DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Conseguiram matar um jogo MUITO promissor com essa demora para sair dessa fase Alpha eterna e os benditos bugs. Bons tempos quando ainda era MOD do Arma 2.
 
Conseguiram matar um jogo MUITO promissor com essa demora para sair dessa fase Alpha eterna e os benditos bugs. Bons tempos quando ainda era MOD do Arma 2.

o que matou esse jogo foi a ganancia dos dev´s, principalmente do "imaculado" Rocket.

comprei essa bomba e me arrependo até hoje :feelbad:
 
Conseguiram matar um jogo MUITO promissor com essa demora para sair dessa fase Alpha eterna e os benditos bugs. Bons tempos quando ainda era MOD do Arma 2.

ainda sao bons tempos no mod do arma 2

mas como ja falei varias vezes, o projeto do standalone nasceu morto quando escolheram esta engine ultrapassada
 
H1Z1 já está bem melhor que DayZ.
Só peca na jogabilidade mais arcade, mas a velocidade com que as melhoras são implementadas deixa DayZ no chinelo.

DayZ só volto a jogar se melhorar muito. No estado em que está, nem animo.
 
Bom..., até onde sei o jogo deve ser entregue até o final de 2015!

sera que com 6 meses vai da p/ concluir esse jogo?! duvido!!!!
 
To jogando Breaking Point (Mod de arma 3) e curtindo muito. esse H1Z1 ta valendo o investimento ?
Talvez na próxima promo eu pegue ele, ja que apesar de o Breaking point ser muito legal a engine bugada do arma me irrita as vezes.
 
To jogando Breaking Point (Mod de arma 3) e curtindo muito. esse H1Z1 ta valendo o investimento ?
Talvez na próxima promo eu pegue ele, ja que apesar de o Breaking point ser muito legal a engine bugada do arma me irrita as vezes.

ta ai uma um mod do arma 3 que deu uma surra no dayz standalone, cara , quando eu vi esse Breaking Point eu nem sabia pq querer jogar Standalone mais:haha:

agora o h1z1 esta muito bom mesmo, porem queria um mapa maior, porem de acordo com os devs so mais para o fim do ano o mapa vai aumentar
 
Bohemia nunca largou seus jogos, não será esse, tudo ao seu tempo

E para quem já esqueceu o ROADMAP que já foi divulgado a vários meses atrás, o BETA é para ser entregue no final de 2015, o jogo ainda está em Alpha

http://www.dayztv.com/standalone/dayz-2015-roadmap/

Q1 2015

Basic vehicles
Advanced loot distribution
New renderer
New Zombie AI
Basic stealth system (zombies and animals)
Diseases
Improved cooking and horticulture
Advanced anti-hack system (Dynamic BattlEye)


Q2 2015

Advanced vehicles (repair and modifications)
Advanced animals (life cycle, group behavior)
Player statistics
New UI
Player stamina
Dynamic events
World containers
New physics system

Q3 2015

Traps
Barricading
Character life span + soft skills
Animal predators + birds
Aerial transport
Console prototype
Advanced communication


Q4 2015

Animal companions
Steam community integration
Construction (base building)
Beta version, expected price €34.99 / $43.99.
 
Deve ser uma situação bastante desanimadora para quem está trabalhando nesse projeto ainda e um beco sem saída para a Bohemia que já vendeu cópias desse jogo incompleto e agora precisa entregá-lo. Se não fosse por isso aposto que já teriam cancelado. O jogo tá sem expectativa da comunidade, está gerando maior má reputação e a concorrência já bateu neles e eles ainda vão precisar gastar recursos para terminar isso.
 
É, acredito que travaram na engine de forma forte agora, esse jogo tá atrasando tudo, era muito mais simples esses animais terem começado com a engine do Arma 3 e transformado em "mmo".

Paciência, nem eu to acreditando mais que esse jogo fique bom, quem sabe no release.
 
É, acredito que travaram na engine de forma forte agora, esse jogo tá atrasando tudo, era muito mais simples esses animais terem começado com a engine do Arma 3 e transformado em "mmo".

Paciência, nem eu to acreditando mais que esse jogo fique bom, quem sabe no release.

Se o release for em 2017 de nada adianta todo este esforço para deixar está "engine" ''usável'' e a comunidade já ter abandonado o game.
Como você bem disse, erraram em usar esta engine e não a do Arma 3, decretaram ai a falência do jogo. Pode ser que em 2017 o jog fique bom, mas aí o bonde já passou.
 
Bohemia nunca largou seus jogos, não será esse, tudo ao seu tempo

E para quem já esqueceu o ROADMAP que já foi divulgado a vários meses atrás, o BETA é para ser entregue no final de 2015, o jogo ainda está em Alpha

http://www.dayztv.com/standalone/dayz-2015-roadmap/

Q1 2015

Basic vehicles
Advanced loot distribution
New renderer
New Zombie AI
Basic stealth system (zombies and animals)
Diseases
Improved cooking and horticulture
Advanced anti-hack system (Dynamic BattlEye)


Q2 2015

Advanced vehicles (repair and modifications)
Advanced animals (life cycle, group behavior)
Player statistics
New UI
Player stamina
Dynamic events
World containers
New physics system

Q3 2015

Traps
Barricading
Character life span + soft skills
Animal predators + birds
Aerial transport
Console prototype
Advanced communication


Q4 2015

Animal companions
Steam community integration
Construction (base building)
Beta version, expected price €34.99 / $43.99.

Segundo esse roadmap o novo renderer já era para ter sido entregue..
 
Se o release for em 2017 de nada adianta todo este esforço para deixar está "engine" ''usável'' e a comunidade já ter abandonado o game.
Como você bem disse, erraram em usar esta engine e não a do Arma 3, decretaram ai a falência do jogo. Pode ser que em 2017 o jog fique bom, mas aí o bonde já passou.

Na verdade o bonde já passou agora, em 2017 até as carroças já vão ter passado.

O jogo já morreu, só falta alguém dizer: "R.I.P DayZ", foi bom enquanto durou quando era novidade
 
Vish, agora a steam liberou reembolso, inclusive para os jogos de acesso antecipado. Tô pensando seriamente em pedir do Dayz.
Demoraram a fazer reembolso pqp, agora acho que o pessoal pensa um pouco mais antes de lançar esses jogos eraly acess e não trabalhar nele.

vamos ver o que vai rola com Dayz agora.
 
Vish, agora a steam liberou reembolso, inclusive para os jogos de acesso antecipado. Tô pensando seriamente em pedir do Dayz.
Demoraram a fazer reembolso pqp, agora acho que o pessoal pensa um pouco mais antes de lançar esses jogos eraly acess e não trabalhar nele.

vamos ver o que vai rola com Dayz agora.

Tentei fazer:

Request a refund
Submit your request and we'll respond as soon as possible. Read more about our Refund Policy.
Refunds are typically not issued for purchases that have significant playtime.
This purchase is outside of the product return window and can not be refunded.

Isso que só tenho 25 horas de playtime e comprei em janeiro de 2014
Morrerei com o "game" :okay:
 
Tentei fazer:

Request a refund
Submit your request and we'll respond as soon as possible. Read more about our Refund Policy.
Refunds are typically not issued for purchases that have significant playtime.
This purchase is outside of the product return window and can not be refunded.

Isso que só tenho 25 horas de playtime e comprei em janeiro de 2014
Morrerei com o "game" :okay:

vc tem que ter comprado o jogo a no maximo 2 semanas para pedir o refund
 
Vish, agora a steam liberou reembolso, inclusive para os jogos de acesso antecipado. Tô pensando seriamente em pedir do Dayz.
Demoraram a fazer reembolso pqp, agora acho que o pessoal pensa um pouco mais antes de lançar esses jogos eraly acess e não trabalhar nele.

vamos ver o que vai rola com Dayz agora.

Tentei fazer:

Request a refund
Submit your request and we'll respond as soon as possible. Read more about our Refund Policy.
Refunds are typically not issued for purchases that have significant playtime.
This purchase is outside of the product return window and can not be refunded.

Isso que só tenho 25 horas de playtime e comprei em janeiro de 2014
Morrerei com o "game" :okay:

vc tem que ter comprado o jogo a no maximo 2 semanas para pedir o refund

Duas semanas e 2 horas de jogo computadas, ou seja, esqueçam refund de DayZ.
 
A engine é tão limitada, que nem os criadores dela conseguem arrumar! Uma pena, uma escolha dessa!

Se bem que pra BIS eles tão rindo a toa, venderam 3kk de copias, imagine o quanto enriqueceu a empresa.
 
lembrei de quando lançaram o mod .... aquela febre toda por aquele estilo de jogo , não existia nada como dayz até então ,

uma pena terem fracassado no standalone :feelbad:

ficam as boas memórias...

 
Fui tentar jogar, mas não aparece server pra logar =(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo