Por que o render do DayZ é tão ruim?
Como todos nós já presenciamos, as cidades trazem umas quedas horríveis de FPS e geralmente fica abaixo de 30fps até mesmo pra quem tem um ótimo PC feito para jogos. O render do DayZ é muito fora de época, usando a tecnologia do DirectX9 e alguns elementos da renderização de noite são tão velhos quanto DX7. Ambos DayZ e ArmA III vinculam o processo de renderização à simulação. Isso puxa muito o FPS, especialmente porque o servidor suporta uma maioridade de loot, infectados, jogadores, físicas e outros cálculos. Quando a simulação vincula à renderização, a performance baixa do servidor equivale à quedas no FPS. E também o DayZ não usa a GPU efetivamente.
Novo render chegando ao DayZ para dar fim a esses problemas
http://dayzstandalone.com.br/o-novo-render-de-dayz-e-informacoes-sobre-a-enfusion/
Como todos nós já presenciamos, as cidades trazem umas quedas horríveis de FPS e geralmente fica abaixo de 30fps até mesmo pra quem tem um ótimo PC feito para jogos. O render do DayZ é muito fora de época, usando a tecnologia do DirectX9 e alguns elementos da renderização de noite são tão velhos quanto DX7. Ambos DayZ e ArmA III vinculam o processo de renderização à simulação. Isso puxa muito o FPS, especialmente porque o servidor suporta uma maioridade de loot, infectados, jogadores, físicas e outros cálculos. Quando a simulação vincula à renderização, a performance baixa do servidor equivale à quedas no FPS. E também o DayZ não usa a GPU efetivamente.
Novo render chegando ao DayZ para dar fim a esses problemas
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