge outros jogos do mesmo gênero mas não passa a mesma sensação que o DayZ trás, e concordo como alguns dizem que ainda não surgiu outro jogo do gênero que o supere(na minha humilde opinião), o que prejudica o jogo é sua otimização, e se realmente for corrigido seus principais erros, da qual os Dev. falam que estão trabalhando neles, irei aproveitar altas horas nele, mas que isso não não demore mais do que atualmente, eu vou passar a começa a ter decepção, caso o prazo prometido para entrar no Beta chegue, e o jogo continue com os mesmos problemas, assim eu o aguardo sem reclamar do que o jogo está atualmente, pois para min, o prazo dado que até o final deste ano, o jogo estará com seus principais problema sanado.

O engraçado do DayZ para min, foi a primeira fez eu o joguei(ArmA 2- DayZ MOD), na minha vida de jogar gamer já levei altos susto e medo em jogos como no Resident Evil e Silent Hill e outros, mas no DayZ, o que eu tive foi é medo de morrer! Nunca e nem espero ter essa sensação na vida, mas no jogo foi algo estranho, pois o primeiro tiro que levei perto do meu personagem quase tive um infarte, meu coração bateu mais rápido do que um coração de beija-flor, fora que minhas mãos começou a tremer e comecei a suar frio, e se eu estivesse com disenteria duvido que se as fezes(água naturalmente) quisesse sair ela sairia, pois a tensão foi grande, nisso depois que conseguir fugir, comecei a rir de mim mesmo, e acho que foi essa sensação que me deixa dar esperança ao jogo.
:poker:
Não tem nem o que falar, a sensação que o DayZ ja proporcionou a muitos, o medo de morrer, meu deus, era ouvir um tiro na cidade pra ficar em choque e com medo, como se fosse na vida real, era demais!
 
Não tem nem o que falar, a sensação que o DayZ ja proporcionou a muitos, o medo de morrer, meu deus, era ouvir um tiro na cidade pra ficar em choque e com medo, como se fosse na vida real, era demais!

Exatamente, essa sensação só DayZ proporcionou.
 
Posso dizer que os melhores momentos que passei em um jogo com amigos, envolvendo tensão, emoção e afins foi no Dayz MOD
 
Verdade, só DayZ passa essa sensação. Ainda ontem estava com um amigo e ficámos dentro da torre em novod, quando de repente ouvimos tiros e players correndo no andar inferior, o batimento cardiaco subiu logo. Felizmente conseguimos matá-los mas o loot ficou ruined. :feelbad:
 
Eu tb devo confessar que nunca tive diversão maior na minha vida do que no DayZ Mod. Fiquei quase 2 meses jogando incansavelmente. Eu já senti esse medo de morrer em outros jogos, desde quando comecei a jogar jogos assim sandbox e full loot, mas no DayZ existia uma tensão mto grande, ouvir os tiros de longe. O legal também era saber q qdo vc ativara os outros deviam estar de cabelo em pé.

Lembro de várias gameplays épicas que tive como uma em que matei meu amigo achando que ele era outro cara e nós estávamos no skype narrando oq tava acontecendo, só que sem saber que um era o outro tipo "tem um cara atirando em mim" "putz tão atirando em mim tb".

Mas o mod tinha vários problemas, bugs, hackers, má otimização, o sistema de hive que eu odiava e dps de um tempo de jogo começava a faltar conteúdo. O jogo ficou diferente tb, dps de um tempo as pessoas se acostumaram com ele e ele perdeu esse suspense e tinha virado um deathmatch com zumbis. Sobreviver era fácil, era só ficar deitado na floresta. E o mod parou de crescer, sem nenhum update relevante (o engraçado é que mods do mod, como o Epoch, crescia mas o DayZ não, não entendo isso). Gostaria que o SA arrumasse isso...
 
Acredito que isso se deve ao fato de ele ser meio "simulação", os outros do tema são tudo arcade, isso torna o jogo mais simples e ao mesmo tempo "para alguns", mais divertido.

Eu parei de jogar DayZ (SA), pois ele é muito pesado, vou esperar o jogo ficar pronto pra voltar.

Mas o DayZ mod até hoje eu jogo Epoch do Arma3, q é tipo o Dayz, só que com uma especie de mutantes, é muito divertido por sinal.

Jogo no CCG.

Caso alguem queira, só baixar o launcher deles, to jogando no mapa chernarus.
 
Acredito que isso se deve ao fato de ele ser meio "simulação", os outros do tema são tudo arcade, isso torna o jogo mais simples e ao mesmo tempo "para alguns", mais divertido.

Eu parei de jogar DayZ (SA), pois ele é muito pesado, vou esperar o jogo ficar pronto pra voltar.

Mas o DayZ mod até hoje eu jogo Epoch do Arma3, q é tipo o Dayz, só que com uma especie de mutantes, é muito divertido por sinal.

Jogo no CCG.

Caso alguem queira, só baixar o launcher deles, to jogando no mapa chernarus.

É só baixar o launcher mesmo? Fui no site deles e tem vários downloads por torrent pra fazer.
Fiquei interessado nesse mod, se puder, poste o link de download. Hehe, valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo